O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SPIDER MAN PS4 vende mais de 9 MILHÕES de copias em Menos de 3 Meses! ( NICHO MAN)

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
segura esse nicho man

E5iN.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Apenas 10% da base instalada o q prova q exclusivos são irrelevantes.



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Então já é o sexto jogo da Sony mais vendido de todos os tempos, atrás apenas dos Gran Turismo 2-5 e do The Last of Us, se somar as versões de PS3 e PS4.

Franquia de apelo + jogo bom = ótimas vendas, como os jogos da Nintendo provam há mais de 30 anos...
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
e o proximo jogo do PS4 que eu vou comprar , so nao comprei ainda por causa do resident evil 2 remake ! que ja esta quase saindo :rox
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
E olha que nem peguei o meu. Quando comprar esse número vai aumentar para 9.000.001.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.746
Pontos
1.724
Ótimos números para o teioso, o jogo é muito bom!

E a Sony foi esperta em colocar o game no bunde da BF e elevando para esse número aí.

No comunicado das vendas totais a Sony não citou que foi o console mais vendido do ano. O PS4 vinha sendo o mais vendido desde o seu lançamento. Será que o Switch vendeu mais que ele em 2018?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Normal quando duas empresas tops fazem parceria, não fica estagnado igual no lado verde
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.250
Pontos
1.094
Ótimos números para o teioso, o jogo é muito bom!

E a Sony foi esperta em colocar o game no bunde da BF e elevando para esse número aí.

No comunicado das vendas totais a Sony não citou que foi o console mais vendido do ano. O PS4 vinha sendo o mais vendido desde o seu lançamento. Será que o Switch vendeu mais que ele em 2018?
Tem que somar os resultados do NPD dos outros meses, mas tenho a vaga lembrança do PS4 ter ficado em primeiro lugar por mais meses, acho que o Switch vendeu mais apenas no começo do ano então acho que não deve ter vendido mais que o PS4 no ano.

Se bem que daqui a pouco deve sair os resultados comparando as 3 plataformas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
To só esperando a versão GOTY para comprá-lo.

Esse jogo me chamou a atenção desde o anúncio.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Eu falei que esse jogo ia ser foda.

O primeiro estouro da Insomaniac. Eu sempre curti eles desde lá o PS1, com Disruptor. Eles sempre foram bons apesar de uns e outros desmerecerem.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tem que somar os resultados do NPD dos outros meses, mas tenho a vaga lembrança do PS4 ter ficado em primeiro lugar por mais meses, acho que o Switch vendeu mais apenas no começo do ano então acho que não deve ter vendido mais que o PS4 no ano.

Se bem que daqui a pouco deve sair os resultados comparando as 3 plataformas.

Suitão acompanhou o PS4 o ano todo de perto e agora no final do ano com Smash as vendas foram maiores entre 200 a 300 mil unidades por semana.

Só no japão o Suitão tem vendido quase 300 mil unidades.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Fizeram o certo. Copiaram a saga Arkham e lançaram o jogo em ano de "Guerra infinita". Timing muito bom.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Esses nichos estão vendendo bem neh ?! Rsss Mas isso não importa !

Quantos usuários on-line foram contabilizados jogados juntos ? Quantos metros de teia foram lançados ? Esses são os dados que todos querem !!
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
realmente é muito bom, só as side quests e as missões com MJ e miles que são um saco.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Esperando baixar o preço pra comprar. Não tô ansioso com ele, então aguento esperar mais de boas.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Vendeu só por causa do nome, porque todo mundo aqui sabe que jogo de super-herói é um jogo de nicho, dai junta o fato de ser single player n( o negócio é MP e GAS) dai junto com ser exclusivo (o que já é irrelevante por si só) e pronto, jogo super de nicho.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Estava pensando ontem como foram espertos em escolher justamente o Spiderman : Personagem popular , bem humorado , tem bons filmes e acima de tudo que pode ser jogado por público de qualquer idade. God of War por exemplo é um jogaço mas imagino que não é qualquer pai que vá deixar crianças de 8 anos ou menos jogar um jogo tão " violento ". No caso do Spiderman é uma grande vantagem para vendas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Bom jogo, mas poderia ser melhor. Rusharam o final absurdamente (inclusive copiando o Batman), meteram as sides mais idiotas de todos os tempos (ganha de final fantasy xv).

O que tem de bom no jogo é um pouco da história (tirando a lacração) e o gameplay (apesar de ser muito automático as vezes).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Bom jogo, mas poderia ser melhor. Rusharam o final absurdamente (inclusive copiando o Batman), meteram as sides mais idiotas de todos os tempos (ganha de final fantasy xv).

O que tem de bom no jogo é um pouco da história (tirando a lacração) e o gameplay (apesar de ser muito automático as vezes).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Q lacracao?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Q lacracao?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
controlar a Mary Jane e até mesmo o mile.

Sério, tem horas que a Mary Jane reclama que o Peter a trata como princesa, que ela sabe se virar sozinha.

Olhando assim, parece que o Peter faz coisas normais, mas ele é praticamente um extraterrestre que enfrenta outros extraterrestres.

Não dá para o Miles e a Mary Jane fazerem o que o Peter faz, simplesmente porque são humanos.

Mas colocaram lá a MJ enfrentando a bandidagem, em situações que morreria facilmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
controlar a Mary Jane e até mesmo o mile.

Sério, tem horas que a Mary Jane reclama que o Peter a trata como princesa, que ela sabe se virar sozinha.

Olhando assim, parece que o Peter faz coisas normais, mas ele é praticamente um extraterrestre que enfrenta outros extraterrestres.

Não dá para o Miles e a Mary Jane fazerem o que o Peter faz, simplesmente porque são humanos.

Mas colocaram lá a MJ enfrentando a bandidagem, em situações que morreria facilmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Do jeito que você fala até parece que MJ e o outro la caem na porrada com a galera.
.
Tu e outros estão ficando paranoicos com esse negócio de lacração.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Do jeito que você fala até parece que MJ e o outro la caem na porrada com a galera.
.
Tu e outros estão ficando paranoicos com esse negócio de lacração.
Lógico que não. Ali foi algo claro, com o intuito de falar "mulher não é fraca.".

E não, realmente não é. Mas o que o spider-man faz não é algo nem que ele tem que fazer, mas sim OS POLICIAIS. Pessoas treinadas .

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Fizeram o certo. Copiaram a saga Arkham e lançaram o jogo em ano de "Guerra infinita". Timing muito bom.
No jogo de PS2 já tinha esquema de esquiva com spider sense
Quem copiou foi o Batman e diga-se de passagem que faz menos sentido no Batman que no Spiderman
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Estava pensando ontem como foram espertos em escolher justamente o Spiderman : Personagem popular , bem humorado , tem bons filmes e acima de tudo que pode ser jogado por público de qualquer idade. God of War por exemplo é um jogaço mas imagino que não é qualquer pai que vá deixar crianças de 8 anos ou menos jogar um jogo tão " violento ". No caso do Spiderman é uma grande vantagem para vendas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Acho que usaram o spider-man pois a Sony tem exclusividade com a marca, nem foi somente por esperteza, foi usar a Marvel que está forte, para vender jogo
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tô quase pegando, mas fico com receio porque não curti os games do Aranha no Dreamcast, psx e dropei o Spiderman man do PS3.
Será que nas mãos da insomniac eu mudo de opinião?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eita , logo as secundárias que achei muito inteligentes e bem aproveitadas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Platinei com gosto, baita jogaço e vendas mais que merecidas. Fico imaginando o quão grandioso vai ser a sequência na próxima geração.

Preciso comprar as Dlc's logo.
 
Topo Fundo