O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
O jogo lembra aquelas fases sem F.L.U.D.D. do Mario Sunshine mesmo, mas não vi nada do Galaxy nele


Mais efeitos gráficos e transições de quando o personagem voa pela tela e vai parar em outra plataforma num meio de plataformas suspensas.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
esse modo singleplayer já mostrou que o jogo vem Gordo e com preço full

**quem não viu a influencia de Mario Galaxy nesse novo trailer é Sego
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
esse modo singleplayer já mostrou que o jogo vem Gordo e com preço full

**quem não viu a influencia de Mario Galaxy nesse novo trailer é Sego


O WiiU se mostra cada vez mais uma excelente compra, com certeza vai ser meu segundo console :rox
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Tomara que o modo singleplayer seja bem feito e DIFÍCIL! Sério, não acharia a menor graça se fosse só matar uns bichos pequenos e pronto. To confiando em você Nintendo!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
To achando que o modo single plçayer e uma coletanea de desafios e nao uma historia em si, nada contra era meu modo favorito de Perfect Dark depois do multiplayer.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
To achando que o modo single plçayer e uma coletanea de desafios e nao uma historia em si, nada contra era meu modo favorito de Perfect Dark depois do multiplayer.

Acho que tem história sim, inclusive imagino que ela:

tumblr_nelh93C6DE1txlnrpo1_400.gif


Seja parte integral da história
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
Acho que tem história sim, inclusive imagino que ela:

tumblr_nelh93C6DE1txlnrpo1_400.gif


Seja parte integral da história

Sim pode ser, mas acredito que a formula das fases seja mais tipo desafios diferentes como o VR missions de Metal Gear do que , vai do paonto ao ao b matanto tudo na frente pra depois vir uma cutcsene.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
Splatoon
Bayonetta 2
New Super Mario Bross U
Super Mario 3D World
Mario Kart 8
Nintendo Land
Rayman Legends
Watchdogs
Splinter Cell Black List
Zombi U
Injustice
Batman Arkham City
Batman Arkham Origins
Need for Speeed Most Wanted
Capitain Toad
Wonderful 101
Resident Evil Revelations
The Legend of Zelda Wind Waker HD
Xenoblade
Zelda U
Mario Party 10
Wiiparty
Wario Ware
Shovel Knight
.....
E muito jogo pra um consolesem jogos.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
perai o jogo vai ser a 60 FPS?

Acho que seria surpresa se fosse a 30fps vindo da nintendo... Obviamente não vai ser algo fotorealista que o console não aguenta, mas fluides o pessoal costuma caprichar (quase) sempre.

PS: Personagens masculinos sem cabelo-tentáculo... bah, q q esse povo tem contra homem cabeludo, nesse caso faz bastante sentido pra manter o visual.
Tem que ter hatz nesse jogo e vai ser o tf2 de console. Acho que seria legal ter mais que 4v4 tb, porém se tiver algum modo de 4 local vs 4 de outro local já vai ser muito épico.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Splatoon
Bayonetta 2
New Super Mario Bross U
Super Mario 3D World
Mario Kart 8
Nintendo Land
Rayman Legends
Watchdogs
Splinter Cell Black List
Zombi U
Injustice
Batman Arkham City
Batman Arkham Origins
Need for Speeed Most Wanted
Capitain Toad
Wonderful 101
Resident Evil Revelations
The Legend of Zelda Wind Waker HD
Xenoblade
Zelda U
Mario Party 10
Wiiparty
Wario Ware
Shovel Knight
.....
E muito jogo pra um consolesem jogos.


E ainda esqueceu de citar os COD, Monter Hunter 3U, Captain Toad e Smash que saem agora no final de ano, 2015 promete e... e acho que o pessoal já mudou o argumento, já não é mais console sem jogos e sim que faltará os thirds das grandes produtoras, thirds estes que ainda não foram lançados. Única coisa que estou sentindo falta é da Capcom no console, não que façam grandes jogos ultimamente, mas bem que poderiam anunciar MH4U pro WiiU e voltar a produção do Legends 3.

Depois do último trailer, acho que vou dar uma chance pra Splatoon.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Agora que eu vi que o jogo terá single-player!:kwow

Está com muita cara de Mario 3D.

Será que a Nintendo decidiu fazer o single depois de ver a mecânica do multi-player achando o projeto promissor?

Será que vai ter Amiibo nesse jogo???
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Splatoon seria um jogo com personagens do Mario originalmente, talvez por isso lembre um pouco os jogos do Muhrio.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mas ainda pode ser.

Os amiibos estão ai...
Não, não pode. Mesmo se colocarem Mario e outros personagens no jogo, Splatoon vai continuar sendo jogo das Inklings.

No mais, dúvido que usem amiibos para esse propósito, acho que vai ser sempre como estão sendo usados no Mario Kart 8 e Hyrule Warriors (roupas e/ou armas alternativas).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não, não pode. Mesmo se colocarem Mario e outros personagens no jogo, Splatoon vai continuar sendo jogo das Inklings.

No mais, dúvido que usem amiibos para esse propósito, acho que vai ser sempre como estão sendo usados no Mario Kart 8 e Hyrule Warriors (roupas e/ou armas alternativas).


Eu falei no sentido de ter a possibilidade de usar os personagens da Nintendo no jogo ou roupas deles com os amiibos.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
E ainda esqueceu de citar os COD, Monter Hunter 3U, Captain Toad e Smash que saem agora no final de ano, 2015 promete e... e acho que o pessoal já mudou o argumento, já não é mais console sem jogos e sim que faltará os thirds das grandes produtoras, thirds estes que ainda não foram lançados. Única coisa que estou sentindo falta é da Capcom no console, não que façam grandes jogos ultimamente, mas bem que poderiam anunciar MH4U pro WiiU e voltar a produção do Legends 3.

Depois do último trailer, acho que vou dar uma chance pra Splatoon.

Da capcom vou sentir falta do SF5, sou fã da serie (menos da b*sta do 3) Resident evil gostei muito do revelations e foi chato nao ver ele nos consoles nintendo, principalmente no 3DS onde naceu, para sua segunda entrega. Mas eu penso em montar um pc fudao mais pra frente e jogarei eles nele ou comprarei um Xone pra KI no fim da geração. Mas pelo catalgo em geral Wiiu bate facil na concorrencia. Lastima que marketing vale mais que qualidade .
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Da capcom vou sentir falta do SF5, sou fã da serie (menos da b*sta do 3) Resident evil gostei muito do revelations e foi chato nao ver ele nos consoles nintendo, principalmente no 3DS onde naceu, para sua segunda entrega. Mas eu penso em montar um pc fudao mais pra frente e jogarei eles nele ou comprarei um Xone pra KI no fim da geração. Mas pelo catalgo em geral Wiiu bate facil na concorrencia. Lastima que marketing vale mais que qualidade .


SF5 não conta, já tenho ps4... isso só serve pra quem vai ter o WiiU como único console, falo mais por MonHun que agora é meio que exclusivo da Nintendo e a Capcom só apoia o 3ds o WiiU não lançaram quase nada até aqui, nem Revelations 2 tiveram o trabalho, ta phoda.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
SF5 não conta, já tenho ps4... isso só serve pra quem vai ter o WiiU como único console, falo mais por MonHun que agora é meio que exclusivo da Nintendo e a Capcom só apoia o 3ds o WiiU não lançaram quase nada até aqui, nem Revelations 2 tiveram o trabalho, ta phoda.

Eu nao gostei de MH da capcom so faço quetao mesmo de SF se nao for nos padroes do 3
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Sunset Overdrive da Nintendo, com mais carisma e a 60fps?

Tô achando q fiz um excelente negócio trocando meu XOne ou WiiU :ksafado

Obs: PS4 ainda tá aqui, e PC tb, só de WiiU tb não dá pra viver, vamos ser sinceros :kcool
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Jet Set Radio está fácil no meu top10 para o Dreamcast, curto muito o jogo, e o sentimento por Splatoon está bem parecido, inclusive a música que pode ter sido composta por Hideki Naganuma como Mantiz postou, tomara que o projeto dê certo e vire uma franquia estabelecida, quem sabe até um crossover no futuro. :kpaixao
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Uma curiosidade legal: As vozes da músicas tema do jogo são de algumas das developers trabalhando no jogo (que por sinal, também trabalharam na série Animal Crossing, o que explica Splatoon ser um jogo tão charmoso e cheio de vida).
 
Topo Fundo