O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sou Nórdico News] Homem que atacou motoboy em condomínio é filmado em novo episódio de racismo

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Isso aí é resultado da política de desinstitucionalização da saúde mental. Teve até defesa disso em novela da Globo, aquela que o Bruno Gagliasso era esquizofrênico. Na novela, todo mundo era sorridente, brincava de ciranda e ficava num gramado bonito. Essa linha de pensamento fez com que várias clínicas e hospitais psiquiátricos fossem fechados, pq o doente mental não pode ser segregado, tem que viver em família.

Eu já trabalhei em hospital psiquiátrico. Um senhor esquizofrênico , já de idade, vivia lá há mais de 20 anos. Aí vc pensa "nossa, pq a família abandonou um senhor tão tranquilo num hospital psiquiátrico?". Motivo da internação : matou a mãe a machadadas. Vc acha que alguém da família ia querer cuidar de um sujeito desses?
Tinha também paciente com retardo mental, sem família, encontrado na rua. Além de paciente com problema mental que tinha alta, era empurrado pra alguém da família, e voltava meses depois toda queimada de cigarro pq a família não tinha paciência, batia e judiava.

Existia manicômio depósito de louco? Sim. Tinha lugar que praticamente torturava paciente? Tinha tb. Mas tem paciente com problema mental que não tem condição de viver em sociedade, e nem família rica da novela das 8 pra criar em casa com todo o amor e carinho. Só que agora, sobraram poucos lugares pra acomodar essas pessoas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Isso aí é resultado da política de desinstitucionalização da saúde mental. Teve até defesa disso em novela da Globo, aquela que o Bruno Gagliasso era esquizofrênico. Na novela, todo mundo era sorridente, brincava de ciranda e ficava num gramado bonito. Essa linha de pensamento fez com que várias clínicas e hospitais psiquiátricos fossem fechados, pq o doente mental não pode ser segregado, tem que viver em família.

Eu já trabalhei em hospital psiquiátrico. Um senhor esquizofrênico , já de idade, vivia lá há mais de 20 anos. Aí vc pensa "nossa, pq a família abandonou um senhor tão tranquilo num hospital psiquiátrico?". Motivo da internação : matou a mãe a machadadas. Vc acha que alguém da família ia querer cuidar de um sujeito desses?
Tinha também paciente com retardo mental, sem família, encontrado na rua. Além de paciente com problema mental que tinha alta, era empurrado pra alguém da família, e voltava meses depois toda queimada de cigarro pq a família não tinha paciência, batia e judiava.

Existia manicômio depósito de louco? Sim. Tinha lugar que praticamente torturava paciente? Tinha tb. Mas tem paciente com problema mental que não tem condição de viver em sociedade, e nem família rica da novela das 8 pra criar em casa com todo o amor e carinho. Só que agora, sobraram poucos lugares pra acomodar essas pessoas.

Isso eu concordo.
Precisa ter umas clinicas mais preparadas pra atender essas pessoas com dignidade. Se bem que dignidade não combina com Brasil e hospital psiquiátrico não atrai votos.
Passada essa fase (que acredito que nunca teremos) o gorducho deveria ser internado imediatamente. As chances dele ser morto por aí são grandes. Pouca gente vai ter paciência e compreensão em meio a ofensas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
já puxou a carta ''eu esqueci de tomar o remédio controlado nesse dia de novo'' ?
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Já não é o terceiro showzinho desse cara? Ou é aquele mesmo vídeo da última vez? Eu nem assisto pra não me revoltar.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
c***lho, estamos em 2021 e tem pessoas preocupadas com melanina na pele, ascendência étnica. :facepalm

É tão sem sentido como dizer que pessoas que usam camisetas azuis, por exemplo, são inferiores ou superiores.

