O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[sOS]Ajuda com conexão windows 10

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Povo estou com um problema bizarro que começou agora a tarde, do nada fiquei sem acesso a internet no meu desktop principal, tipo eu estava trampando e em outro navegador as paginas caíram como se tivesse dado algum problema no dns, só que as do meu trampo continuaram ok por uns 10 minutos até que caíram tb... até ai pensei que era algum problema na net mesmo ou no roteador, porém não era, todos os outros dispositivos ligados no cabo ou wifi estão normais, e o meu pc inclusive esta na rede, consigo até acessar o roteador dele, só que não navega... a rede fica com aquele alerta de falta de conexão com a internet.

Enfim alguma sugestão?

Já tentei:
dar /release /renew
trocar de porta
reiniciar o pc, o modem e o roteador algumas vezes

Olhando rapidamente pela net achei um caso parecido que o cara disse ter sido um problema em um serviço do windows que ele não soube identificar exatamente qual, mas fazendo testes desabilitando alguns e reiniciando o pc uma hora voltou... porém o caso dele era em outra versão do windows então os nomes dos serviços nem parecidos são....
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
dns do google estava/está com problemas hoje a tarde, coloca outro dns (ex opendns) que resolve o problema
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
dns do google estava/está com problemas hoje a tarde, coloca outro dns (ex opendns) que resolve o problema

Não era o DNS, como eu disse todo o resto estava funfando e o DNS tava configurado no router.

De qualquer jeito acho que consegui resolver, desinstalei todos os drivers de rede e forcei uma reinstalação e aparentemente voltou ao normal. :kjoinha
 
Topo Fundo