O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soul Calibur IV : Yoda to X360 - Darth Vader pro PS3

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
raphtorne;2630829 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

Me lembro que eu fiquei feliz em saber que ia ter o Spawn no Soul Calibur 2, mas depois anunciaram que ele era exclusivo do Xbox. :( Também tinha outro personagem exclusivo do Xbox, chamado Necrid, eu acho. :( Tudo por causa dum contrato do McFarlane com a Microsoft. :( Não que o Heihachi não fosse legal, mas o Span é melhor. :p[/size][/color][/font]​

Apesar que Spawn e Heihatchi foram só tapa buraco, porque substituir o Link por esses dois aí foi o pior downgrade dessas versões em relação ao Cubo
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Marcus_Dejean;2638072 disse:
O que eu acho PODRE nos video games em que é possivel jogar com sabre de luz é que eles simplesmente inutilizam a verdadeira habilidade do Sabre que é de cortar tudo como se fosse manteiga, sendo assim o sabre vira nada mais nada menos que um porrete brilhante [kong].
Mas se for pensar assim, o Soul Calibur seria o jogo de 1 hit :v:.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Juscelino Germano;2639658 disse:

Se for pensar assim, os lutadores teriam de terminar a luta sangrando e esquartejados, pois tem cada golpe alí, capaz de aleijar e no entanto não acontece nadica da nada com o personagem. Ou seja... realismo demais... [kjoinha]. É preciso adotar certas convenções para a dinâmica de cada jogo. Afinal é um jogo, não um simulador.

O que com certeza seria muito legal...
Adoraria jogar um jogo de armas assim bem realista e tal, isso me lembra o falecido Bushido Blade:(

Quanto ao tópico, eu queria mesmo era jogar de Darth Vader, Yoda é tosco.

Mas antes ele do que um Heihachi:p
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
oldgandalf;2640204 disse:
Mas se for pensar assim, o Soul Calibur seria o jogo de 1 hit :v:.

Ah... mas me refiro a outros jogos de Star Wars... por exemplo os de plataforma... que não colocassem 3 robos pra matar com 5 espadadas, e sim 15 robos pra matar cada um com uma espadada cortante, ai sim seria lindo, voce vai deslizando o sabre na galera que vai de despedaçando com a leveza que é apresentada no filme.

E mais!

Achei que o Kratos se encaixaria melhor como personagem 'bizarro' de Soul Calibur, apesar que sou fã total de star wars [kvader] !
 


Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
O sabre de luz é muito alem......vem de um contexto muito a frente, por isso realmente fica muito estranho aos olhos ver ele colidindo contra frageis metais antigos e não transforma-los em pó. Perde-se muita imersão com isso, primeiramente não gostei dessa mistura.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Link_1998;2639822 disse:
Apesar que Spawn e Heihatchi foram só tapa buraco, porque substituir o Link por esses dois aí foi o pior downgrade dessas versões em relação ao Cubo


Spawn >>>>>>>>>>>> Link na minha opinião.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.989
Pontos
309
neil young;2629799 disse:
Darth Vader sinceramente não vejo graça....:-(


[karrepio] [kzangado] Como ousa, seu tolo patético?! Sinta o poder do Lado Negro da Força!!!
clausm_sept2004_trooper01.jpg
[kvader] Forever!!!!





:-D :-D :-D :-D
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Id;2645300 disse:
Spawn >>>>>>>>>>>> Link na minha opinião.

Como personagens influentes os dois ficam empatados!!! mas os golpes do LINk são bem mais apelativos!!!!! POr ai o LInk ganha do Spawn!!!! Mas o heihachi também ficou apelão pra porra!!!!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É só impressão minha ou tem um pessoal bem nerd mesmo aqui??Hhauhauhauh,porra,os personagens são um extra do jogo,e o pessoal comenta como se sabre de luz existisse na vida real,é tudo inventado porra,então deixem os caras colocarem lutinha de espada contra sabre de luz,q mal tem nisso??
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Sacanagem né, se é pra ter os dois, teria que ser nos dois consoles um combate entre eles seria demais, mas concordo com xint. depois d eum tempo podem librer para os dois consoles.
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
[[Solid_Snake]];2645454 disse:
É só impressão minha ou tem um pessoal bem nerd mesmo aqui??Hhauhauhauh,porra,os personagens são um extra do jogo,e o pessoal comenta como se sabre de luz existisse na vida real,é tudo inventado porra,então deixem os caras colocarem lutinha de espada contra sabre de luz,q mal tem nisso??

po cara por mais que pareça "nerd" star wars é uma das franquias mais fodas que jah existiu ... a mais foda na minha opniao ... tanto que vou comprar esse jogo q eu NUNCA compraria soh pra poder jogar com o DARTH VADER ... entao pra muita gente mexer ateh que um pouco nas bases fisicas de qualquer contexto de star wars encomoda ... mas eu particulamente to achando F O D A poder jogar , pena que nao vai ter o YODA tbm ... :kongpositivo:
 
Topo Fundo