O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Speaker do Dualshock 4 foi pro saco - tem conserto?

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Pois bem galerinha, meu DS4 que veio na CONSOLA (bundle CoD) modelo CUH-ZCT1U está com problema no speaker. Alguns dias atrás fui ligar ele e o speaker começou a fazer barulho de estática, fez um estourinho e parou de funcionar.

Pesquisei no youtube e não achei, tem como consertar? Eu tenho outro DS4 hong kongiano ZCT1H e ele funciona perfeitamente (e tem o analógico mais lisinho, não aquele negócio rugoso dos ZCT1), então não é tão importante mas sempre que vou usá-lo acabo sentindo a diferença em alguns jogos que usam essa funcionalidade.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Acho que o conserto não vale o investimento.
 

henrrik213

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
18
sinceramente, acho que não vale o investimento do concerto, muito menos comprar outro controle apenas por isso.. eu particularmente não sentiria falta alguma do meu
 
Topo Fundo