O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Fica aqui minha tristeza do dia!

Fui tentar comprar hoje esse bundle:
6278284_sd.jpg



Fui em 7 lojas: 2 gamestop, 1 walmart, 2 target e 2 best buy e não achei em lugar nenhum que tristeza :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Agora o povo está vendendo tudo acima de 600$
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Graças a Deus, comprei na PSN e a versão digital não tem esses problemas.
Se tem uma crítica pra essa obra de Deus é a instalação... Comprei Day One aqui na americanas de tijolo e vim seco pra jogar no feriado..... 40min de instalação kkkk vai tomar no ku .

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Só estou zoando, não precisa ficar bravinho.

Só que o pessoa adora mostrar o festival de glitch dos jogos da Ubi, mas varrem por baixo do tapete quando é da Sony.

No fim jogo com glitch e bug todos os jogos tem, mas para alguns jogos isso é considerado mais grave do que para outros.

Olha cara, não quero me meter na briga de vocês, mas num tópico oficial aonde as pessoas estão empolgadas e dividindo experiências positivas do jogo, não vejo aonde postar esses glitchs bizarros vai acrescentar alguma coisa ao tópico. Parece uma forma disfarçada de desmerecer o jogo.

Mas enfim.
 


RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
De que cidade tu é? quanto tava o pro do homem aranha?

Moro em Quebec City, Canadá, o PS4 Pro aqui sai por 500 dólares canadenses + 15% de impostos. O meu amigo trocou o PS4 antigo + alguns jogos usados e acabou saindo bem barato para ele.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
Moro em Quebec City, Canadá, o PS4 Pro aqui sai por 500 dólares canadenses + 15% de impostos. O meu amigo trocou o PS4 antigo + alguns jogos usados e acabou saindo bem barato para ele.
Achei que era no Brasil ;/
aqui só achei essa versão por 4k+,muito caro haha

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Vendas 3x maiores no Japão que God of War (46k vs 125k)

:eek: Peter Parker está on fire.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Bom. O jogo está realmente lindo, a movimentação gostosa como nunca e o combate divertidissimo. É sem dúvidas o game mais caprichado do Homem-Aranha.

Mas vejamos bem. Eu jogo os games do Aranha há um bom tempo, nao digo todos, mas uma boa parcela. Desde o princípio acho q o sonho dos devs (e dos gamers), era se balançar pelas ruas de NY livremente tal qual o teioso. E isto foi atingido há um bom tempo, pelo menos nos dois ultimos jogos baseados nos filmes. Claro, nao com o mesmo primor deste último título. Mas alcançado este objetivo, os jogos ficam baseados em mecanicas de mundo aberto muito repetitivas, como caçar colecionaveis, realizar missoes repetitivas (e com as mesmas animações!) etc. E, bem, neste aspecto este jogo continua igual (mais evoluído, ok).

Para mim o grande diferencial está sendo a narrativa, além de ser de primeira, é onde se nota algo realmente inovador. Aliada ao mundo aberto mais evoluido, deixa o jogo bem acima dos anteriores, mas nao tenho tanta certeza se consegue sozinha alçar o game acima de uma média geral. Por enquanto, daria um sólido 9.

a crítica é válida é claro.

mas não existe jogo de mundo aberto que não tenha repetição de estilo de missão, é o mal desse tipo de jogo, não tem muito o que fazer
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Nível 5 aqui... fiz só 2 Missões principais. Quero é explorar a cidade. Jogabilidade do teioso tá top demais.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
1izJ7Ia.jpg

Lógico que eu não perdí a chance de reproduzir essa cena do Homem Aranha de PS2.:kvergonha


Mano, tá um ignorância. É a versão mais detalhada de Nova Yorque num game que eu já ví. Meio que matou minha curiosidade de ter uma ídeia de como seria uma Liberty City com gráficos atuais.
OzpppRx.jpg

