O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Soul Eater- Novo Game da Square-Enix para Wii

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
DocVooDoo;2963379 disse:
To sentindo q a Square-Enix vai usar o Wii para criar novas franquias, e deixar o PS3 com os clássicos como o mundo de FF e KH.
Mas não me importaria se saisse um novo Parasite, seja qual plataforma for (exceto celular, afff)

[COLOR="Red"]Um dia desses eu sonhei que kingdom hearts 3 ia sair para wii (é sério),acho que até é capaz disso acontecer.
[/COLOR]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Flavio Branford;2963370 disse:
O PS1 dominava o Japão antes de FFVII ser anunciado para PS1? pensei que o Saturn dominava o Japão antes de FFVII.....

Bem, o Saturn foi lançado uma semana antes do PS1, mas mesmo assim o PS1 sempre teve uma vantagem pequena em relação a ele.

Isso até o começo de 97, onde o PS1 começou a tomar grande vantagem em relação ao Saturn e no mes seguinte com o lançamento de FF7 se afastou definitivamente.


Apesar de que isso não foi uma surpresa pelo simples fato da Sega sempre ter se dado bem mal no Japão.


Bem, eu diria que a Square não apostou no Saturn porque ja devia prever que ele novamente ele não iria longe como outros consoles da Sega (no Japão).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Kingdom Hearts 3 tem a cara do Wii, as chances de aparecer nele são boas
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Irregular Hunter;2963395 disse:
Bem, o Saturn foi lançado uma semana antes do PS1, mas mesmo assim o PS1 sempre teve uma vantagem pequena em relação a ele.

Por um numeros do Vg Chartz me lembro do Saturn já ter ficado uns 400 mil consoles a frente, depois foi superado e no ano de 97 ele morreu mesmo indo mal até o lançamento do Dreamcast.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Gamer King;2963403 disse:
Por um numeros do Vg Chartz me lembro do Saturn já ter ficado uns 400 mil consoles a frente, depois foi superado e no ano de 97 ele morreu mesmo indo mal até o lançamento do Dreamcast.

Bem, então era o Saturn que até o fim de ano de 06 tinha uma pequena vantagem.

Mas mesmo assim, consoles da Sega nunca tiveram um bom histórico no Japão, então não é estranho a Square não ter apostado nele.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
nunca tinha ouvido falar desse manga\anime... achei bacana a arte acho que vou comprar uma canoa e ligar a torrente!
 


Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Hazuki.;2962683 disse:
A Squarenix tá adaptando por que tá saindo na Gangan Comics, que ela é dona.

Ela também fez isso com FullMetal Alchemist... se seguir o que elas fizeram nos jogos de ação de FMA, não esperaria muito desse jogo.

Isso.

Não acredito que será uma produção grande. Será como os milhões de jogos de anime que saem pro PS2. Agora vão sair pro Wii porque tem maior base e é mais barato de produzir. Apenas o normal está acontecendo no Japão.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vale lembrar que Kingdom Hearts 3 depende não só da vontade da Squenix, mas da vontade da Buena vista também.

Flavio Branford;2963370 disse:
O PS1 dominava o Japão antes de FFVII ser anunciado para PS1? pensei que o Saturn dominava o Japão antes de FFVII.....
Não dá para usar muito como comparação, Sega e Squaresoft nunca se deram lá muito bem.
 
Topo Fundo