O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spike Spiegal travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Essa atitude mancha a imagem do Bolsonaro na verdade, o cara quer angariar eleitores, mas os argumentos dele não passam de ofensas, o próprio Bolsonaro é muito mais sereno. Às vezes até sinto uma vontade de votar nele, mas quando vejo alguns eleitores dele, que não tem respeito algum, eu desanimo... O mesmo vale para pessoal de esquerda que ofende quem quer votar no Bolsonaro, e usam ataques pessoais, acabam dando eleitores pra ele...
Pessoal preciso aprender a ter mais respeito alheio. É isso que falta pro Brasil, respeito.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Essa atitude mancha a imagem do Bolsonaro na verdade, o cara quer angariar eleitores, mas os argumentos dele não passam de ofensas, o próprio Bolsonaro é muito mais sereno. Às vezes até sinto uma vontade de votar nele, mas quando vejo alguns eleitores dele, que não tem respeito algum, eu desanimo... O mesmo vale para pessoal de esquerda que ofende quem quer votar no Bolsonaro, e usam ataques pessoais, acabam dando eleitores pra ele...
Pessoal preciso aprender a ter mais respeito alheio. É isso que falta pro Brasil, respeito.
Mas voce vai votar no bolsonaro ou nos eleitores dele?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Bom user, pena que caiu na pilha de um post que nem valia o quote. Melhor seria ter ignorado.

Mas infelizmente eu entendo a reação, porque já caí no mesmo erro. A gente lê uns absurdos e fica difícil não responder com o fígado, quando deveríamos ser racionais ou no máximo dar risada.

Mas regras são regras, precisam ser seguidas. Que o Spike possa voltar e continuar contribuindo com a OS.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Antes eu ficava pistola mesmo quando nego elogiava VOCÊS SABE QUEM, mesmo depois das coisas acontecidas no país devido a ele. Já tomei warning, travamento, etc...

Agora passei apenas a quotar e dizer:

"Ok, e eu sou o Batman"
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Uma pena, bom usar, sem falar que não falou nenhuma mentira.

Essa atitude mancha a imagem do Bolsonaro na verdade, o cara quer angariar eleitores, mas os argumentos dele não passam de ofensas, o próprio Bolsonaro é muito mais sereno. Às vezes até sinto uma vontade de votar nele, mas quando vejo alguns eleitores dele, que não tem respeito algum, eu desanimo... O mesmo vale para pessoal de esquerda que ofende quem quer votar no Bolsonaro, e usam ataques pessoais, acabam dando eleitores pra ele...
Pessoal preciso aprender a ter mais respeito alheio. É isso que falta pro Brasil, respeito.
Até onde sei o Spike não um simpatizando do Bolsonaro, o cara pende mais para a vertente liberal.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Por experiência própria, eu entendo o usuário. Mas não posso discordar da moderação. Faltou skills para o Spike comentar sem levar warning. :kmaroto
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Excelente user.

Moderação tá descendo cacete, nunca se sabe quem vai ser o próximo:obrigue

Ano que vem a coisa vai ser tensa
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Grande user, eu o entendo, não é fácil debater com esquerdistas, como diz o Olavão, contra alguns indivíduos o único argumento cabível é o insulto.
Mas aqui é uma comunidade com regras, e elas precisam ser seguidas.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Caindo em bait de clone, Spike não pode dar mole assim não meu fi...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Reclama da arrogância alheia, mas posta da mesma forma. Reclama que não argumentam com ele, apenas o ofendem, e faz a mesma coisa.

Mais bonito é ver os abiguinhos vindo defender com "eu faria a mesma coisa", "não falou nenhuma mentira" e "o único argumento cabível é o insulto". :kmaroto
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Ele está muito fissurado nessa briguinha ideológica. vai viver um pouco
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
Fui lá pra curtir o comentário. Nenhuma mentira foi dita.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pro sujeito achar que Lula e Ciro são bons candidatos ele tem que ser um imbecil, um idiota alienado mesmo que não tem nenhum entendimento de causa e consequência(e como o Lula e o ideal desenvolvimentista foram culpados pela crise atual), e dane-se se alguém ficou ofendido com isso. É a verdade. Prefiro acreditar que você não seja um idiota.
O irônico é que o user atribui a atual crise ao nacional desenvolvimentismo do governo Lula. Não discordo.

Será que o pessoal que está dizendo que ele "só falou verdades", "fui lá só pra curtir o post" e tudo o mais, faria o mesmo se o Spike tivesse chamando de imbecil quem apoia um outro político que é justamente um nacional-desenvolvimentista, chamado Jair Bolsonaro? Eu duvido.

Acho que quando vamos opinar, temos que entender que pau que dá em Chico tem que dar em francisco também. Não dá pra achar que é válido chamar um eleitor do Lula de imbecil por causa de sua mentalidade desenvolvimentista, e mesmo assim apoiar outro desenvolvimentista, né?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Warning merecido, mas também ganhou + um linke merecido. :viraolho
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Já existe tem um bom tempo a ferramenta chamada ignorar. Fazer bom uso dela nesse fórum vai te deixar menos estressado, ainda mais se você tem sua ideologia bem definida e acha que qualquer postagem do time opositor é pura m****.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Um put* user, mas se deixou levar pelo bait de gente que não merece atenção. Mas esse eu sei que vai voltar com a cabeça fria.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu havia falado pra ele hj mesmo que ele andava muito pilhado nos posts ...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Afinal quem diabos é este GDRS, o cara aparece já botando uma banca do cacete nas discussões algo me diz que já é velho de casa em modo stealth.
Spike meu filho volte logo pra gente continuar aquele papo da monarquia, gostei muito de sua argumentação em prol de velhacos vestindo capas de arminho e com coroas de diamante.
DC301D2AF9AFC13772A1E664BEA7256B
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Nesse tópico eu descobri que temos 2 Batmans. Só falta falar que existem 3 Martas no universo da DC para serem explorados no filme da Liga...

@Ontopico:
Citando Raimundos:
"Seu delega
É o seguinte
Seu delegado, libera aí o minino
O Spike é gente boa, seu delega
Você também é chegado no negoço aê doutô
O que que é?
Manera malandro
Aê doutô
Vamo apresentá o rock pra você
Você é gente boa
Rock Menino, pro cassete do delegado!"
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
É... saiu da linha pra tentar proteger uma ideologia e atacar outra. Uma pena, cara. Also, discordo que o governo Lula foi ruim, mas enfim, deixa pra lá.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Spike Spiegal não gosta de ver o pobre andando de avião e nem o filho da empregada na universidade, nem o operario fazendo compras em Miami, nem o servente de pedreiro indo trabalhar de Evoke

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mais um que cai na pescaria dos lacradores. Pena. Um excelente user.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo