O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
quem eh que para pra ver quase 5h de run de algum gta? rsrs

daria pra colocar metade dos platformers do nes ou snes nesse tempo e seria bem melhor
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Sensacional!! Incrível essa run do Punch Out!
2 jogadores, 1 controle e os dois vendados!!!

A coordenação dos caras é absurda, eles jogam como se fossem um player só, impecável!
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Fiz um esquema aqui no quarto pra ligar um segundo monitor no PC pra poder assistir as runs enquanto eu jogava no PS4 (eu uso a minha TV como monitor do PC).

Acontece que eu fiquei tão investido no final do Death Stranding que eu acabei não prestando atenção nas runs finais, que pareciam ser bem interessantes.

Queria ter visto algumas runs como a do Mario Maker e Super Metroid, mas só vi o momento que eles quebraram o recorde de arrecadação.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Legal que bateram o recorde, impressionante as doações que recebem. Uma pena que acabou ontem, eu deixava rolando aqui enquanto fazia outras coisas na casa, achei que hoje teria ainda.

Engraçado ver a run do Sekiro, maluco matando os Boss em segundos, fora os que ele não precisou nem encostar, o Horse Boss se jogando foi hilário.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Aproveitando,

Está rolando a Retrothon 2020 desde o começo dessa semana, e vai até a madrugada do dia 27. Além disso, O canal da SpeedGamingPortugues está oficialmente retransmitindo as runs com comentaristas em PT-BR.

Por volta da 21h de domingo (hoje), estarei comentando a run de The Legend Of Zelda: A link to the Past (100%, No Major Glitches).

Os senhores estão convidados a assistirem.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Aproveitando,

Está rolando a Retrothon 2020 desde o começo dessa semana, e vai até a madrugada do dia 27. Além disso, O canal da SpeedGamingPortugues está oficialmente retransmitindo as runs com comentaristas em PT-BR.

Por volta da 21h de domingo (hoje), estarei comentando a run de The Legend Of Zelda: A link to the Past (100%, No Major Glitches).

Os senhores estão convidados a assistirem.

vc tem o link do twitch oficial deste evento? eu estava assisintindo pelo link em portugues que vc passou , mas agora ele está offline
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Só uma atualização: a retro mudou o horário da run para próximo da 22h.

Acho que uma run foi cancelada e eles tiveram que mexer nos horários.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
ontem teve especial de 4 horas do big jon no canal da gamesdonequick jogando varios jogos
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Eu sempre assisto, entro lá no speedrun.com, escolho um jogo aleatório e vou ver os WRs.

Agora o que eu amo são os World Record Progressions do SummoningSalt, o cara transforma as speedruns em verdadeiras epopéias, o canal dele é maravilhoso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
EU só tenho assistido gravação mesmo, tem sido difícil acompanhar os eventos ao vivo. As vezes eu e uns amigos meus assistimos as corridas no sync-tube enquanto ficamos conversando no discord. Corridas de Metroid e Megaman X sempre são excelentes.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
alguem assisitiu ao first steps da games done quick ontem?

foi bem legal ver 2 runners experientes correndo 3 jogos pela primeira vez, se atrapalharam um monte kkkkkkk

pra quem não conhece o evento, ele acontece toda quinta feira as 8 da noite no canal da gamesdonequick da twitch

semana passada eles correram resident evil 2 remake, eles só tinha fechado o jogo 1 vez, tambem se atrapalharam
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
hoje tem Testing Grounds na games done quick as 8 da noite
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
alguem assisitiu ao first steps da games done quick ontem?

foi bem legal ver 2 runners experientes correndo 3 jogos pela primeira vez, se atrapalharam um monte kkkkkkk

pra quem não conhece o evento, ele acontece toda quinta feira as 8 da noite no canal da gamesdonequick da twitch

semana passada eles correram resident evil 2 remake, eles só tinha fechado o jogo 1 vez, tambem se atrapalharam


Infelizmente eu nem tô tendo muito tempo pra assistir. Vou caçar o vídeo disso pra ver no fds, parece interessante.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
vai começar testing ground
o jogo de hoje é trials of mana



edit, parece que ta dando erro ao incorporar live do twitch
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
começou first steps da games done quick
jogo de hoje é celeste

 
Topo Fundo