O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(SP)Vendo Nintendo 3DS + 2 jogos (Zelda e Mario Kart) + Cartão R4

Alex Delarue

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
14
Pontos
23
Olá pessoal !

Vendo Nintendo 3 DS semi novo (pouquíssimo uso), acompanhado dos acessórios originais: carregador de bateria, manual de instruções, carregador de mesa, cartão de memória SD de 2 gigas e o estojo original.

O videogame está na caixa (bastante conservada), com película protetora de tela e em perfeitas condições de uso.

Acompanha os seguintes jogos: Mario Tennis Open e The Legend of Zelda - Ocarina of Time 3D (ambos os jogos na caixa e originais, em ótimas condições). Acompanha também um cartão R 4 contendo mais ou menos 55 jogos de DS.

De brinde vai um protetor do console, que não sei o nome, mas é enborrachado e preto.

Tenho fotos do videogame e jogos.

Valor total: R$ 550,00.

Dou preferência para venda direta com o comprador, em local a combinar. Trabalho no centro da cidade e o metrô é uma boa opção.

Qualquer dúvida: guapindaia@hotmail.com

Obrigado e abraços!
Alex Pantoja
 

Alex Delarue

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
14
Pontos
23
Galera, fica complicado para mim vender apenas o console e ficar empacado com os jogos e cartão, que não terão utilidade nenhuma para mim.

Dessa forma, vendo tudo agora por R$ 500,00. Estou realmente querendo me desfazer do portátil e jogos.

Alguém interessado ?
Abraços
 


Topo Fundo