O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spielberg: “filmes lançados por empresas como a Netflix não merecem Oscar”

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Ele está certo, aconteceu a mesma coisa com a indústria do Video Game

Os indies mataram as grandes produtoras e seus títulos AAA e...

Ah pera...
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Queria poder discordar, mas até hoje não vi um filme original Netflix que mereça nota maior que 6. As séries estão indo pro mesmo buraco, hoje em dia estou vendo mais Amazon prime que Netflix. Só não cancelei pq divido com minha mãe e ela ainda sonha que as novelas mexicanas vão voltar um dia.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Queria poder discordar, mas até hoje não vi um filme original Netflix que mereça nota maior que 6. As séries estão indo pro mesmo buraco, hoje em dia estou vendo mais Amazon prime que Netflix. Só não cancelei pq divido com minha mãe e ela ainda sonha que as novelas mexicanas vão voltar um dia.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
Beasts of no nation

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Cara, vou te falar algo que me assustou. Minha mãe gosta de assistir filmes, e gosta muito de filmes do estilo de supreração (pessoas que tem uma deficiencia ou algo do tipo e surpreendem), histórias de amor, mesmo as bobinhas, e assim vai.

Ela chegou para mim e do nada falou que achou o vencedor do Oscar de melhor filme (Shape of Water) um filme muito ruim. Eu me assustei pois podia jurar que pela premissa parecia o tipo de filme que ela ia amar, e conto nos dedos o número de filmes que minha mãe falou que é ruim com tanta convicção, especialmente nos gêneros que ela gosta.

c***lho meu, se minha mãe achou muito ruim, tem algo muito errado com o filme pensei.
 
D

Deleted member 219486

Cara, vou te falar algo que me assustou. Minha mãe gosta de assistir filmes, e gosta muito de filmes do estilo de supreração (pessoas que tem uma deficiencia ou algo do tipo e surpreendem), histórias de amor, mesmo as bobinhas, e assim vai.

Ela chegou para mim e do nada falou que achou o vencedor do Oscar de melhor filme (Shape of Water) um filme muito ruim. Eu me assustei pois podia jurar que pela premissa parecia o tipo de filme que ela ia amar, e conto nos dedos o número de filmes que minha mãe falou que é ruim com tanta convicção, especialmente nos gêneros que ela gosta.

c***lho meu, se minha mãe achou muito ruim, tem algo muito errado com o filme pensei.

A premissa do filme é escrota, qualquer um que refletir vai ficar desconfiado do motivo do roteiro.
A única coisa que se salva é a fotografia.
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Cara, vou te falar algo que me assustou. Minha mãe gosta de assistir filmes, e gosta muito de filmes do estilo de supreração (pessoas que tem uma deficiencia ou algo do tipo e surpreendem), histórias de amor, mesmo as bobinhas, e assim vai.

Ela chegou para mim e do nada falou que achou o vencedor do Oscar de melhor filme (Shape of Water) um filme muito ruim. Eu me assustei pois podia jurar que pela premissa parecia o tipo de filme que ela ia amar, e conto nos dedos o número de filmes que minha mãe falou que é ruim com tanta convicção, especialmente nos gêneros que ela gosta.

c***lho meu, se minha mãe achou muito ruim, tem algo muito errado com o filme pensei.

A premissa do filme é escrota, qualquer um que refletir vai ficar desconfiado do motivo do roteiro.
A única coisa que se salva é a fotografia.

:klol:klol:klol:klol:klol

o que dizer dessa sequência maravilhosa de quotes.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
nego fica velho e começa falar o que vem na telha , fiquem 1 hora numa fila de banco entre 2 velhos pra vcs ouvirem as perolas
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Oscar não tem coerência nenhuma, só analisar os absurdos que cometem ano a ano.
Só pegar a polêmica de nenhum negro concorrendo, e no ano seguinte, um negro ganha o prêmio.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Cara, vou te falar algo que me assustou. Minha mãe gosta de assistir filmes, e gosta muito de filmes do estilo de supreração (pessoas que tem uma deficiencia ou algo do tipo e surpreendem), histórias de amor, mesmo as bobinhas, e assim vai.

Ela chegou para mim e do nada falou que achou o vencedor do Oscar de melhor filme (Shape of Water) um filme muito ruim. Eu me assustei pois podia jurar que pela premissa parecia o tipo de filme que ela ia amar, e conto nos dedos o número de filmes que minha mãe falou que é ruim com tanta convicção, especialmente nos gêneros que ela gosta.

c***lho meu, se minha mãe achou muito ruim, tem algo muito errado com o filme pensei.
Superação? a unica superação ali foi o anal que o pexe fez na mudinha
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Tbm,depois de beasts of no nation(fez muito barulho na época)a grande maioria dos filmes da netflix tem sido uma m****

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
O problema e a qualidade, pois a NetFlix lança filmes por QUANTIDADE, não por qualidade, tudo neles e baseado no tal "algoritmo" , logo isso quase sempre da m****, quando sai algo bom, eles veem que dão dinheiro, ai vão la e lançam continuações muitas vezes desnecessarias que estragam tudo, Stranger Things, Demolidor, Slasher ( apesar de não serem filmes ) estão indo pra esse caminho de continuações desnecessarias que mais cedo ou mais tarde , vai dar m**** !!!
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
nego fica velho e começa falar o que vem na telha , fiquem 1 hora numa fila de banco entre 2 velhos pra vcs ouvirem as perolas
Cuidado, ficar em fila de banco em pleno ano de 2018, onde qualquer internet banking chinfrim resolve de tudo, e qualquer conta que não seja de pobre tem gerente online, é um sinal que você próprio está ficando velho.

Eu nem lembro quando foi a ultima vez que pisei em uma agência de banco. Nem sei se a que eu abri minha conta ainda existe além do número da agência.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Acho o Spielberg um dos melhores diretores da história, agora, falou m****.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Cuidado, ficar em fila de banco em pleno ano de 2018, onde qualquer internet banking chinfrim resolve de tudo, e qualquer conta que não seja de pobre tem gerente online, é um sinal que você próprio está ficando velho.

Eu nem lembro quando foi a ultima vez que pisei em uma agência de banco. Nem sei se a que eu abri minha conta ainda existe além do número da agência.
eu conheço muito bem aposentados e fila de banco pq ja trabalhei em um.....
 
Topo Fundo