O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SPOILER VINGADORES ENDGAME] Fãs fazem petição exigindo o retorno de personagem

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Mais um que agradece ao spoiler, pior é fazer textão pra justificar que está certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ai meu saco... qual é a justificativa dessa vez pra reclamar de spoiler em um filme que já foi exibido HÁ MAIS DE UM MÊS? Capricha aí na justificativa.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
eu nem sabia q o ironman tinha morrido... kkkkk sei la, acho q a marvel ta mordendo o proprio rabo com essas lacraçoes
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Geração mimada que não aceita que as coisas acabem. Pessoas que não sabem ver a beleza de um ciclo completo, no fundo não tem a capacidade de apreciar nada de fato, apenas se prendem as coisas de maneira possessiva e doentia.
Exatamente.

A morte do Homem-de-Ferro imortalizou o personagem e elevou o ator a um novo patamar. Deu um fechamento incrível para o filme.

E nego quer desenterrar o personagem e daí sai um filme m**** e avacalha o legado.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ai meu saco... qual é a justificativa dessa vez pra reclamar de spoiler em um filme que já foi exibido HÁ MAIS DE UM MÊS? Capricha aí na justificativa.
Faz tempo que eu não discuto filme e anime aqui no fórum, mas era levado muito a sério esse tipo de coisa, ainda mais spoiler no título do final de um filme que ainda tá no cinema.

Mas não sei se afrouxaram isso.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Bom, a Disney passou todo esse tempo condicionando a mente das pessoas a funcionar assim uai, tudo era brincadeira, tudo era de mentirinha ou "desfazivel", nunca era nada serio


A indústria do entretenimento cada vez mais depende de "pistolões" por isso eles alimentam esse tipo de coisa. Afinal não é a toa que no momento só vivemos de reboots, remakes, continuações e aproveitamento de personagens de marcas de outras mídias para o cinema e tv, afinal é mais fácil vender marcas consolidadas, do que criar coisas novas...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.374
Pontos
1.554
Ai meu saco... qual é a justificativa dessa vez pra reclamar de spoiler em um filme que já foi exibido HÁ MAIS DE UM MÊS? Capricha aí na justificativa.
Ai meu c***lho...
será que nao entra nessa sua cabecinha q nem todo mundo pôde assistir ao filma ainda, cara? Se vc nao se importa em tomar spoiler, beleza, mas tenha pelo menos um pouco de consideração pelos outros q importam, se nao for muito difícil...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Geração mimada que não aceita que as coisas acabem. Pessoas que não sabem ver a beleza de um ciclo completo, no fundo não tem a capacidade de apreciar nada de fato, apenas se prendem as coisas de maneira possessiva e doentia.
Cresceram com os finais felizes da disney e ficaram mal acostumados.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Faz tempo que eu não discuto filme e anime aqui no fórum, mas era levado muito a sério esse tipo de coisa, ainda mais spoiler no título do final de um filme que ainda tá no cinema.

Mas não sei se afrouxaram isso.

Cara... só sei que eu já tô com 32 anos... e até agora nunca vi nego pegar tanta pilha por causa de filminho e anime como eu tô vendo nesses tempos atuais... De todo modo, fica aí uma lição pra mim mesmo. O lado bom é que esse foi o último filme da Marvel que eu quis assistir, então nem vou mais me atrever a comentar sobre os próximos que virão... Enfim, vou deixar quieto...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.974
Pontos
1.003
Cara... só sei que eu já tô com 32 anos... e até agora nunca vi nego pegar tanta pilha por causa de filminho e anime como eu tô vendo nesses dias de hoje... De todo modo, fica aí uma lição pra mim mesmo. O lado bom é que esse foi o último filme da Marvel que eu quis assistir, então nem vou mais me atrever a comentar sobre os próximos que virão... Enfim, vou deixar quieto...
Ultimo filme que eu vi foi o primeiro Vingadores, dali eu já vi que era palhaçadinha demais pra mim
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Cara... só sei que eu já tô com 32 anos... e até agora nunca vi nego pegar tanta pilha por causa de filminho e anime como eu tô vendo nesses dias de hoje... De todo modo, fica aí uma lição pra mim mesmo. O lado bom é que esse foi o último filme da Marvel que eu quis assistir, então nem vou mais me atrever a comentar sobre os próximos que virão... Enfim, vou deixar quieto...
Provavelmente frequentávamos lugares diferentes então. Porque eu tenho 30 e desde sempre o pessoal levou muito a sério spoiler em fórum.

Não pra menos que todo mundo comemorou aqui quando colocaram a tag de spoiler.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Ultimo filme que eu vi foi o primeiro Vingadores, dali eu já vi que era palhaçadinha demais pra mim

Rapaz, eu tenho o seguinte costume: se eu já tiver chegado em um determinado ponto de uma saga e ver que tá ficando uma m****, eu prefiro terminar logo e me livrar disso do que largar no meio e ficar pensando "o que vai acontecer daqui pra frente?" e coisa e tal. No caso dos Vingadores, eu já tava de saco cheio depois do Guerra Civil, mas como a saga do Infinito tava continuando, preferi assistir o Guerra Infinita e o Ultimato sem assistir os outros pra encerrar logo. E agora que já está encerrado, me inventam de falar que esse novo filme do aranha é que vai encerrar a saga... aí não dá véio... No fim das contas, gostei do Ultimato, da Saga do infinito como um todo, mas já deu pra mim.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Provavelmente frequentávamos lugares diferentes então. Porque eu tenho 30 e desde sempre o pessoal levou muito a sério spoiler em fórum.

