O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spartakus: "Me ajudem a arrumar meu MacBook pra eu não ficar atrás dos brancos"

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu bato é palma. Parabéns para o pão-com-b*sta aí que vestiu o full set do vitimismo e a "resistência" Toddynho que vai doar pro pão-com-b*sta.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Acho que não tem nada de mais ele pedir (e as pessoas pagarem), ele oferece um serviço (o canal) e as pessoas dão algo em troca.


Agora, esse papo dele, constrangedor. Ele literalmente age como alguém intitulado ("entitlement") a ter um Mac, porque supostamente todo youtuber branco (na verdade, todo branco, aí quando quer ser youtuber já tem) teria um. Ele até tenta corrigir nesse vídeo, mas o estrago já estar feito. Tipo, ele não pode ter nada menos bom do que um Mac. Porque é o que os brancos têm.


Enfim, só sinto mesmo por quem dá o dinheiro pra umas coisas como essa. Tanta criança passando fome. Se você gasta o seu dinheiro pra se deleitar com um jantar de 200 reais você teve o prazer do jantar. Mas aí o cara está tendo o prazer de ajudar alguém que acha que é um direito humano dele ter um Mac.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O cara nem negro, "negro" é. Ele é um mestiço.
Nesse país o povo pega a parte negra só pra lacrar e ficar mendigando cota e "dívida histórica".
Tinha que ter a regra da uma gota no sentido de entender que a parte branca/indígena/asiática ou que quer que faça parte de sua ascendência também importa.
Pra mim uma pessoa que se diz negra só por ter fenótipo mas tem antepassados brancos, não é negro de fato, é um mestiço. Ponto!
Por isso que o critério do IBGE é o melhor possível no país, a pessoa se identifica. Cabô.
Agora o movimento negro e a esquerda adora botar todo mundo no balaio do percentual negro. Afastando a ascendência européia e indígena. put* filha da putice.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Nem vi o vídeo para não dar view, mas é esse tipo de gente que as Federais produzem?
Pior que até algumas faculdades privadas estão produzindo esses NPCs aí.
Só tenho pena dos pais que não sabem que seus filhos andam dando dinheiro para um indivíduo desses.
 

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
O cara tem ascendência branca européia (provavelmente) e vêm com os dedos melados de b*sta de tanto ficar coçando o c* enquanto os outros trabalham pra dar dinheiro a ele, justicando que é negro e não quer ficar atrás dos brancos, é isso mesmo produção? Tenho é dó de quem se comoveu com esse discursinho de m****...
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Nem vi o vídeo porque ele nem merece ganhar view.

Só tenho uma dúvida, pelos comentários aqui no tópico, o cara tem fotos viajando pela europa, Estados Unidos... Para quê ele precisa de vaquinha? Aparentemente ele tem dinheiro para bancar os gastos, certo? E teve algum ser inteligente que ajudou nessa vaquinha?

Tapando do Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Essa é uma das figuras mais desprezíveis da internet. O maluco é o protótipo do estudante de federal " lacrador". Um poço infindável de lugares-comuns progressistas. E espécime clara da hipocrisia da " esquerda caviar": um bando de burgueses mimados sustentados pelo papai, que adoram discursar contra as intercorrências do capitalismo, mas de cujas benesses eles desfrutam mais do que ninguém.


Esse sujeito é uma versão escancarada que o preconceito começa com ele mesmo, quando se vitimiza para receber algo em troca, igual criança quando quer alguma coisa e os pais negam e ela começa a chorar para fazer chantagem emocional, a diferença é que esse vagabundo ai, alia falta de caráter, oportunismo e falsidade tudo misturado
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Nunca escutei tanta m**** como neste vídeo.

"Eu tenho o direito de ter o melhor equipamento do mercado..."
Fí, ninguém tá te impedindo não. Vai lá, trabalha e compra.

O que acho mais brochante é que este vídeo escroto vai ser usado como discurso por muitos por aí.
Sou pardo, e achei o que ele falou uma baboseira. Houve escravidão? Sim. Mas atacar todos e qualquer brancos apenas pelo passado é foda.
Vídeo desnecessário, cujo o único objetivo é a lacração.

Daqui uns dias alguns vão falar assim:
Não tenho amigos brancos pq eles me escravizaram no passado.

E outra, MacBook é coisa de branco?
Com 1/3 do valor do MacBook você compra um notebook com placa dedicada e 16 GB de Ram. Trava com nada.

Resumo do vídeo:

MIMIMI


Não se pode esquecer que o criador mais importante da marca é .... Qual a cor dele mesmo? Aí ele esquece né
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Nem vi o vídeo porque ele nem merece ganhar view.

Só tenho uma dúvida, pelos comentários aqui no tópico, o cara tem fotos viajando pela europa, Estados Unidos... Para quê ele precisa de vaquinha? Aparentemente ele tem dinheiro para bancar os gastos, certo? E teve algum ser inteligente que ajudou nessa vaquinha?

Tapando do Tapatalk

A vaquinha pelo que ele fala no video recebeu o dobro do valor. É foda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
46508143_2208620086051906_2220373787088519168_n.jpg
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
"eu deixei de ir pra festa, deixei de comprar roupas, para fazer curso no exterior e comprar o melhor macbook e melhor iphone"
PQP COMO A VIDA DESSE CARA É TRISTE
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O cara é tão burro que quer gastar 10x mais para comprar um Mac que faria a mesma coisa que um PC
Na verdade, é status.

Como dividir as riquezas o comunismo não divide, o que atrai poucos pobres, continuam com o discurso de defender os pobres, mas agora é para os pobres poderem ter os mesmos itens de status dos ricos.

Por pobres, falo eles mesmos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acho que não tem nada de mais ele pedir (e as pessoas pagarem), ele oferece um serviço (o canal) e as pessoas dão algo em troca.


Agora, esse papo dele, constrangedor. Ele literalmente age como alguém intitulado ("entitlement") a ter um Mac, porque supostamente todo youtuber branco (na verdade, todo branco, aí quando quer ser youtuber já tem) teria um. Ele até tenta corrigir nesse vídeo, mas o estrago já estar feito. Tipo, ele não pode ter nada menos bom do que um Mac. Porque é o que os brancos têm.


Enfim, só sinto mesmo por quem dá o dinheiro pra umas coisas como essa. Tanta criança passando fome. Se você gasta o seu dinheiro pra se deleitar com um jantar de 200 reais você teve o prazer do jantar. Mas aí o cara está tendo o prazer de ajudar alguém que acha que é um direito humano dele ter um Mac.
O foda é que muitas vezes é dinheiro do pai, da mãe, do marido ou da esposa

Fazer vaquinha com dinheiro dos outros é sempre facil.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se ele tivesse falado qualquer coisa contra negro estava preso essas horas

put* cara racista esse Spartakus, mas como o preconceito a raça é contra branco fica por isso mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Impossível defender esse cara.

Nem os lacradores do fórum fazem questão de aparecer no tópico e defender esse pardo.

E fico de cara que a Vaquinha dele conseguiu o dobro do arrecadado. put* que pariu.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Impossível defender esse cara.

Nem os lacradores do fórum fazem questão de aparecer no tópico e defender esse pardo.

E fico de cara que a Vaquinha dele conseguiu o dobro do arrecadado. put* que pariu.


A postura dele é tão cínica e arrogante que até a feminoca da Lívia Zaruti conseguiu fazer [só assim] um bom vídeo, batendo nele:




O cara inverteu o paranauê do Kamahameha refletido da lógica mimimista.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
A postura dele é tão cínica e arrogante que até a feminoca da Lívia Zaruti conseguiu fazer [só assim] um bom vídeo, batendo nele:




O cara inverteu o paranauê do Kamahameha refletido da lógica mimimista.



Rapaz, a lenhada foi pesada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599

Mamaefalei
2 dias atrás
Obrigado por esse vídeo mano. Ele é PERFEITO pra passar a minha mensagem!

Mensagem do mamãefalei no vídeo do bisonho: 12 mil curtidas

Vídeo do bisonho: 6,6 mil (sem contar 95 mil dislikes)

Impressionante que para mendigar dinheiro na internet o cara faz um vídeo cheio de arrogância e ódio. É um bisonho mesmo.

Mas o pior são 119 pessoas doando R$6820 :facepalm

Tem muito otário mesmo

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Impossível defender esse cara.

Nem os lacradores do fórum fazem questão de aparecer no tópico e defender esse pardo.

E fico de cara que a Vaquinha dele conseguiu o dobro do arrecadado. put* que pariu.


O dobro? PQP!
Esse mundo é injusto mesmo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu precisando de um hardware mais recente (atual deve estar completando 10 anos)
mas JAMAIS faria esse mimimi canhoto pra suprir o que não tenho como prover a mim mesmo.

Acho que já faz um ano e meio que fui atrás de montar pelo menos um i5 pra poder renderizar
as tretas que ando me envolvendo, mas no final, foi tudo pra pagar as contas básicas.

É no mínimo curioso um cara desse naipe, viajado, bancado por sei lá quem, vir dizer que
"Não pretende ficar atrás de brancos". Essa história de privilégios tá beirando a esquizofrenia já.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Só pra efeito de comparação, assisti um video do cara de antes do Mac quebrar e depois um dele sequer ter o Mac...e é a mesma b*sta.

Cara, já fiz edição de vídeo até no próprio YouTube e o cara me vem com essa ladainha. Os videos do cara não tem nada de pesado em edição.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Que porra de video é esse caras pqp mimizendo do cacete slc, e quando ele fala que deu sorte de ser um negro de pele clara put* que Pariu.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Acho que vou fazer um vídeo para ver se consigo tirar dinheiro de idiota para comprar uma 1080Ti :klol
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Acho que vou fazer um vídeo para ver se consigo tirar dinheiro de idiota para comprar uma 1080Ti :klol
Nah, faz logo um setup de duas 2080 Ti, afinal você não quer ficar para trás desses brancos elitistas corporocráticos privatistas taxistas eletricista mesmo sendo... vermelho com um moustache.
 
Topo Fundo