O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Já saiu em algum lugar um "review" da DLC da Black Cat?

Fui procurar no youtube e já tem gameplay completo da dlc, não sai só amanhã a DLC? Se o vídeo que encontrei é realmente a dlc inteira então vai ser bem curta infelizmente.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.920
Pontos
2.274
Fui procurar no youtube e já tem gameplay completo da dlc, não sai só amanhã a DLC? Se o vídeo que encontrei é realmente a dlc inteira então vai ser bem curta infelizmente.

Ou seja, deve ser nível DLC da Batgirl no Batman:Ak.
.
Dessa vez eu não cai nessa :klol
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Ontem pesquisei na psn e só apareceu o pacote "the city that never sleeps" que vem com as 3 dlcs a serem lançadas. Será q não dá pra comprar separadamente?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Pelo o que eu li a duração completa dessa primeira DLC contando a história principal e os extras é de 4 horas de duração para fechar tudo.

Como são 3 dlcs acho que vai valer o preço.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Terminei o jogo aqui. E que jogo senhores, que jogo. Melhor Spiderman put* m****. Insomniac manjou demais com o jogo, é muito divertido as partes de comidas são bem universo Spiderman, Peter vive fazendo comédia e zombando dia inimigos kkkk o podcast Jameson são muito engraçados.


Que jogo senhores, que jogo, curti demais e recomendo a todos jogarem. O local que no começo vc estranha o controle, mais depois de uma horinha jogando nossa fica tudo automático e dinâmico kkkkkk animal.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Terminei o jogo ontem, já pegando a platina direto. A história é MUITO BOA e com direito a duas cenas pós-créditos como os produtos recentes da Marvel.
Melhor que a história só o "clima" do jogo, você realmente se sente como o cabeça de teia, uma imersão ferrada.

Assim como o amigo @Zeorymer eu tive um grande estranhamento com a movimentação assim que comecei o jogo pela primeira vez. Chego a admitir que eu achei que seria uma bomba porque tava muito acostumado com a movimentação do Infamous: Second Son e minhas expectativas eram algo naquele sentido. Joguei o prologo do jogo com o pé meio atrás, mas é muito interessante a mudança que ocorre depois que você se acostuma com os controles... O JOGO MUDA COMPLETAMENTE. Ontem mesmo quando estava fechando 100% dos distritos para zerar platinando, percebi como é delicioso ficar se balançando pra lá e pra cá resolvendo crimes, socando uns bandidos e ouvindo as piadas do Aranha.

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre as partes da Mary Jane e do Miles, não acho que chegam a atrapalhar o jogo mas em alguns momentos eu acho que elas quebram o ritmo, mas ainda bem que são partes bem curtinhas fáceis de resolver.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.786
Pontos
764
Amigos, comprei a versão Deluxe hoje.

Vem com todas as Dlcs essa ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Terminei a primeira DLC. Curta demais, se não fizesse alguns dos extras acho que terminaria com menos de duas horas. Realmente esperava ao menos o dobro do conteúdo que teve aqui.

Pior que terminou em um cliffhanger. Pelo que percebi, as três DLCs serão partes de uma mesma história.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Corre algum risco da Sony lançar uma versão definitiva desse game? Tava vendo uns videos e gostei do que vi sobre o DLC, mas eu não tava muito animado em pagar por coisa extra não.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Corre algum risco da Sony lançar uma versão definitiva desse game? Tava vendo uns videos e gostei do que vi sobre o DLC, mas eu não tava muito animado em pagar por coisa extra não.
Com certeza, só não sabemos quando.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Eu queria pegar essa the heist separada, mas o preço tá um absurdo se for levar em consideração o pacote com todas, então vou esperar lançar tudo e depois comprar.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
não é por nada n, mas essa dlc é bem m****... vi pelo youtube e dou graças por n ter gastado dinheiro nisso.
da pra fechar com pouco mais de 1:30h, e é só a primeira parte de uma história, ou seja, a próxima DLC é quase q obrigatória :facepalm
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Corre algum risco da Sony lançar uma versão definitiva desse game? Tava vendo uns videos e gostei do que vi sobre o DLC, mas eu não tava muito animado em pagar por coisa extra não.
Sempre tem mas acho que só ano que vem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.205
Pontos
1.129
Comprei o Spider semana passada e fui ingolizado pelo ML, pior que vendedor era sem reclamações e com bastante vendas, deposi da compra apareceu trucentos com mesmo problema :ksnif:ksnif
confio no ML com o "reagendado" ou ja peço a grana de volta?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094
Comprei o Spider semana passada e fui ingolizado pelo ML, pior que vendedor era sem reclamações e com bastante vendas, deposi da compra apareceu trucentos com mesmo problema :ksnif:ksnif
confio no ML com o "reagendado" ou ja peço a grana de volta?
Explica melhor o golpe... Mas se foi mercado pago pede de volta e compra em outro lugar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu acabei de receber um e-mail me congratulando por ter platinado o game. Como prêmio ganhei um avatar novo e exclusivo.
103e8094cece4bd39b28e878e8c1ff89.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ué, eu platinei tbm e não recebi nada...
Confere o e-mail da PSN em que você platinou o game. No meu caso, foi numa conta USA e eu não sei se isso tem relação.

Procura pelos e-mail do PlayStation mais recentes. No meu Gmail eles vão direto para a aba de propaganda/promoção.

Veja se no seu estão ali ou na aba de Spam. Vai que, né...

Tem que ter autorizado o envio de propaganda para seu e-mail na psn também, obviamente.

Acho que são essas as possibilidades.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ué, eu platinei tbm e não recebi nada...
Confere o e-mail da PSN em que você platinou o game. No meu caso, foi numa conta USA e eu não sei se isso tem relação.

Procura pelos e-mail do PlayStation mais recentes. No meu Gmail eles vão direto para a aba de propaganda/promoção.

Veja se no seu estão ali ou na aba de Spam. Vai que, né...

Tem que ter autorizado o envio de propaganda para seu e-mail na psn também, obviamente.

Acho que são essas as possibilidades.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Estou jogando o game atualmente, achando a cidade e os gráficos lindos, a história legal e deslocar pela cidade se balançando pela teia está uma delícia. É um game muito bom para os fãs do Homem Aranha e seu universo.

Mas não estou gostando das side missions, são repetitivas e muitas sem graça. Como pretendo platinar o game só estou seguindo com a história até que tenha realizado todas as possíveis sides antes, pq se zerar antes certamente não vou ter paciência em voltar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Terminei o jogo e comecei o caminho da platina. Sinceramente, achei que seria mais tranquilo - bem trabalhoso e repetitivo algumas partes.
Ainda faltam alguns crimes em certos distritos. E pelo que vi tem que fazer nível 3 em todos os desafios do Treinador ne? - se for isso mesmo, já vi que será ainda mais tenso....
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Terminei o jogo e comecei o caminho da platina. Sinceramente, achei que seria mais tranquilo - bem trabalhoso e repetitivo algumas partes.
Ainda faltam alguns crimes em certos distritos. E pelo que vi tem que fazer nível 3 em todos os desafios do Treinador ne? - se for isso mesmo, já vi que será ainda mais tenso....
Não precisa fazer nível 3 em todos.

Dica pros crimes: Eles não se repetem na sequencia, então se vc ficar um tempo em um distrito eventualmente todos os crimes q vc precisa vão aparecer pra vc resolver um seguido do outro.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Não precisa fazer nível 3 em todos.

Dica pros crimes: Eles não se repetem na sequencia, então se vc ficar um tempo em um distrito eventualmente todos os crimes q vc precisa vão aparecer pra vc resolver um seguido do outro.
Os crimes estão tranquilos de fazer, tipo ainda devo demorar, mas ok. Esses desafios do treinador que não esperava ter que refaze-los. Na maioria consegui nível 2. Mas ainda faltam 3 trajes para adquirir que precisam obrigatoriamente desses pontos, se eu soubesse nem tinha gastado com alguns upgrades de equipamento.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Os crimes estão tranquilos de fazer, tipo ainda devo demorar, mas ok. Esses desafios do treinador que não esperava ter que refaze-los. Na maioria consegui nível 2. Mas ainda faltam 3 trajes para adquirir que precisam obrigatoriamente desses pontos.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
Eu fiz ouro em alguns, mas na maioria me contentei com a prata mesmo. Consegui todos os uniformes de boa, mas o pulo do gato foi q eu quase não gastei ponto com gadget durante o jogo, então acumulei bastante de todos os tipos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Dá para comprar todas as roupas tendo feito nível 2 nos Desafios sim, porém não era para ter gasto ficha com upgrades.
Eu foquei em liberar todas as roupas primeiro e foi bem tranquilo, acho que nem precisei fazer todos os desafios para isso.

Como você gastou fichas com os upgrades provavelmente vai precisar correr atrás de alguns e terminar com 3 estrelas sim.
Acho que os de Stealth são mais tranquilos nesse quesito.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Platinei o jogo hoje. Como fui fazendo tudo de side antes de avançar na história minha platina veio junto com o último troféu da história.

Adorei a história do jogo. Adorei o cuidado com o universo do Homem Aranha. Adorei os áudios do JJJ. Adorei balançar pela cidade. Adorei os gráficos.

Mas não gostei da repetição e da falta de criatividade da maioria das side quests. Tem hora que parece que são só para inflar o jogo.
Não gostei das missões com a MJ e o Miles, quebram o ritmo e são um porre.
E podem melhorar nas batalhas contra os chefes. Não que sejam ruins, mas esperava mais delas.

No geral é um jogo muito, muito bom do Homem Aranha, mas que ainda tem para onde evoluir na continuação.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Platinei o jogo hoje. Como fui fazendo tudo de side antes de avançar na história minha platina veio junto com o último troféu da história.

Adorei a história do jogo. Adorei o cuidado com o universo do Homem Aranha. Adorei os áudios do JJJ. Adorei balançar pela cidade. Adorei os gráficos.

Mas não gostei da repetição e da falta de criatividade da maioria das side quests. Tem hora que parece que são só para inflar o jogo.
Não gostei das missões com a MJ e o Miles, quebram o ritmo e são um porre.
E podem melhorar nas batalhas contra os chefes. Não que sejam ruins, mas esperava mais delas.

No geral é um jogo muito, muito bom do Homem Aranha, mas que ainda tem para onde evoluir na continuação.

Concordo com tudo que disse. As batalhas contra os chefes ficaram boas, mas tendo em vista a quantidade absurda de vilões que o aranha tem podiam ter usado bem mais, além de terem distribuído melhor ao longo da campanha. Por exemplo, alguns chefes que enfrenta em conjunto poderiam muito bem ter uma luta solo antes.
Nem me importei muito com os pedaços da MJ e o Miles, eles são bem curtinhos, mas realmente não acrescentam em nada. Ao contrário, gostei das atividades científicas de análise de substâncias e de corrente elétrica, me lembraram até o sistema de hack do bioshock.
Alguns side quests poderiam ser melhores mesmo, porém achei realmente cansativo essa parte de combater tantos roubos por distrito, assim como ter tantas bases de inimigos. É aquilo, se fossem menos acho que ficaria melhor. Se bem que é tudo opcional, mas como decidi ir atrás da platina tive lidar com isso.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Depois do maravilhoso Detroit, comecei o Spider, há uma hora. Acho que é por estar bem no inicio, mas o jogo ainda não me fisgou. Achei o combate bem sem graça, e o visual é "ok". Foda que já estão enfiando um monte de puzzle chato no jogo. Espero que depois eles se tornem opcionais. Já estou querendo zerar Detroit de novo, e deixar o aranha na geladeira.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Depois do maravilhoso Detroit, comecei o Spider, há uma hora. Acho que é por estar bem no inicio, mas o jogo ainda não me fisgou. Achei o combate bem sem graça, e o visual é "ok". Foda que já estão enfiando um monte de puzzle chato no jogo. Espero que depois eles se tornem opcionais. Já estou querendo zerar Detroit de novo, e deixar o aranha na geladeira.
Você saiu de um estilo de jogo e entrou em outro. Dois jogos grandes. Normal ter esse sentimento. Aconselho ou você continuar no gênero de antes até enjoar (Beyond two souls e etc) ou jogar uma coisa "rápida para desintoxicar.


Te garanto que, apesar de cada um ter um gosto, o Spider-man é um jogão e os gráficos não são "ok", são espetaculares. Você vai acabar "queimando " um jogão por tentar jogar sem estar no clima.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo