O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É o pior jogo da empresa, inclusive no Metacritic:
http://www.metacritic.com/game/playstation-3/fuse
iBxxI4J.png


O jogo iria se chamar Overstrike e seria bem mais cartunesco. Segundo os próprios caras da Insomniac a idéia era que seria um jogo com a pegada de Ratchet & Clank, porém com humanos. O foco do jogo era o público adolescente inclusive.

Depois que o jogo passou a ser publicado para a EA eles mudaram a direção de arte do jogo para ser algo mais realista e focar em um público mais adulto. Eu joguei no PS3 e ficou totalmente com aquela cara de TPS meio genérico e tal, não tem um terço do carisma de qualquer outro jogo da empresa.

A diferença é totalmente perceptível:

E3-2011-Overstrike-Presented-by-Insomniac-Games-and-EA-2.jpg


fuse-wallpaper-1920x1080.jpg
O primeiro trailer tinha muito potencial.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
É o pior jogo da empresa, inclusive no Metacritic:
http://www.metacritic.com/game/playstation-3/fuse
iBxxI4J.png


O jogo iria se chamar Overstrike e seria bem mais cartunesco. Segundo os próprios caras da Insomniac a idéia era que seria um jogo com a pegada de Ratchet & Clank, porém com humanos. O foco do jogo era o público adolescente inclusive.

Depois que o jogo passou a ser publicado para a EA eles mudaram a direção de arte do jogo para ser algo mais realista e focar em um público mais adulto. Eu joguei no PS3 e ficou totalmente com aquela cara de TPS meio genérico e tal, não tem um terço do carisma de qualquer outro jogo da empresa.

A diferença é totalmente perceptível:

E3-2011-Overstrike-Presented-by-Insomniac-Games-and-EA-2.jpg


fuse-wallpaper-1920x1080.jpg
O primeiro trailer tinha muito potencial.


Não sabia que o jogo tinha passado por essa mudança, a arte antiga ta mais a cara da Insomniac mesmo, mais cartunesco puxado para o estilo dos jogos F2P que temos hoje. O jogo talvez seria menos corredor e mais "party", porém várias fases do teaser continuam na versão final.

Embora eu tenha gostado do jogo do começo ao fim nunca curti a arte de capa, sempre achei WTF cortar os rostos dos personagens príncipais que são as estrelas do jogo.

O que fez Fuse flopar foi a direção de arte e marketing mesmo (no caso dedo da EA)... O nome antigo soava melhor, e faltou deixar claro aos consumidores que o jogo é focado em CO-OP, a capa final mediocre demais.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O jogo vai novels diretamente ligadas a história do jogo, a primeira Hostile Takeover lança em 21 de Agosto.

Spider_Man_Hostile_Takeover_jacket.jpg


Specifically, the book “features some of Spidey’s most famous friends and foes,” with characters cited such as the Shocker, Echo, the Blood Spider, J. Jonah Jameson, Mary Jane Watson, and many more. Hostile Takeover will be written by author David Liss (Black Panther: The Man Without Fear), and will tie directly to the game by establishing some connections between Peter Parker and the previously-mentioned characters that will be continued and explored in the game.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O jogo vai novels diretamente ligadas a história do jogo, a primeira Hostile Takeover lança em 21 de Agosto.

Spider_Man_Hostile_Takeover_jacket.jpg


Specifically, the book “features some of Spidey’s most famous friends and foes,” with characters cited such as the Shocker, Echo, the Blood Spider, J. Jonah Jameson, Mary Jane Watson, and many more. Hostile Takeover will be written by author David Liss (Black Panther: The Man Without Fear), and will tie directly to the game by establishing some connections between Peter Parker and the previously-mentioned characters that will be continued and explored in the game.
caça níquel safado
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Novo uniforme de pré-venda revelado:



Inspirado em Vingadores: Guerra Infinita.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
gosto mais da roupa original do jogo q a Iron Spider :p

vai ser da hora usar os clássicos tbm
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ainda estou chateado com essa história de física realista das teias, vi amostras do Aranha parando no ar e mudando de direção no meio do balançar da teia. Afinal tem "física" ou não nessa droga?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Ainda estou chateado com essa história de física realista das teias, vi amostras do Aranha parando no ar e mudando de direção no meio do balançar da teia. Afinal tem "física" ou não nessa droga?
Tomara que não.