Também não esperava tanto da cidade em nível de rua. Está tão detalhada quanto vista de cima, e se for parar pra dar Zoom vem mais detalhe ainda. Sim, as interações são poucas, mas vc vê as pessoas fazendo várias atividades: Ficam turistando, fazendo pequenique, esportes, etc...
uOFchNb.jpg

1O43xb8.jpg

Uma coisa que eu sentia falta nesses jogos de mundo aberto em cidades é não haver possibilidade de olhar pelas janelas e ver o interior das construções. Com o Spiderman isso mudou. Além de tudo, o mecanismo de L.O.D tá muito bom, dá pra ver pedestres e carros de bem longe.
O nível da coisa subiu viu! Não espero menos que isso no próximo GTA.
k9cQwTW.jpg

e53tNQS.jpg

GIFS do amor abaixo:
VjDH4kL.gif

aOqG778.gif

8gcvVQp.gif

Se tem uma crítica pra essa obra de Deus é a instalação... Comprei Day One aqui na americanas de tijolo e vim seco pra jogar no feriado..... 40min de instalação kkkk vai tomar no ku .

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
Ainda tem a atualização, mas meio que não conta, pois já começa a ser baixada assim que põe o disco.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
a crítica é válida é claro.

mas não existe jogo de mundo aberto que não tenha repetição de estilo de missão, é o mal desse tipo de jogo, não tem muito o que fazer
Witcher 3, com sidequests mto bem escritas e Zelda botw com mapa q instiga mais a curiosidade q a caça a ícones, estão aí p provar q dá p inovar bastante ainda.

De qlqr forma, é mais um feeling meu do q uma crítica propriamente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.245
Reações
33.534
Pontos
1.399
Witcher 3, com sidequests mto bem escritas e Zelda botw com mapa q instiga mais a curiosidade q a caça a ícones, estão aí p provar q dá p inovar bastante ainda.

De qlqr forma, é mais um feeling meu do q uma crítica propriamente.

Bem isso, ou você curte o estilo ou não curte. Esse tipo de coisa é inerente a todos os games assim.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
Witcher 3, com sidequests mto bem escritas e Zelda botw com mapa q instiga mais a curiosidade q a caça a ícones, estão aí p provar q dá p inovar bastante ainda.

De qlqr forma, é mais um feeling meu do q uma crítica propriamente.
Acredito que no caso do zelda o mapa vazio facilitou essa curiosidade, agora em um mapa cheio como do homem aranha ia ser mais complicado chamar a atencao sem ser algo muito obvio.
Mas realmente esse estilo de openworld cheio de icones e coisas na tela quebra um pouco a imersao, seria bom se tivesse uma opcao de deixar a hud minima para jogar mais livre.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Devo ter jogado 2 horas e já considero muito melhor que o o Batmóvel Arkham Knight.
Eu joguei várias horas já e acho que o Arkham night é bem acima do spider Man...

Gostei muito do homem-aranha, mas o Batman achei melhor.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu joguei várias horas já e acho que o Arkham night é bem acima do spider Man...

Gostei muito do homem-aranha, mas o Batman achei melhor.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Gosto muito dos jogos do Batman, inclusive no geral acho o Asylum melhor que o jogo do aranha.

Mas o AK tem uma história horrivel! A do Homem Aranha é muito superior, nem se compara.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tô jogando e to achando o jogo aconchegante. Ainda não me empolgou horrores, mas é o tipo de jogo perfeito pro cara sentar e relaxar. As mecânicas são tão boas e fluidas (menos o stealth que achei meio ruinzinho) que eu não me importo nem um pouco de sair por aí pegando colecionaveis.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu joguei várias horas já e acho que o Arkham night é bem acima do spider Man...

Gostei muito do homem-aranha, mas o Batman achei melhor.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O Knight não da nao cara, poderia ser ate o city ou o asylum, mas o knight foi um jogo bem abaixo de todos esses
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Muito divertido ficar dando rolê na cidade, me trouxe ótimas recordações do Spider Man 2. As side-quests de pontos turísticos foram muito bem boladas.

