Megazordi64
Mil pontos, LOL!
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Que isso!
Muita novidade que desconhecia.
Agora fiquei maluko pra jogar este game!
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Nintendo wants Splatoon to break into the action/shooter genre in the way that Mario Kart broke into the racing genre
http://www.gonintendo.com/s/230363-...i-u-momentum-indie-collabs-cross-buy-and-more
Eles diziam que ia ser somente um jogo de eShop. Eles diziam.
Desde a revelação, dava pra perceber que Splatoon poderia ser um projeto ambicioso. Ainda bem que a Nintendo já deixou isto claro.
Espero por um grande jogo e bem completo.
Esse jogo ainda vai ser lenda, escrevam... Proximo smash vai ter até personagem dele (isso se não vier nesse mesmo por dlc)
dlc da nintendo = amiibo
Box art:
Video do Nintendo Direct, mostrando um monte de coisa nova e charmosa do jogo:
http://ameblo.jp/sinobi/entry-11985619159.html-Working on a local multiplayer mode in addition to online and Hero Mode
-Hero mode is predominantly a 3D platformer with heavy emphasis on human-squid transformations
-Random matching is done world wide, game tries to place you with players close to your skill level based on ratings
-Tried implementing a system whereby you could give orders to your team mates, but battles were too quick and hectic for them to be effective so they got rid of the feature
-Game won't use CPU fighters; only once 8 human players have been found will a match start
-Having multiple modes with random matching would limit the number of players per mode, so all the focus is on the 4 vs. 4 for that
-No communication with players you are matched with
-They didn't think of using Bloopers when they decided on squids (they apparently forgot they existed)
-No money can be earned in Hero Mode. Your points, as displayed at the end of the match, are turned into money and experience points.
-A lot of the music is written by Tooru Minegishi (who has worked on Zelda, Animal Crossing, and Super Mario)
Todos os dias me pergunto...
"Pq fui vender meu Wii U???"
Pq vc foi vender seu WiiU?
Enquanto não achar 8 players humanos o jogo não começa... Mal sinal... Mal sinal....
Falta de voice chat é algo positivo para mim. Coisa mais chata esse pessoal que fica pertubando para você ligar microfone.
Isso sim é preocupante:
Até porque, o voice chat não entrando obrigatoriamente no codigo do jogo alivia a banda, em compensação, todo mundo que tem wiiU já tá até acostumado a usar outros meios pra usar voice chat. Não é o certo talvez, claro que poderia ter opções de usar ou não, mas... não é anormal.
Como o Mantiz disse, o que eu citei sim é grave, sabemos o que aconteceu com o bomberman de wii... em muito pouco tempo ninguem mais conseguia jogar online pq o jogo "por bug" derrubava a sala antes de iniciar se não tivessem 8 players na sala, e no fim, como não era sempre que conseguiamos lotar a sala, ninguém jogava, até que o jogo pegou teias de aranha...
A nintendo tem que cortar isso (se for real) se tiver qualquer numero par acima de 4 já deve começar o jogo e pronto (1 x 1 acho que não faria sentido em splatoon)