O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Spider-Man Miles Morales (PlayStation 5 & PlayStation 4) - 12/11/2020

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Spider-Man Miles Morales anunciado hoje para PlayStation 5. Final de 2020.

Perguntas & respostas:

Para qual plataforma vai sair?
PlayStation 5.

Quando vai sair ?
Final de 2020, junto com o console.

É um jogo inédito, uma DLC ou expansão?
É uma expansão do Spider-Man de PS4 foco em um novo personagem (Miles Morales) e também uma versão melhorada.

IGN Portugal:

Marvel's Spider-man: Miles Morales foi um dos mais espetaculares anúncios de ontem da apresentação dedicada à PS5, mas apesar de ter passado como uma sequela do jogo de 2018 da Insomniac Games, Miles Morales é na verdade uma expansão para uma versão melhorada do título anterior.

Em conversa com o The Telegraph (via VGC), Simon Rutter da Sony explicou a confusão:



"Acho que podes considerá-lo uma expansão e uma melhoria do jogo anterior. Existe uma componente Miles Morales que é substancial – e que é o elemento expansão – mas mesmo dentro do jogo existem melhorias significativas feitas no motor, obviamente para aproveitar as funcionalidades e tecnologia da PlayStation 5."

Capa:
kVd9aC5.jpg


Imagens:
HriAOnO.png


AvxGc08.png


0nRZ5hs.png


YvSshjD.png


KGxxP5z.png


C0EOX8F.png


GsJxzUw.png


OqAspHm.png


EDWHaZu.png


v9RElmL.png


Vi9aC63.png


rKQwTBi.png




Trailer de revelação:


Última atualização: 22/06/2020
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só falta jogarem o plot do Harry fora pra deixarem o Miles como protagonista.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Pela data de lançamento, aposto em algo na linha daquele último infamous.
Usam o jogo anterior como base, vendem esse separadamente, só que será algo mais curto.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Esse jogo vai ser uma expansão do naipe Infamous First Light, Uncharted Lost Legacy e Assassins Creed Freedom Cry, certeza.

Obviamente o 2 vai vir mais pra frente, com Peter Parker e partindo do gancho que o primeiro deixa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
É um daqueles DLCs stand-alone? Tá parecendo.
Tipo aqueles jogos que custam metade do preço pra vc ir jogando enquanto o 2 não sai.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.663
Pontos
1.044
Deve sair pro PS4, no final do vídeo aparece só Playstation Exclusive, a única menção ao PS5 é o "Captured on PS5".

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Quando eles disseram: "captured on Ps5", leia-se: também roda no Ps4.

Esse aí vai ser crossgen. O fato de no final do vídeo ainda informarem apenas "Playstation Exclusive" e não "PS5 Exclusive" pra mim já diz tudo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Anúncio surpreendente, mas pareceu mais uma expansão do que uma sequência de verdade. Não sei se é uma boa idéia.
Entao ta parecendo o mesmo spider man com skin diferente e novos poderes. Não que seja ruim, mas nao eh um spider man next gen

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Parece mais uma expansão do de PS4, provavelmente crossgen.



Queria era ver um Spideman 2, feito direto para o PS5.


Esse jogo é tipo Batman Arkham Origins pra mim...bom jogo alias
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
tbm achei q nao tava com cara next gen. Lembrando mto o original que é lindao.

vai saber é pq tava mto rapido e nao deu pra ver detalhes e me enganei.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Não curto o Miles, mas o gameplay é gostoso demais pra não comprar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
É um game Crossgen, devem ter pego o game do ps4 colocado no ultra e 4K. Também acho que deve ter ym preço diferenciado a menos que tenham elevado o nível do DLC a um game full.

Vale lembrar que mesmo no PC não tem nada no nível do game para PS4 vanilla, acho que o mais próximo é prototype 2 ou crackdown Kkk.
 
Topo Fundo