O combate e a main quest são um tanto quanto meh, mas o jogo como um todo é ótimo, um dos melhores exclusivos do PS4.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Estou quase no final do game, consigo ter uma visão mais ampla do produto num todo.

Bom, o principal e a melhor parte: Ser o Spidey. Sério, navegar pelo mundo é delicioso, acertaram DEMAIS. Não usei fast travel em nenhum momento, só estou balançando de um lado pro outro. É simplesmente a melhor parte do jogo. Já perdi um bom tempo só andando por NY sem fazer nada, apenas curtindo a vibe de ser o Spidey e escutando as groselhas do JJJ. :klol

É perceptível que a Insomniac gastou seus recursos nesse aspecto, de deixar o gameplay completamente fluido. A navegação, o combate... Tudo é muito fluido e vai de um momento para o outro de maneira linda demais. É um jogo que vai servir como referencia para gameplay dinâmico e seamless, tenho certeza absoluta.

A retratação de NY também é excelente, um trampo fudido fazer isso com a verticalidade do jogo (sem piada).

Em compensação, como falado, é perceptível que gastaram os esforços no gameplay e outras partes ficaram de escanteio... O jogo peca bastante no conteúdo extra. A maioria das sides são fraquíssimas, infelizmente. As que mais gostei foram as de colecionáveis pois elas ao menos trazem algum contexto pro universo do jogo, como as mochilas e os gatos.
Mas sinceramente, alguém realmente sente VONTADE de fazer essas bases? Chega a dar pena um jogo tão caprichado desses com umas missões ridículas dessas.

SPOILER SOBRE SIDES QUESTS, SÓ ABRA SE JÁ ESTA UM TANTO AVANÇADO NO GAME
As side missions mesmo também são bem desinteressantes. Já fiz umas 10 missões que é pra ir atrás dos estudantes da festa de Halloween, ou do Tumblestone... Simplesmente desisti, pois não são nem um pouco interessantes...

Até ai não seria um problema, pois é só ignorar, o problema na real é que os upgrades ficam atrelados aos diversos tokens. Queria ao menos comprar todas as roupas, mas ao ver que precisa de X tokens de determinado tipo, já bate desanimo.
Na teoria é um sistema perfeito que combate o clássico problema de XP nos jogos, mas na prática, por conta das sides serem tão fracas, acabou não sendo uma boa execução.

Outro ponto que preciso reclamar é as missões com a MJ...
Vou botar em spoiler por motivos óbvios:
Tanto ela quanto o Miles... Ok entendo em termos de narrativa, e encaixam muito bem por ter uma outra visão do evento, porém, não faz sentido nenhum no contexto do jogo, pois foge tanto da dinâmica do jogo e da proposta do jogo que fica extremamente bizarro e desconfortante jogar com eles...

De qualquer maneira, o jogo é excelente e é um must have para os donos do PS4, sem dúvidas nenhuma. Imagino que quem é fã do Aranha deve estar surtando com a qualidade do jogo e fidelidade.
Estou bem curioso pra ver como vai ser o desfecho da história.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Gosto muito dos jogos do Batman, inclusive no geral acho o Asylum melhor que o jogo do aranha.

Mas o AK tem uma história horrivel! A do Homem Aranha é muito superior, nem se compara.
Eu gostei da história do Batman, gostei do batmovel e tinha muita coisa pra fazer de missões secundárias, a única coisa que não fiz foi pegar todas as charadas...

Tô gostando muito do spider, mas é basicamente a missão principal, as missões secundárias são fraquissimas, só faço mesmo pq precisa das fichas pra melhorar os equipamentos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Witcher 3, com sidequests mto bem escritas e Zelda botw com mapa q instiga mais a curiosidade q a caça a ícones, estão aí p provar q dá p inovar bastante ainda.

