O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Tô gostando e muito da ambientação do jogo e das citações aos gibis. Interessante ver que o uniforme do Aranha com a aranha branca
foi uma sugestão do futuro Dr. Octopus
.
Só eu achei que aquela policial Yuri Watanabe lembra a Jean De Wolff dos quadrihos da década de 80?
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tô gostando e muito da ambientação do jogo e das citações aos gibis. Interessante ver que o uniforme do Aranha com a aranha branca
foi uma sugestão do futuro Dr. Octopus
.
Só eu achei que aquela policial Yumi lembra a Jean De Wolff dos quadrihos da década de 80?
Ela existe nos quadrinhos. É uma personagem que surgiu no pós pacto, e tem um lance envolvendo ela e a Jean Dewolf nas primeiras aparições([emoji108])dela.
c3b69abde9d3cef5f3c008a4afc784b1.jpg


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Esse jogo tá bom demais, to adorando. Estória deliciosa. Melhor jogo da insomniac. Superou ratchet.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Consegui pegar o jogo agora e cara que coisa absurda, são os melhores gráficos que já vi em minha vida e o mais absurdo de tudo é os caras terem conseguido modelar a cidade de nova york INTEIRA com esse nível visual, com diversas árvores, trânsitos, pedestres e tudo, foi a produção mais faraônica que eu já vi em um game a ser feito que faz parecer que tivemos um salto de geração logo ali e não tem um serrilhado sequer, praticamente um CG jogável.

Dou meus parabéns por terem entregado mais um belíssimo game que superou de longe minhas expectativas.

Mais um belo exclusivão para PS4, e eu achava que não ia me impressionar com mais nada depois de god of war hahahah, o console ainda tem muita lenha pra queimar.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Consegui pegar o jogo agora e cara que coisa absurda, são os melhores gráficos que já vi em minha vida e o mais absurdo de tudo é os caras terem conseguido modelar a cidade de nova york INTEIRA com esse nível visual, com diversas árvores, trânsitos, pedestres e tudo, foi a produção mais faraônica que eu já vi em um game a ser feito que faz parecer que tivemos um salto de geração logo ali e não tem um serrilhado sequer, praticamente um CG jogável.

Realmente, foi o que disse no tópico sobre RPGs de mundo aberto e fechado. Um game como Spider pode não representar sequer o Estados Unidos inteiro, imagine representar o Planeta, mas dentro da cidade que construíram, realmente temos a grandiosidade que se espera de algo real. Isso sim cria um ambiente imersivo, realmente parece que você está navegando pela cidade como se fosse um super-herói.

É uma sensação que não tinha experimentado em gerações passadas (talvez seja algo pessoal), mas já tinha sentido um pouco em Infamous e agora em outro nível neste game, a Insomniac está de parabéns, como fã da produtora fico feliz que ela tenha atingido este nível. Agora é rumo a lista de GotY.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Realmente, foi o que disse no tópico sobre RPGs de mundo aberto e fechado. Um game como Spider pode não representar sequer o Estados Unidos inteiro, imagine representar o Planeta, mas dentro da cidade que construíram, realmente temos a grandiosidade que se espera de algo real. Isso sim cria um ambiente imersivo, realmente parece que você está navegando pela cidade como se fosse um super-herói.

É uma sensação que não tinha experimentado em gerações passadas (talvez seja algo pessoal), mas já tinha sentido um pouco em Infamous e agora em outro nível neste game, a Insomniac está de parabéns, como fã da produtora fico feliz que ela tenha atingido este nível. Agora é rumo a lista de GotY.

Eu não sou muito fã de mundo aberto mas nesse Spiderman o negócio ficou muito bem feito mesmo, até chego a esquecer de fazer as missões pra ficar passeando pela nova york kkkkk

O jogo realmente lembra Infamous SS que me impressionou bastante em 2014 mas lá pra cá com Spiderman tivermos uma evolução gráfica absurda que parece que saltamos de uma geração pra outra, acho que o PS4 foi o console que mais me impressionou dessa maneira.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Já foi explicado porque os nomes dos heróis e vilões não foram traduzidos? "Vulture" ninguém usa, é Abutre mesmo!
Curtindo bastante o game. O fator de diversão é alto!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Já foi explicado porque os nomes dos heróis e vilões não foram traduzidos? "Vulture" ninguém usa, é Abutre mesmo!
Curtindo bastante o game. O fator de diversão é alto!

Pelo que falaram, foi determinação da Marvel, talvez para reforçar a marca. Particularmente, achei horrível.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Já foi explicado porque os nomes dos heróis e vilões não foram traduzidos? "Vulture" ninguém usa, é Abutre mesmo!
Curtindo bastante o game. O fator de diversão é alto!
Pelo que falaram, foi determinação da Marvel, talvez para reforçar a marca. Particularmente, achei horrível.
O nome do jogo também não foi traduzido, está como Spider-man na capa.

Achei curioso isso, mas parece ser algum movimento da Marvel / Disney porque por coincidência esses dias eu tava viajando e passei por uma loja que tinha produtos para crianças como Livros para Colorir e atividades e na capa também estava com o nome "Spider-man" ao invés de "Homem-Aranha".

Porque resolveram padronizar com o nome em inglês eu não sei. Será que o nome em português tá preso em algum lance de licenciamento?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Entrei no bonde do Aranha-Humana, povo. E de quebra peguei o Pro para o lugar do PS4 vanilla haha

Amanhã inicio a swingueira de teias :kjoinha
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
O nome do jogo também não foi traduzido, está como Spider-man na capa.

Achei curioso isso, mas parece ser algum movimento da Marvel / Disney porque por coincidência esses dias eu tava viajando e passei por uma loja que tinha produtos para crianças como Livros para Colorir e atividades e na capa também estava com o nome "Spider-man" ao invés de "Homem-Aranha".

Porque resolveram padronizar com o nome em inglês eu não sei. Será que o nome em português tá preso em algum lance de licenciamento?

Explica mas não justifica pois nos filmes os nomes estão traduzidos. Valeu o esclarecimento.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Explica mas não justifica pois nos filmes os nomes estão traduzidos. Valeu o esclarecimento.

Esta orientação da Marvel vale para games e vai ser usada nos quadrinhos no futuro, filmes vão continuar traduzindo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Não saquei, voce ta falando com base no que?
Depois de Guerras Secretas a cronologia Marvel é refeita com momentos selecionados de cada personagem. Um jeito interessante de varrer coisas absurdas como o jovem Tony Stark dos anos 90 e essa história cretina com Gwen e Norman. Toda a linha do tempo foi refeita e isso deu liberdade pra Marvel simplesmente ignorar seus piores momentos.


Essa história aí mesmo só foi referenciada pelo Bendis. Mesmo antes das Guerras Secretas Nenhum outro escritor do Aranha volta a mencionar tanta palhaçada. O infeliz do Duende cinza é ignorado (filho de Gwen e Norman) e em todos os combates posteriores do Aranha e Duende nenhuma das partes sequer citava o ocorrido.

Não é a primeira vez que a Marvel faz coisas assim. Ainda bem.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Porra, mas o jogo tá lindo demais. Não sei como não falaram que vai ter downgrade nestas tuas imagens

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Se eu te falar que esbocei uma leve risada quando cheguei naquela parte dos QTE e lembrei do povo dizendo que o jogo é só isso.:ksafado
As poças... o traje sem detalhe especular do aranha(na verdade é só mais um traje, ou tava molhado. O cara escolhe). Caiu tudo por água abaixo.


CP8alu7.jpg


wC8mlZ2.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
the witcher 3 eu não joguei ainda, mas zelda tem bastante coisa repetida sim.

várias das missões pra conseguir as kokiri seeds são repetidas, vários acampamentos de moblins tem uma organização muito similar, etc...

não tem muito o que fazer, open world = repetição, mas isso não significa que é necessariamente ruim.

