O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
700750457045045.jpg



Aguardando as news!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Como eu estava hypado por esse jogo até ver o seu trailer e gameplay na última E3, pqp...

Estava cogitando pegar um PS4 só pra jogar ele. Mas as minhas expectativas caíram por terra.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Opa só no aguardo!

Meu herói favorito é o cabeça de teia!

Vai ser jogão!
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Faz sentido criarem hype logo no mês que vão lançar o Avengers: Infinity War com o Cabeça de Teia sendo um dos garotos propaganda do filme.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse game vai ser foda, achei todos os trailers mt bons. No aguardo e no hype por esse nicho.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Chuto setembro ou dezembro deste ano

Outubro e novembro são meses dos medalhões da Ubisoft,EA, activision ,Bethesda
Vc esqueceu do jogo que fez COD deste ano ser lançado início de outubro.... RDR 2. Deve ser agosto ou inicio de setembro.

Este quero jogar. Está muito bom pelos videos. Insomanic sempre faz jogo bom.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Desde que lançaram o Homem-Aranha em jogos de mundo aberto a qualidade dos jogos, que começaram bem medíocres, vem aumentando. Isso até por causa da tecnologia dos consoles, então acho que esse jogo tem tudo para ficar muito bom nessa geração.

Eu vou querer conferir.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Eu já perdi muito do hype com esse jogo, mas se tratando do aranha eu sou mulher de malandro, vou comprar day one com certeza.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
pelo gameplay que vi esse jogo vai ser muito bom.. acompanhado de um grafico lindão
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Compra certa, movimentos do personagem junto com os combos ficaram muito bons, hype monstro aqui
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Estou apostando que o Spidey vai ser bom!
Achei o Sunset Overdrive bem genérico a primeira vista, mas quem jogou gostou bastante do gameplay, do dinamismo e de como era divertido em se movimentar pela cidade, a Insomniac provou que consegue fazer um gameplay dinâmico em mundo aberto. Com mais verba e o com o personagem que é o homem aranha as possibilidades são ainda melhores.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.898
Pontos
1.003
♫♪ Nicho-Aranha, Nicho-Aranha, nunca bate, sempre apanha ♪♫ :klol

Brincadeira à parte, estou curioso para ver esse jogo. Pelo que foi mostrado até agora, parece bem promissor, ao menos...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


As partes ali com combate ficaram melhores do que eu esperava, única coisa que fiquei meio "assim" são as partes do aranhudo voando e se deslocando com as teias pela cidade, me pareceu que nos primeiros videos esses momentos eram mais chamativos e empolgantes, agora não me pareceu tão impressionante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Lançamento deve ser ainda esse ano, gastaram muito dinheiro nesse jogo então tem que aproveitar o hype em cima do assunto.

Eu honestamente não consigo imaginar onde vão estar esses filmes da Marvel daqui 2 anos, ainda mais que esse lance do Thanos é tipo o "final" da história.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
tbm tô nesse hype train ai. espero que seja bom e lance logo haha
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Opa só no aguardo!

Meu herói favorito é o cabeça de teia!

Vai ser jogão!

Foi meu favorito na infância e adolescência também. Hoje em dia sou muito mais o Batman(só conheço os mais famosos, sou fã de HQ não). Mas esse jogo aí vai superar Batman Arkham.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Disney não vai dar um tostão de publicidade gratis pra sony pictures haha, mesmo eles sendo amiguinhos agora

Não disse nada sobre publicidade e sim hype, cara vai no cinema e vê Venom, aí sai passa na frente de uma loja de game e vê lá o game do Aranha. Ou vice e versa.

É quase o mesmo que um cara entrar em um mercado só pra comprar uma cervejinha mas quando estiver indo pro caixa passar no corredor de salgadinhos. Uma coisa puxa a outra.

Foi meu favorito na infância e adolescência também. Hoje em dia sou muito mais o Batman(só conheço os mais famosos, sou fã de HQ não). Mas esse jogo aí vai superar Batman Arkham.

Somos parecidos então. haha

Batman é o meu segundo favorito! Desde a infância o cabeça de teia é o meu favorito. Curto mais a "humanidade" (sem cheat de dinheiro, planos mirabolantes) do aranha, o cara tá ali não por vingança e sim porque falhou em fazer a coisa certa no passado e então virou o aranha para que nunca mais isso aconteça.
 
Topo Fundo