De qlqr forma, é mais um feeling meu do q uma crítica propriamente.

the witcher 3 eu não joguei ainda, mas zelda tem bastante coisa repetida sim.

várias das missões pra conseguir as kokiri seeds são repetidas, vários acampamentos de moblins tem uma organização muito similar, etc...

não tem muito o que fazer, open world = repetição, mas isso não significa que é necessariamente ruim.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu gostei da história do Batman, gostei do batmovel e tinha muita coisa pra fazer de missões secundárias, a única coisa que não fiz foi pegar todas as charadas...

Tô gostando muito do spider, mas é basicamente a missão principal, as missões secundárias são fraquissimas, só faço mesmo pq precisa das fichas pra melhorar os equipamentos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Sim, eu também gostei do batmóvel. Mas a história não deu pra engolir, é bem ruinzinha, antes mesmo de jogar o jogo eu já tinha ideia de quem era o AK. E realmente, as missões secundárias do Aranha são bem ruinzinhas, não que as do AK sejam um primor, aquelas de tirar a mina do chão eram um saco, e nem comento as do charada! Se bem que aquelas primeiras missões mais complexas que envolviam ele eram boas.

Mas vc vai ver, a missão principal do aranha compensa todo o resto, na minha opinião é a melhor e mais bem desenvolvida dos jogos de herói.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Sim, eu também gostei do batmóvel. Mas a história não deu pra engolir, é bem ruinzinha, antes mesmo de jogar o jogo eu já tinha ideia de quem era o AK. E realmente, as missões secundárias do Aranha são bem ruinzinhas, não que as do AK sejam um primor, aquelas de tirar a mina do chão eram um saco, e nem comento as do charada! Se bem que aquelas primeiras missões mais complexas que envolviam ele eram boas.

Mas vc vai ver, a missão principal do aranha compensa todo o resto, na minha opinião é a melhor e mais bem desenvolvida dos jogos de herói.

Acho que isso é mais culpa da gente que conhece toda a história do Morcegão do que do jogo em si :klolz
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Acho que isso é mais culpa da gente que conhece toda a história do Morcegão do que do jogo em si :klolz
Eu tb não sabia não, eu gosto do universo dos heróis, mas não sou nenhum aficionado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Estou quase no final do game, consigo ter uma visão mais ampla do produto num todo.

Bom, o principal e a melhor parte: Ser o Spidey. Sério, navegar pelo mundo é delicioso, acertaram DEMAIS. Não usei fast travel em nenhum momento, só estou balançando de um lado pro outro. É simplesmente a melhor parte do jogo. Já perdi um bom tempo só andando por NY sem fazer nada, apenas curtindo a vibe de ser o Spidey e escutando as groselhas do JJJ. :klol

É perceptível que a Insomniac gastou seus recursos nesse aspecto, de deixar o gameplay completamente fluido. A navegação, o combate... Tudo é muito fluido e vai de um momento para o outro de maneira linda demais. É um jogo que vai servir como referencia para gameplay dinâmico e seamless, tenho certeza absoluta.

A retratação de NY também é excelente, um trampo fudido fazer isso com a verticalidade do jogo (sem piada).

Em compensação, como falado, é perceptível que gastaram os esforços no gameplay e outras partes ficaram de escanteio... O jogo peca bastante no conteúdo extra. A maioria das sides são fraquíssimas, infelizmente. As que mais gostei foram as de colecionáveis pois elas ao menos trazem algum contexto pro universo do jogo, como as mochilas e os gatos.
Mas sinceramente, alguém realmente sente VONTADE de fazer essas bases? Chega a dar pena um jogo tão caprichado desses com umas missões ridículas dessas.

SPOILER SOBRE SIDES QUESTS, SÓ ABRA SE JÁ ESTA UM TANTO AVANÇADO NO GAME
As side missions mesmo também são bem desinteressantes. Já fiz umas 10 missões que é pra ir atrás dos estudantes da festa de Halloween, ou do Tumblestone... Simplesmente desisti, pois não são nem um pouco interessantes...