Tá perdendo. Pra vc ter uma idéia do quão pica o jogo é, The Witcher 3 foi o action RPG que me deu gosto jogar(não sou muito fã do gênero). Gostei tanto que até peguei as dlc's(outra coisa que não gosto de fazer). Nem do baralho gwent eu gostava.
E eu aposto que eles me farão virar p*t1nha do Cyberpunk tb.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Terminei a história principal.

Só falar que este jogo tem a melhor história do aranha ever. Acho que teve uma história muito melhor que todos os filmes do aranha, só chega perto o Homem Aranha 2 do Raimi.

Final me surpreendeu demais, foi tudo tão perfeito e surpreendente, realmente não esperava aquilo.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Po, cheguei na parte dos desafios.....Cara, pegar medalha de ouro no dos drones é impossível, to quase desistindo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Terminei a história principal.

Só falar que este jogo tem a melhor história do aranha ever. Acho que teve uma história muito melhor que todos os filmes do aranha, só chega perto o Homem Aranha 2 do Raimi.

Final me surpreendeu demais, foi tudo tão perfeito e surpreendente, realmente não esperava aquilo.

Verdade, achei ela muito bem feita, especialmente por ter tanta coisa rolando. E surpreendentemente madura. Talvez o que mais estranhe ali é a mudança da MJ, mas dá pra levar numa boa.

Os ganchos pra uma continuação foram fantásticos.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Po, cheguei na parte dos desafios.....Cara, pegar medalha de ouro no dos drones é impossível, to quase desistindo.
uma delas não tive saco pra fazer(já tinha gasto 1 hora pra conseguir ouro em uma) dae vi que não precisa de ouro pra platina.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Galera, vi em canal do YouTube meio "suspeito" que o jogo teria somente 4 horas de gameplay tirando as cutscenes, é tão curto assim mesmo?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Galera, vi em canal do YouTube meio "suspeito" que o jogo teria somente 4 horas de gameplay tirando as cutscenes, é tão curto assim mesmo?
Se quer saber sobre duração pode dar uma olhada no site how long to beat, lá tem diversos tipos de medições com ajuda da comunidade.

No caso do spider, o menor tempo medido foi 10 horas, então é conversa fiada a não ser que se caminhe em direção a um speed run. Provavelmente querem desmerecer por ser exclusivo.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Se quer saber sobre duração pode dar uma olhada no site how long to beat, lá tem diversos tipos de medições com ajuda da comunidade.

No caso do spider, o menor tempo medido foi 10 horas, então é conversa fiada a não ser que se caminhe em direção a um speed run. Provavelmente querem desmerecer por ser exclusivo.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Valeu, vou dar uma olhada!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Eu joguei o game freneticamente por 1 semana para fazer tudo. E se eu paguei caro, porque não fazer tudo que o jogo tem a oferecer?! E outra, para que pular cutscene?!

Pode comprar que asseguro que com 4h você nem começou o jogo.
Galera, vi em canal do YouTube meio "suspeito" que o jogo teria somente 4 horas de gameplay tirando as cutscenes, é tão curto assim mesmo?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Não tem necessidade de pegar ouro para platinar.

Você só precisa de uma certa quantidade de fichas de desafios para destravar as roupas. Eu tirei ouro apenas nas de combate e foi tranquilo. Tive que tirar ouro pois gastei inadvertidamente as fichas em aperfeiçoamentos do equipamentos.
Po, cheguei na parte dos desafios.....Cara, pegar medalha de ouro no dos drones é impossível, to quase desistindo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Comecei a jogar anteontem, apesar do homem aranha ser o único desses heróis que eu curto, achei o jogo um open world bem genéricao, parece até um infamous.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Alguma notícia sobre os DLCs?
Tô doido para voltar a jogar esse game!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Comecei a jogar anteontem, apesar do homem aranha ser o único desses heróis que eu curto, achei o jogo um open world bem genéricao, parece até um infamous.
só não dou um tapa na orelha por causa da assinatura

na próxima besteira falada não tem perdão :klol
 
Topo Fundo