O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soulsbornekiro

Qual o seu favorito de todos os tempos?


  • Total voters
    42

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dark Souls sem sombra de dúvidas.

O level design da primeira metade desse jogo é incrível.

Direto crio um save só para ir até Anor Londo e paro depois de ver aquelas tetas sensacionais. Nunca enjoo de fazer esse trajeto.

Uma pena que a From Software depois nunca tentou fazer algo parecido e preferiram usar o formato hub do Demon's Souls.

images
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nunca joguei nenhum. Até interessei um pouco no Sekiro, mas não curto samurai x monstro.

Qual recomendam? Um, só um.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nunca joguei nenhum. Até interessei um pouco no Sekiro, mas não curto samurai x monstro.

Qual recomendam? Um, só um.

Dark Soul 3.

Tem bons gráficos e combina o melhor da série Souls com Bloodborne.

Só não foi original pra quem já acompanhava os jogos da From Software há muito tempo, mas como você não jogou nenhum...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.160
Pontos
503
O primeiro Dark Souls até então era meu favorito, aquele level design dele é monstruoso, fora de série, ainda mais para um jogo 3D. Mas ae chegou o Sekiro, só quem zerou sabe a satisfação de matar o chefe final, aquelas fases dele e vc com o cool na mão não sabendo se teria outra fase e tentando guardar os healing o máximo possível. Fora ainda os outros chefes q tb dão uma satisfação de matar maior q senti jogando os outros Souls, como uma certa versão 2.0 de um certo chefe, aquilo foi magistral, parecia impossível de matar, mas qdo vc consegue, PQP!!!! Ainda tem o level design q adicionou uma camada vertical, a história melhor contada, a única coisa q posso falar q seria o defeito é o fato de ter somente um tipo de arma principal e armaduras, o q faz sentido pela história, e se tivesse um multiplayer para jogar pvp seria um bônus a mais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dark Souls 1.
Milimetricamente em 2º lugar Demons Souls.







Último lugar Dark Souls 2.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Dark souls 3 mas só a versão completa com as DLC, sem DLC é Bloodborne.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Em questão de ambientação/história Bloodborne
Em questão de jogabilidade Sekiro
Em questão de "um pouco de cada" Dark Souls 3
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Dark Souls >>> Sekiro = Bloodborne = Dark Souls 3 > Demons Souls >>> Dark Souls 2

Sendo que, se eu tivesse jogado Demons Souls antes do Dark Souls, ele poderia estar melhor rankeada.

E os jogos da From nessa geração foram todos fodas, depende do dia eu prefiro um ou outro, então prefiro considerar logo um empate entre todos.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Não tenho ranking, gostei de todos, sendo que mal toquei em DS2 e Demon Souls só joguei uns 30% (e dropei, não me prendeu). Talvez se fosse arriscar uma ordem seria DS1 > DS3 > Bloodborne > Sekiro, os dois últimos gostei tanto que platinei (DS3 não o fiz porque joguei no Xbox e não tenho tanto apreço as conquistas quanto aos troféus).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Dark Souls
Até hoje foi a melhor construção de mundo que já vi. Os primeiros atalhos que achei me foram um tapa na cara quando notei como tudo se conectava. O lore, o ambiente, a dificuldade - era tudo tão diferente e fora do usual. Eu progredia sem ter a menor noção do que poderia encontrar na esquina, e continuei sendo surpreendido até o final. Um dos melhores jogos da história.

Sekiro
Jogabilidade mais refinada da From, e o melhor combate que já vi em qualquer jogo. Todos os keyframes, sistemas, hitboxes, confluência de mecânicas - se em Dark Souls eu tive aquele momento “eureca” com o mundo e seus atalhos, aqui tive com o combate. O segundo embate contra o Genichiro deixou meu coração disparado, foi lindo, uma verdadeira dança. O melhor momento que tive com jogos esse ano.

Bloodborne
Não acho que o jogo se distancia tanto em mecânicas dos 4 jogos Souls, mas a história e a ambientação são inacreditáveis. Não tive nenhum momento “eureca”, mas a qualidade do jogo é insana.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Não posso votar. Entre os que eu joguei:

  1. Dark Souls (jogo favorito de sempre)
  2. Bloodborne (talvez top 3 da geração)
  3. Dark Souls 3 (ainda não joguei as DLCs)
  4. Dark Souls SOTFS

Mas todos são excelentes. Você percebe que estamos falando dos melhores jogos de todos os tempos quando até mesmo o jogo mais fraco (Dark Souls 2) também é excelente em tudo.

Demons Souls vou esperar pra ver se o PS5 vai ser retrocompatível ou se o jogo vai ter remake. Se não tiver, compro um PS3 mesmo.

Sekiro eu não pude jogar no lançamento porque estava ocupado. Agora que já esperei tanto tempo, posso esperar mais um pouco pra pagar mais barato.

A melhor versão de demons souls está no PC, jogue no emulador com 60fps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Normalmente, um empate entre Demon's, Dark 1 e Bloodborne.

Mas ultimamente, revendo vídeos do Demon's e relembrando do tamanho do impacto que ele foi pra época, pegando muita gente de surpresa, eu coloco ele no topo. Dark 1 e BB foram incríveis tb, jogatina memorável, mas quando ce volta e ve o quanto os caras arriscaram com Demon's Souls no design de muita coisa (principalmente de boss battles), eu tenho que colocar ele como o melhor. Teve seus problemas, mas os pontos fortes se sobressairam demais.
 
Topo Fundo