O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
No hype total aqui :rox :rox :rox
.
Ja estava na hora do melhor herói da Marvel receber um jogo que preste. Desde Ultimate que o teioso não teve nenhum jogo bom.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.350
Pontos
1.094
Lançamento deve ser ainda esse ano, gastaram muito dinheiro nesse jogo então tem que aproveitar o hype em cima do assunto.

Eu honestamente não consigo imaginar onde vão estar esses filmes da Marvel daqui 2 anos, ainda mais que esse lance do Thanos é tipo o "final" da história.
A parte do Thanos ainda vai render bastante, são dois filmes e o próximo não lançará por agora.
Até lá ainda tem o segundo filme do Homem Formiga, o filme da Capitã Marvel, Guardiões da Galaxia 3, etc...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
God of War em abril, Detroit em maio. Provável Spider Man em junho.

Sei não, mas agora to achando que Detroit irá sofrer, tá no meio de dois gigantes e isso sem falar de lançamentos de thirds. ..
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.574
Reações
60.052
Pontos
1.724
Lançamento em 2018 e amanhã essa data será revelada:



Será que esse game não vai estar na E3 desse ano?
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Se der o mesmo feeling do Spider do psx, já vai ter valido a compra.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Espero MUITO que venha um excelente jogo e não flope...pq os últimos games são péssimos!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não disse nada sobre publicidade e sim hype, cara vai no cinema e vê Venom, aí sai passa na frente de uma loja de game e vê lá o game do Aranha. Ou vice e versa.

É quase o mesmo que um cara entrar em um mercado só pra comprar uma cervejinha mas quando estiver indo pro caixa passar no corredor de salgadinhos. Uma coisa puxa a outra.
as aí tem o fator qualidade do filme, se o cara vai no mercado e só tem crystal provavelmente nao vai levar nada hahhaa
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Se for metade do melhor game já lançado de super herói já estarei no lucro.

Tô ficando véio, me lembro de ficar horas jogando e ouvindo musicas no Discman, e nos finais de semana jogava antes de sair com os amigos pras baladinhas, bons tempos.. :kpaixao

838%20-%20Spider-Man%202%20-%208%20-%20Action%20Adventure%20-%2028-06-2004.jpg
 
D

Deleted member 219486

Espero que tenha construções exploráveis, se for um Infamous + Prototype vai ser meia boca. Tem que existir a possibilidade de explorar a cidade como Peter a lá GTA hehe.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não vou mentir que achei broxante quando vi as cenas de QTE. Espero que elas tenham sido retiradas ou minimizadas ao máximo. Em pelo 2018 ter QTE é broxante.
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Não vou mentir que achei broxante quando vi as cenas de QTE. Espero que elas tenham sido retiradas ou minimizadas ao máximo. Em pelo 2018 ter QTE é broxante.

existem em alguns casos (lutas contras chefes) mas as lutas com inimigos normais pela cidade não tem
 
D

Deleted member 219486

:kkk

cara mano.. são propostas diferentes .

Eu sei que são propostas diferentes mas é ruim cenários gigantescos apenas com construções tipo caixote sem possibilidade de interagir... ou você não poder entrar num carro por exemplo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
as aí tem o fator qualidade do filme, se o cara vai no mercado e só tem crystal provavelmente nao vai levar nada hahhaa

Lá isso é verdade! Hahah


Dedos cruzados aqui!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Eu sei que são propostas diferentes mas é ruim cenários gigantescos apenas com construções tipo caixote sem possibilidade de interagir... ou você não poder entrar num carro por exemplo.

eu entendo o seu ponto de vista... mas pq homem aranha vai querer entrar em um carro? kkk
sobre construçoes caixote, vai ter batalhas dentro de prédios (tem uma cena q tem uma batalha dentro do banco) e vc pode interagir com objetos para atacar no inimigo.. como lixeiras.. entulhos etc.. etc..
agora entrar em carro.. pilotar avião... entrar em zona..kkk esse jogo ja existe.. é so comprar gta!
 
D

Deleted member 219486

eu entendo o seu ponto de vista... mas pq homem aranha vai querer entrar em um carro? kkk
sobre construçoes caixote, vai ter batalhas dentro de prédios (tem uma cena q tem uma batalha dentro do banco) e vc pode interagir com objetos para atacar no inimigo.. como lixeiras.. entulhos etc.. etc..
agora entrar em carro.. pilotar avião... entrar em zona..kkk esse jogo ja existe.. é so comprar gta!

Pelo menos pegar um táxi de passageiro...

:coolface
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Vi agora o gameplay da gameinformer, jogo definitivo do aranha para mim.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Parece bem interessante o jogo, só que odeio QTE em excesso.

O mais estranho é saber que ele foi anunciado há quase dois anos, esses jogos costumam sair em meses.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
não hypo aranha, acho um heroi pouco nerfado, mas estou curioso sobre esse jogo

se for scriptadaço igual a E3, passo, mas se tiver uma boa liberdade até durante as missoes, será bacana e irá fazer a OS cair
alias, ate se for ruim e scriptado vai fazer a OS cair, whatever
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Amava os dois jogos de ps1

Depois não consegui gostar de mais nenhum, acho que esse aí vai ser flop
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
entendi, vai ser flop só porque você nao gosta de videogame
Nao, pq o trailer foi uma porcaria cheia de qte scriptada

Eu perdi qualquer vontade de jogar esse jogo depois que eu vi aquilo

Pra mim vai ser como os últimos jogos do homem aranha, dispensável
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Nao, pq o trailer foi uma porcaria cheia de qte scriptada

Eu perdi qualquer vontade de jogar esse jogo depois que eu vi aquilo

Pra mim vai ser como os últimos jogos do homem aranha, dispensável
Negativo. Não gostamos de videogame, pois não gostamos de um trailer mal feito onde não mostrava o jogo de verdade.


Gente, bem menos. O game tem como base Sunset Overdrive que é um put* jogo do Xbox One, aliás um dos poucos ainda exclusivos do sistema, o gameplay inclusive herdou a mecânica deste.

As cenas de QTE evidentemente existem para completar a ação de uma cena, isso ocorre em uma infinidade de jogos hoje em dia de FPS a até RPG.

Se querem apontar defeitos, que sejam pelo menos coerentes ou já falem que odeiam o game pq é exclusivo do PS4.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo