O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

SPIDER MAN PS4 vende mais de 9 MILHÕES de copias em Menos de 3 Meses! ( NICHO MAN)

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.642
Pontos
629
Então já é o sexto jogo da Sony mais vendido de todos os tempos, atrás apenas dos Gran Turismo 2-5 e do The Last of Us, se somar as versões de PS3 e PS4.

Franquia de apelo + jogo bom = ótimas vendas, como os jogos da Nintendo provam há mais de 30 anos...

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.330
Pontos
574
Ótimos números para o teioso, o jogo é muito bom!

E a Sony foi esperta em colocar o game no bunde da BF e elevando para esse número aí.

No comunicado das vendas totais a Sony não citou que foi o console mais vendido do ano. O PS4 vinha sendo o mais vendido desde o seu lançamento. Será que o Switch vendeu mais que ele em 2018?

Curtidas
21.861
Pontos
394
Ótimos números para o teioso, o jogo é muito bom!

E a Sony foi esperta em colocar o game no bunde da BF e elevando para esse número aí.

No comunicado das vendas totais a Sony não citou que foi o console mais vendido do ano. O PS4 vinha sendo o mais vendido desde o seu lançamento. Será que o Switch vendeu mais que ele em 2018?
Tem que somar os resultados do NPD dos outros meses, mas tenho a vaga lembrança do PS4 ter ficado em primeiro lugar por mais meses, acho que o Switch vendeu mais apenas no começo do ano então acho que não deve ter vendido mais que o PS4 no ano.

Se bem que daqui a pouco deve sair os resultados comparando as 3 plataformas.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.919
Pontos
654
Tem que somar os resultados do NPD dos outros meses, mas tenho a vaga lembrança do PS4 ter ficado em primeiro lugar por mais meses, acho que o Switch vendeu mais apenas no começo do ano então acho que não deve ter vendido mais que o PS4 no ano.

Se bem que daqui a pouco deve sair os resultados comparando as 3 plataformas.
Suitão acompanhou o PS4 o ano todo de perto e agora no final do ano com Smash as vendas foram maiores entre 200 a 300 mil unidades por semana.

Só no japão o Suitão tem vendido quase 300 mil unidades.

Madspy

Habitué da casa
Curtidas
398
Pontos
88
Esperando baixar o preço pra comprar. Não tô ansioso com ele, então aguento esperar mais de boas.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Curtidas
91.511
Pontos
1.124
Vendeu só por causa do nome, porque todo mundo aqui sabe que jogo de super-herói é um jogo de nicho, dai junta o fato de ser single player n( o negócio é MP e GAS) dai junto com ser exclusivo (o que já é irrelevante por si só) e pronto, jogo super de nicho.

Curtidas
1.315
Pontos
203
Estava pensando ontem como foram espertos em escolher justamente o Spiderman : Personagem popular , bem humorado , tem bons filmes e acima de tudo que pode ser jogado por público de qualquer idade. God of War por exemplo é um jogaço mas imagino que não é qualquer pai que vá deixar crianças de 8 anos ou menos jogar um jogo tão " violento ". No caso do Spiderman é uma grande vantagem para vendas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
167.301
Pontos
979
Bom jogo, mas poderia ser melhor. Rusharam o final absurdamente (inclusive copiando o Batman), meteram as sides mais idiotas de todos os tempos (ganha de final fantasy xv).

O que tem de bom no jogo é um pouco da história (tirando a lacração) e o gameplay (apesar de ser muito automático as vezes).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.842
Pontos
594
Bom jogo, mas poderia ser melhor. Rusharam o final absurdamente (inclusive copiando o Batman), meteram as sides mais idiotas de todos os tempos (ganha de final fantasy xv).

O que tem de bom no jogo é um pouco da história (tirando a lacração) e o gameplay (apesar de ser muito automático as vezes).

Q lacracao?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
167.301
Pontos
979
Q lacracao?

controlar a Mary Jane e até mesmo o mile.

Sério, tem horas que a Mary Jane reclama que o Peter a trata como princesa, que ela sabe se virar sozinha.

Olhando assim, parece que o Peter faz coisas normais, mas ele é praticamente um extraterrestre que enfrenta outros extraterrestres.

Não dá para o Miles e a Mary Jane fazerem o que o Peter faz, simplesmente porque são humanos.

Mas colocaram lá a MJ enfrentando a bandidagem, em situações que morreria facilmente.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Curtidas
91.511
Pontos
1.124
controlar a Mary Jane e até mesmo o mile.

Sério, tem horas que a Mary Jane reclama que o Peter a trata como princesa, que ela sabe se virar sozinha.

Olhando assim, parece que o Peter faz coisas normais, mas ele é praticamente um extraterrestre que enfrenta outros extraterrestres.

Não dá para o Miles e a Mary Jane fazerem o que o Peter faz, simplesmente porque são humanos.

Mas colocaram lá a MJ enfrentando a bandidagem, em situações que morreria facilmente.

Do jeito que você fala até parece que MJ e o outro la caem na porrada com a galera.
.
Tu e outros estão ficando paranoicos com esse negócio de lacração.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
167.301
Pontos
979
Do jeito que você fala até parece que MJ e o outro la caem na porrada com a galera.
.
Tu e outros estão ficando paranoicos com esse negócio de lacração.
Lógico que não. Ali foi algo claro, com o intuito de falar "mulher não é fraca.".

E não, realmente não é. Mas o que o spider-man faz não é algo nem que ele tem que fazer, mas sim OS POLICIAIS. Pessoas treinadas .

Ultima Edição:

clown

Ser evoluído
Curtidas
51
Pontos
28
Estava pensando ontem como foram espertos em escolher justamente o Spiderman : Personagem popular , bem humorado , tem bons filmes e acima de tudo que pode ser jogado por público de qualquer idade. God of War por exemplo é um jogaço mas imagino que não é qualquer pai que vá deixar crianças de 8 anos ou menos jogar um jogo tão " violento ". No caso do Spiderman é uma grande vantagem para vendas

Acho que usaram o spider-man pois a Sony tem exclusividade com a marca, nem foi somente por esperteza, foi usar a Marvel que está forte, para vender jogo

Curtidas
3.547
Pontos
369
Tô quase pegando, mas fico com receio porque não curti os games do Aranha no Dreamcast, psx e dropei o Spiderman man do PS3.
Será que nas mãos da insomniac eu mudo de opinião?