O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Por hoje encerro a Splatfest, ganhei 2x o modo 10X battle


D1yYh00VAAA_c_y.jpg


D10erbYUcAAqFbT.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
AGORA é OFICIAL, temos um grupo dos sofredores de Splatoon 2 no whatsapp (na verdade é do Switch mas a maioria ainda joga o Splatoon), ontem conseguimos juntar 4 pessoas no turf aleatório e hoje acho que vai ter mais gente para sofrer junto com essa desgraça de jogo


CONVOCAÇÃO HOJE ÀS 21HRS
Quem quiser é só me seguir que estarei jogando turfwar e transmitindo essa sofrência, se juntar muita gente vou criar uma sala privada

SelfassuredHeftyAngelfish-max-1mb.gif

@ptsousa @ZeChZ_ @EvilSonic @XperiaPlayBR @Leandro Aparecido Baffa @Weblah @CarlitosBR @Oliveiramota @Felix
@GaMeCuBe @Paiva :) @KazumaKiryu @mateusr @PXN @Jefferson *Anjim*
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Não to entendendo...


O jogo ficou f2p agora?


Do contrário, não sei o que é pior. Ter sido convocado ou ter sido o último a ser convocado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Deu alguma melhorada no online? Sou cheio de vontade de jogar, mas falam tão mal das partidas que fico até com medo de comprar o game.
Ainda tem demo?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Deu alguma melhorada no online?

No último update melhoraram o matchmaking, porque antes mesmo no turfwar tava tudo misturado (EUA / JP), depois da última atualização ví pouquíssimos japas no meu lobby, mesmo se eu estiver em um lobby cheio de japas no modo ranked, quando terminar a partida e voltar os japas somem.

Jogo é P2P então vi ter horas com gente de IP próximas e a jogatina vai ser boa, hora vai ter gente de tudo quanto é canto (EUA / Argentina / Bolívia, etc) e a partida vai ficar uma gangorra de lags.

Se quer jogar de forma competitiva esqueça completamente, se for jogar de forma descompromissada vai fundo.

Sou cheio de vontade de jogar, mas falam tão mal das partidas que fico até com medo de comprar o game.
Ainda tem demo?

Só teve a 3 meses atrás a Splatfire, não tem demo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Consegui 100x pontos no Modo Battle aleatório na Splatfest, dessa vez eu consegui em todos esses anos nessa indústria vital

D_zSG9uUIAA77Ka


D_zTbBSVAAA1zcS


D_zTbBhUYAAv60k


D_zS_bZUcAA-gjI


D_zS_bhU4AAAdAA


D_zSG9HUIAA_3gP


D_zSG88UEAAby6z
 
Topo Fundo