Se todos os filmes, hqs, desenhos e gibis não tiveram compromisso nenhum com a realidade, jogo tb não deve ter

Burocracia pra balançar na teia é sacanagem

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ainda estou chateado com essa história de física realista das teias, vi amostras do Aranha parando no ar e mudando de direção no meio do balançar da teia. Afinal tem "física" ou não nessa droga?
Não lembro deles falando de física realista, mas sim que as teias não grudariam nas nuvens.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não lembro deles falando de física realista, mas sim que as teias não grudariam nas nuvens.


"pêndulo", "momento"
De que adianta todo esse trabalho para criar a "ilusão" de ser o Aranha se no meio do ar você pode parar e mudar de direção?
Caras, não estou apenas sendo "chato", estou questionando um "selling point" que eles mesmo anunciaram na frente das câmeras.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419


"pêndulo", "momento"
De que adianta todo esse trabalho para criar a "ilusão" de ser o Aranha se no meio do ar você pode parar e mudar de direção?
Caras, não estou apenas sendo "chato", estou questionando um "selling point" que eles mesmo anunciaram na frente das câmeras.


Reassisti o vídeo e em nenhum momento ele fala de realismo.

O que o cara fala é que dependendo do ponto em que você se solta do pêndulo isso afeta a velocidade que o aranha vai ter.

Você está se apegando a palavras chave e não está prestando atenção no que eles estão falando.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.173
Reações
14.451
Pontos
1.019
Se possível já começarei com o uniforme dos vingadores, os clássicos deixo pra depois
Dag-UcDXkAIzmjA.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Esse jogo ta lindo demais, vai ser um jogão, mas espero que tenha opção de trocar essa aranha branca enorme do uniforme...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
For weeks now, Marvel Comics has been teasing a mysterious new Spider-Man event to eager fans: Spidergeddon.


The name itself is a clue. The event will be a successor of sorts to 2014’s Spider-Verse storyline, which introduced now-fan-favorite characters like Spider-Gwen and Silk to the Marvel Universe. “Spidergeddon is nigh!” cries the teaser image, featuring more than a dozen permutations of Spider-Man from different parallel versions of Marvel’s main setting, Earth-616.

SPIDERGEDDON.jpg


Today Polygon can exclusively reveal the identity of that Spider-Person: None other than the Spider-Man of Spider-Man, the upcoming action-adventure title from Insomniac Games, with his distinctive white spider-emblem.

In Spidergeddon, Insomniac’s Spider-Man will adventure alongside other marvel Spider-Heroes against the threat of ... well, we don’t know yet. But he’ll make his Marvel Comics debut a few weeks after the game is released, in Spidergeddon #0, drawn by Clayton Crain (Ghost Rider, Carnage) and written by Christos Gage (Daredevil on Netflix, The Amazing Spider-Man), one of the writers behind Insomniac’s Spider-Man.

“Since I have been writing for the video game for the past three years (along with the ever-amazing Dan Slott, Jon Paquette, and Ben Arfmann), it seemed like a perfect time to bring that Pete into the mix,” Gage told Polygon by email. ”There are other reasons based in character that make some of the interactions between him and other Spider-folks really juicy and interesting, but I can’t say too much without spoiling the game. It’s great story fodder though — this is definitely not shoehorning a character in where he doesn’t belong. In fact, it seems like an important next step for him.”

“We’ll try to avoid huge spoilers for anyone who may read the comic before finishing the game,” Gage said, but he did confirm that Spidergeddon takes place after the events of Insomniac’s Spider-Man, and “that will inform where Pete’s head is during the event.”


Spider-Man will come out for PlayStation 4 on Sept. 7, and Spidergeddon#0 will hit digital and physical shelves on Sept. 26. The event will also feature a series of variant covers drawn by Insomniac Games artists, each of which will pay homage to classic Amazing Spider-Man covers.

Capa do Spidergeddon #0:

SGEDDON2018000cov.jpg


https://www.polygon.com/platform/am...an-insomniac-games-marvel-comics-spidergeddon
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Porra ai sim heim!!

Meu herói favorito em um cross-over com o console favorito!


Épico!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo