O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Space Jam: A New Legacy | SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.241
Pontos
1.494
Space-Jam-A-New-Legacy.jpg


The long-awaited Space Jam sequel is officially on the way.

With LeBron James set to fill Michael Jordan’s shoes as the film’s star, more information has been released about who will be behind the scenes thanks to a photo posted by James’ and Maverick Carter’s SpringHill Ent. company.

On top of Bron and director Terence Nance, it’s been revealed that Black Panther director Ryan Coogler has also signed on to produce the Space Jam sequel.

“I loved his vision for Black Panther,” James told The Hollywood Reporter while noting that when he was a kid growing up in Akron, Ohio, there were no black superheroes. “So for Ryan to be able to bring that to kids, it’s amazing.”

“The Space Jam collaboration is so much more than just me and the Looney Tunes getting together and doing this movie,” he continued. “It’s so much bigger. I’d just love for kids to understand how empowered they can feel and how empowered they can be if they don’t just give up on their dreams. And I think Ryan did that for a lot of people.”

Production on Space Jam 2 is executed to begin in 2019.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
O engraçado é que quando criança eu assisti pelos Looney Tunes, esse eu assistiria pelo Lebrão das massas.
 


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
O próprio filme original nem é grande coisa. Pra que?

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.545
Pontos
1.549
Lebrão ladrão, roubou meu coração!

vo assistir com louvor!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Lebron? Vai ser uma m****.

O jogador que tem personalidade pra substituir o Jordan é o Shaq' o Neal. Somente ele.

latest



Quando criança assistia isso toda semana no VHS que eu tinha gravado, não me venham estragar o filme com estrume de politicamente correto.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Que m****, eu queria saber quem foi a pessoa que acharia uma boa ideia misturar Real life com desenhos animados e fazer isso parecer algo coerente e unificado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.048
Pontos
2.529
Espero que seja bom, o primeiro é bom demais. Só vi uns choros punheteiros no twitter reclamando que a coelha não vai ter roupa socada no cu (e são os mesmos que reclamam de funkeiras e mulheres com roupas socadas no cu), mas os tempos são outros e tem que mudar mesmo. Roupa não vai mudar nada a qualidade do filme.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
para ver esse preciso apenas ver o space jam 1 de 1996 ? ou tem outros filmes como o looney tunes de 2003 ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pensei que ia seguir o estilo do primeiro e do que fizeram em Tom & Jerry.
 
Topo Fundo