O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Alguns detalhes é de cara perceptíveis, outros, só com uma análise minuciosa como nesse vídeo.

- Detalhes como as cores que não sabemos dos "picks" delas, se será algo aleatório ou as equipes podem escolher ou se será por level ou algo assim.

- Parte das mecânicas diferentes dos mobs que foram apresentados, como se proteger da ink inimiga, ficarem cegos quando você se esconde por debaixo do chão coberto de sua tinha, inimigos que explodem, outros que lhe caçam, as possíveis mecânicas contra os bosses, enfim...

- Os possíveis NPCs, como o gato e o marinheiro;

Enfim, bastante info, só vendo o vídeo para ter uma visão melhor. Estou com hype altíssimo por esse jogo, quero pegar a minha cópia para jogar coladinho com a Mantiz, no mesmo cantinho, ow maravilha!!!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Genial...

Novamente o efeito Nintendo ocorrendo; mais um game que tem tudo pra justificar o hype...

Já na concorrência é preciso realizar um simpósio pra mostrar que o jogo é bom...

Talvez tenha sido isso que o Myamoto quis dizer em sua entrevista sobre jogos vs filmes...

T+
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Algo que me preocupa nesse jogo e que talvez poucas pessoas têm notado é:

A movimentação da câmera pelo jogador. Lembro de filmarem a E3 e apresentar uma footage do jogo onde pessoas o testava previamente, porém, pelo que foi mostrado, a câmera me pareceu meio "sabão", do tipo que é difícil focar, rápida e escorregadia, pois parece que se usa o giroscópio do gamepad para fazer a rotação. Não sei se realmente o jogo está com esse problema, se foi apenas nessas demos iniciais ou se realmente isso se procede. Espero que a câmera esteja suave e precisa e que o jogo como um todo tenha uma boa jogabilidade e resposta, até porque, o jogo parece estar animal, foi na E3 o título que mais me agradou e fiquei impressionado com a qualidade do mesmo, espero muito que esse jogo seja bom e faça sucesso e dê mais vida ao nosso Wii U.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Eles diziam que ia ser somente um jogo de eShop. Eles diziam.

Desde a revelação, dava pra perceber que Splatoon poderia ser um projeto ambicioso. Ainda bem que a Nintendo já deixou isto claro.
Espero por um grande jogo e bem completo.


E com o tratamento de marketing que as grandes franquias da Nintendo tem
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse jogo ainda vai ser lenda, escrevam... Proximo smash vai ter até personagem dele (isso se não vier nesse mesmo por dlc)
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Quando vi o trailer do single me lembrei um pouco de Portal, no hype pra esse game!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
B6O1mquCUAIv6Gk.jpg:orig
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Para mi foi disparado a maior surpresa da E3. Quem poderia imaginar a Nintendo fazendo um shooter? Pior que é um jogo que é a cara dela: competitivo, rápido, parece ter um gameplay simples e viciante, e sem apelar para violência.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Box art:

nZO4Rl4.jpg


Video do Nintendo Direct, mostrando um monte de coisa nova e charmosa do jogo:




Curti a box :kjoinha

E eu tô botando muita fé nesse jogo. Tomara que a Nintendo consiga fazer como disse e Splatoon virar o Mario Kart dos shooters :klolz
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Detalhes novos sobre o jogo:
-Working on a local multiplayer mode in addition to online and Hero Mode
-Hero mode is predominantly a 3D platformer with heavy emphasis on human-squid transformations
-Random matching is done world wide, game tries to place you with players close to your skill level based on ratings
-Tried implementing a system whereby you could give orders to your team mates, but battles were too quick and hectic for them to be effective so they got rid of the feature
-Game won't use CPU fighters; only once 8 human players have been found will a match start
-Having multiple modes with random matching would limit the number of players per mode, so all the focus is on the 4 vs. 4 for that
-No communication with players you are matched with
-They didn't think of using Bloopers when they decided on squids (they apparently forgot they existed)
-No money can be earned in Hero Mode. Your points, as displayed at the end of the match, are turned into money and experience points.
-A lot of the music is written by Tooru Minegishi (who has worked on Zelda, Animal Crossing, and Super Mario)
http://ameblo.jp/sinobi/entry-11985619159.html

Tradução feita por uma pessoa lá do NeoGAF
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Enquanto não achar 8 players humanos o jogo não começa... Mal sinal... Mal sinal....
 

Rick Harrison

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
493
Pontos
88
Pq vc foi vender seu WiiU?

Comprei ele no lançamento,infelizmente estava sem tempo para jogar na época e deixei ele de lado pegando poeira,acabei vendendo e hoje me arrependo...
Não precisava da grana nem nada,vendi pq achei besteira deixar ele ali paradão e hoje percebo que a besteira foi ter vendido ele :ksnif
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
ihiiiiiiiii sem chat por voz, que b*sta! Mais uma pra lista de mancadas da Nintendo, e se esforçando pra isso logo no começo do ano. A primeira foi em não lançar o N3DS normal aqui.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Wha... Como assim sem chat por voz? Os caras me fazem um shooter com multi 4x4 sem poder se comunicar, put* que pariu.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
seria perigoso demais um chat via voz. talvez um pedofilo engasse uma criança.
Nintendo logics :kbeca
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Falta de voice chat é algo positivo para mim. Coisa mais chata esse pessoal que fica pertubando para você ligar microfone.

Isso sim é preocupante:


Até porque, o voice chat não entrando obrigatoriamente no codigo do jogo alivia a banda, em compensação, todo mundo que tem wiiU já tá até acostumado a usar outros meios pra usar voice chat. Não é o certo talvez, claro que poderia ter opções de usar ou não, mas... não é anormal.

Como o Mantiz disse, o que eu citei sim é grave, sabemos o que aconteceu com o bomberman de wii... em muito pouco tempo ninguem mais conseguia jogar online pq o jogo "por bug" derrubava a sala antes de iniciar se não tivessem 8 players na sala, e no fim, como não era sempre que conseguiamos lotar a sala, ninguém jogava, até que o jogo pegou teias de aranha...

A nintendo tem que cortar isso (se for real) se tiver qualquer numero par acima de 4 já deve começar o jogo e pronto (1 x 1 acho que não faria sentido em splatoon)
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Até porque, o voice chat não entrando obrigatoriamente no codigo do jogo alivia a banda, em compensação, todo mundo que tem wiiU já tá até acostumado a usar outros meios pra usar voice chat. Não é o certo talvez, claro que poderia ter opções de usar ou não, mas... não é anormal.

Como o Mantiz disse, o que eu citei sim é grave, sabemos o que aconteceu com o bomberman de wii... em muito pouco tempo ninguem mais conseguia jogar online pq o jogo "por bug" derrubava a sala antes de iniciar se não tivessem 8 players na sala, e no fim, como não era sempre que conseguiamos lotar a sala, ninguém jogava, até que o jogo pegou teias de aranha...

A nintendo tem que cortar isso (se for real) se tiver qualquer numero par acima de 4 já deve começar o jogo e pronto (1 x 1 acho que não faria sentido em splatoon)

Mas porra, se o jogo não conseguir achar 8 players pra fazer um team deathmatch pode enterrar mesmo. Até Tomb Raider, que teve o MP mais cagado que eu já vi vc acha nego pra jogar 3 anos depois.

Agora chat por voz é básico, não dá pra ficar adicionando todo random que vc acha no hangouts.
 
Topo Fundo