O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SpaceX & NASA

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu sou astrônomo amador, eu possuo esse telescópio como atual:

lhttps://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=59c45d42-5dca-4908-97fe-a83aad3fa550 :

Fazendo uma pequena observação aos planetas em nossa redondeza num prazo de um ano, com anotações semanais, você consegue observar que planetas como Vênus e Mércurio, a partir de um certo horário(noturno) eles desaparecem(pois eles estão para a reta do sol), você nunca observará Vênus a meia noite por exemplo.

Vênus é conhecido como estrela da manhã (Estrela D'Alva) ou estrela da tarde (Vésper) que também é chamado Estrela d Pastor. Porque em determinadas épocas do ano(e isso é variável) você conseguirá observar Vênus no final da tarde e começo da noite, e ele desaparecerá por volta das 7/9 da noite, e outra época do ano ele aparecerá apenas depois das 3:30 da madrugada(movimento de translação de ambos). Se a terra for plana e estática, chegará em alguma época do ano que você conseguirá observar Vênus a uma hora da manhã, mas isso não ocorre.(Se considerar que o movimento de translação exista apenas em Vênus)

Planetas que estão depois da Terra, como Marte, Saturno e seus satélites por exemplo, você conseguirá observar por toda noite.(pois eles não estão na reta do sol)
Obs: Por causa do movimento de translação de ambos planetas(Terra e Marte), Marte por exemplo vai estar em algum determinado local a cada ano em algum determinado dia(por exemplo 29/092019~29/09/2020)

Se a Terra realmente for plana e estática, o movimento de translação de Marte, ou está acelerando ou está desacelerando, se pegar qualquer um como ponto de partida, não iremos conseguir observar Marte a duas horas da manhã, mas isso nunca ocorreu, nunca foi registrado por ninguém, sem falar que veremos planetas que estão depois da orbita da Terra, fazendo um evento que Vênus e Mercúrio fazem a cada determinados anos, que é passar na frente do Sol, mas Marte, Saturno, Júpiter, Netuno, Urano, nunca fizeram isso.

Infelizmente no modelo Terra Plana que venho observando desses canais, não consegui encaixar esses experimentos. Talvez a parte Geológica exista vários furos, aonde o Afonso aponta, mas desconsiderar Astronomia, Astrofísica, etcs é tenso.

Se eu colocar meu telescópio em alguma praia em Natal, conseguirei observar o Arquipélago de São Pedro e São Paulo que está aproximativamente 990Km de Natal? Se eu ver eu viro Terraplanista.

Aposta comigo 5 mil reais se consegue observar o Arquipélago de São Pedro e São Paulo de Natal ou qualquer outro ponto do continente?
Gosta desse telescopio? Como acha o seu custo beneficio?
 

PreSuNtO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
216
Reações
112
Pontos
749
A lavagem cerebral já foi feita no gado.
São 3 coisas que você julga serem mentira.
A terra é redonda há vários séculos (vai trocar uma idéia com Galileu).
Os dinossauros são descritos detalhadamente há 2 séculos.
E o Sars-COV 2 é só um coronavirus, da família de vários outros coronavirus descritos nesse último século.


Mas tá tudo mundo errado. Você que é o espertão. Gado são os outros.
Você e todos os anti-vacina/terraplana, que dormiram no ensino fundamental enquanto rolava a aula de ciências, é que sabem toda a verdade.
A lavagem cerebral não foi com você, foi com todos nós, que discordam do "óbvio"...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
E vocês ainda dão trela.
Vale lembrar que flame e chamar os outros de gado dá punição.
Impressionante como esses assuntos causam uma certa repulsa em muita gente.

O que será que se passa na cabeça dessa gente?!


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Impressionante como esses assuntos causam uma certa repulsa em muita gente.

O que será que se passa na cabeça dessa gente?!


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Nem sei dizer.
Mas eu sei o assunto do tópico: Lançamento do Falcon com o módulo pra ISS. O carinha chegou desvirtuando e alguns colegas ainda foram responder.
Deixa a moderação cuidar do cara.
 


Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
São 3 coisas que você julga serem mentira.
A terra é redonda há vários séculos (vai trocar uma idéia com Galileu).
Os dinossauros são descritos detalhadamente há 2 séculos.
E o Sars-COV 2 é só um coronavirus, da família de vários outros coronavirus descritos nesse último século.


Mas tá tudo mundo errado. Você que é o espertão. Gado são os outros.
Você e todos os anti-vacina/terraplana, que dormiram no ensino fundamental enquanto rolava a aula de ciências, é que sabem toda a verdade.
A lavagem cerebral não foi com você, foi com todos nós, que discordam do "óbvio"...

Galileu sozinho define agora o formato da terra? Me mostra uma FOTO REAL da bola gigante. Mostra.

Os dinossauros são descritos detalhadamente há 2 séculos, porque eles foram INVENTADOS HÁ EXATAMENTE 2 SÉCULOS para enganar pessoas como você.

E o gado segue pastando...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Galileu sozinho define agora o formato da terra? Me mostra uma FOTO REAL da bola gigante. Mostra.

Os dinossauros são descritos detalhadamente há 2 séculos, porque eles foram INVENTADOS HÁ EXATAMENTE 2 SÉCULOS para enganar pessoas como você.

E o gado segue pastando...
Não sei como o gado aceita pqp! É muita ignorância velho
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Não banam o clone. Ele tem uma função nesse fórum: ser tripudiado e malhado no melhor estilo Judas. :kkk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Farsa remasterizada em 24fps:




Farsa remasterizada em 60fps:



 

Hyperion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
191
Pontos
734
A crew dragon inicia o retorno amanhã e o splashdown no oceano é no domingo.

Saiba os planos da Nasa e da SpaceX para o retorno da missão Demo-2

 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Mas como é esse lance? Os astronautas estarão na cápsula e depois serão resgatados? Se sim, como fica o impacto na água? Ou é uma cápsula estilo as naves dos Sayajins? :kkk
 

Hyperion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
191
Pontos
734
Mas como é esse lance? Os astronautas estarão na cápsula e depois serão resgatados? Se sim, como fica o impacto na água? Ou é uma cápsula estilo as naves dos Sayajins? :kkk

isso, mas a cápsula usa paraquedas.

O retorno será igual ao teste feito ano passado, com uma cápsula sem tripulação :
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Dúvida pra quem estiver mais antenado. Pq eles não voltam de bundinha, igual o Falcon 9?

Edit: Ai, que burro. O que pousa de bundinha é o corpo do foguete, não a capsula de transporte.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Procedimento padrão parece, pelo que falaram os astronautas estão mandando as leituras pra equipe.
 
Topo Fundo