O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Caracoles, esse ano vai ser barra pesada hein?? cumé que eu vou jogar tudo isso se ainda tenho vários jogos pra jogar ainda?? :kzonzo:kwow
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Estou preocupado com DQ XI no ocidente agora, sinto que Spiderman irá ofuscá-lo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
DZ8oqHHUQAAOerR


26346382397_2817be389a_b.jpg
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Gostei muito da Artcover.

Lançamento 7 de setembro é uma ótima data, pensei que iria demorar a nível de criar teias de aranha.
Blank+_e2da6a5ae32103c12d30b2d802344c4c.png
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Lançamento numa época ruim, heim.

A Çony tinha que ter adiado esse grande game para ano que vem, com toda certeza.

Simplesmente não há espaço no calendário overcrowded do PS4 para mais nada.

Tomara que venda bem, porque a chance de esse Spider Man ser jogo ruim é muito baixa. Dá pra sentir a paixão, a devoção e o esmero em cada entrevista, artwork e gameplay.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Lançamento numa época ruim, heim.

A Çony tinha que ter adiado esse grande game para ano que vem, com toda certeza.

Simplesmente não há espaço no calendário overcrowded do PS4 para mais nada.

Tomara que venda bem, porque a chance de esse Spider Man ser jogo ruim é muito baixa. Dá pra sentir a paixão, a devoção e o esmero em cada entrevista, artwork e gameplay.

Ruim? Acho excelente a data para Spiderman. Estou é preocupado com os outros proximos como Tomb Raider e Dragon Quest.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Falei que iria ser perto da data de filme do Venom!

Menos de um mês de diferença! Dia 05 de Outubro Venom nos cinemas. Vai dar pra curtir dois meses com o universo do aranha!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Carai, a capa ficou maravilhosa, muito linda mesmo. Super Clean e vai se destacar muito nas prateleiras das lojas.

E essa data de lançamento...? :eek:

Sony está extremamente confiante na moral do "Cabeça de Teia", colocou ele para disputar mercado com o Dragons Quest XI e com a Lara Croft. Acho que vai ser um atropelo e tanto, Sony deve colocar propaganda em tudo quanto é lugar perto do lançamento do jogo.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
28 de agosto - Yakuza Kiwami 2
4 de setembro - Dragon Quest XI
7 de setembro - Spider Man
14 de setembro - Shadow of the Tomb Raider

Vou ali assaltar um banco e já volto.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
28 de agosto - Yakuza Kiwami 2
4 de setembro - Dragon Quest XI
7 de setembro - Spider Man
14 de setembro - Shadow of the Tomb Raider

Vou ali assaltar um banco e já volto.

Bora assaltar logo 2?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
A caixinha azul dos jogos do PS4 ajudou bem na box art, usaram a favor.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pior que a insomaniac faz games que eu curto muito. Tô jogando sunset overdrive e curtindo muito . Acho que o mês e bom, se deixar mais pra frente vai ser só red dead.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Não tem como comparar, a Sony arrepia nos exclusivos. Em parte isso se deve pelo relacionamento único que a empresa cria com os seus próprios estúdios e os thirds.

Dá pra ver essa paixão dos devs nas entrevistas. Devem ter muita autonomia pra guiar os projetos, por exemplo a Insomniac entregou um remake foda de Ratchet and Clank em 2016, dois anos depois já estão entregando o próximo game, bem mais ambicioso.

Acho que neste caso a Marvel deve estar olhando bem de perto o projeto, mas devem estar bem tranquilos por ser a Sony + Insomniac.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Uma coisa que nos outros jogos que são ótimos mas pouco explorado, é o próprio Peter Parker. Nesse aí vai ser legal se rolar uma historiazinha legal e o aranha menino moleque traquina.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
28 de agosto - Yakuza Kiwami 2
4 de setembro - Dragon Quest XI
7 de setembro - Spider Man
14 de setembro - Shadow of the Tomb Raider

Vou ali assaltar um banco e já volto.

Olha esse fim de ano , sei não mas acho que o aranha vai matar todo mundo ai, melhor os outros jogos mudarem a data hue
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Esse povo que só conheceu a Inmsoniac agora(ou lembrou que ela existe e é incrível), por causa de um título fora dos domínios da mãe...
Mas vamos às notícias.


  • O jogo rodará a 30 quadros por segundo tanto no PS4 quanto no PS4 Pro;
  • O game é muitas vezes maior que Sunset Overdrive (título anterior da Insomniac para o Xbox One);
  • "Nem ferrando" para microtransações;
  • Mary Jane será uma personagem jogável;
  • Há conteúdo previsto para depois do lançamento (nota: a edição deluxe oferece três histórias adicionais);
  • Haverá um Photo Mode;
  • Não há personagens criados para o jogo, o foco está nos existentes;
  • Os civis podem interagir com o Homem-Aranha (tirar selfies, cumprimentar, etc);
  • Homem-Aranha não morre instantaneamente quando cai na água;
  • Há várias roupas colecionáveis que podem ser destravadas e oferecem diferentes habilidades;
  • Entre as roupas, temos a Spider-Punk (bônus de pré-venda) que adiciona a habilidade de Peter pegar uma guitarra e realizar um ataque de nocaute com ela;
  • A roupa Noir é baseada no spin-off de 1933 e não teve habilidade revelada;

DZ8rBTHXcAMCfcX.jpg


  • Wrestling Suit não foi mostrada, mas no apartamento de Peter há um pôster com essa roupa quando ele enfrenta Crusher Hogan;
  • O sistema de fast travel existirá e acontecerá via metrô.
0769805001522861037.gif


DZ8tt1PWsAAq2k5.jpg




Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/65...tulo-de-ps4-30-fps-fast-travel-roupas-e-mais/

Homem-Aranha não morre instantaneamente quando cai na água - Ôxe? Morre aos poucos então? Isso é bom? Ele vai nadar? Isso aí foi alguma indireta pra algum outro jogo?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Tem que aparecer Peter Porker, o Porco-Aranha!

spiderham792012.png


Kong_Aranha_Animado.gif
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Só falta ter os HQs de colecionaveis igual o Spiderman de PS1, aí fica perfeito.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
 
Topo Fundo