O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler tags NÃO FORAM removidas do fórum

Que tipo de spoiler tags o povo prefere?

  • Votes: 8 100,0%

  • Total voters
    8
Status
Não está aberto para novas respostas.

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Eu fui um dos que votei na original...acho essa já existente simples e funcional...a com botão pode até ser melhor ? Pode. Mas essa atual já atende 100% as necessidades na minha opinião, e já está instalada...aproveitemos pois não é todo dia hehehe[/COLOR]
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
rsibin;2776125 disse:
Eu fui um dos que votei na original...acho essa já existente simples e funcional...a com botão pode até ser melhor ? Pode. Mas essa atual já atende 100% as necessidades na minha opinião, e já está instalada...aproveitemos pois não é todo dia hehehe

Aproveitemos que eles estão dispostos a fazer mudanças, isso sim :lol

Não é todo dia que a adm. cria enquetes pra saber o que o povo quer hehe
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Debukis [ON] Deteybou;2776032 disse:
Dois zé-graça votaram na original. [kong]

Eu votei na com botão , mas o que impede alguem de preferir a original? eu hein... [kong][kong]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Debukis [ON] Deteybou;2776032 disse:
Dois zé-graça votaram na original. [kong]
Fui eu... votei sem querer. Quem lê meus posts sabe que eu sou totalmente contra essa atual.

Ou seja, tem 3 e não 4 :).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo