O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider Man: Miles Morales estava rodando em resolução dinâmica e 30FPS no PS5 Showcase

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
As análises dele são ótimas.. Veja os vídeos comparativos no canal dele. O cara manja. Não é um YouTube random

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

Pode até ser, mas entre falar e mostrar, existe um abismo e está todo mundo querendo ganhar um click em cima da notícia.

E fica a pergunta:

Ele está com o console na mão para fazer a análise ou fez analise de vídeo no YT?
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pode até ser, mas entre falar e mostrar, existe um abismo e está todo mundo querendo ganhar um click em cima da notícia.

E fica a pergunta:

Ele está com o console na mão para fazer a análise ou fez analise de vídeo no YT?
Está analisando o vídeo.. Como a DF já fez inúmeras vezes.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.538
Reações
4.699
Pontos
1.319
NXGAMER e otima


e ser dinamico so quer dizer que vai mostrar melhores graficos inves de fazer o grafico cair porque em 1% do jogo o frame nao aguentaria
parem deserem burros
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
e ser dinamico so quer dizer que vai mostrar melhores graficos inves de fazer o grafico cair porque em 1% do jogo o frame nao aguentaria
parem deserem burros
isso aqui é a pura verdade. resolucao dinamica foi a melhor coisa q inventaram nessa gen.
se sinceramente, 1800p ta otimo ja numa tela 4k. testei tudo q é resolucao e 1800p nao perde quase nada pra 4k nativo em qualidade em jogo com TAA e é mto mais leve.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Ah nao, Duralino, agora não compro o ps5 mais.

Obrigado

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
5.342
Pontos
453
Matemático e demais caixistas 24h por dia fazendo contas, achando um jeito do PS5 virar um Series S de 4TF kkkkkk :klol

nazare-confusa-1556378533771_v2_702x460.jpg
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Sei la a resolução do jogo. Sei que escolhi ele para ser o primero a rodar no meu PS5 quando chegar (iria ser o Demons Souls, mas meu moleque tá maluco aqui, vamos de Spidey).

PS: Vou comprar os dois, mas meu menino nao consegue DS
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303



Não era 4K nativo, e sim resolução dinâmica, conforme análise do youtuber NX Gamer. Por volta dos 3:20 minutos do vídeo, ele traz a informação à tona.

Vale lembrar que a Sony declarou que esse jogo foi construído do zero para aproveitar todo o poder do PS5.
O Matemático, quanto é 50+51 linguiças?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Essa geração vai ser uma desgraça de choro com resolução dinamica, nativa, ray tracing etc..

Pega Fortnite com RT e uma RTX 2080ti não roda 4k nativo com RT, precisa de DLSS, quem tá sonhando com 4k nativo nessa gen vai se decepcionar e muito, e vai ser a maior besteira, resolução não é o mais importante para a qualidade gráfica, e sim a qualidade dos pixels, técnicas de reconstrução e os gráficos em si, jogo que focar em 4k60 nativo vai ficar com cara de Halo Infinite.

Ao invés de se preocupar com a resolução olha a imagem do jogo e curte a qualidade visual, o segredo como sempre é o equilíbrio.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
817
Reações
1.568
Pontos
333
Pela data de cadastro eu tenho certeza que é ele. Bate com o período que ele começou a tomar alerta e ban.

Será? Acho que os dois tem uma forma muito diferente de montar tópicos. O Matemático cria mais tópicos e depois desaparece, o Duralino gostava de provocar nos posts.
Se eu fosse dizer que ele era um clone seria a "DudaLima", que apareceu uns dias depois que foi banido e até o nome é parecido, mas ele estaria calmo, não querendo ser banido.
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Deve ser efeito das DP's de cálculo, geometria analítica, análise, etc...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Achei os gráficos desse Milôr Moraes belíssimos, efeitos de partícula e iluminação pra todo lado, muito fluido, texturas excepcionais.

NX Gamer é muito bom, canal de responsa.

Ah nao, Duralino, agora não compro o ps5 mais.

Pouco provável que esse user seja o Dura’s, a não ser que o saudoso possua uma duo persona

Muito provavelmente o Matemático é aquele user Ludwig Von Mises, que apenas deve ter mudado de nick, postam de forma muito semelhante.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Endoidou? Não está melhor que Hellblade 2.
Esse jogo tem vídeos?

Ou com "20 ano de curso" vc acredita que aquele vídeo de cinemática vai ser exatamente o jogo durante o gameplay ?

(sim, eu sei que foi dito que é real time, mas por favor não se coloque em posição difícil)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.432
Pontos
1.019
Essa geração vai ser uma desgraça de choro com resolução dinamica, nativa, ray tracing etc..

Pega Fortnite com RT e uma RTX 2080ti não roda 4k nativo com RT, precisa de DLSS, quem tá sonhando com 4k nativo nessa gen vai se decepcionar e muito, e vai ser a maior besteira, resolução não é o mais importante para a qualidade gráfica, e sim a qualidade dos pixels, técnicas de reconstrução e os gráficos em si, jogo que focar em 4k60 nativo vai ficar com cara de Halo Infinite.

Ao invés de se preocupar com a resolução olha a imagem do jogo e curte a qualidade visual, o segredo como sempre é o equilíbrio.
A menina tá vislumbrada ainda, ainda acham que vão rodar tudo a 4k e 60fps com raytracing ativado :kkk

Quando começar os comparativos vão cair na real. Já estou surpreso pelo PS5 rodando a 4k nativo e a 30fps com RT, achava que não ia rolar sem ter algo como DLSS.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Mais uma notícia negativa mentirosa que será desmentida em breve, toda geração é igual, Playstation sucesso e Xbox lanterna, não adianta vocês lutarem contra isso, não vai mudar nada.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas me diz...Halo em 4K ou Spiderman a sei la quantos P's?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Pow até a Sony não vai largar seu antigo console nesse começo. Meio decepcionante pra quem espera ver logo os consoles novos terem vida própria!
Esse 1 ano vai ser complicado. Totalmente crossgen. Poucos jogos only new genaration!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não sei onde foi dito que Hellblade estava rodando no Series X. Sabe-se que estava a 24 fps e sub 4K... Ah se fosse da Sony...

Nego comparando cinematic com gameplay.

Galerinha cínica p Kct.

----

That said, just because the trailer was probably built in-engine doesn’t mean it was running in real time on Xbox Series X hardware. There’s evidence the footage has been prettied up somewhat – in particular, there’s almost no level of detail draw in, regardless of how far objects are from the camera. Even next-gen hardware probably won’t be able to pull that trick off.
What we’re likely looking at is a trailer built with Unreal Engine 4 on a powerful PC (Xbox Series X hardware wasn’t finalized until recently, so it’s unlikely an official dev kit was used) then polished up a bit for its big debut. It should also be mentioned that trailer is only running at 3840x1608 rather than true 4K due to the black bars at the top and bottom of the screen, and mastered at 24fps .
 
Topo Fundo