O que há de Novo?

Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [É nóis que voa no teião!]

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.269
Pontos
553
Como eu estava hypado por esse jogo até ver o seu trailer e gameplay na última E3, pqp...

Estava cogitando pegar um PS4 só pra jogar ele. Mas as minhas expectativas caíram por terra.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Curtidas
7.160
Pontos
494
Chuto setembro ou dezembro deste ano

Outubro e novembro são meses dos medalhões da Ubisoft,EA, activision ,Bethesda
Vc esqueceu do jogo que fez COD deste ano ser lançado início de outubro.... RDR 2. Deve ser agosto ou inicio de setembro.

Este quero jogar. Está muito bom pelos videos. Insomanic sempre faz jogo bom.

-Feanor-

Bam-bam-bam
Curtidas
485
Pontos
239
Desde que lançaram o Homem-Aranha em jogos de mundo aberto a qualidade dos jogos, que começaram bem medíocres, vem aumentando. Isso até por causa da tecnologia dos consoles, então acho que esse jogo tem tudo para ficar muito bom nessa geração.

Eu vou querer conferir.

Salaminho

Bam-bam-bam
Curtidas
5.989
Pontos
339
Eu já perdi muito do hype com esse jogo, mas se tratando do aranha eu sou mulher de malandro, vou comprar day one com certeza.

fr3d

Bam-bam-bam
Curtidas
5.284
Pontos
319
Estou apostando que o Spidey vai ser bom!
Achei o Sunset Overdrive bem genérico a primeira vista, mas quem jogou gostou bastante do gameplay, do dinamismo e de como era divertido em se movimentar pela cidade, a Insomniac provou que consegue fazer um gameplay dinâmico em mundo aberto. Com mais verba e o com o personagem que é o homem aranha as possibilidades são ainda melhores.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.382
Pontos
594

RareHero

Bam-bam-bam
Curtidas
18.674
Pontos
363
As partes ali com combate ficaram melhores do que eu esperava, única coisa que fiquei meio "assim" são as partes do aranhudo voando e se deslocando com as teias pela cidade, me pareceu que nos primeiros videos esses momentos eram mais chamativos e empolgantes, agora não me pareceu tão impressionante.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
52.811
Pontos
849
Lançamento deve ser ainda esse ano, gastaram muito dinheiro nesse jogo então tem que aproveitar o hype em cima do assunto.

Eu honestamente não consigo imaginar onde vão estar esses filmes da Marvel daqui 2 anos, ainda mais que esse lance do Thanos é tipo o "final" da história.

Curtidas
2.868
Pontos
303
Opa só no aguardo!

Meu herói favorito é o cabeça de teia!

Vai ser jogão!
Foi meu favorito na infância e adolescência também. Hoje em dia sou muito mais o Batman(só conheço os mais famosos, sou fã de HQ não). Mas esse jogo aí vai superar Batman Arkham.

Acir M

Bam-bam-bam
Curtidas
10.298
Pontos
364
Disney não vai dar um tostão de publicidade gratis pra sony pictures haha, mesmo eles sendo amiguinhos agora
Não disse nada sobre publicidade e sim hype, cara vai no cinema e vê Venom, aí sai passa na frente de uma loja de game e vê lá o game do Aranha. Ou vice e versa.

É quase o mesmo que um cara entrar em um mercado só pra comprar uma cervejinha mas quando estiver indo pro caixa passar no corredor de salgadinhos. Uma coisa puxa a outra.

Foi meu favorito na infância e adolescência também. Hoje em dia sou muito mais o Batman(só conheço os mais famosos, sou fã de HQ não). Mas esse jogo aí vai superar Batman Arkham.
Somos parecidos então. haha

Batman é o meu segundo favorito! Desde a infância o cabeça de teia é o meu favorito. Curto mais a "humanidade" (sem cheat de dinheiro, planos mirabolantes) do aranha, o cara tá ali não por vingança e sim porque falhou em fazer a coisa certa no passado e então virou o aranha para que nunca mais isso aconteça.