O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SPFC rebaixado da série A

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.202
Pontos
1.494
Eu estava olhando os próximos jogos do SP e iria dar uma força, mas vi que é Grêmio, Botafogo... deixa quieto, só desejo boa sorte.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Bobos, mal sabem que o Soberano sairá da tumba e se coroará.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
depende das 5 próximas rodadas.
Não por pontuação, porque dá, sempre dá. MAs pelo ânimo. Daqui a pouco começa a ficar longe e se vai o boi com as cordas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.219
Reações
28.305
Pontos
1.649
Que beleza! Continuem gorando!! Está ótimo assim!

more.jpg
 


Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
"São Paulo" e "rebaixado" na mesma frase só se tiver "nunca será" no meio
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Infelizmente não é ser vira-casaca, mas pow, São Paulo nem patinando no campeonato tá, nem sai do lugar, qdo muda um pouco eh pq empatou. Desse jeito subir na tabela vai ser difícil. Mas nem Dorival dá jeito nesse time, se der vai ser um milagre, afinal o maior problema está na gestão, depois no elenco q esta fraco. Eu não gostaria q acontecesse o rebaixamento e nem espero ( até pq falta uma boa dose de rodadas pra acabar ), mas se for necessário pra livrar o time dos abutres e limpar legal pra subir com garra e bom futebol, demorô, vamos pra série B, mas se for pra ficar assim já sabem oq acontece neh? u.u
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Galera comemorando empate em casa no tópico deles. Isso pra cair é um passo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
por mais que seja o Grêmio que está com time bem redondo brigando pelo título e que jogou melhor que a estrutura,não vejo motivos pra comemorar.

deixou de somar 2 pontos em casa.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pessoal, comprei esse ingresso abaixo:

ingresso.jpg


Mas parece que esse jogo vai ser na série A mesmo.
O que que eu faço?
Peço o dinheiro de volta?
Tudo por causa da teimosia desse time em nunca cair.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
uia ... de mais um ano, escapou .. mas .. agua mole em pedra dura ...:kpensa
na verdade, quem torce ´pros outros times nem se preocupa pq já viu que o time da vila sonia tá no limbo .. e isso pode ser até pior que cair
corinthians, santos e palmeiras nem se preocupam mais com o bônus da capital .. aquele que não rivaliza e nem assusta ninguém mais, aquele que nem se lembra do que é uma final de campéonato .. ganhar então ? :klol vish ..

ja adiantando as respostinhas que muitas vezes vi sobre isso "ain, o gol 100" , "ain tri whisckas saché" ....... pois é .. :klol
parece até aquele filme "O feitiço do tempo" :kkk ...

meu palpite é que ano que vem (e nos próximos) isso vai se repetir .. ai é aquilo né .. uma hora ..:klol
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
uia ... de mais um ano, escapou .. mas .. agua mole em pedra dura ...:kpensa
na verdade, quem torce ´pros outros times nem se preocupa pq já viu que o time da vila sonia tá no limbo .. e isso pode ser até pior que cair
corinthians, santos e palmeiras nem se preocupam mais com o bônus da capital .. aquele que não rivaliza e nem assusta ninguém mais, aquele que nem se lembra do que é uma final de campéonato .. ganhar então ? :klol vish ..

ja adiantando as respostinhas que muitas vezes vi sobre isso "ain, o gol 100" , "ain tri whisckas saché" ....... pois é .. :klol
parece até aquele filme "O feitiço do tempo" :kkk ...

meu palpite é que ano que vem (e nos próximos) isso vai se repetir .. ai é aquilo né .. uma hora ..:klol
É isso. zika mais q ta pko.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.874
Reações
52.101
Pontos
1.564
uia ... de mais um ano, escapou .. mas .. agua mole em pedra dura ...:kpensa
na verdade, quem torce ´pros outros times nem se preocupa pq já viu que o time da vila sonia tá no limbo .. e isso pode ser até pior que cair
corinthians, santos e palmeiras nem se preocupam mais com o bônus da capital .. aquele que não rivaliza e nem assusta ninguém mais, aquele que nem se lembra do que é uma final de campéonato .. ganhar então ? :klol vish ..

ja adiantando as respostinhas que muitas vezes vi sobre isso "ain, o gol 100" , "ain tri whisckas saché" ....... pois é .. :klol
parece até aquele filme "O feitiço do tempo" :kkk ...

meu palpite é que ano que vem (e nos próximos) isso vai se repetir .. ai é aquilo né .. uma hora ..:klol

Vc é maior troll anti-SPFC do fórum rs.

