O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider Man Remastered anunciado para PC [USER TILTANDO PAG.16]

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
To vendo uma comparação aqui com RT ligado e desligado.

Mas uma coisa q me incomoda é essa mania de colocar reflexo até onde não precisa. Vc olha para o asfalto e ele parece que é feito de mármore.
Olha para uma calçada, parece que ela ta sempre molhada (sem chuva).
Pessoa acha q isso vai dar mais realismo?

varias dessas cenas tavam melhor sem RT
 

Seidon

Habitué da casa
Mensagens
118
Reações
55
Pontos
53
Aqui o jogo depois da atualização tá rodando melhor, consigo jogar com ray traicing a 60FPS de boa.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
varias dessas cenas tavam melhor sem RT
O jogo quando foi criado foi pensando sem Ray Tracing mas a iluminação e "reflexos" deles já eram muito bonitos.

Quando colocam Ray Tracing algumas vezes acaba caindo naquele erro de que muito coisa passa a ter reflexo, parece que a cidade é toda de espelhos.

Algumas cenas viram uma poluição visual danada, mas sei lá, cada um tem seu gosto - para algumas pessoas está infinitamente melhor.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
chegando no fim do jogo e pelamor,
virou Siphon Filter genérico, 60% da campanha é furtividade sem poder ver a bundinha sarada do Homiranha, 40% é script e 5% é jogando de verdade.
Essa matematica ta bugada pra fazer jus.

Derrubar um soldadinho aleatório da empresa de segurança da gostosa que sinto falta, é bem mais dificil que derrotar qualquer chefe desse negócio, não que seja dificil derrotar soldadinhos da empresa da gostosa. Mas vou pensar pelo lado positivo, pelo menos é graficoso, no PC com tudo no talo.


edit:
Uma boa combinação de estilos de inimigos reciclados infinitamente do Homiranha.
- Tia May podia ser mais gostosa. Seguindo o MCU.
- O Osborn podia ter tido a caraa do Dafoue, esse do jogo ta engomadinho demais.
- O Rinho desse jogo ta mais dahorainha que o Espetacular.
- Podiam ter se inspirado na aparencia do Dr. Otcopus do PS1, que era mais a HQ que prestava. Nesse ta parecendo professor de ensino médio de escola publica br.
- O Electro podia ter sido o James Fox, ou algo parecido.
- Miles Morales podia ser mais Miranha No Miranhaverse e menos genérico aleatório que parece NPC gerado automatico. Aquele Morales era carisma, esse jogo é qualquer coisa, e infelizmente a gente precisa jogar com ele direto.
- O mapa podia ser maior. Nunca fui pra Manhatan e mesmo assim reconheci varios locais, mais do que eu sinceramente "gostaria", mas poxa... melhor desenho do homiranha as pontes eram fundamentais, nem da tem ponte no jogo, t em la pra tirar fotos e só.
 
Ultima Edição:


Seidon

Habitué da casa
Mensagens
118
Reações
55
Pontos
53
Alguém mais com queda de performance a noite na cidade? Aqui roda suave o jogo, mas quando vou me aproximando do chão A NOITE o FPS cai as vezes pra uns 57, 58, e me incomoda um pouco.

GPU tá sobrando e não tem nenhuma thread do CPU sobrecarregada, bizarro. Alguém passando por isso?

Uso uma 3080 12GB com um r7 3800x e 32GB em 3200mhz, o jogo tá instalado num NVME.
 

Seidon

Habitué da casa
Mensagens
118
Reações
55
Pontos
53
unknown.png


As texturas nesse jogo são bem trabalhadas.
 

Seidon

Habitué da casa
Mensagens
118
Reações
55
Pontos
53
Exemplo do que acontece aqui a noite... Quem explica? A GPU tá longe de estar sequer na sua capacidade máxima e repito, não tem NENHUM THREAD SOBRECARREGADO. E simplesmente, só a noite o FPS oscila as vezes, qual o motivo? Não é VRAM, não é GPU, não é RAM, não é SSD(ta instalado num NVME), não é CPU, não sei o que é. Interessante que essas quedas são só a noite, o resto do jogo jogo tranquilamente a mais de 60FPS sem problemas, a noite também fica a 60, mas ocorre essas quedas e eu não sei qual o motivo para tal.
 

Anexos

  • fff.png
    fff.png
    154,9 KB · Visualizações: 19

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Exemplo do que acontece aqui a noite... Quem explica? A GPU tá longe de estar sequer na sua capacidade máxima e repito, não tem NENHUM THREAD SOBRECARREGADO. E simplesmente, só a noite o FPS oscila as vezes, qual o motivo? Não é VRAM, não é GPU, não é RAM, não é SSD(ta instalado num NVME), não é CPU, não sei o que é. Interessante que essas quedas são só a noite, o resto do jogo jogo tranquilamente a mais de 60FPS sem problemas, a noite também fica a 60, mas ocorre essas quedas e eu não sei qual o motivo para tal.l
Velocidade de leitura do SSD que não dá conta da banda, não?

Se for aonde da umas engasgada comigo, sempre achei que fosse isso, visto que só acontece se começo a atravessar de uma área pra outra em alta velocidade.
 

bourants

Novato
Mensagens
23
Reações
35
Pontos
13
Exemplo do que acontece aqui a noite... Quem explica? A GPU tá longe de estar sequer na sua capacidade máxima e repito, não tem NENHUM THREAD SOBRECARREGADO. E simplesmente, só a noite o FPS oscila as vezes, qual o motivo? Não é VRAM, não é GPU, não é RAM, não é SSD(ta instalado num NVME), não é CPU, não sei o que é. Interessante que essas quedas são só a noite, o resto do jogo jogo tranquilamente a mais de 60FPS sem problemas, a noite também fica a 60, mas ocorre essas quedas e eu não sei qual o motivo para tal.
deve ser o virus que ta instalado no teu pc, ele trabalha só a noite :coolface
 

Seidon

Habitué da casa
Mensagens
118
Reações
55
Pontos
53
Velocidade de leitura do SSD que não dá conta da banda, não?

Se for aonde da umas engasgada comigo, sempre achei que fosse isso, visto que só acontece se começo a atravessar de uma área pra outra em alta velocidade.
Não, meu SSD é gen 4 e NVME, não é o SSD mesmo. É a noite(do jogo) que dá esses drops
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.115
Reações
46.310
Pontos
1.934
Spider Man sempre foi meu herói favorito, mas nunca gostei ou me interessei pelo jogo do PS4, tanto que nunca nem peguei emprestado com meu irmão depois que ele zerou, meu filho também adora o Spider Man, baixei apenas para mostrar para ele mas como tem violência já desinstalei.

De fato é um jogo lindo, mas por mais que eu ame as HQs e goste bastante dos filmes recentes da Sony+Marvel eu não consigo ver graça nesse jogo ou me empolgar para jogar.
os filmes recentes são um atentado, uma vergonha. Se aquilo é legal até entendo não curtir o jogo, q é mto mais fiel e bem feito como conhecemos nas HQs. Só achei estranho falar q curte HQ do aranha e soltar esse plot twist aí. (compreensível pq nem jogou direito pra formar opinião... isso explica)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
os filmes recentes são um atentado, uma vergonha. Se aquilo é legal até entendo não curtir o jogo, q é mto mais fiel e bem feito como conhecemos nas HQs. Só achei estranho falar q curte HQ do aranha e soltar esse plot twist aí. (compreensível pq nem jogou direito pra formar opinião... isso explica)

Mas nunca mesmo, os filmes atuais (em especial o último) são muito bons, ser fiel a HQ não quer dizer bom, o "Espetacular Homem Aranha" tem o HA mais fiel e próximo das HQs e são 2 filmes bem m****.
E o último deixa ainda mais claro quais eram os problemas dos 2 primeiros e tudo passou a fazer sentido, a única coisa que falta agora é o tom de comédia das HQs quando ele está com o uniforme.

Já o meu desinteresse com o jogo é porque para mim é o tipo de herói que não combina com jogo, ainda mais de mundo aberto, os únicos jogos do H-A que consegui jogar e gostar até hoje foram aqueles Beat'em Up zoados do SNES, já o resto para mim nunca foi interessante, acho que até aquele Web of Shadows cheguei a jogar todos e nunca achei nenhum deles legal de fato, tem até um que a galera diz ser muito bom (acho que é do primeiro filme do Raimi), mas nunca vi nada demais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
terminei. 100% da campanha principal.
paguei pau pra ultima etapa da ultima luta, mesmo sendo totalmente scriptada, muito bonita tanto em atuação dos dubladores* quanto do desespero dos próprios personagens. Além de ser lindo visualmente.

* joguei dublado em ingles, com o jogo em pt-br, era engraçado a radio do JJ Jameson, ele falava em ingles mas sempre que aparecia algum entrevistado, era em pt-br, assim como as interações do Miranha com os pedestres, ele falava em ingles e os pedestres respondiam em pt-br. :klolz



Legalzin o jogo.
Campanha podia ser mais miranha e menos "furtividade Splinter Cell Conviction wannabe" e as lutas com os vilões serem menos scriptadas.


edit: as lutas são tão scriptadas que quando há 2 super vilões lutando junto, mesmo que você consiga interagir com ambos, o jogo te obriga a derrotar eles na sequencia certa. Fui perceber na segunda dupla, na primeira passou batido.
Na segunda eu tentei derrotar o que tava no chão antes, passei 10mins batendo nele e desviando dos golpes do camper. Ai ja tava com pouco sangue, resolvi reiniciar e "seguir o que o Peter fala no começo da luta", e pronto, 2mins os 2 super vilões tavam no chão.
 
Ultima Edição:

Seidon

Habitué da casa
Mensagens
118
Reações
55
Pontos
53
Eu tô gostando bastante do jogo, tô explorando o jogo ao máximo antes de focar no modo história em si.
 

Seidon

Habitué da casa
Mensagens
118
Reações
55
Pontos
53
unknown.png


Esse traje que é um dos novos filmes é muito bonito, bem fiel aos trajes clássicos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Vendo esse tópico tá me dando uma baita vontade de platinar esse jogo novamente, dessa vez na versão mais nova que fizeram com o outro Spiderman, no upgrade de PS5.

Tem como não, Spiderman é um senhor jogo e fico satisfeito dele ter sido o jogo que veio junto com o meu PS4 na época que comprei.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Não sei o que é pior, o cara mandar um spoiler desse tipo ou você querendo mandar bem no flame e enfiar isso na cara de quem não jogou aqui do fórum...

Você decide, mas vou colocar em spoiler, pois pensei que tinha colocado kkkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Você decide, mas vou colocar em spoiler, pois pensei que tinha colocado kkkk
No Tapatalk já aparece logo de cara essa imagem aí... Apaga o post logo vai.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo