O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É por isso que a física da teia está sendo discutida, eles estão fazendo questão de vender como qualidade que a física da teia é real e que não tem truque de se pendurar no céu.
Espero que esses problemas que estamos vendo sejam apenas porque são imagens do alfa.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Não vai ter ciclo de dia e noite em tempo real não, vai mudar somente quando o game quiser pra fazer missões. Pelo menos foi o que apareceu na Eurogamer semana passada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Na moral...essa exclusiva que a Sony deu pra Gameinformer está sendo um de-serviço pra GoW4.

Fico tão empolgado com esses videos, que até esqueço que GoW sai daqui a 10 dias.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Bom, teve aquele FUSE que eles fizeram com a EA e que acho que eles mesmos preferem esquecer...
Se não me engano a EA meteu o bedelho em várias coisas do jogo na época, então não sei se foi bomba por causa disso.

256px-FuseInsomniacGames.jpg
Ta procurando pelo em ovo, zerei Fuse e é só mais um jogo foda da Insomniac

Fuse tem o que a Insomniac sabe fazer de melhor, arte cartunesca com animações fluídas.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ta procurando pelo em ovo, zerei Fuse e é só mais um jogo foda da Insomniac

Fuse tem o que a Insomniac sabe fazer de melhor, arte cartunesca com animações fluídas.
É o pior jogo da empresa, inclusive no Metacritic:
http://www.metacritic.com/game/playstation-3/fuse
iBxxI4J.png


O jogo iria se chamar Overstrike e seria bem mais cartunesco. Segundo os próprios caras da Insomniac a idéia era que seria um jogo com a pegada de Ratchet & Clank, porém com humanos. O foco do jogo era o público adolescente inclusive.

Depois que o jogo passou a ser publicado para a EA eles mudaram a direção de arte do jogo para ser algo mais realista e focar em um público mais adulto. Eu joguei no PS3 e ficou totalmente com aquela cara de TPS meio genérico e tal, não tem um terço do carisma de qualquer outro jogo da empresa.

A diferença é totalmente perceptível:

E3-2011-Overstrike-Presented-by-Insomniac-Games-and-EA-2.jpg


fuse-wallpaper-1920x1080.jpg
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Minha preocupação são as missões secundárias. Não quero um Horizon Zero Dawn de novo.
EDIT: É, lendo as missões, se resume em coletar coisas inúteis e terminar num certo tempo. Droga.
 
D

Deleted member 219486

Qualidade Rocksteady...se bem que pelo vídeos já parece ter passado.

:coolface

(ainda queria que o Peter pudesse entrar em veículos e ter várias construções interativas com partes acessíveis)
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.173
Reações
14.451
Pontos
1.019
Spider May Cry :kwow
Perdão aos batmistas da Rocksteady... mas esse sistema de combate do teioso pisou nele!
1SAgJwC.gifs
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Rapaz...a revista só sair daqui a 20 dias...O que danado vai ter pra eles mostrarem?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.173
Reações
14.451
Pontos
1.019
É o pior jogo da empresa, inclusive no Metacritic:
http://www.metacritic.com/game/playstation-3/fuse
iBxxI4J.png


O jogo iria se chamar Overstrike e seria bem mais cartunesco. Segundo os próprios caras da Insomniac a idéia era que seria um jogo com a pegada de Ratchet & Clank, porém com humanos. O foco do jogo era o público adolescente inclusive.

Depois que o jogo passou a ser publicado para a EA eles mudaram a direção de arte do jogo para ser algo mais realista e focar em um público mais adulto. Eu joguei no PS3 e ficou totalmente com aquela cara de TPS meio genérico e tal, não tem um terço do carisma de qualquer outro jogo da empresa.

A diferença é totalmente perceptível:

E3-2011-Overstrike-Presented-by-Insomniac-Games-and-EA-2.jpg


fuse-wallpaper-1920x1080.jpg
Nem me fale...
Fuse um dos piores jogos que joguei na minha vida :kkk

Não sei como a Insomniac desceu tanto o nível aí!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Qualidade Rocksteady...se bem que pelo vídeos já parece ter passado.

