O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Sou filha de juíza"

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803
Mundo todo mano, isso aew eh coisa mais normal de ver ainda mais se família da pessoa tem poder na midia
images
 


Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Que filha da put*!! O pior que o policial vai fazer o que? O cara tá lá trabalhando e vai perder o sustento por causa de uma vadia mimada dessas!

Essa é a prova que no BR existe "nobreza", todos são iguais perante a lei, mas uns são mais iguais do que outros.
Acho que deveriam dobrar a aposta igual esses aqui fizeram, não necessariamente peitaram o Promotor FDP mas jogaram pra cima, chamaram o superior hierárquico e comunicaram a alteração.
Sempre tem um superior de dia que é um Capitão ou Major, aí é só esperar ele proceder, se ele fizer algo errado sobra pra ele. O que não pode é deixar acontecer isso aí que é um claro desacato.

 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Isso é só no Brasil ou em outros países juízes também são semi-deuses?
Nos EUA parece que Juiz não tem essa vida boa não. Lembro de ter visto há algum tempo um Juiz que foi "exonerado" (não sei como ocorre lá) por ter pegado uma mulher pelo braço e levado a força de volta pra sala de audiência. Lá os Juízes se candidatam e parecem que tem mandato, não é igual aqui que fez concurso e virou um Deus intocável.
Olha esse outro caso:

 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Conheço, família boa não, mãe dela absolveu o fdp que ferrou com minha vida.

Como uma juiza pode absolver um camarada que estava em alta velocidade, na contra mão, sem habilitação, veículo sem documento e altamente bêbado?

n fez sentido

mas depois, o juiz criminal fodelão, puxou o caso novamente e deve ter dado uma ferrada no cara.
Tolo é quem acredita na honestidade desses juízes. No mínimo recebeu um suborno polpudo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Por isso não sou policial. Eu teria fodido minha vida, mas essa ia pra delegacia algemada jogada na traseira de um camburão sujo.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ok, tem video tem uma porrada de coisa.

O cidadão comum não pode ir e prestar queixa na corregedoria ou qualquer outro lugar que cuide disso? Não pode haver abaixo assinado do cidadão comum? E outra coisa, sendo punida ela ainda vai continuar recebendo o salário fazendo m**** nenhuma?

Eu odeio as injustiças do Brasil, eu odeio a m**** do mundo como ele é.
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
1.661
Pontos
318
Esses empresários metidos a fodões abusam da sorte, queria ver esses caras tretarem com policias bandidões criados nas quebradas.

R$ 1k na mão de um malandro di menor e algumas semanas o empresário fodão amanhece com a boca cheia de formiga.

No BO sai morte por latrocínio, após finalizar serviço o di menor é desovado em uma cova rasa sem deixar testemunhas.
Concordo, dinheiro nao deixa ninguem imortal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Ok, tem video tem uma porrada de coisa.

O cidadão comum não pode ir e prestar queixa na corregedoria ou qualquer outro lugar que cuide disso? Não pode haver abaixo assinado do cidadão comum? E outra coisa, sendo punida ela ainda vai continuar recebendo o salário fazendo m**** nenhuma?

Eu odeio as injustiças do Brasil, eu odeio a m**** do mundo como ele é.


Mas a juíza não fez nada, ela não pode ser responsável pela filha.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Galera fica put* com os policiais, tem que ficar puto é com o sistema judicial do país, isso sim, se o policial faz valer a lei, ele termina sem emprego, até mesmo preso, uma vez que a lei está nas mãos desse tipo de gente.
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
342
Reações
1.215
Pontos
168
Como comentei em um outro lugar, o problema é nas Leis em sí que blindaram essa galera, se o policial prende esse ser (ainda bem que isso tudo foi filmado) é capaz na audiência de custódia ela simplesmente falar que sofreu abuso de autoridade, violência psicológica (nem sei se essa Lei já foi sancionada) e o policial, no mínimo, ia passar pela corregedoria, ainda mais que a mãe é Juíza e não muito raro esse tipo de gente ter contato com politico e com Oficiais de alta patente.

Em um primeiro momento poderia até a mesma ser punida com um TAC ou uma multa e acaba nem tendo o nome registrado em um BO, depois que a poeira baixasse não demora muito o coitado do policial é chutado para algum quartel bem ruim ou longe demais da sua casa (até mesmo em município diferente) tornando a vida dele um inferno até pedir exoneração.

Exemplo desse tipo de coisa é o que não falta, a algum tempo atrás teve uma soldado da PM que sofreu até pedir exoneração após o assédio constante do Oficial e se ela não decide compartilhar na imprensa o que aconteceu teria tudo ido pra debaixo dos panos como já tinha acontecido com outra mulher antes dela. Pra piorar depois que veio a tona o fdp ameaçou a ex-soldado de morte.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
"A polícia trata o rico diferente do pobre"

Tem absolutamente nada disso nesse vídeo.

A questão aí é ser filha de juíza, não tem nada de poder aquisitivo, é poder do estado sobre a casta "inferior" do próprio estado.

Podia ser uma negra ou negro ou LGBTQ+ ou o que fosse, se fosse filha de juíza, daria na mesma.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
A vagabunda ainda é "psiquiatra". :lolwtf

Me impressiona como nesses casos não esperam o caso abafar pra dar aquela sumida marota com esses fdps. Eu se fosse policial faria.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.806
Pontos
343
Poste mijando no cachorro, nada de novo nesse país, tudo isso por causa de uma porcaria de vaga de estacionamento.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
Faltou presença de espirito do PM de mandar um "Filha de Juiza? Você é Filha da put*" e prender essa vagabunda.
.
Mas como deve ser um castrado de m****, ficou quieto.
Se eu fosse o policial, eu dava um tiro em cada joelho dela e mandava ela ligar pra mamãe juíza. Ainda batia uma foto fazendo o V da vitória e compartilhava com o @HonkaHonka disseminar nos grupos de zap da corporação.

Deus sabe o que faz. Por isso nunca passei pra polícia.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.876
Pontos
1.839
Juízes, servidores, políticos, mestrandos e doutorandos são a nova aristocracia brasileira. Todos se achando superiores aos demais. E depois dizem que a monarquia acabou.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.595
Pontos
503
Se eu fosse o policial, eu dava um tiro em cada joelho dela e mandava ela ligar pra mamãe juíza. Ainda batia uma foto fazendo o V da vitória e compartilhava com o @HonkaHonka disseminar nos grupos de zap da corporação.

Deus sabe o que faz. Por isso nunca passei pra polícia.
Com essa imagem, eu racharia um homicídio, ganharia pontos pra minha promoção de carreira e mandaria um PM pra cadeia. :klol

Abraços
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Acho que deveriam dobrar a aposta igual esses aqui fizeram, não necessariamente peitaram o Promotor FDP mas jogaram pra cima, chamaram o superior hierárquico e comunicaram a alteração.
Sempre tem um superior de dia que é um Capitão ou Major, aí é só esperar ele proceder, se ele fizer algo errado sobra pra ele. O que não pode é deixar acontecer isso aí que é um claro desacato.


Se eu fosse esse policial e na hora que esse promotor pegasse meu boné e jogasse no chão igual ele fez ali, 10 segundos depois ele estaria com a cara na areia e fds se é promotor, desembargador e o caraio que seja.
A regra é clara, tocou em mim leva em dobro.
 
Topo Fundo