Até ai não seria um problema, pois é só ignorar, o problema na real é que os upgrades ficam atrelados aos diversos tokens. Queria ao menos comprar todas as roupas, mas ao ver que precisa de X tokens de determinado tipo, já bate desanimo.
Na teoria é um sistema perfeito que combate o clássico problema de XP nos jogos, mas na prática, por conta das sides serem tão fracas, acabou não sendo uma boa execução.

Outro ponto que preciso reclamar é as missões com a MJ...
Vou botar em spoiler por motivos óbvios:
Tanto ela quanto o Miles... Ok entendo em termos de narrativa, e encaixam muito bem por ter uma outra visão do evento, porém, não faz sentido nenhum no contexto do jogo, pois foge tanto da dinâmica do jogo e da proposta do jogo que fica extremamente bizarro e desconfortante jogar com eles...

De qualquer maneira, o jogo é excelente e é um must have para os donos do PS4, sem dúvidas nenhuma. Imagino que quem é fã do Aranha deve estar surtando com a qualidade do jogo e fidelidade.
Estou bem curioso pra ver como vai ser o desfecho da história.

Eu sou muito fã do aranha e amei o jogo, tô com ele desde o lançamento, lvl 40 e pelo que meus amigos falaram, nem na metade da história, mas fechei todas sides (mochilas, gatos, challenges, torres, laboratórios e tal), ainda tem 2 tipos de missão que não liberei, provavelmente por não ter avançado tanto na main. Realmente em questão de história elas são fracas, principalmente comparando com Witcher (apelação) mas tirando uma ou outra realmente chata, gostei pelo desafio.

Sobre as side quests que vc citou:
As duas tem acho que umas 5 missões e dai um "gran finale" que pra mim acabou fazendo valer a repetição das outras, novamente não pela história delas, mas pelo desafio

Sobre a MJ

no começo me incomodou, conforme foram avançando fui só aceitando... Mas tem uma missão com ela no Grand Central que curti o que fizeram com a jogabilidade (não sei se vc já chegou nela, então não vou spoilar) mas se as próximas usarem essa ideia, vai dar uma melhorada nas fases.

Sobre o Miles, só passei por 2 com ele até agora, sinto que são só pra ter aqueles momentos de "respiro" igual fazem nos Uncharted... gostei por me colocar mais "pé no chão" naquela cidade e ver coisas que não vejo como aranha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
To bem no começo, mas o jogo da uma sensação enorme que é um remaster do Spiderman 2 isso dá.

E falando em Spiderman 2, senti falta do carregar pulo.
spider-man-2-05.png" data-src="https://gamefabrique.com/storage/screenshots/xbox/spider-man-2-05.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-2-05.png


Tem hora que eu acabo esquecendo e segurando o botão de pulo tentando fazer isso.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
To bem no começo, mas o jogo da uma sensação enorme que é um remaster do Spiderman 2 isso dá.

E falando em Spiderman 2, senti falta do carregar pulo.
spider-man-2-05.png" data-src="https://gamefabrique.com/storage/screenshots/xbox/spider-man-2-05.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-2-05.png


Tem hora que eu acabo esquecendo e segurando o botão de pulo tentando fazer isso.

Da pra carregar o pulo sim. Mas tem que comprar uma habilidade se não me engano.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
To bem no começo, mas o jogo da uma sensação enorme que é um remaster do Spiderman 2 isso dá.

E falando em Spiderman 2, senti falta do carregar pulo.
spider-man-2-05.png" data-src="https://gamefabrique.com/storage/screenshots/xbox/spider-man-2-05.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-2-05.png


Tem hora que eu acabo esquecendo e segurando o botão de pulo tentando fazer isso.

fiz muito isso no começo.

a skill de pular alto deveria ser mais fácil de conseguir
 
Topo Fundo