O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Splatoon 2 *VERSÃO EUROPÉIA*

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Pessoal não quero ficar entrando muito em detalhes aqui mas devido a circunstâncias q me encontro agora, eu vou ter q vender a cópia de Splatoon 2 que eu tenho

Só que é o seguinte, essa versão é a versão européia do jogo. O que isso quer dizer? Quer dizer q se por acaso vc quiser comprar a DLC Octo-expansion do jogo e vc não estiver usando uma conta européia pra comprar na eshop européia, vc vai comprar a DLC e vai perceber q ele não funcionará nessa versão, pois precisa ser a versão americana. Então fique atento a isso pq fora isso que eu acabei de falar, acho que tem problema nenhum jogar essa versão, pq afinal de contas o Nintendo Switch não tem bloqueio de região e o jogo continua sendo Splatoon 2 do mesmo jeito, não muda nada (até onde eu sei) entre as versões americana, européia e japonesa, só o que muda é a compatibilidade com o DLC dependendo de onde vc comprar.

Preço: R$ 225,00. Se por acaso vc puder retirar em mãos comigo (moro em São Paulo capital, perto do metrô Praça da Árvore) e for pagar a vista, faço por R$ 200,00.

Foto:
179859

Perceba q na foto a capa do jogo é da versão americana, mas o game card (o cartucho) em si é da versão européia, pois nele tem escrito "EUR" no final, o que indica que é a versão européia. Versão americana teria "USA" e versão japonesa teria "JPN".

Também tenho anúncio desse produto pelo Mercado Livre se vc quiser comprar por lá: https://produto.mercadolivre.com.br...n-2-verso-europeia-fisico-nintendo-switch-_JM
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Diminuí o valor pelo ML, agora custa 210 reais. Lembrando q vendo por 200 reais se for retirar em mãos em SP.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo