O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SPIDER MAN PS4 vende mais de 9 MILHÕES de copias em Menos de 3 Meses! ( NICHO MAN)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Do jeito que você fala até parece que MJ e o outro la caem na porrada com a galera.
.
Tu e outros estão ficando paranoicos com esse negócio de lacração.
Mas é realmente bem tosco, o jogo quebrar o ritmo toda hora para nos fazer controlar MJ e Miles contra super humanos. É forçado demais. Sendo lacração ou não, é maçante e, pra mim, ajudou a estragar o jogo, junto com aqueles puzzles ridiculos e as secundárias genéricas.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Bom jogo, mas poderia ser melhor. Rusharam o final absurdamente (inclusive copiando o Batman), meteram as sides mais idiotas de todos os tempos (ganha de final fantasy xv).

O que tem de bom no jogo é um pouco da história (tirando a lacração) e o gameplay (apesar de ser muito automático as vezes).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Meu deus quanto exagero. As side quests são fraquinhas mas mto longe de ser essa b*sta toda, algumas são mto divertidas de se fazer como algumas do Harry e aquela de pegar os pombos (apesar dessa ultima ter um motivação boba), pior q as do Final Fantasy XV? Hahahahah nem ferrando.

E não vi lacração nenhuma. Achei ess MJ 1000 vezes melhor do q aquela histérica sem sal dos filme do Raimi, por exemplo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Apenas 10% da base instalada o q prova q exclusivos são irrelevantes.



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Fico triste pq ninguém caiu no meu troll! Ninguém me quotou me esculhambando.

Minha popularidade neste fórum, em constante ascensão, está me atrapalhando!

Snif

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Melhor adaptação do Aranha, melhor MJ e melhor participação especial do Stan Lee.
Esse jogo é uma dádiva para os fãs do cabeça de teia.

O trabalho do ator que interpretou ele também está sendo bem elogiado, melhor que os Aranhas dos filmes.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Do jeito que você fala até parece que MJ e o outro la caem na porrada com a galera.
.
Tu e outros estão ficando paranoicos com esse negócio de lacração.

E como...tem nego olhando até propaganda de pasta de dente...se achar que tem "lacração", nem compra mais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Meu deus quanto exagero. As side quests são fraquinhas mas mto longe de ser essa b*sta toda, algumas são mto divertidas de se fazer como algumas do Harry e aquela de pegar os pombos (apesar dessa ultima ter um motivação boba), pior q as do Final Fantasy XV? Hahahahah nem ferrando.

E não vi lacração nenhuma. Achei ess MJ 1000 vezes melhor do q aquela histérica sem sal dos filme do Raimi, por exemplo.

Que isso, as do Harry são uns lixos. A de salvar os peixes, pqp.


Como eu disse, a parte da lacração
foi ele falando para ela não fazer nada, e ela brigando com ele, falando que ele sempre a tratou como uma princesa indefesa.

Quando ela fala isso, é uma crítica as edições do spider-man, é uma cutucada. Algo do tipo, eu sou mulher e sou forte, não preciso de um homem.

Realmente, não precisa, mas eu já disse, o que o Spiderman faz não é algo normal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Vou até te falar, no uncharted tem nada de anormal a Helena ajudando o Drake. A Ellie no the last of us é legal também.
 
Ultima Edição:


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A tchurma dos celibatários involuntários enxerga lacração em tudo, chega a ser hilário.
Os caras não conseguem pegar uma mulher, não aceitam receber um NÃO delas, e transformam tudo o que desagrada em lacração. Eu tô adorando ver essa galera do século passado ficando pistolinha pq o mundo ao redor delas mudou.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.282
Reações
19.802
Pontos
1.434
Lógico que não. Ali foi algo claro, com o intuito de falar "mulher não é graça.".

E não, realmente não é. Mas o que o spider-man faz não é algo nem que ele tem que fazer, mas sim OS POLICIAIS. Pessoas treinadas .

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Os supers não ficam só combatendo mega vilões, eles patrulham a cidade tambėm, a questão é que isso não tem graça em uma HQ, mas funciona em games por causa do fator interação. Concordo que as sides não seguem um modelo mais moderno e portanto são mais repetitivas, mas elas são opcionais, nem de grinding o jogo depende, basta ignorar o que não curtir (eu platinei porque a jogabilidade é tão boa que ignoro até este problema).

Quanto a MJ, o jogo apenas segue a ideia da versão Ultimate, aliás, bebe muito desta fonte. Narrativamente é útil porque altera o ritmo do jogo, adiciona variedade a jogabilidade e gera informações necessárias para a história seguir e que não poderiam ser obtidas pelo Aranha sem forçar a barra.

Este papo de lacração não rola porque a versão Ultimate é anterior a esta guerrinha boba de internet e o design é bem feito, não curte quem não quer stealth no meio do jogo e aí não tem muito o que fazer.



Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
A tchurma dos celibatários involuntários enxerga lacração em tudo, chega a ser hilário.
Os caras não conseguem pegar uma mulher, não aceitam receber um NÃO delas, e transformam tudo o que desagrada em lacração. Eu tô adorando ver essa galera do século passado ficando pistolinha pq o mundo ao redor delas mudou.


HAHAHA

resumiu bem a situação
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
K-raleos :kwow

Eu fui um dos que achou que esse jogo iria passar meio que batido, ainda mais pela data em que foi lançado.

Parabéns aos envolvidos, a Insomniac merece um sucesso como esse.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
K-raleos :kwow

Eu fui um dos que achou que esse jogo iria passar meio que batido, ainda mais pela data em que foi lançado.

Parabéns aos envolvidos, a Insomniac merece um sucesso como esse.
cara impossível, Homem Aranha nunca esteve tão em evidência, vingadores, aranha de volta ao lar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
A galera pode ficar nervosa, mas faz tempo que a Sony anda lacrando nos jogos dela.

Não que eu ache ruim, tenho nada contra. Só acho que os fãs da marca tem que aceitar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Olha, tá certo que Spider Man não tem muitas boas sidequest, mas falar que é pior que FF XV aí é forçar demais. Vai lá caçar os Rainbow Frogs sem faq e quero ver se tem coragem de manter esta opinião.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
A galera pode ficar nervosa, mas faz tempo que a Sony anda lacrando nos jogos dela.

Não que eu ache ruim, tenho nada contra. Só acho que os fãs da marca tem que aceitar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Concordo que a Sony tenta agradar o povo do lacre, como em Spider Man, concordo com esta crítica sua, acho muito forçado a Mary jane dar uma de Snake, ela podia ajudar mais estilo Oracle e investigação mesmo, mas colocaram isto só para ela parecer 'forte'. Ela é só uma humana normal, realmente não é vergonha nenhuma ficar nos bastidores em um mundo cheio de super vilões. Uma coisa era se ela fosse capturada e tentasse escapar, mas ela entra no perigo, aí fica ridículo mesmo.

Mas felizmente é até controlado, não acho que realmente prejudica (ainda) o jogo.

Aliás, nem todos, diga-se de passagem, God of War teve lacre nenhum por exemplo.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
554
Pontos
268
Bom... Tive a oportunidade de jogar esse jogo no PS4 do meu primo. E a minha reação foi a mesma quando joguei a saga do Batman, porém joguei pouco questão de 20 minutos e depois fomos pro FIFA
Jogos de super heróis o único que joguei bastante foi o Spider Man do PS1 aquele jogo é muito bom, pelas tecnologia do PS1 na época, depois nunca fiquei tão apegado como no caso desse novo. Em questão de lacração eu não vi, provavelmente seja pelo tempo curto que joguei.

Incrível como um trabalho estável da Sony apenas corrigindo os erros que cometeu no lançamento do PS3 fizeram ela voltar ao topo dos consoles. Claro com a grande ajuda da Microsoft no Péssimo anuncio e lançamento do XONE, agora a briga está somente na próxima gen. Pensava que as vendas do Switch estavam no topo do ano direto, via noticia toda hora. Ansioso como ele irá se sair no mercado quando seus verdadeiros concorrentes de 9ªGen for lançados :ksafado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Bom... Tive a oportunidade de jogar esse jogo no PS4 do meu primo. E a minha reação foi a mesma quando joguei a saga do Batman, porém joguei pouco questão de 20 minutos e depois fomos pro FIFA
Jogos de super heróis o único que joguei bastante foi o Spider Man do PS1 aquele jogo é muito bom, pelas tecnologia do PS1 na época, depois nunca fiquei tão apegado como no caso desse novo. Em questão de lacração eu não vi, provavelmente seja pelo tempo curto que joguei.

Incrível como um trabalho estável da Sony apenas corrigindo os erros que cometeu no lançamento do PS3 fizeram ela voltar ao topo dos consoles. Claro com a grande ajuda da Microsoft no Péssimo anuncio e lançamento do XONE, agora a briga está somente na próxima gen. Pensava que as vendas do Switch estavam no topo do ano direto, via noticia toda hora. Ansioso como ele irá se sair no mercado quando seus verdadeiros concorrentes de 9ªGen for lançados :ksafado


Switch ta meio que correndo por fora já que por muitos é visto como um console híbrido e não um console de mesa (eu pessoalmente o vejo como portátil mesmo que da pra ligar na TV).

A briga de hardwares de consoles de mesa na próxima geração será só entre Sony e Microsoft.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esse Nicho atingiu habtates de outros nichos, como os fã da Marvel, imprecionante, vou esperar a próxima promoção pra pegar o meu.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.282
Reações
19.802
Pontos
1.434
Concordo que a Sony tenta agradar o povo do lacre, como em Spider Man, concordo com esta crítica sua, acho muito forçado a Mary jane dar uma de Snake, ela podia ajudar mais estilo Oracle e investigação mesmo, mas colocaram isto só para ela parecer 'forte'. Ela é só uma humana normal, realmente não é vergonha nenhuma ficar nos bastidores em um mundo cheio de super vilões. Uma coisa era se ela fosse capturada e tentasse escapar, mas ela entra no perigo, aí fica ridículo mesmo.

Mas felizmente é até controlado, não acho que realmente prejudica (ainda) o jogo.

Aliás, nem todos, diga-se de passagem, God of War teve lacre nenhum por exemplo.

Mas isso não teria nada a ver com o personagem, seria uma adaptação tosca quando a fonte original é extremamente rica.

No universo Ultimate a MJ é uma repórter estudantil, não um super gênio da tecnologia, o game puxa muitas coisas de lá (como o Miles) e só expande para apresentar personagens mais velhos. Por mais que não gostem é um retrato fiel das HQs, aliás, a Insomniac deu uma aula de adaptação, conseguindo dar sua própria versão e ainda sendo muito fiel em alguns pontos, o que gera credibilidade mesmo quando muda a origem de alguns vilões. Quem é fã dos quadrinhos vai ter muitos momentos "ah, já vi isso", a questão da MJ é uma delas.

Agora chamar a Sony de "lacradora" não rola. A empresa vem a anos colocando personagens femininas fortes em seus games, Uncharted tem isso, Heavy Rain tem isso, a abordagem da empresa sempre foi muito natural. Acho que vocês estão procurando pelo em ovo.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
To falando, to dizendo... já temos até sommelier do lacre:

"Aqui nobres senhores, é um lacre nível aceitável, então o branco pistolinha pode comprar. Já neste outro exemplo, aqui é lacração acima do aceitável, então não comprem. E lembrem-se: Mulher normal NÃO PODE SER FORTE. Só quem tem poder tá? Só pode quando for capturada, tá?"
" Vamos inventar que a Sony é lacradora(nessas horas capitalismo não serve, só se for jogo de macho até embaixo de outro macho) VAMOS ignorar que a "versão Ultimate" já existia antes dos celibatários involuntários se juntarem nas redes ok! OK!"
"Estamos preparando uma tabela do lacre, assim poderão se guiar, como gado(politicamente incorreto mas TODOS PENSANDO IGUAL hein! haha) se vc deve ignorar o jogo ou não. Afinal, mulher, negro, gay e furries só servem pra jogos se servirem p serem salvos,tentarem fugir depois de sofrer bastante, ser o alívio cômico do jogo ou abatidos..."


No mais, ainda não terminei e não é perfeito(como nenhum jogo), mas pra mim já é o melhor jogo de herói de todos os tempos. Realmente não imaginava que iria vender tanto tão rápido. Surreal.

Ah 2019, vai ser mais um ano fantástico para games, mas beeem longo pra pataquadas e sapadas tb. haha ADORO!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Mas isso não teria nada a ver com o personagem, seria uma adaptação tosca quando a fonte original é extremamente rica.

No universo Ultimate a MJ é uma repórter estudantil, não um super gênio da tecnologia, o game puxa muitas coisas de lá (como o Miles) e só expande para apresentar personagens mais velhos. Por mais que não gostem é um retrato fiel das HQs, aliás, a Insomniac deu uma aula de adaptação, conseguindo dar sua própria versão e ainda sendo muito fiel em alguns pontos, o que gera credibilidade mesmo quando muda a origem de alguns vilões. Quem é fã dos quadrinhos vai ter muitos momentos "ah, já vi isso", a questão da MJ é uma delas.

Agora chamar a Sony de "lacradora" não rola. A empresa vem a anos colocando personagens femininas fortes em seus games, Uncharted tem isso, Heavy Rain tem isso, a abordagem da empresa sempre foi muito natural. Acho que vocês estão procurando pelo em ovo.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

A questão não é ter mulheres fortes, mas quando tenta forçar algo. Eu sinceramente curti muito o lance de ela te ajudar, e controlar ela sempre achei interessante. Tipo o começo no museu lá. Ela investiga, analisa e chega a conclusões inteligentes.

Problema é quando ela invade um local em quarentena ou uma base de bandidos para pegar alguma informação. Um repórter normal nunca faria isto, e ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo, com riscos aceitáveis e ainda fica nervosa com o Peter quando não aceita isto, e aqui o Peter está cheio de razão, mas o jogo quer forçar que a Mary Jane está correta.

Não tenho nada contra mulheres e gosto de elas terem maior participação, até hoje sonho com uma Zelda jogável ou que faça algo que não é ser raptada, mas entenda, Mary Jane não é a Mulher Gata ou outras heróinas/anti-heroínas para fazer estas coisas. Gosto muito de uma Mary Jane com mais caráter e independente, mas forçaram umas partes aqui só para ela parecer 'igual' ao Peter, ignorando que o peter é um super herói com poderes e ela não tem poder nenhum.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
To falando, to dizendo... já temos até sommelier do lacre:

"Aqui nobres senhores, é um lacre nível aceitável, então o branco pistolinha pode comprar. Já neste outro exemplo, aqui é lacração acima do aceitável, então não comprem. E lembrem-se: Mulher normal NÃO PODE SER FORTE. Só quem tem poder tá? Só pode quando for capturada, tá?"
" Vamos inventar que a Sony é lacradora(nessas horas capitalismo não serve, só se for jogo de macho até embaixo de outro macho) VAMOS ignorar que a "versão Ultimate" já existia antes dos celibatários involuntários se juntarem nas redes ok! OK!"
"Estamos preparando uma tabela do lacre, assim poderão se guiar, como gado(politicamente incorreto mas TODOS PENSANDO IGUAL hein! haha) se vc deve ignorar o jogo ou não. Afinal, mulher, negro, gay e furries só servem pra jogos se servirem p serem salvos,tentarem fugir depois de sofrer bastante, ser o alívio cômico do jogo ou abatidos..."


No mais, ainda não terminei e não é perfeito(como nenhum jogo), mas pra mim já é o melhor jogo de herói de todos os tempos. Realmente não imaginava que iria vender tanto tão rápido. Surreal.

Ah 2019, vai ser mais um ano fantástico para games, mas beeem longo pra pataquadas e sapadas tb. haha ADORO!

Cara, tu distorce muito as coisas. Se fosse por exemplo o Harry (antes de ser Duende Verde) que fizesse as coisas, também seria igualmente forçado. A questão é que aqui é um jogo de heróis, logo pessoas normais naturalmente são 'limitadas', independente de ser homem ou mulher.

Ellie de Last of Us não vi problemas, Chloe e Elena de Uncharted também não. A Aloy em sim não vi lacre (algumas coisas do mundo do jogo sim, mas ela em si não) e assim vai.

Tem alguns lacres os jogos da Sony, mas como disse, bem controlado, não chega a prejudicar o jogo como alguns pregam, mas não dá para negar que é influenciado em algumas coisas.

Em relação aos HQs, está cheio de lacração ao extremo por aí neles, inclusive lembro do Homem de Ferro ser uma mulher negra e outras coisas numa tentativa de reimaginação do universo Marvel, que foi um verdadeiro fiasco em vendas. Não posso falar nada do universo Ultimate pois não li, mas vendo o caminho da mídia, ainda mais sendo da Disney, não duvido estar cheio de lacração.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Vixe, o cara ali perdeu a linha fortemente, partindo até para o ad hominem.

