O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spencer diz que um console deve ser apenas para jogos [+FOR THE PLAYERS] [-TVTVTV]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Phil Spencer revelou hoje ao mundo a Xbox Series X, a consola da nova geração da Microsoft, desenhada para suportar os mais ambiciosos jogos e para se focar no que torna uma consola especial: os jogos.

Em claro contraste com a confusa mensagem da Xbox One em 2013, Phil Spencer apresentou a Xbox Series X com um foco especial, os videojogos. Mais do que isso, Spencer diz mesmo que uma consola de videojogos deve ser pensada apenas com esse objectivo, os videojogos.

Após a revelação da consola, a Microsoft partilhou uma mensagem de Phil Spencer, na qual o patrão da divisão Xbox fala de uma abordagem sem compromissos, de um design que serve o poder e de um foco sólido em experiências de grande qualidade.

"Ao entrar numa nova geração de videojogos, vemos um futuro no qual és absorvido de imediato pelos teus jogos, nos quais os mundos são ainda mais reais, envolventes, com melhor resposta e mais surpreendentes, onde estás no centro da tua experiência de videojogos. Com a nova Xbox Series X, realizamos essa visão."

"O seu design indústria permite-nos entregar quatro vezes mais o poder de processamento da Xbox One X da forma mais silenciosa e eficiente, algo que é absolutamente importante para entregar gameplay verdadeiramente imersivo."

"O nome Xbox é uma expressão da nossa profunda história nos videojogos, da incansável paixão da nossa equipa e da nossa dedicação aos fãs e ao futuro dos videojogos na Microsoft."

"Também significa a nossa crença que uma consola de videojogos deve ser apenas para isso: videojogos," acrescenta Spencer.

Estas são palavras fortes e entusiasmantes de Phil Spencer que procura passar uma mensagem clara e completamente diferente daquela que a companhia entregou em 2013.

A Xbox Series X é uma poderosa consola para videojogos e esse será o seu foco.



Fonte
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
O foco deve ser esse mesmo. Que bom que aprenderam.

Não que os consoles não devem possibilitar outras coisas... Praticamente só uso apps de streaming no próprio PS4 e acho ótimo. Mas isso deve ser um plus, não algo tão relevante e prioritário como foi a questão de TV na criação do Xbox One.


E só pra não esquecer:

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Mas não falavam que o Xbox One era um "centro multimídia não só para jogos" (tinha NETFLIX :klolz)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Não é só pra jogos literalmente, mas claro que essencialmente é para jogos.

Depois da mensagem falha com o Xbox One é melhor destacar isso mesmo, as outras funções são secundárias.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Ao entrar numa nova geração de videojogos

Oxe, mas a M$ não iria acabar com o conceito de gerações?

images
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Aprenderam com os erros do XBox One.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Como eu já venho falando há um bom tempo, pra mim a MS tem tudo pra vir forte na próxima gen.

E se der mole, esse modelo mais barato poderá acabar sendo um tiro certeiro.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
O foco deve ser esse mesmo. Que bom que aprenderam.

Não que os consoles não devem possibilitar outras coisas... Praticamente só uso apps de streaming no próprio PS4 e acho ótimo. Mas isso deve ser um plus, não algo tão relevante e prioritário como foi a questão de TV na criação do Xbox One.


E só pra não esquecer:


Melhor coisa que a M$ fez foi tirar esse retardado aí da liderança, Phil é bem melhor no cargo. Espero que tenham aprendido com os erros e façam frente com a Sony nessa geração.

No mais, curti o design do Xbox novo, imagino que deva ter um hardware bruto pra todo esse espaço aí.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Está certo...boa mensagem.

Sony com o PS3 e MS com o One tentaram desviar esse propósito no início.Deu m**** por muito tempo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
A próxima geração de consoles tem tudo pra ser uma das melhores, quero mais é ver muito sangue rolando entre Sony e Microsoft, pq essa geração a Sony reinou sozinha, com certeza a Mic não vai vacilar nesse início.


.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.786
Pontos
1.214
Precisou perder uma geração inteira de sova pra perceber isso... Bom, antes tarde só que nunca.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Existe uma diferença entre falar e fazer. Produzir jogos não é fácil, custa caro, leva tempo. E nem sempre o desenvolvimento deles se dá como você quer. Dito isso, gestão Phil Spencer significou muitos cancelamentos. Scalebound, Fable Legends e games que vinham em desenvolvimento, não foram anunciados, mas foram cancelados. Sim, tio Phil cancelou muito mais coisas do que sabemos.

E o que veio com o tio Phil? Serviços ou qualquer coisa que não seja diretamente a produção de jogos, mas sim vi em torno deles, o modo de vendê-los.

Tudo está relacionado a missão que lhe coube. Fazer a Microsoft lucrar o mais rápido possível, isto é, com menor investimento e maior rentabilidade. Por isto cancelamento de jogos.

Ou seja, Microsoft irá investir menos em projetos arriscados daqui em diante. Para algumas franquias como battetoads, pra que fazer um game AAA?

Me impressiona como babam ovo desse cara sem se darem conta do que ele está fazendo com a empresa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu compraria um Xbox se ele tivesse uma tonelada de CRPGs. Poderia aproveitar a Obsidiam para sugar até a última gota de alma deles para fazer só CRPGs, mas NÃO... fazem é cagada com jogos que ninguém pediu.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
E ai lançam um console com botão 'share' pra enviar videozinho pra redes sociais, tirando parte da atenção que deveria estar exclusivamente entre o controle e a televisão.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Então, a Mic tem boas franquias na mão que poderiam ser melhor exploradas nessa nova geração e sair um pouco dessa trindade já batida de Halo/Forza/Gears.

  • Age of Empires;
  • Blue Dragon;
  • Black & White;
  • Banjo;
  • Conker's Bad Fury Day;
  • MechAssault;
  • Flight Simulator;
  • Fable;
  • Perfect Dark;
  • Crimson Skies;

Algumas dessas vão voltar, como Flight Simulator que terá versão 2020 para PC e Xbox. Age teve um retorno dos clássicos, embora a Mic poderia fazer de alguma forma uma adaptação para Xbox. Black & White tem um put* potencial e poderia ser um outro jogo de estratégia com história que poderia entrar no hall da fama das franquias da empresa. Fora o finado Fable que não tava indo bem; as franquias da Rare que poderiam ser boas para aventura e ação. Um Blue Dragon que pudesse ser um novo Dragon Quest da Micro$oft, enfim...

Perfect Dark podia pegar um ritmo tipo Bioshock ou coisa do tipo. MechAssault atrair os japas?? Se bem que os japas tendem a ser muito fechados e, até mesmo, preconceituosos.

Enfim, cacete. Muita coisa poderia ser posta no front agora.
 
Topo Fundo