O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Spider) Sobre o possível fracasso cinematográfico com a ausência do Tobey e Andrew Garfield

Vc acha que vão aparecer?

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Sera que se Holland fosse o primeiro e o Tobey o novo, ainda assim amariam? Acho que nostalgia cega demais.
O Garfield também é nostalgia e ninguém ama o cara. Ben Affleck já foi o demolidor e ninguém sente falta também, todo mundo prefere o ator novo. Então não, não é nostalgia.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.405
Pontos
1.514
Como já disse, não gosto de nenhum dos 3 aranhas e o único filme realmente bom foi o Spider 2 do Raimi. O terceiro da trilogia é um lixo e os do Garfield nem vou comentar aquelas atrocidades.


Mas vcs acham mesmo que esses 2 não vão aparecer? Pra mim está cada vez mais óbvio que vão aparecer sim! Eles não iriam resgatar os 2 vilões dos filmes do Raimi a toa!

A Marvel tá é escondendo o jogo. E quando negam, fica mais na cara ainda.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.405
Pontos
1.514
E se eles admitirem, então significa que é mentira?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


rapa, Kevin Feige é muito do esperto cara. Como disse, eles não introduziriam os vilões num filme que fala de multiverso do nada. Não criariam essas expectativa a toa. E a Marvel/Disney ultimamente adora trollar. Aposto o seu cool que os 2 vão aparecer. E te falo que se não aparecer, a trollagem vai custar muito caro...

Feige é uma velha raposa, sabe o que faz. E pra mim ele está certíssimo em esconder o jogo. Não tem que aparecer em trailer. Isso se ambos não foram apagados digitalmente, aliás a Marvel já fez isso antes, lembra?

Colocou o Hulk onde ele não aparecia, deixou o Thor com o olho intacto, tirou o spider da cena do aeroporto. Até mesmo o Octopus falando "Hello Peter", pode ter falado isso pro Tobey Maguire e não pro Tom Holland.

Aliás só do Tom Holland (que tinha fama de língua solta) vir a público negar a participação da dupla, já deixa tudo nebuloso. Se não aparecessem, certamente iriam despistar ao invés de negar.

Vão aparecer! Eu por mim ignorava essa porra, não queria aqueles lixos sendo canonizados no MCU, mas 99% das pessoas anseiam por esse fanservice e vai acontecer... vão rolar gritinhos no cinema!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
O Garfield também é nostalgia e ninguém ama o cara.
Eu amo, pra mim ele é o melhor Homem Aranha hahaha

E não, eu não tenho problema mental e fui leitor assíduo do Homem Aranha entre 1992-2005 quando parei de comprar as revistas.

Na minha opinião o Garfield conseguiu fazer o melhor Peter Parker/Homem Aranha e o primeiro filme do Garfield só perde pro segundo filme do Sam Raimi (quem duvidar, reveja o filme com a mente aberta).

O meu ranking seria:

Homem Aranha 2
O espetacular Homem Aranha
Homem Aranha 1
Homem Aranha de volta ao lar
Homem Aranha longe de casa
Empate técnico de ruindade entre Espetacular 2 e Homem Aranha 3.

E sobre o tópico, vão aparecer sim. Esses leaks aí da semana, praticamente impossível de serem fakes. Mas o próprio Garfield já mencionou na entrevista do Jimmy Fallon que os fãs estão criando muita expectativa, então imagino que serão apenas aparições pontuais, tipo Ikki salvando o Shun e se mandando embora hahaha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.405
Pontos
1.514
E sobre o tópico, vão aparecer sim. Esses leaks aí da semana, praticamente impossível de serem fakes. Mas o próprio Garfield já mencionou na entrevista do Jimmy Fallon que os fãs estão criando muita expectativa, então imagino que serão apenas aparições pontuais, tipo Ikki salvando o Shun e se mandando embora hahaha


já é o suficiente para a histeria dentro do cinema



Win
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Jogaram uma teoria dos vilões serem skrulls disfarçados, imagina se até isso fizerem :klol

Sabe o que seria pior e faria eu sair no meio do filme? Os vilões serem ilusões do Mistério....

224685

Aí eu mando a Sony/Disney se fuder....