:coolface

(ainda queria que o Peter pudesse entrar em veículos e ter várias construções interativas com partes acessíveis)
Tem seções em que são perseguições de carro, mas ele não entra exatamente nos veículos.
E há missões em áreas internas sim, se não me engano com o próprio Peter, sem a roupa do Aranha.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Spider May Cry :kwow
Perdão aos batmistas da Rocksteady... mas esse sistema de combate do teioso pisou nele!
1SAgJwC.gifs

É o que tenho falado, espero que seja assim porque são cenas de um alfa.
Está bacana sim, só que os detalhes me passam uma sensação bastante estranha. Note quando o Aranha está no ar e puxa aquele cara no chão para cima com a teia. Nesse momento o aranha está apoiado em nada, está flutuando no ar. É só após dar dois socos que ele joga uma teia para o ar para se pendurar, mas ele imediatamente a solta para continuar batendo, a teia some e ele joga outra teia para o ar para se apoiar.
DMC mesmo...
Novamente, estou reparando nisso porque eles tem falado especificamente de como trabalharam na teia, de que é pra valer, com física, super caprichado...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.730
Pontos
1.474
Spider May Cry :kwow
Perdão aos batmistas da Rocksteady... mas esse sistema de combate do teioso pisou nele!
1SAgJwC.gifs

Tirando o Arkhan Knight, Batman na minha opinião foi o jogo que trouxe de volta o respeito aos jogos de heróis. O Arkhan City foi foda demais, tanto que tenho 3 quadros na minha sala impressos da Galeria de Imagens dele. A Atmosfera com a música foi impressionante!

A fase do Chapeleiro Louco, a que ele vai buscar o antídoto com Rás O gul (preguiça de pesquisar o nome correto).. Que imersão foi aquela...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
É o que tenho falado, espero que seja assim porque são cenas de um alfa.
Está bacana sim, só que os detalhes me passam uma sensação bastante estranha. Note quando o Aranha está no ar e puxa aquele cara no chão para cima com a teia. Nesse momento o aranha está apoiado em nada, está flutuando no ar. É só após dar dois socos que ele joga uma teia para o ar para se pendurar, mas ele imediatamente a solta para continuar batendo, a teia some e ele joga outra teia para o ar para se apoiar.
DMC mesmo...
Novamente, estou reparando nisso porque eles tem falado especificamente de como trabalharam na teia, de que é pra valer, com física, super caprichado...
Assim... Você não esqueceu que é um jogo de SUPER herói não né?
Mais importante... Você não esqueceu que se trata de um JOGO né?

Logico que a física não vai se comportar de uma maneira totalmente realista, nem creio que seja essa a proposta.
Vejo você sempre batendo nessa tecla de que os caras falaram que vai ser tudo muito realista, mas não lembro de ter visto isso...
O que eu sei é que os caras tão falando que é tudo muito "natural", ou seja, não causa uma sensação de estranheza e tudo mais.

Tá bem a cara do Aranha isso daí, você tá procurando TEIA em ovo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse é daqueles jogos que ainda deixarão os jogadores de Pc sofrendo por não tê-lo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.730
Pontos
1.474
Vejo vocês falando de física e eu jogando Just Cause 3, o exemplo maior dela aplicada! :klol:klol:klol:klol:klol

E nem por isso deixa de ser um ótimo jogo!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.173
Reações
14.451
Pontos
1.019
É o que tenho falado, espero que seja assim porque são cenas de um alfa.
Está bacana sim, só que os detalhes me passam uma sensação bastante estranha. Note quando o Aranha está no ar e puxa aquele cara no chão para cima com a teia. Nesse momento o aranha está apoiado em nada, está flutuando no ar. É só após dar dois socos que ele joga uma teia para o ar para se pendurar, mas ele imediatamente a solta para continuar batendo, a teia some e ele joga outra teia para o ar para se apoiar.
DMC mesmo...
Novamente, estou reparando nisso porque eles tem falado especificamente de como trabalharam na teia, de que é pra valer, com física, super caprichado...
Não cara, não é que ele esteja flutuando, é que ele é mais rápido, apenas isso! Claro que no jogo não passa essa impressão dele ser mais rápido, ficaria muito anti-natural. Mas o homem aranha é um personagem overpower como o super-homem, a velocidade é bem acima de qualquer humano! Então é coerente ele fazer vários movimentos antes de atingir o solo, além da força anormal, ele pegaria um humano como papel, tranquilo puxar pra cima.

Homem Aranha > Agilidade e força sobre-humana < Nos quadrinhos ele também faz isso, acho bacana o quanto fiel e afundo a Insomniac foi, nem joguei pra dizer que o é melhor e mais fiel homem aranha lançado em tempos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não cara, não é que ele esteja flutuando, é que ele é mais rápido, apenas isso! Claro que no jogo não passa essa impressão dele ser mais rápido, ficaria muito anti-natural. Mas o homem aranha é um personagem overpower como o super-homem, a velocidade é bem acima de qualquer humano! Então é coerente ele fazer vários movimentos antes de atingir o solo, além da força anormal, ele pegaria um humano como papel, tranquilo puxar pra cima.

Homem Aranha > Agilidade e força sobre-humana < Nos quadrinhos ele também faz isso, acho bacana o quanto fiel e afundo a Insomniac foi, nem joguei pra dizer que o é melhor e mais fiel homem aranha lançado em tempos.
Não tem como ir contra a física. Ele flua no ar e puxa objetos (mais pesados) para ele apoiado no ar.
Assim... Você não esqueceu que é um jogo de SUPER herói não né?
Mais importante... Você não esqueceu que se trata de um JOGO né?

Logico que a física não vai se comportar de uma maneira totalmente realista, nem creio que seja essa a proposta.
Vejo você sempre batendo nessa tecla de que os caras falaram que vai ser tudo muito realista, mas não lembro de ter visto isso...
O que eu sei é que os caras tão falando que é tudo muito "natural", ou seja, não causa uma sensação de estranheza e tudo mais.

Tá bem a cara do Aranha isso daí, você tá procurando TEIA em ovo.
Sei.
Eles também sabem.
Eles querem fazer um ótimo jogo de super herói.
Tanto que deram entrevista falando especificamente disso, não é um detalhe, é uma qualidade e destaque do jogo.
Eles me pediram para olhar e conferir, estou olhando e conferindo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Não tem como ir contra a física. Ele flua no ar e puxa objetos (mais pesados) para ele apoiado no ar.

Sei.
Eles também sabem.
Eles querem fazer um ótimo jogo de super herói.
Tanto que deram entrevista falando especificamente disso, não é um detalhe, é uma qualidade e destaque do jogo.
Eles me pediram para olhar e conferir, estou olhando e conferindo.

Você está olhando e conferindo que o jogo fica em câmera lenta quando ele estar no ar, por isso ele fica mais tempo?

QOsji0J.gif


Você está olhando e conferindo que esse FDP do Peter Parker tem a força suficiente para segurar a porra de um prédio desabando então ele levantar uma pessoa do chão, mesmo ele estando no ar e sem onde conseguir "impulso" é uma parada extremamente simples para ele?

sYzim5W.jpg


E bicho... BICHO:
spidey4.gif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.173
Reações
14.451
Pontos
1.019
Tem a famosa cena do filme Spider 2 do Sam Raimi ... parando um trem lotado e em movimento só com os braços.

O que é pra ele um humano de 70kg? Nada, um mero pedaço de papel! Além da agilidade e velocidade extrema, todos esses movimentos aí são totalmente normais dentro desse universo. A física não vai explicar isso não @Epic Sax CEO

5ZKzr0.gif
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Spider May Cry :kwow
Perdão aos batmistas da Rocksteady... mas esse sistema de combate do teioso pisou nele!
1SAgJwC.gifs
é um herói mas n lembro dele ter a habilidade de ignorar a gravidade
acho q esses trechos de gameplay q sairam hj deram uma baixada na minha expectativa pro jogo :kduvida
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Velho...

Quanto mais vejo esse combate, mais dá vontade de jogar, apesar de ter se inspirado um pouco nos jogos do batimão da Rocksteady, parece ser muito mais variado, diversas possibilidades sem dizer que está com uma pegada hack ´n slash.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Mas esse jogo aí vai superar Batman Arkham.

Cara... Se isso acontecer, vou querer um PS4. Aliás, teve um jogo que joguei no Wii que devia ter versão pra X360 e PS3 também, que você jogava com vários aranhas em dimensões paralelas, tinha o Clássico, o 2099, o de uniforme preto se não me engano... Achei bem satisfatório.

Enviado de meu Redmi 4A usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Everything We Know About Peter Parker And His Alter Ego In Spider-Man

Spider_2D00_Man_5F00_PS4_5F00_PGW_5F00_Pete_5F00_and_5F00_MJ.jpg


From the moment Insomniac’s Spider-Man was revealed with the white spider logo on his chest, it was clear that this version of Spider-Man was going to be a little different from the hero we know, but he will be familiar, and he will definitely be Peter Parker under the mask. “This is a Peter Parker story. That is not Miles in that suit, which is a question everyone keeps asking me on twitter,” creative director Bryan Intihar says. “He still gets bit by a spider, but we don’t really want to go big into the origin story.” You will uncover elements of his backstory, mostly by collecting Peter’s old backpacks strewn about the city, but this is a Spider-Man story that takes place well after Peter Parker became Spider-Man.

“We all knew that people have seen the origin story before, right? We know what that teenage Peter Parker is about. We didn’t want to tell a story that had already been told,” Insomniac writer Jon Paquette says. From the very beginning Insomniac didn’t want to be beholden to any established Spider-Man stories.

“Obviously, he should feel like the classic Spider-Man and Peter Parker everyone knows, but we’re doing our own thing. We don’t have to worry about the other stuff. Let’s just do the best, most iconic Spider-Man story we can do,” Christos Gage, a longtime writer for Marvel comics and Spider-Man who co-wrote the game’s script, tells us.

Peter Parker is college graduate in this story. He was bitten by the radioactive spider when he was 15, but now he is 23 and has a firm grasp on his abilities. He’s a scientist, but Intihar cryptically won’t reveal more than that saying, “I can’t tell you where he is working because we’re actually not going to say until the game comes out.” As a 23-year-old college graduate, Peter Parker is experiencing problems that will be all too familiar to anyone who has been in the same position.

”He’s on the verge of becoming an adult, and he’s dealing with a lot of the things people at that age dealing with – student loans, trying to start a career, struggling with money – any number of things,” Intihar says. He’s at another starting point in his life, which is a struggle. The Spider-Man side of his life is going well, but in the opening moments of the game, right before he leaps out the window to be Spider-Man, a letter slides under his door into his apartment warning of eviction if he doesn’t pay his rent soon.


spider_2D00_man.jpg


“One of the talks we had was about what it was like to be in your early twenties, just out of college, you thought you could take on the world, you had all this passion and energy for changing the world, and you didn’t have the cynicism that I have now in my forties,” Paquette says. Insomniac worked closely with Marvel’s executive creative director Bill Rosemann on the story and his main advice was that the best Spider-Man stories are the ones where Peter Parker and Spider-Man’s worlds collide, and from there Insomniac set to work crafting a new, but familiar version of the well-known character.

“That was really liberating,” Gage says, “I have worked on video games in the past that were tied to movie releases and they were good and I enjoyed them, but at the same time you are bound to an external thing, where here we get to do our own thing. It was like when my wife and I were writing for the first season Daredevil. You have 50 years of great source material to draw from, but you’re doing your own thing.”

One of those elements that was not ignored or changed for this Spider-Man is he will be full of quips. “There are infinitely more one-liners,” Gage says, comparing what he has written for assorted comics to writing for the game. Players will be spending a lot of time with Spider-Man fighting bad guys, after all. “This is not spoilery, but, for example, there is a thing where Spider-Man jumps into a fight between two other factions that are enemies of his and they’re fighting each other and he says something to the effect of, ‘Guys I know how to settle this – dance off,’” Gage says, “Imagine coming up with like one-thousand of those.”

It was also important to the team that Spider-Man and Peter Parker feel like separate people. As Spider-Man, he exudes confidence and speaks with conviction, but as Peter Parker, he stumbles with his words. “That’s something we didn’t want to lose, even though he has more experience,” Intihar says.

The game takes place over the course of a few weeks in October. As a small detail meant to represent the passage of time, Peter, along with other characters, will change clothes as the story moves along. It opens in a way most Spider-Man stories would end, with Spider-Man assisting in the arrest of Wilson “Kingpin” Fisk after years spent on each others' fierce rivalry. Peter feels this will finally be the moment he can relax. “He thinks, I can still keep the city safe preventing smaller crimes, but everything is going to be okay now,” Intihar says, “But the idea is that, it’s always about getting that next thing. If I do this everything will be okay, but he always realizes that that’s never really going to happen.”

Spider_2D00_Man_5F00_PS4_5F00_PGW_5F00_Hero.jpg


The outside perception of Spider-Man will also shift and change as you move through the game’s story. Some people will think he’s the best thing to ever happen to the city and will even stop him in the street to take a selfie, or give him a high-five. Other civilians, and at specific points in the story, he will be seen as a menace.

Paquette and Gage also shared some details about the length of the game’s script. It’s long, about the equivalent of a 3,333-page novel, according to Paquette – and that’s just the finalized text. Paquette has been keeping track of the game’s word count, which is currently at about 400,000 words, but he says overall he, Gage, and the game’s other writers, Ben Arfmann and Dan Slott, have written about 800,000 words. They’re not afraid to throw elements of the story out if they’re not working. And speaking of words, Paquette humored us for a question about what words Spider-Man won't be saying in the game. “He will not say f***,” Paquette says with a laugh. “There is one word Bill Rosemann at Marvel always gets on us about. I always try to get Spider-Man or MJ to say ‘balls.’ For some reason Bill always says, ‘No. No, take that out.’”

Gage has high hopes for this game and is awaiting its release with confidence. “I don’t want to jinx it, but I feel like we’re on the right track,” Gage says. “I am hoping that what fans will feel like when they play this game is a sense of, ‘Finally!’ and I don’t mean that in any disrespect to any past Spider-Man games – I mean, I played the original Atari 2600 game – but I am hoping Spider-Man fans will play and say, ‘Oh wow. I feel like Spider-Man. This is great, this feels right.'”

http://www.gameinformer.com/b/featu...r-parker-and-his-alter-ego-in-spider-man.aspx
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Como que criam um jogo tão bonito. ..A Sony deve ter revelado os segredos das first party. ..Já que são parceiros a muito tempo.
 
Topo Fundo