O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spike Spiegal travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não faz muito tempo, o usuário já tinha sido advertido e, inclusive, travado por insistir em perseguir e travar cruzadas "morais" contra usuários discordantes:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/usuários-ignignokt-spike-spiegal-travados.500964/

Na ocasião, a seguinte descrição do aviso de warn resumia a sua postura problemática:

"Evite perseguições. Opiniões e pensamentos podem ser livremente discutidos sem a necessidade de embates pessoais."

Algum tempo após o Spike já ter sido advertido por tal tipo de coisa, passou também a acusar repetidamente outros usuários de serem "clones" porque acha que são e fim. Eu mesmo postei num tópico envolvendo atrito gerado por tal tipo de comportamento. Isso foi em agosto do ano passado e eu ainda dei uma chance:

@Spike Spiegal e @Insainous

É bom começarem a se respeitar ou se ignorarem antes que tenhamos que advertir ou até mesmo travar um ou dois de vocês.

Spike, na boa, você tem warn recente envolvendo ataques a outros usuários por causa de discussões políticas. Peço que corrija definitivamente isso de hostilizar o usuário em vez de debater o assunto. Já ficou bem excessivo isso de ficar chamando de "esquerdinha" e provocando na menor suspeita de clone ou discordância. Se acha que é clone, reporte e aguarde. Não desvirtue a discussão com essas hostilidades e provocações. Este é um último toque.

Acontece que o usuário manteve a mesma postura e não raro se dispõe a perseguir outros membros com o intuito de fomentar uma cruzada pessoal, muitas vezes se valendo da suspeita de que o outro seja "clone". Inclusive, vem desvirtuando tópicos de discussão tentando impor a sua tese acusatória:

A intenção do OP é clara com esse tópico. E bem desonesta por sinal.

Ótima notícia. A justiça tem que ser feita. Político ladrão tem que se foder.

Quem sabe na próxima você não se dá melhor, Darren.


Não dá pra ficar alimentando tal coisa no fórum. Já conseguimos ver outros usuários "abraçando a causa" e tornando esse tipo de postura algo comum. Não é e não será tolerado:

Parem de dar trela pro clone do Darren. Pelo amor.


Não é nenhuma novidade pra ninguém que o caminho é reportar descrevendo a sua tese caso haja alguma suspeita de clone. Não dá pra transformar todo tópico de política num campo minado onde qualquer opinião minimamente divergente da maioria marca e condena o seu opinador a "clone" só porque um outro usuário resolveu transformar isso numa bandeira.

Aí vira festa. Volta no tópico e faz do jeito que quer, traz outros assuntos, direciona a pauta como quiser. Vamos parar com isso:

O tópico alcançou um nível muito legal enquanto eu não entrei nele.

Em todo caso, é nítido que certos usuários são sim clones logo nos primeiros posts. O Eye of the Beholder potencialmente é e o tal do Lorde_kira também. Um esquerdinha, e o outro direitinha.

- "Ain,mas a moderação disse que não é"

A princípio a moderação também disse que o Alexandre Hamilton (finado clone do Darren) não era clone dele, e só depois de investigarem mais a fundo descobriram. Há formas de disfarçar isso. "A moderação disse" não é um argumento supremo.

- "Ain, cuidado com as suas redes sociais"

Se o Mestre Pijama se referiu à exposição que eu fiz do Tony Cucamonga, coisa que encaixa nessa "indireta", o sujeito se auto-baniu do Fórum porque quis. No mais: gente que comenta em Brasil247 e Diário Centro do Mundo merece esculacho mesmo, merece ódio, merece tudo de ruim, pois é o que eles desejam pro resto da sociedade. Que recebam um pouco do gostinho também; é exatamente isso que Tony Cucamonga e a companheirada dele merecem.
Se não quiserem receber esse tipo de invertida, é só não usarem o mesmo nick fictício em todo site que frequentam. E que fique claro: "nick fictício". Não é como se eu soubesse o Facebook ou informações da vida privada do Tony Cucamonga, sequer tenho acesso à isso; por mais que ele tenha usado tal argumento como desculpa esfarrapada pra se auto banir do Fórum. E mesmo que eu soubesse, não seria baixo assim.

Legal também foi o Eye of the Beholder querer "soluções" pro problema da imigração quando eu já tinha refutado isso antes em outro comentário, dizendo que leis mais rígidas de segurança pública e deportação imediata de imigrantes que fizerem besteira podem ser a solução. Além também, do corte de welfare pra quem for imigrante, que eu não citei antes.
Mas não, Merkel prefere não tomar esse tipo de atitude, e o Eye of the Beholder prefere fingir que não leu uma proposta eficaz de solução. Que lecal.

Se a Moderação diz que não é clone, seja paciente e não desvirtue o tópico apenas para provar o seu ponto. Se com o passar do tempo encontrar outra "pista" ou quiser fazer uma comparação, REPORTE descrevendo a suspeita e informando o link ou envie MP à Moderação explicando a sua tese. Não transforme a sua suspeita no assunto da pasta.

No último travamento, foi dito: "o Spike Spiegal já foi advertido inúmeras vezes, graças a esse tipo de atitude. Cruzadas pessoais, perseguição e provocações desnecessárias só geram mais conflitos. Por insistir na mesma atitude nociva, fica o aviso; na próxima vez o travamento será de 30 dias."

Por isso, fica com warn + 30 dias travado.

Tópico trancado. É uma reincidência e não há muito o que discutir.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo