O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SP: bandidos assaltam casa de policial por engano

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[COLOR="Blue"]São Paulo - Cinco assaltantes suspeitos de integrarem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) assaltaram nesta madrugada, um policial por engano, em Araraquara, no interior de São Paulo. Os quatro homens e uma mulher de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, vieram à cidade com uma série de alvos definidos e filmados por um telefone celular. Eles alteraram a rota e acabaram presos.

Os criminosos identificados como Décio Douglas da Silva Corrêa, 20 anos, Leandro Oliveira Dorico, 20, Rafael Nascimento, 21, Joelson de Jesus Nascimento, 21, e a única mulher da quadrilha, a Tânia de Souza, 21, invadiram primeiro e aparentemente também por engano uma casa na Vila Velosa e renderam a moradora, uma amiga que a cumprimentava pelo aniversário comemorado há poucos dias, e duas crianças de dez e três anos.

Armados e usando rádios comunicadores, segundo as moradoras que pediram anonimato, os criminosos foram muito violentos porque pediam um cofre inexistente. "Eu perdi a conta de quantas coronhadas eu levei", disse uma das moças que ainda foi queimada. Um dos ladrões apertava o spray de bom ar e acendia um fósforo na pele das vítimas. [COLOR="Red"][SIZE="5"]"Eles falaram ainda que tirariam a virgindade da minha filha com o termômetro", contou a amiga.
[/SIZE][/COLOR]
O grupo fugiu levando jóias, R$ 279 em dinheiro, videogame, bebidas, máquina fotográfica digital e um carro Fox, abandonado pouco depois. Os ladrões deixaram os bens roubados no hotel e seguiram para o segundo assalto. No meio do caminho mudaram a rota e resolveram roubar um homem que chegava em casa no bairro Jardim Santa Rosa, do outro lado da cidade.

Eles não sabiam que aquela vítima era o soldado da PM, Luis do Amaral, 46, que tentou sacar o revólver calibre 38 e reagir ao assalto. O criminoso foi mais rápido e o atingiu no peito. A bala atravessou o corpo. Amaral está internado na UTI da Santa Casa. Os bandidos fugiram levando a arma e o relógio do militar. Logo depois, uma outra viatura da PM sabendo do roubo contra o colega encontrou os cinco assaltantes pelo Centro. O bando tentou escapar, mas foi detido.

Aos policiais, o bando confessou que o comerciante Antônio Aparecido Azevedo, dono de um pequeno hotel da cidade, direcionava as casas a serem roubadas. O comerciante nega a participação. Três revólveres, além da arma do PM, foram apreendidos. A quadrilha está sendo ouvida na delegacia e alguns integrantes admitiram ter cometido outros dois assaltos na cidade há poucas semanas.

As informações são de Claudio Dias, do Terra[/COLOR]


PQP, que absurdo... Os bandidos estão cada vez mais sem limites... Como uma mulher grávida admite que seu "colega de trabalho" ameace fazer algo tão animalesco com uma criança?!?!?! Tirar a virgindade da garota por ameaça aos pais... Porra...
 

Ildjarn

Habitué da casa
Mensagens
576
Reações
1
Pontos
67
engraçado nessa historia é que balearam um pm. agora eles estao f o d i d o s
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
oldgandalf;2642188 disse:
Nem tão, se fosse o Bope:bope
vc nao ficará sabendo a parte finald esta historia. Garanto que se esse policial tiver amigos... tao fodidos mesmo.
aki onde moroos caras apagam o cara e somem com o corpo... ou matam sem deixar sinais nem pistas...
 


Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
Tem mais mesmo é que matar esses fdps

Lugar de bandido, não é na cadeia é morto [kzangado]

Sou mais um tbm, se tivesse dinheiro já teria saído desse país a mmuuiito tempo :( ...


 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Ildjarn;2642152 disse:
engraçado nessa historia é que balearam um pm. agora eles estao f o d i d o s

Jefferson *Anjim*;2642243 disse:
vc nao ficará sabendo a parte finald esta historia. Garanto que se esse policial tiver amigos... tao fodidos mesmo.
aki onde moroos caras apagam o cara e somem com o corpo... ou matam sem deixar sinais nem pistas...

nesse caso tem mata de porrada mesmo... vão se fude pra quê queima as pessoas cara ??? já não chega assaltar... bando de fdp mesmo...
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Sou muito feliz aqui no Brasil, já fui assaltado algumas vezes, já tomei porrada, já bati, já fiz merdas e mesmo assim eu não largo isso aqui por nada.
 
Topo Fundo