O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SpaceX & NASA

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Animal todos reunidos na ISS.

Achei engraçado eles abrindo o hatch, na mão com duas chave inglesa hahahahah

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Estava comentando isso aqui em casa. Tanta tecnologia embarcarda, mas para abrir a hatch precisou de uma chave inglesa raiz, rs.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Esse lançamento tripulado realizado pela SpaceX é um marco na exploração espacial.

Quando o homem chegou à lua, em 1969, a maioria de nós estava no saco do robô.

Não pudemos assistir o evento ao vivo décadas atrás, mas pudemos ver uma nova era da exploração espacial começar ontem.

Foi indescritível acompanhar algo de tamanha magnitude.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aqui explica bem a demora de 19 horas e o acoplamento com a ISIS:

cinco-naves-estao-estacionadas-na-estacao-espacial-internacional-iss-1590938559856_v2_750x421.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pelo que o cara do space today disse a manobra de aproximação e conseguir a mesma órbita é lenta, quem fez uma tese dos procedimentos foi o Aldrin.
Isso. No lançamento, em poucos minutos (+- 20) a cápsula já estava com 200 km de altitude e por volta de 27.000 km/h. Daí ficou orbitando e subindo até se aproximar da ISIS. O bagulho é muito complicado.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Alguém posta o vídeo do momento que os que foram encontram os caras de la, eu perdi
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Estava comentando isso aqui em casa. Tanta tecnologia embarcarda, mas para abrir a hatch precisou de uma chave inglesa raiz, rs.
Só que foi pela parte da ISS né, não da Dragon, tá lá já faz um tempinho hahahaha.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
O vídeo da mulher que postaram sobre ser falso a viagem da SpaceX não tem sentido, deve querer capitalizar com a polêmica.
Bom vc alimenta burricos com comida para burricos, nao adianta jogar um frango assado pra eles.Ela so ta alimentando seu publico hue
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
c***lho.. parece que pessoas podem ser ignorantes sobre assuntos que não tem o mínimo conhecimento, meu deus.. chamem as autoridades
Parece ate zueira uma pergunta dessas ja que tem gente la a quase 10 anos hue
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Algumas pessoas do time de software da spaceX participarão de um AMA amanhã, sábado, no Reddit da spaceX.


Está marcado pras 12 PT. Creio que seja 16h em Brasília.
 
D

Deleted member 219486

Queria ver a SpaceX mandando uma sonda com um veículo dentro para a lua, coletar amostras e fazer o caminho pra Terra. Seria foda.
 

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
Há 49 anos a NASA tinha tecnologia para ir à lua.

Agora, em 2020, eles ''perderam'' a tecnologia.

São tão ridículos, que nunca tiraram uma foto completa da Terra. Apenas photoshop.
 

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
Me mostrem uma foto real do planeta bola....

To esperando a foto da bola...

ah, esqueci, todas as fotos da bola foram feitas por photoshop heheheeheheheheh
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Eu sou astrônomo amador, eu possuo esse telescópio como atual:

lhttps://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=59c45d42-5dca-4908-97fe-a83aad3fa550 :

Fazendo uma pequena observação aos planetas em nossa redondeza num prazo de um ano, com anotações semanais, você consegue observar que planetas como Vênus e Mércurio, a partir de um certo horário(noturno) eles desaparecem(pois eles estão para a reta do sol), você nunca observará Vênus a meia noite por exemplo.

Vênus é conhecido como estrela da manhã (Estrela D'Alva) ou estrela da tarde (Vésper) que também é chamado Estrela d Pastor. Porque em determinadas épocas do ano(e isso é variável) você conseguirá observar Vênus no final da tarde e começo da noite, e ele desaparecerá por volta das 7/9 da noite, e outra época do ano ele aparecerá apenas depois das 3:30 da madrugada(movimento de translação de ambos). Se a terra for plana e estática, chegará em alguma época do ano que você conseguirá observar Vênus a uma hora da manhã, mas isso não ocorre.(Se considerar que o movimento de translação exista apenas em Vênus)

Planetas que estão depois da Terra, como Marte, Saturno e seus satélites por exemplo, você conseguirá observar por toda noite.(pois eles não estão na reta do sol)
Obs: Por causa do movimento de translação de ambos planetas(Terra e Marte), Marte por exemplo vai estar em algum determinado local a cada ano em algum determinado dia(por exemplo 29/092019~29/09/2020)

Se a Terra realmente for plana e estática, o movimento de translação de Marte, ou está acelerando ou está desacelerando, se pegar qualquer um como ponto de partida, não iremos conseguir observar Marte a duas horas da manhã, mas isso nunca ocorreu, nunca foi registrado por ninguém, sem falar que veremos planetas que estão depois da orbita da Terra, fazendo um evento que Vênus e Mercúrio fazem a cada determinados anos, que é passar na frente do Sol, mas Marte, Saturno, Júpiter, Netuno, Urano, nunca fizeram isso.

Infelizmente no modelo Terra Plana que venho observando desses canais, não consegui encaixar esses experimentos. Talvez a parte Geológica exista vários furos, aonde o Afonso aponta, mas desconsiderar Astronomia, Astrofísica, etcs é tenso.

Se eu colocar meu telescópio em alguma praia em Natal, conseguirei observar o Arquipélago de São Pedro e São Paulo que está aproximativamente 990Km de Natal? Se eu ver eu viro Terraplanista.

Aposta comigo 5 mil reais se consegue observar o Arquipélago de São Pedro e São Paulo de Natal ou qualquer outro ponto do continente?
 

PreSuNtO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
216
Reações
112
Pontos
749
O cara é pacote completo.
Últimas pérolas dele que fui obrigado a ler no fórum:

  • Terraplana
  • Covid é uma pandemia fake criada pelo Bill Gates para implantar um chip na populaçao toda pela vacina
  • Dinossauros não existiram

Deve ser só um adolescente querendo atenção...
 

Dexxi

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
468
Pontos
98
O cara é pacote completo.
Últimas pérolas dele que fui obrigado a ler no fórum:

  • Terraplana
  • Covid é uma pandemia fake criada pelo Bill Gates para implantar um chip na populaçao toda pela vacina
  • Dinossauros não existiram
Deve ser só um adolescente querendo atenção...
Ele quer aparecer. Não deve ter tido atenção suficiente em casa ou tem problemas não tratáveis.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo