O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
splatoon-06.jpg


Agradecemos imensamente ao @DrDreh pelo novo texto do tópico.
E agradecemos, logicamente, @Fokko por ter criado o tópico original.

SPLATOON
Splatoon é um shooter (de tinta!) em equipe, podendo ser jogado por até oito jogadores em partidas on-line de 1x1 até 4x4, em modos rankeados ou não. Também conta com uma campanha single-player que serve como um tutorial para aprender as mecânicas do jogo e destravar equipamentos.
Os jogadores controlam personagens chamados Inklings, que têm a capacidade de mudar de forma, entre as formas humanóide e lulas. Em forma humanóide, Inklings podem atirar tinta na cor da sua equipe, que pode ser usada para cobrir o ambiente, jogadores ou inimigos. Transformar-se em lula permite aos jogadores nadar através da tinta da sua própria cor, mesmo nas paredes e através de grelhas, escondendo-se do inimigo e reabastecer seu suprimento de tinta no processo. Por outro lado, na tinta do inimigo é muito mais lento.







MODOS RANK

SPLAT ZONES
tumblr_nmjxio14631u3akyno1_1280.jpg




TOWER CONTROL
2748220-49+-+qjybexh.png




RAINMAKER
splatoon-rainmaker-header.jpg




---

AMIIBOS



--
SITES ÚTEIS

Perfil do jogo e amigos - https://splatoon.nintendo.net/

Checar horário de rotação dos mapas - http://splatooniverse.com/

Calculator - aqui vc clica na skill que do lado mostra uma tabela dos itens que possuem tal skill, além dos stats modificados.
https://splatoon-calculator.herokuapp.com/

Canal Nintendome Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCYMh_uN8iVhiMRob3633F9w
--

Habilidades exclusivas na posição principal (não existe em posição secundária)

CABEÇA

40px-Ability_Comeback.png
Comeback boosts Ink Saver (Main and Sub), Ink Recovery, Run Speed, and Swim Speed for 20 seconds after respawning. This Ability is restricted to headgear as a main ability.

40px-Ability_Last-Ditch_Effort.png
Last-Ditch Effort boosts ink recovery rate and weapon ink efficiency for the last 30 seconds of battle. This Ability is restricted to headgear as a main ability.

40px-Ability_Opening_Gambit.png
Opening Gambit increases run speed and swim speed for the first 30 seconds of the match, allowing you to move much faster. Ideal for reaching objectives before opponents during start of match. This Ability is restricted to headgear as a main ability.

40px-Ability_Tenacity.png
With Tenacity, the special bar automatically fills anytime your team has more inactive (waiting to respawn) players than the enemy team. The gauge fills faster the greater the disparity is between the teams. This ability is restricted to headgear as a main ability

CORPO

40px-Ability_Recon.png
Recon allows you (but not your team members) to see the opposing team on the GamePad's map while standing on your team's spawn point. This ability is restricted to clothing as a main ability.

40px-Ability_Cold_Blooded.png
Cold Blooded shortens the effect of position-tracking attacks substantially. Point Sensor is reduced from 10 to 2.5 seconds. Echolocator and Haunt are reduced from 12 to 3 seconds. This Ability is restricted to clothing as a main ability.

40px-Ability_Haunt.png
Haunt marks the opponent that defeated you with a position-tracking mark for 12 seconds. This mark can be seen by you and your entire team, similar to Point Sensor or Echolocator So if you're the type of player who holds a grudge, Haunt is a great way to get your revenge. This ability is restricted to clothing as a main ability

40px-Ability_Ninja_Squid.png
With Ninja Squid, you leave no trace while swimming on horizontal surfaces and ramps. However, your swimming speed is a bit slower. This ability is restricted to clothing as a main ability.

PÉS

40px-Ability_Bomb_Sniffer.png
Bomb Sniffer is an ability that allows you to easily spot opponents' Ink Mines and Bombs. All bombs within a certain distance appear as skull icons on your screen. These skull icons can be seen through walls. This Ability is restricted to shoes as a main ability.

40px-Ability_Ink_Resistance_Up.png
Ink Resistance Up is an Ability that can be found on Gear in Splatoon. It affects the movement of an Inkling in the opponents Ink by allowing more maneuverability and speed while walking or swimming through it. This Ability is restricted to shoes as a main ability.

40px-Ability_Stealth_Jump.png
The Stealth Jump ability hides the landing point marker normally visible to all players when performing a Super Jump. Super Jump speed is slightly reduced as a result. This ability is restricted to shoes as a main ability, and cannot be rolled as a sub ability.

--

Probabiidade de obter a skill dependendo da marca da gear

11987204_622100757930899_3762550934926801405_n.jpg


---

Venha jogar conosco!!!

6F9gaE1.jpg



---
Turf War!!!

AwtrVNy.gif
 
Foi editado por um moderador:

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
[/spoiler]​

Como assim ninguem fez tópico para o GOTY de 2015?

Eu lembro de ter visto tópico sim...

Achei demais, esperava a muito tempo que a nintendo fizesse um shoter no estilo de paintball com o Mario e a turma.

Fizeram personagens novos, pronto resolveu o problema das skins não serem trocadas que o pessoal reclama tanto.
Só falta lançar o 2 e o 3 jogos seguidos, com outro nome, mudando os personagens e com gameplay parecido para falarem que a nintendo cria um monte de jogos novos e resolver os problemas da nintendo de ter só mario e zelda.

Gostei demais do game, ainda mais que curto demais sunshine, e o esquema de virar blopper para esquivar ficou demais, achei muito legal e totalmente sem noção.

Peguei pouco a apresentação do game, vai ter multi local e online?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gostei muito de Splatoon também, o ponto alto do Nintendo Direct junto com Xenoblade Chronicles X.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Esse jogo me lembrou De Blob, jogão do Wii.

De-Blob-US.jpg
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Tô hypando este jogo, parece muito divertido e exala carisma.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
wGhBo8P.png
Produtora | Nintendo EAD​
Publicação | Nintendo[​
Diretores | Yusuke Amano, Tsubasa Sakaguchi
Compositor de Áudio | ?????​
Plataformas | Nintendo Wii U​
Gênero | Shooter​
Lançamento | 2015​
Trailer:

Imagens:
screenshot1.jpg
screenshot3.jpg
screenshot4.jpg
screenshot5.jpg
screenshot7.jpg
screenshot8.jpg
screenshot9.jpg
screenshot10.jpg
screenshot6.jpg
screenshot2.jpg

Como assim ninguem fez tópico para o GOTY de 2015?

Não consigo centralizar o spoiler com as imagens, btw. Lixo de forum bugado >_>


Porra, entrei achando que seria uma porcaria e fiquei alucinado nessa maravilha aí. extremamente viciante só de ver.

E essa musiquinha top, ah essa nintendo...

Foda, o Wii U vai ter que vir aqui como segundo console.
 
Mensagens
69
Reações
56
Pontos
0
Esse e Sunset Overdrive são jogos que me deram vontade de jogar pelo visual.

Essa E3, pro meu gosto, foi só amor, vi mais criatividade do que poder bruto.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pouca gente deu bola, mas, se duvidar, foi um dos jogos mais lindos apresentados no Digital Event. O mais criativo com certeza!

Espero que, com o tempo, revelem que o jogo terá muito conteúdo a ser desbloqueado conforme você joga as partidas multi.
Também estou ansioso pra caramba por ele.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A Nintendo definindo, como sempre, padrões. Depois do lançamento do Splatoon, outros tentarão imitar, e eles irão cair em suas próprias sujeitas e se afogarão em suas próprias tintas.

Splatoon é Splatoon, o resto é tinta barata!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Engraçado que as personagens são todas meninas (ou a maioria). Esse jogo é praticamente o ANTI-COD.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
hum... apenas multiplayer, sem modo campanha, sem cenário destrutível (colorível sim, destrutível não)... sei lá, me lembra alguma coisa.
é... haters, podem começar hauahuahuahau
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Foi uma das gratas surpresas com certeza. Todo mundo sempre pediu que a Nintendo fizesse um FPS e ela coloca o seu toque de carisma e criatividade e cria algo diferenciado do que já existe e vigora.


Multi local dissae vai ser uma zuera pura :klolz
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
achei parte do conceito interessante, outras bem qualquer coisa...
no mais, bons tempos em q publico nintendo descascava shooter multiplayer.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Depois dele, adiei o PS4 e pegarei o WiiU
Beijos

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Estou aqui no vício do vídeo oficial desse jogo por causa da musiquinha, nossa como é bacana, ainda mais com o carisma absurdo que esse jogo apresenta, espero que essa música esteja no jogo também.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Engraçado que as personagens são todas meninas (ou a maioria). Esse jogo é praticamente o ANTI-COD.


Eu gosto muito disso, mas meu medo é que não venda por causa exatamente dessa característica, a Nintendo tem que caprichar no marketing. E eu espero que não tentem vender como jogo pra criança que nem tão fazendo com o Tomodachi Life, comerciais mais puxados para os do Mario Kart seriam o ideal.

O jogo é interessante por alguns motivos:

- O jogo é baseado em capturar o campo e eu não preciso ficar defendendo determinada área ou capturando algo em determinada área, o campo é a flag.
- Ao invés de tentar fazer parkour como um monte de jogo tenta por aí, virar lula permite que os jogadores andem por qualquer superfície pintada, isso abre possibilidades bem maiores do que só superficies retas e conexões quadradas, espero que os designers tirem proveito disso.
- Meio que também gosto do foco não ser matar, é bom ver um negócio com uma arte que é antítese de um shooter comum por aí.
- Eu gostei da música do jogo
- Eu gosto de fazer listas, nunca tinha reparado nisso
- Acho que talvez eu comece a fazer isso mais frequentemente
- Olha, um esquilo! :3
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Splatoon > Titanfall

cada um tem o que merece.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
NUss só agora to conseguindo ver na integra alguns traillers, muito lindo mesmo, e tem uns esquemas do sunshine mesmo, parecial que estavam usando o flud para explodir igual no sunshine e ser lançado para o alto....
ficou muito melhor do que esperava, jogabildade bem fluida.

hum... apenas multiplayer, sem modo campanha, sem cenário destrutível (colorível sim, destrutível não)... sei lá, me lembra alguma coisa.
é... haters, podem começar hauahuahuahau

qual seria esse jogo que tu lembra?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Uma pena o jogo parecer ter foco nos combates estilo arena. Gostaria muito que existisse um modo single onde você sairia pintando a cidade inteira literalmente.

T+
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Tava assistindo a demonstração na Treehouse, que jogo loko!!!


Espero que saia no início de 2015!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Engraçado que as personagens são todas meninas (ou a maioria). Esse jogo é praticamente o ANTI-COD.
Então é MARAVILHOSO.


No mais, esse jogo + Zelda U + Xenoblade = WII U SAMBANDO NA CARA DAZINIMIGA EM 2015!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Não sei se sai no inicio, pois já tem Smash Bros para sair nessa data mais ou menos (já que a versão 3DS sai em Outubro, a do Wii U deve sair em Janeiro por ai, acho improvável que saia em Dezembro, mas quem sabe).
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Não sei se sai no inicio, pois já tem Smash Bros para sair nessa data mais ou menos (já que a versão 3DS sai em Outubro, a do Wii U deve sair em Janeiro por ai, acho improvável que saia em Dezembro, mas quem sabe).
Bem que a Nintendo poderia ter adiado o Smash de 3DS pra que AMBOS saíssem em outubro. Acho uma putaria lançarem os dois em janelas diferentes, não sei se o jogo vai ter apelo suficiente pra que as pessoas resolvam comprar a versão mais "tardia" depois de já jogar a que saiu antes. E acho que o 3DS tem base instalada suficientemente grande pra "aguentar" o mesmo jogo saindo pro Wii U na mesma época, vai vender bem do mesmo jeito.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Bem que a Nintendo poderia ter adiado o Smash de 3DS pra que AMBOS saíssem em outubro. Acho uma putaria lançarem os dois em janelas diferentes, não sei se o jogo vai ter apelo suficiente pra que as pessoas resolvam comprar a versão mais "tardia" depois de já jogar a que saiu antes. E acho que o 3DS tem base instalada suficientemente grande pra "aguentar" o mesmo jogo saindo pro Wii U na mesma época, vai vender bem do mesmo jeito.

O Sakurai explicou o porque de lançar uma versão antes. Eles não tem mão de obra o suficiente para testar todas as inumeras variáveis de AMBOS os jogos e lançar ambos em Outubro. Para não correr risco de lançarem jogos mal acabados e cheios de bugs, como a Ubisoft faz, ele decidiu focar a mão de obra em uma versão, lançá-la e depois fazer o mesmo com a outra. Eu não acho que a decisão dele foi errada e como ainda tenho que comprar um Wii U, acho interessante que a versão para console não saia até o fim do ano/começo de 2015. Concordo sim, que provavelmente isso vai influenciar negativamente nas vendas da versão Wii U, mas francamente, isso aconteceria de qualquer forma, mesmo lançando ao mesmo tempo.
 
Topo Fundo