Eu tenho a cura para esse gordo, e é um bastão de madeira no lombo dele. Tratamento gratuito, mas somente para os cinco racistas que ligarem para 349173927392 nos próximos dez minutos.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Alguém tem que sentar umas porradas do kralho nesse filha da put*, porrada mesmo, pra ele não esquecer e deixar de se fazer de doido!
Capaz que alguém ja veio, ele deve ter feito um escândalo e a galera em volta ficou com dó dele.
Uma vez aqui na cidade, no centro, tava uma gritaria, e passou por mim correndo 3 caras e umas pessoas atras deles. No chão, tinha um tiozinho caído, cheio de sangue, a galera revoltada que bateram no tiozinho. Mas no fim, o tiozinho estava mostrando o piruzinho murcho dele pra umas meninas, até crianças, e dessa vez os caras viram e sentaram o pau. Mas até explicar, tiveram que fugir pra não apanhar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Lembrei de Resident Evil 8 vendo esse cara

RBXRq4rVWWujKhW9or4CDR-1200-80.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Esse vídeo é de abril. Já postaram esse acontecimento antes. Mesclarei os tópicos.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Tô no aguardo de ver ele apanhando muito de um negão

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Alguém tem que descer o braço nesse fdp e também alegar que é retardado e esqueceu de tomar os remédios.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.740
Pontos
999
Tô no aguardo de ver ele apanhando muito de um negão

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Alguém tem que descer o braço nesse fdp e também alegar que é retardado e esqueceu de tomar os remédios.


Se um negão enfiar a porrada nesse gordo seboso imbecil aí vai dar tela azul na Matrix SJW. De qual lado eles irão ficar nessa disputa? :kkk

Mas é claro que botarão a desculpa em terceiros de modo a aliviar a barra dos dois lados "oprimidos" na questão.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Nordico com esse cabelo ai? Kkkkkkkkk

Esse gordo deve ser louco mesmo pra se achar nórdico.
No mais, ser doido nao eh desculpa. Nao eh pq eh doido que pode sair por ai ofendendo os outros. Ora porra, se eh doido e nao sabe o que faz (ou fala) entao que internem essa desgraca, ora porra. Nao pode eh deixar o cara fazendo essas merdas so pq ele doido.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nordico com esse cabelo ai? Kkkkkkkkk

Esse gordo deve ser louco mesmo pra se achar nórdico.
No mais, ser doido nao eh desculpa. Nao eh pq eh doido que pode sair por ai ofendendo os outros. Ora porra, se eh doido e nao sabe o que faz (ou fala) entao que internem essa desgraca, ora porra. Nao pode eh deixar o cara fazendo essas merdas so pq ele doido.
Existem varios tipos de doidos, alguns dizem que doidos rasgam dinheiro mas nem sempre. Hitler era um doido inteligente e manipulador por exemplo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Existem varios tipos de doidos, alguns dizem que doidos rasgam dinheiro mas nem sempre. Hitler era um doido inteligente e manipulador por exemplo
Sim, mas isso eh irrelevante pro caso. O que importa eh que ele eh um doido que ta prejudicando os outros pela loucura dele. Se ele eh um doido que nao pode conviver em sociedade, como ta mostrando nao poder, que seja internado. Ou entao que nao seja inimputável e responda por seus atos. O que nao pode eh ele ficar ai solto, falando essas atrocidades e ficar por isso mesmo. Os outros nao podem pagar pela loucura dele.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
Nordico com esse cabelo ai? Kkkkkkkkk

Esse gordo deve ser louco mesmo pra se achar nórdico.
No mais, ser doido nao eh desculpa. Nao eh pq eh doido que pode sair por ai ofendendo os outros. Ora porra, se eh doido e nao sabe o que faz (ou fala) entao que internem essa desgraca, ora porra. Nao pode eh deixar o cara fazendo essas merdas so pq ele doido.
Vocês gostam de mitos

“Os vikings tinham muito mais genes do sul e do leste da Europa do que prevíamos. Eles frequentemente tinham filhos com pessoas de outras partes do mundo. Na verdade, eles também tendem a ter cabelos escuros em vez de louros, o que é considerado um traço Viking estabelecido”


 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553

Racismo= Não pode! Epaaaaa, perai...
Gordofobia= Vamos malhar o gordãoooo!

:coolface

---------------------------------------------------------------------------
Sabe o que me admira lendo o tópico, é esse gordo aí não já ter sido morto depois de todas essas tretas ai! Teve sorte! Não sei a gravidade do caso dele, mas por algumas circunstâncias parece ser "funcional", não parece ser o caso grave. De qualquer forma a família tem que resolver isso aê, senão não tarda pro cidadão aparecer ai morto.
 
Topo Fundo