O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
2i0YnKm.gif
MEU DEUS QUE QUE ISSO??!!:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
As vantagens de ser cliente 'avançado' do ML... :klolz
 

Anexos

  • Spiderman.png
    439,9 KB · Visualizações: 64

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Spider-Man recebe primeiro DLC em Outubro
Depois de completares a tua jornada em Spider-Man, a Insomniac Games e a Sony dão-te a oportunidade de prolongar a tua estadia em Nova Iorque.
Através do DLC Spider-Man: The City That Never Sleeps, dividido em três partes, poderás descobrir novas histórias, com novas missões, personagens novos e desbloquear mais fatos.
Para quem está ansioso com o dia 7 de Setembro, a Sony e a Insomniac revelam a data de lançamento para a primeira parte deste DLC e revela uma previsão para as outras duas.
Spider-Man: The City That Never Sleeps pode ser adquirido num bundle que custa 24.99€, mas também podes adquirir cada um deles em separado, custa 9.99€ cada um deles.
jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Spider-Man recebe primeiro DLC em Outubro
Depois de completares a tua jornada em Spider-Man, a Insomniac Games e a Sony dão-te a oportunidade de prolongar a tua estadia em Nova Iorque.
Através do DLC Spider-Man: The City That Never Sleeps, dividido em três partes, poderás descobrir novas histórias, com novas missões, personagens novos e desbloquear mais fatos.
Para quem está ansioso com o dia 7 de Setembro, a Sony e a Insomniac revelam a data de lançamento para a primeira parte deste DLC e revela uma previsão para as outras duas.
Spider-Man: The City That Never Sleeps pode ser adquirido num bundle que custa 24.99€, mas também podes adquirir cada um deles em separado, custa 9.99€ cada um deles.
jpg


A dlc sai primeiro que o jogo. Hueeee


Vergonhoso isso, três dlcs ainda. Vão aproveitar para montar em cima do nome do jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Notem que o Tortinhas não sabe como funciona um calendário :klol

Mas o que importa o calendário? As dlcs já foram anunciadas e já tem até as datas. Provavelmente tiraram do jogo o conteúdo.


Antigamente a capcom era criticada por isso.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
f**a-se DLC.

Me arrependi de ter comprado a de BotW.

Nunca mais.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.925
Pontos
2.274
Mas o que importa o calendário? As dlcs já foram anunciadas e já tem até as datas. Provavelmente tiraram do jogo o conteúdo.


Antigamente a capcom era criticada por isso.

Você que falou que DLC sai antes do jogo não eu.
.
E Capcom era criticada ? Capcom é criticada, Bandai esta sendo criticada, Square, Ubi, EA até a Sony é criticada como tem que ser. Só existe uma empresa que esta acima de ser criticada, ela pode.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Você que falou que DLC sai antes do jogo não eu.
.
E Capcom era criticada ? Capcom é criticada, Bandai esta sendo criticada, Square, Ubi, EA até a Sony é criticada como tem que ser. Só existe uma empresa que esta acima de ser criticada, ela pode.
Você que falou que DLC sai antes do jogo não eu.
.
E Capcom era criticada ? Capcom é criticada, Bandai esta sendo criticada, Square, Ubi, EA até a Sony é criticada como tem que ser. Só existe uma empresa que esta acima de ser criticada, ela pode.


Sei não. Não é o que vejo.



E o "sai antes do jogo" foi hipérbole.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Mais um video, agora mostrando o combate, algumas roupas e alguns gadgets/armas e como construí-los.

Acho que eles chamaram o Ginger Ninja pra fazer as animações do homem-aranha
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Backlog grande e com esse papo de DLC, acho que vou aguardar a versão definitiva em disco agora

Mas me falam pq alguém me anuncia antes de lançar os DLC? Espera um mês e anuncia. Agora perdi o tesao de pegar no lançamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Quem foi o gênio que fez esse marketing?? Porra Marvel, Sony, Insomaniac, seilá....


Ok, alguns saberem que é conteúdo da versão deluxe, mas esse anuncio ai GRITA: "Picotei meu jogo pra vender separado" NA CARA DURA...

Nem EA, Ubi anda dando umas moles assim hoje em dia.... pqp
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Quase cheguei a comprar, apesar do backlog aqui, mas esse papo de DLC antes do lançamento me convenceu de esperar uma queda de preço ou a versão completa.
 
Ultima Edição:

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Eu pretendia comprar no dia do lançamento a versão física (Standard), agora não sei se compro a digital completa ou espero. Não curti não.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Essa DLC vem com 3 partes que serão lançadas uma a cada mês (Outubro, Novembro e Dezembro).

Marvel’s Spider-Man: The Heist - Felicia Hardy, conhecida como Black Cat, está de volta na cidade e deixa pistas misteriosas por toda a Nova York da Marvel para jogar com Spider-Man. Disponível para download em 23 de outubro de 2018.

Marvel’s Spider-Man: Turf Wars – Informações da história a serem reveladas em breve disponível para download novembro de 2018.

Marvel’s Spider-Man: Silver Lining – Informações da história a serem reveladas em breve disponível para download dezembro de 2018.

----------------------

Acredito que a versão definitiva deve sair apenas ano que vem. A versão Deluxe pelo que percebi é apenas digital. Então para quem quer (eu quero) a versão completa, acho que só ano que vem mesmo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.925
Pontos
2.274
Observem essa DLC da Black Cat ser nível DLC da BatGirl que é tão decepcionante que da raiva só de lembrar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
Broxei com essas DLCs, certeza que até meio do ano que vem sai uma complete edition. Agora só compro essa versão se for abaixo dos 100 reais.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Conteúdo claramente cortado do jogo para maximo lucro.Eu diria que o certo seria comprar o jogo mas não comprar a DLC pra mostrar que está ok com um mas não com o outro, mas hoje em dia a mensagem não é entendia dessa forma, tem é que não comprar porra nenhuma mesmo.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Backlog grande e com esse papo de DLC, acho que vou aguardar a versão definitiva em disco agora

Mas me falam pq alguém me anuncia antes de lançar os DLC? Espera um mês e anuncia. Agora perdi o tesao de pegar no lançamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que chegou a hora da comunidade bater o pé de novo.

Microtransações já estão mal faladas e mal vistas.

Não comprem essas DLCs do jogo.

Isso aí é deboche.

Coloca na porra do jogo, não fode.

Pra mim DLC nem um ano depois funciona.

Lancem um jogo novo com todas as DLCs e coloquem algum número ou título....

Eu fiz a preorder da edição normal.

Edição Deluxe de cu eh rola bem veiúda.



Quem compra edição deluxe e DLC desse jeito merece o rótulo de que gamer é retardado....
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu tive até uma pequena discussão no twitter do Playstation br oficial, é inacreditável este tipo de conduta dos produtores deste game, eles tem a cara de pau de lançar '' conteúdo extra '' que no minimo foi cortado do jogo final para dar a ideia de que eles iram fazer diversas coisas novas, e vem os paga pau white knight do aranha ou da mãe sony e defender essas palhaçadas, eu não apoio e quero mais que se foda este jogo, não vou comprar, só compro quando este jogo estiver em promoção e completão, uma falta de respeito eles fazerem isso, 3 dlc nos primeiros 3 meses, e ainda por cima devem ser umas dlc microscópica.
Ridículo...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Essa porcaria de produtora que não vai ver a cor do meu dinheiro... pelo menos não no lançamento. Vou esperar 6 meses. Isso é uma falta de respeito sem tamanho.
 
Topo Fundo