É como se eu entrasse nos tópicos gambás com discurso anti mas falando que sou corinthiano, não faz sentido.

Exijo que revele sua verdadeira identidade.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vc é maior troll anti-SPFC do fórum rs.

É como se eu entrasse nos tópicos gambás com discurso anti mas falando que sou corinthiano, não faz sentido.

Exijo que revele sua verdadeira identidade.

troll pq ?

eu já falei antes .. desde uns 15 anos que eu não torço pra mais nada
eu fui torcedor do SP sim .. nunca fanático, nunca de assiduidade em estádio e nem de acompanhar jogos ..
mas a partir de uns 14 anos eu comecei progressivamente, a ver essas coisas de uma outra forma .. até não dar muita bola

eu nunca falei pra ninguém naquele topico lá que eu era torcedorzão e talz .. pode ver .. tanto é que sempre preferi entrar depois das derrotas lá só pra ler as reclamações todas .. é engraçado :klol

agora, esse papinho de "anti" .. por favor, apenas não .. isso é tão programinha mequetrefe de rádio e de tv:viraolho

agora, se quem torce acha mesmo que os próximos 10 / 15 anos vão ser diferentes e com sucesso, por mim tudo bem
mas, pra mim, com o que vem se desenhando desde 2006, com o que tá lá no SP e como as coisas funcionam ... bem .. mantenho minha opinião

lembre-se ... aqui no estado de SP

um tem o cheat da imprensa. o outro tem o cheat do $$$ e o outro tira robinho's e neymars da cartola quando tá precisando

sobra o que ? pois bem:viraolho
 

Link brasileño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
1.207
Pontos
203
@DarkMorten, desse continuar desse jeito vamos ter que summonar do além o @Beiçola From Hell, pelo menos era engraçado um tretando diretamente/indiretamente com o outro.

Seu hate com o nosso "soberano" it's over 9000, acho melior para cara, isso não tá te fazendo bem :kpisca
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
uia ... de mais um ano, escapou .. mas .. agua mole em pedra dura ...:kpensa
na verdade, quem torce ´pros outros times nem se preocupa pq já viu que o time da vila sonia tá no limbo .. e isso pode ser até pior que cair
corinthians, santos e palmeiras nem se preocupam mais com o bônus da capital .. aquele que não rivaliza e nem assusta ninguém mais, aquele que nem se lembra do que é uma final de campéonato .. ganhar então ? :klol vish ..

ja adiantando as respostinhas que muitas vezes vi sobre isso "ain, o gol 100" , "ain tri whisckas saché" ....... pois é .. :klol
parece até aquele filme "O feitiço do tempo" :kkk ...

meu palpite é que ano que vem (e nos próximos) isso vai se repetir .. ai é aquilo né .. uma hora ..:klol
E eu tinha avisado lá no tópico do spfc.

Não era para quotar ele e nem pra responder, era total óbvio que não era são paulino e tava lá apenas para tentar causar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
@DarkMorten, desse continuar desse jeito vamos ter que summonar do além o @Beiçola From Hell, pelo menos era engraçado um tretando diretamente/indiretamente com o outro.

Seu hate com o nosso "soberano" it's over 9000, acho melior para cara, isso não tá te fazendo bem :kpisca

:klol o beiçola é completamente o oposto
ele torce mesmo pro SP .. eu como já falei .. nem é hate .. é só enxergar as coisas ..
tipo .. eu até acharia engraçado eu estar trollando como disseram ai

é só parar pra pensar e vc vê que eu fui neutro no que eu falei

o SP faz tempo, só toma sacolada em classicos ... aqui .. é verdade ou exagero meu ?
p SP nem lembra o que é disputar alguma coisa ... aqui tem exagero meu? ... aqui provavelmente vc vai lembrar da semi final de libertadores do ano passado ... mas, é só lembrar como o SP chegou lá , classificado na bacia das almas, futebol feio e que não passava o mínimo de segurança, passou cagado pelo Atl Mineiro e só passou do time de vermelho lá, pq ganhou por 4 a 0 no primeiro jogo no morumbi quando o adversário jogou com N desfalques

outra ...é verdade ou exagero meu que tá perpetuado no SP uma galera datada, com pensamentos que talvez funcionassem no inicio do século .. mas que já deu, e que desde 2006 o SP parou no tempo

mas é aquilo .. eu não condeno em nenhum instante quem pensa diferente e acha que as coisas vão melhorar logo

uma galera ai ficou pilhadaça mesmo :klolz
por mim, eu tô tranquilo .. pode reparar que eu nem no topico oficial ando postando mais

é que aqui não era o tópico oficial :ksafado
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ao invés de ficar com ironias, e etc, podia surgir um argumento de "olha darkmorten, eu acho que vc tá pessimista ou errado por causa disso, disso e disso"

.. ah, esquece:viraolho
 

Link brasileño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
1.207
Pontos
203
:klol o beiçola é completamente o oposto
ele torce mesmo pro SP .. eu como já falei .. nem é hate .. é só enxergar as coisas ..
tipo .. eu até acharia engraçado eu estar trollando como disseram ai

é só parar pra pensar e vc vê que eu fui neutro no que eu falei

o SP faz tempo, só toma sacolada em classicos ... aqui .. é verdade ou exagero meu ?
p SP nem lembra o que é disputar alguma coisa ... aqui tem exagero meu? ... aqui provavelmente vc vai lembrar da semi final de libertadores do ano passado ... mas, é só lembrar como o SP chegou lá , classificado na bacia das almas, futebol feio e que não passava o mínimo de segurança, passou cagado pelo Atl Mineiro e só passou do time de vermelho lá, pq ganhou por 4 a 0 no primeiro jogo no morumbi quando o adversário jogou com N desfalques

outra ...é verdade ou exagero meu que tá perpetuado no SP uma galera datada, com pensamentos que talvez funcionassem no inicio do século .. mas que já deu, e que desde 2006 o SP parou no tempo

mas é aquilo .. eu não condeno em nenhum instante quem pensa diferente e acha que as coisas vão melhorar logo

uma galera ai ficou pilhadaça mesmo :klolz
por mim, eu tô tranquilo .. pode reparar que eu nem no topico oficial ando postando mais

é que aqui não era o tópico oficial :ksafado
Sinceramente, considero isso como uma fase negativa. É a pior que vivemos? Sim, concordo! E tbm concordo que dura mais do que qq torcedor são paulino sequer imaginaria.

Seu argumento que o "apequenamento" do time é por causa da diretoria que tem um perfil totalmente retrogrado e arcaico é mais do que correto, ainda mais se você considerar alguns dos seguintes fatores:
  • Não existe oposição no São Paulo, a maioria dos conselheiros que estão aí eram situação do JJ, e depois da traição do Aidar e a morte do veio cachaceiro é que foram se desmembrar, mas na real, as ideias são tudo muito parecidas e não será de uma hora para outra que a coisa vai mudar nesse sentido;
  • O perfil de contração de jogadores não mudou. Desde o terceiro mandato do JJ vemos aquela baciada de jogadores de qualidade duvidosa chegando na equipe, com um ou outro jogador de destaque no meio. Na maioria dos casos, o que vemos são acordos entre empresários, como o Eduardo Uram, por exemplo, e a diretoria, o que com certeza deve ter gerado uma "graninha" para os participantes dessas negociações;
  • Assim como no item acima, vemos também uma total esculhambação na montagem de comissão técnica/contratação de técnicos. Ano após ano vemos trocas frequentes de técnicos por temporada, e o perfil entre eles não ser minimamente parecidos. Além disso, trocamos aquela renomada comissão técnica que tínhamos por nomes questionáveis, como os preparadores físicos Riva Carli e seu sucessor, por exemplo.

Mas mesmo com tudo isso, vemos times com condições parecidas ou piores que as nossas que conseguem títulos, e isso é o que mais me incomoda. Porém, mesmo com tudo isso, não acho que esse hate seja algo justificável. Uma coisa é ficar puto com o time por esses ou outros N fatores, outra é dia após dia, seguidamente, zombar e provocar, seja nos escassos momentos de felicidade ou nos abundantes momentos de tristeza que vem se refletindo nos últimos anos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sinceramente, considero isso como uma fase negativa. É a pior que vivemos? Sim, concordo! E tbm concordo que dura mais do que qq torcedor são paulino sequer imaginaria.

Seu argumento que o "apequenamento" do time é por causa da diretoria que tem um perfil totalmente retrogrado e arcaico é mais do que correto, ainda mais se você considerar alguns dos seguintes fatores:
  • Não existe oposição no São Paulo, a maioria dos conselheiros que estão aí eram situação do JJ, e depois da traição do Aidar e a morte do veio cachaceiro é que foram se desmembrar, mas na real, as ideias são tudo muito parecidas e não será de uma hora para outra que a coisa vai mudar nesse sentido;
  • O perfil de contração de jogadores não mudou. Desde o terceiro mandato do JJ vemos aquela baciada de jogadores de qualidade duvidosa chegando na equipe, com um ou outro jogador de destaque no meio. Na maioria dos casos, o que vemos são acordos entre empresários, como o Eduardo Uram, por exemplo, e a diretoria, o que com certeza deve ter gerado uma "graninha" para os participantes dessas negociações;
  • Assim como no item acima, vemos também uma total esculhambação na montagem de comissão técnica/contratação de técnicos. Ano após ano vemos trocas frequentes de técnicos por temporada, e o perfil entre eles não ser minimamente parecidos. Além disso, trocamos aquela renomada comissão técnica que tínhamos por nomes questionáveis, como os preparadores físicos Riva Carli e seu sucessor, por exemplo.

Mas mesmo com tudo isso, vemos times com condições parecidas ou piores que as nossas que conseguem títulos, e isso é o que mais me incomoda. Porém, mesmo com tudo isso, não acho que esse hate seja algo justificável. Uma coisa é ficar puto com o time por esses ou outros N fatores, outra é dia após dia, seguidamente, zombar e provocar, seja nos escassos momentos de felicidade ou nos abundantes momentos de tristeza que vem se refletindo nos últimos anos.

Valeu por não ficar só de "ain, troll" .. em primeiro lugar :kjoinha

Penso assim .. .. o limbo que o SP se encontra, tá só no começinho, como vc mesmo disse, de oposição e etc .. cara, pras coisas mudarem, será preciso primeiro que surja uma nova geração mandatária no SP, e que ela seja diferente para o melhor (também tem isso) e isso levará tempo .. até que isso surja e tenha peso o suficiente para ser eleito e talz
Depois ainda tem o lance de ter os cargos remunerados mas que resultado não tem nenhum
Ainda tem a imagem do clube que tá suja pelas paradas do JJ, Aidar, ingresso da Madonna, ou esse dos shows de agora que houve corrupção .. aqui, até o SP ter empresas do porte que ele acha que tem para patrocinar, vai tempo viu .. Até pq, uma marca boa vai querer um time decente que a exponha, e um saco de pancadas, que não ganha e disputa nada, ao meu ver não é uma boa vitrine (eu mesmo não colocaria minha marca no SP se tivesse uma) "Ah, mas o Palmeiras teve um bilionário que whisckas saché" .. sim .. mas o caso do Palmeiras é bem exceção, não ?
Além disso tudo, o SP se tornou extremamente antipático, muito disso pelos que por décadas com posturas, comandaram o time, ganhar meia duzia de titulo e se auto intitular o "ó do borogodó" também não ajudou
O SP veio com um estlo de contratar lá no inicio do século que deu alguns resultados .. mas o clube dormiu em 2005 e ainda não acordou :klolz .. o resultado a gente vê

Sobre zombar .. desculpa .. mas só se lembre ... quando criticavam o ex goleiro .. como que eram algumas respostas ? "ain, o gol 100 ainda incomoda" ... ou então .. como o SP é o time do estado (dos mais relevantes) com menos paulistas, vinha o "ain, só comemoro de brasileirão pra cima", ou o desprezo para com a copa do brasil .. só pq convenientemente o SP não tem esse titulo :kpensa ..
já vi torcedor com postura de "ain, rival do SP é barcelona, liverpul e milan" ... tipo, será que é pq só toma sova pros rivais diretos do estado ? :kpensa
provavelmente então também, devem desprezar campeonatos brasileiros já que o SP é agora o time do estado que menos tem brasileiros :viraolho

sabe. nunca vi cara .. faz musiquinha que fala de outro time :kzonzo

e por ai vai .. mas assim .. na boa .. damage control não da pra não zuar
 
Topo Fundo