Mas pqp estou ansioso pelo filme do Morbius.... :klol

Mas creio que não teremos skrulls sendo os vilões ou nem ilusões do Mistério, pois seria suicídio financeiro pra esse filme do miranha.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Estou torcendo muito pra esse filme ser horrível pro Mike (do programa do Diguinho) ficar triste.
Não sei por que eu sou assim, preciso mudar :ktriste2
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sera que se Holland fosse o primeiro e o Tobey o novo, ainda assim amariam? Acho que nostalgia cega demais.
O problema do Aranha do Tom Holland esta nos filmes dele. Nunca vi por exemplo critica das participações dele nos filmes dos Vingadores.

E meu deus, não da pra comparar, a história do Homem Aranha do MCU é literalmente uma zorra, e ficou pior ainda depois que Venom 2 saiu. Sony percebeu que o que povão quer é easter egg, citação do MCU e não tá nem ai pra qualidade desses filmes.

Pra um filme do Tom Holland funcionar, eles tinham que em primeiro lugar fazer algo bem solto do MCU, tipo sem Nick Fury, Homem de Ferro, Dr. Estranho. Só o Peter Parker e mais ninguém.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Se alguém tinha dúvidas que terão os outros aranhas sem ser o Tom Holland esse trailer fez questão de eliminar.

Primeiro o Dr. Estranho falando que "Estamos recebendo pessoas de outros universos" e depois o Dr. Octopus falando que ele não é o Peter acabou de entregar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Vamos supor que eles não apareçam, até algo absurdo pensar isso, aí só falta alguém falar que foram os fãs que criaram isso. Kkk. A Marvel está instigando o tempo todo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Há diversos vídeos mostrando que o largarto leva um soco de alguém invisível em câmera lenta(pra quem não percebeu) na cena do rolando x 3 vilões. É Obvio que apagaram os outros spiders nessa cena
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Olha, não via um hype tão alto pra um filme desde Endgame...

Duro é que quem não for nos dois ou três primeiros dias de exibição vai acabar tomando spoiler mesmo que fique longe de Twitter, fóruns e Youtube.

Pra vocês terem ideia, no dia que fui ver Guerra Infinita passou uns vagabundo de carro na frente do cinema gritando que o miranha morria. Só não foi spoiler pra mim porque eu já sabia disso (tomei spoiler do locutor de uma rádio, é mole?).
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.249
Pontos
959
Olha, não via um hype tão alto pra um filme desde Endgame...

Duro é que quem não for nos dois ou três primeiros dias de exibição vai acabar tomando spoiler mesmo que fique longe de Twitter, fóruns e Youtube.

Pra vocês terem ideia, no dia que fui ver Guerra Infinita passou uns vagabundo de carro na frente do cinema gritando que o miranha morria. Só não foi spoiler pra mim porque eu já sabia disso (tomei spoiler do locutor de uma rádio, é mole?).
Acho que vai ser esse filme que vai me fazer ir no cinema depois de 2 anos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sabe o que seria pior e faria eu sair no meio do filme? Os vilões serem ilusões do Mistério....

Não vamos esquecer que a Marvel trouxe o ator que faz o Mercúrio da Fox pra ser o irmão da Wanda e no fim das contas era só um aleatório sendo controlado pela bruxa MILF.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não vamos esquecer que a Marvel trouxe o ator que faz o Mercúrio da Fox pra ser o irmão da Wanda e no fim das contas era só um aleatório sendo controlado pela bruxa MILF.
Mas esse lance que ele falou ja aconteceu no filme anterior, repetir isso ia ser um baita balde de água fria.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
g3SxuYs.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.405
Pontos
1.514
Se alguém tinha dúvidas que terão os outros aranhas sem ser o Tom Holland esse trailer fez questão de eliminar.

Primeiro o Dr. Estranho falando que "Estamos recebendo pessoas de outros universos" e depois o Dr. Octopus falando que ele não é o Peter acabou de entregar.

pois é

Colocou o Hulk onde ele não aparecia, deixou o Thor com o olho intacto, tirou o spider da cena do aeroporto. Até mesmo o Octopus falando "Hello Peter", pode ter falado isso pro Tobey Maguire e não pro Tom Holland.

Tava na cara até, a Marvel Studios já fazia essas pegadinhas
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Não só isso, o vazamento que teve com Garfield e Tobey foi nesse set.
É verdade.

Acho que foi ontem que soltaram aqueles mini trailers e o dr estranho pergunta pro oto se ele conhece peter parker e ele fala que sim, mas não era o rolando

Soltaram tbm um poster com várias fotos rasgadas formando o rolando com várias suits e no canto aparece a cabeça do uniforme do tobey
 
Topo Fundo