Será que trabalha na Sony?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho que usaram o spider-man pois a Sony tem exclusividade com a marca, nem foi somente por esperteza, foi usar a Marvel que está forte, para vender jogo
Li em algum lugar que a Marvel disponibilizou qualquer personagem mas escolheram Spiderman

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Incrível como vcs conseguem cagar tudo com essa m**** toda de alienação política e ideológica em tudo quanto é lugar, que saudade do tempo de poder curtir e comentar sobre coisas que gosto sem ter que lidar com gente questionando o sexo dos anjos.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
É um jogão.
Platinei e joguei novamente na dificuldade mais difícil.
Mas as missões com a Mary Jane ficaram forçadas.
Outra coisa chata foi combinar aquelas paradas do laboratório.
Na segunda vez que joguei ignorei isso.
E tentei fazer correndo as missões da Mary Jane.
Tirando essas coisas é um jogo quase perfeito.
Não queria que acabasse.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Do jeito que você fala até parece que MJ e o outro la caem na porrada com a galera.
.
Tu e outros estão ficando paranoicos com esse negócio de lacração.
A Mary Jane parecia o mestre do Solid Snake nesse jogo.
Ela estaria apta em estar no alto escalão das forças especiais.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Tô quase pegando, mas fico com receio porque não curti os games do Aranha no Dreamcast, psx e dropei o Spiderman man do PS3.
Será que nas mãos da insomniac eu mudo de opinião?

Se você curtiu a serie Arkham, principalmente o Arkham Knight que te da mais liberdade, vai gostar dessa spider man, porque é a mesma coisa só que com a skin do Spider.

Eu que sou fã da série Arkham adorei o jogo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Não gostei dessa MJ jornalista.

Prefiro ela super-modelo.

Um dos motivos do Nego_Brown adolescente gostar do Peter Parker, perdedor da vida social, é que ele casou com a mulher que o resto do mundo usa pra bater p*nh*ta.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.282
Reações
19.802
Pontos
1.434
Problema é quando ela invade um local em quarentena ou uma base de bandidos para pegar alguma informação. Um repórter normal nunca faria isto, e ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo, com riscos aceitáveis e ainda fica nervosa com o Peter quando não aceita isto, e aqui o Peter está cheio de razão, mas o jogo quer forçar que a Mary Jane está correta.

Um repórter normal do NOSSO mundo talvez não faria (em termos, tem muita gente cobrindo facção criminosa e colocando vida em risco), mas o mundo da Marvel e da DC não é o nosso. Neste tipo de cenário todo repórter investigativo que lida com super crimes faz isso, o próprio Peter original é reconhecido por fotos ridiculamente perigosas.

Não dá para ser realista neste caso, se fossem pegar o pé da letra toda HQ seria um genocídio, não existe herói onisciente e políticos bem intencionados, paramédicos, repórteres, policiais, em suma, gente normal na linha de frente cairia como mosca o tempo todo.

Então ė preciso um certo nível de descrença, é preciso aceitar um cara se vestir de colã vermelho, se vestir de morcego ou ter identidade secreta preservada com mero uso de um óculos. Em suma é camp, mas é assim que este universo funciona.


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.282
Reações
19.802
Pontos
1.434
Não gostei dessa MJ jornalista.

Prefiro ela super-modelo.

Um dos motivos do Nego_Brown adolescente gostar do Peter Parker, perdedor da vida social, é que ele casou com a mulher que o resto do mundo usa pra bater p*nh*ta.
A MJ modelo e May como donzelas em perigo são pontos de origem das decisões mais catastróficas dos quadrinhos. Quase tudo que é muito ruim do Aranha vem do péssimo uso de seus coadjuvantes, de como eles não fazem porra nenhuma a não ser virar alvo dos vilões.

Não me admira a Insomniac ter descartado este caminho, o ganho em termos narrativos foi muito claro.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Jogo sensacional, minhas únicas queixas são as sides nada haver do Harry e a mania de querer enfiar o Miles goela abaixo no público.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
E vem um novo uniforme aí

O Twitter da Marvel tá notificando a respeito de algo relacionado ao Fantastic 4

Tão apostando em Bag Aranha

É uma roupa do HA com o símbolo do quarteto e um saco de pão na cabeça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
A MJ modelo e May como donzelas em perigo são pontos de origem das decisões mais catastróficas dos quadrinhos. Quase tudo que é muito ruim do Aranha vem do péssimo uso de seus coadjuvantes, de como eles não fazem porra nenhuma a não ser virar alvo dos vilões.

Não me admira a Insomniac ter descartado este caminho, o ganho em termos narrativos foi muito claro.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Nada a ver, velho.
A MJ já era considerada uma das melhores personagens secundarias da Marvel, se não a melhor, já daquele jeito. A decadencia dela se deu ao divorcio, não ser uma super-modelo.

E ser donzela em perigo é um artificio que se foi usado, não chegou a ser nem 10% das vezes, pq a função dela na historia não era essa.
 
Topo Fundo