O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Spider) Sobre o possível fracasso cinematográfico com a ausência do Tobey e Andrew Garfield

Vc acha que vão aparecer?

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Uma galerinha aí jura que se esses dois (Tobey principalmente) não aparecerem, vai viralizar nas redes e o povão vai boicotar. Isso realmente pode acontecer? O que acham? O hype está muito alto, vai ser MUITO sem graça caso eles não estejam.



spider-man-3-tobey-maguire-and-andrew-garfield-to-team-up-wi_mawj.1200.jpg" data-src="https://sm.ign.com/t/ign_br/screenshot/default/spider-man-3-tobey-maguire-and-andrew-garfield-to-team-up-wi_mawj.1200.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-3-tobey-maguire-and-andrew-garfield-to-team-up-wi_mawj.1200.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.489
Reações
179.070
Pontos
1.514
Eu devo ser um dos poucos que não queria a participação deles, principalmente por causa do Spider 3 e do The Amazing Spider 2 que são 2 lixos de filme.

Mas acho que a Marvel está escondendo essa participação e faz muito bem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu devo ser um dos poucos que não queria a participação deles, principalmente por causa do Spider 3 e do The Amazing Spider 2 que são 2 lixos de filme.

Mas acho que a Marvel está escondendo essa participação e faz muito bem.
Sim, a Marvel ta adiantando a carroça antes dos burros.

Spiderverse nos quadrinhos foi um evento pra celebrar a história do Homem Aranha.

Peter do MCU não tem relação alguma com Duende Verde, Doutor Octopus, Gwen Stacy mas vão fazer ele cruzar com outros Aranhas, porque sim? Fora que queimar esse arco sem os outros personagens que a saga trouxe é fail pra caramba.

Que fosse algo mais contido como aquele do Miles Morales então, mas trouxesse gente como a Spider Gwen ou o Porco Aranha.

O lance vai ser aceitar que filmes do Homem Aranha acabaram quando encerraram os filmes do Andrew Garfield. O que ficou foi um sidekick de super herois.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.786
Reações
7.694
Pontos
1.264
Não consegui ver graça nesse Alec... er... Tom Holland no papel do aranha em seus dois filmes solo. Nos vingadores até foi legal, mas achei o personagem imbecilizado demais, quando comparado com os outros dois.
Sei que a culpa não é do ator, mas não creio que eu vá assistir a um novo filme do Aranha com ele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Sim, a Marvel ta adiantando a carroça antes dos burros.

Spiderverse nos quadrinhos foi um evento pra celebrar a história do Homem Aranha.

Peter do MCU não tem relação alguma com Duende Verde, Doutor Octopus, Gwen Stacy mas vão fazer ele cruzar com outros Aranhas, porque sim? Fora que queimar esse arco sem os outros personagens que a saga trouxe é fail pra caramba.

Que fosse algo mais contido como aquele do Miles Morales então, mas trouxesse gente como a Spider Gwen ou o Porco Aranha.

O lance vai ser aceitar que filmes do Homem Aranha acabaram quando encerraram os filmes do Andrew Garfield. O que ficou foi um sidekick de super herois.
Peter do MCU é um lixo completo, só faz sucesso pelo selo Marvel que leva, por mim morria com 5 minutos e poderia colocar até o happy de spider-fat que eu acharia melhor que aquele personagem insuportável dele

Longe de casa é nível Batman Joel Schumacher, a diferença é que tem efeitos especiais caprichados.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.489
Reações
179.070
Pontos
1.514
Peter do MCU é um lixo completo, só faz sucesso pelo selo Marvel que leva, por mim morria com 5 minutos e poderia colocar até o happy de spider-fat que eu acharia melhor que aquele personagem insuportável dele

Longe de casa é nível Batman Joel Schumacher, a diferença é que tem efeitos especiais caprichados.

bom, eu também acho esse Spider do Tom insuportável. Mas tenho ainda mais asco do Spider 3 e do Amazing 2 que pra mim são bem piores que esse último filme do miranha, mas de longe, credo!

Até por isso eu não queria menção alguma que ligasse o MCU a essas duas bombas. Nem os piores filmes do MCU conseguem ser tão ruins quanto aquelas duas atrocidades.

E pensar que na época, um amigo meu me convenceu a ver aquela m**** do The Amazing 2 ao invés do Soldado Invernal que estava passando na sala ao lado. Arrependimento mil de ter visto aquela bomba, aquele duende verde me causa pesadelos até hoje.

Enfim, pra mim a Marvel está escondendo o jogo, esses 2 miranhas vão aparecer!


Aliás o único filme live action do Miranha que pra mim presta é o Spider 2 mesmo. O primeiro do MCU achei OK. Spider 1 não envelheceu muito bem, mas é aceitável. Amazing 1 eu nem vi, nem quero ver.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Ausência total deles eu duvido, o mais provável é que eles façam uma participação especial pequena e os fãs se decepcionem mesmo assim.
Confesso que a ideia me agrada, já que inseriram viajem no tempo/dimensões paralelas na saga do Thanos. Se tiver isso me animo de ver, pq o Aranha normal de hoje não me agrada. Não que o ator ou a história seja ruim, são definitivamente bons para o público alvo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.489
Reações
179.070
Pontos
1.514
Ausência total deles eu duvido, o mais provável é que eles façam uma participação especial pequena e os fãs se decepcionem mesmo assim.
Confesso que a ideia me agrada, já que inseriram viajem no tempo/dimensões paralelas na saga do Thanos. Se tiver isso me animo de ver, pq o Aranha normal de hoje não me agrada. Não que o ator ou a história seja ruim, são definitivamente bons para o público alvo.

Certamente o público alvo desse spider do MCU são as crianças e adolescentes até por ser uma versão colegial do miranha. E fez bastante sucesso com essa galera.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Certamente o público alvo desse spider do MCU são as crianças e adolescentes até por ser uma versão colegial do miranha. E fez bastante sucesso com essa galera.
Se botarem o Tobey Maguire vai pescar a galera mais das antigas também.
Eu iria ver só por causa dele, que pra mim é o melhor Spider de longe.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Vai ser uma jogada tão burra hypar pra nada que não consigo imaginar que eles sejam tão leigos assim.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
O Tobey Maguire e o Willem Dafoe são os únicos motivos pra eu assistir esse filme, até hoje não vi esses filmes novos do Spider-Man, e não sinto vontade de assistir. Só que eu acho que as participações desses dois será bem pequena, então talvez o filme não seja o suficiente pra chamar a minha atenção.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Certamente o público alvo desse spider do MCU são as crianças e adolescentes até por ser uma versão colegial do miranha. E fez bastante sucesso com essa galera.
Ate na época que começou comparavam essa nova visão com algo tipo Harry Potter.

Nada contra, mas fica dificil se animar quando os filmes "solos" são praticamente fillers dentro do MCU.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
O maior problema ao meu ver é que a própria Marvel fica "hypando" sobre a presença desses dois, se não tiver vai ser o maior flop da história recente do cinema como um todo, não só dos filmes do MCU.

Então se eles não aparecerem (ou como fala um rumor que eles serão interpretados pelo Tom Holland mesmo) o hate vai ser grande e o flop nunca antes visto no UCM...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
O maior problema ao meu ver é que a própria Marvel fica "hypando" sobre a presença desses dois, se não tiver vai ser o maior flop da história recente do cinema como um todo, não só dos filmes do MCU.

Então se eles não aparecerem (ou como fala um rumor que eles serão interpretados pelo Tom Holland mesmo) o hate vai ser grande e o flop nunca antes visto no UCM...
Eles estão no filme, só não irão dizer agora, talvez revelem eles no próximo trailer, ou algo mais próximo do lançamento para gerar a aquele explosão de hype
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Eles estão no filme, só não irão dizer agora, talvez revelem eles no próximo trailer, ou algo mais próximo do lançamento para gerar a aquele explosão de hype
Pode ser, mas talvez só apareça a silhueta deles justamente pra não "estragar a surpresa" de quem não tá acompanhando toda a história. E outra, o próximo provavelmente já será o trailer final.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Pode ser, mas talvez só apareça a silhueta deles justamente pra não "estragar a surpresa" de quem não tá acompanhando toda a história. E outra, o próximo provavelmente já será o trailer final.

Eu preferia não saber de nada e ser surpreendido no cinema.

Mas o fato deles serem confirmados vai gerar hype e público maior.

Infelizmente o marketing vai usar isso no final, mas espero estar errado, e deixem para o cinema
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.881
Reações
20.760
Pontos
453
Eu preferia não saber de nada e ser surpreendido no cinema.

Mas o fato deles serem confirmados vai gerar hype e público maior.

Infelizmente o marketing vai usar isso no final, mas espero estar errado, e deixem para o cinema

Acredito que irão mostrar apenas um deles no próximo trailer
E é claro que será o Andrew
O Tobey Maguire (muito mais querido pelo público é claro) deixarão para o filme. Será a cereja do bolo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.881
Reações
20.760
Pontos
453
Pra responder essa pergunta te faço outra. Responda a minha que respondo a sua:

Qual a sua opinião sobre o Homem Aranha 2 do Tobey?

Sei que a pergunta não foi pra mim mas...





MELHOR FILME DO HOMEM ARANHA DE TODOS OS FUCKING TEMPOS.


Prontofalei

Mas acho que a pergunta dele é com relação a atuação do Tobey e não roteiro
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Sei que a pergunta não foi pra mim mas...
MELHOR FILME DO HOMEM ARANHA DE TODOS OS FUCKING TEMPOS.
Prontofalei
Mas acho que a pergunta dele é com relação a atuação do Tobey e não roteiro
Opiniões são bem vindas, afinal aqui é um fórum.

No spoiler a resposta pro seu spoiler e a resposta que darei pra ele indiferente da resposta que ele der:
Pra mim um dos melhores não apenas Homem Aranha, e sim FILME de super heróis de TODOS.

Quanto a ser sobre a atuação do Tobey, o terceiro filme responde a pergunta também:

Não adianta atuação magnífica com roteiro bost@ e filme rushado igual o 3...

Mesmo não achando o Tobey um primor de atuação, ele não é ruim não.


Esse retrato da vida dele me surpreendeu:

 
Topo Fundo