Não pra menos que todo mundo comemorou aqui quando colocaram a tag de spoiler.

Entrei aqui em 2018 véio... nem sei o que rolava aqui de 2017 pra trás... Além do mais, a questão aqui não era nem os spoilers e tal, a discussão era sobre essa molecada que fez a petição aí... coisa de gente que não tem o que fazer da vida.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.974
Pontos
1.003
Rapaz, eu tenho o seguinte costume: se eu já tiver chegado em um determinado ponto de uma saga e ver que tá ficando uma m****, eu prefiro terminar logo e me livrar disso do que largar no meio e ficar pensando "o que vai acontecer daqui pra frente?" e coisa e tal. No caso dos Vingadores, eu já tava de saco cheio depois do Guerra Civil, mas como a saga do Infinito tava continuando, preferi assistir o Guerra Infinita e o Ultimato sem assistir os outros pra encerrar logo. E agora que já está encerrado, me inventam de falar que esse novo filme do aranha é que vai encerrar a saga... aí não dá véio...
Eu nem cheguei a ver todos os filmes antes de Vingadores, nessa epoca eu nem fazia ideia de que era um grande universo de filmes (na minha opinião eles começaram a inventar esse negocio pra gerar mais hype, a ligação de um com o outro era bem pouquinha coisa)
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.171
Pontos
503
arthur_petry_jovem_e_igual_a_merda_ljjyvwg.jpg
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303


A pior coisa que fizeram foi essa: dar o poder de fala pro jovem. Se for pesquisar como foi a sociedade nos anos 30, 40 e a sociedade dos anos 60 pra cá, dá pra ter uma idéia da bagunça que o mundo ficou... eu me lembro de ter visto um vídeo (se não me falha a memória) em que mostravam como eram os comerciais dos anos 30 e 40 e os comerciais dos anos 70. A diferença era enorme.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Rapaz, eu tenho o seguinte costume: se eu já tiver chegado em um determinado ponto de uma saga e ver que tá ficando uma m****, eu prefiro terminar logo e me livrar disso do que largar no meio e ficar pensando "o que vai acontecer daqui pra frente?" e coisa e tal. No caso dos Vingadores, eu já tava de saco cheio depois do Guerra Civil, mas como a saga do Infinito tava continuando, preferi assistir o Guerra Infinita e o Ultimato sem assistir os outros pra encerrar logo. E agora que já está encerrado, me inventam de falar que esse novo filme do aranha é que vai encerrar a saga... aí não dá véio... No fim das contas, gostei do Ultimato, da Saga do infinito como um todo, mas já deu pra mim.
Eu sou bem indiferente com os filmes, tanto que não acompanhei a maioria... Mas eu tinha um certo hype pelo Ultimato porque eu assisti e gostei bastante do Guerra Infinita e fiquei bastante curioso de como é que iriam resolver todo aquele problema sem usar saída m**** (Leia-se exatamente o que usaram em seguida).

Mas desses filmes eu gostei bastante de Logan por exemplo (Que não é bem filme de super herói).... Os da DC eu nunca tive muita pira, tanto que nem consigo lembrar de um que tenha ficado na minha cabeça...

Homem-aranha eu assisti aquele Homecoming mas o rumo que deram pro personagem me fez não gostar mais (Poxa, o personagem virou um Homem-de-Ferro aracnídeo). Só que eu não tenho hype por esses filmes... Eu torresmo eles da baía pirata depois e assisto lavando a louça.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.329
Pontos
453
Agora falando um pouco sério sobre o assunto (lol)

A marvel resolver dar fim em um monte de personagem por algumas questões, como o contrato deles ia até esse filme, o que significava que ela precisaria fazer um novo contrato e os atores iriam pedir bem mais dinheiro para reprisar os papeis.

downey junior já era o ator mais caro da casa e ele sabia que podia fazer qualquer coisa pq ele era a cara do universo cinematográfico e não duvido que ele iria pedir o dobro ou até mesmo o triplo para fazer um novo contrato (E é aquela coisa, a marvel já não estava feliz em pagar tanto assim por ele)

A marvel então começou a criar novos personagens e esses vão seguir em frente, assim eles não precisam mais da velha guarda que estavam ficando cada vez mais caros (O que eu acho que vai ser um tiro no pé, mas eles acham que conseguem continuar lucrando horrores com os herois que sobraram)
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Agora falando um pouco sério sobre o assunto (lol)

A marvel resolver dar fim em um monte de personagem por algumas questões, como o contrato deles ia até esse filme, o que significava que ela precisaria fazer um novo contrato e os atores iriam pedir bem mais dinheiro para reprisar os papeis.

downey junior já era o ator mais caro da casa e ele sabia que podia fazer qualquer coisa pq ele era a cara do universo cinematográfico e não duvido que ele iria pedir o dobro ou até mesmo o triplo para fazer um novo contrato (E é aquela coisa, a marvel já não estava feliz em pagar tanto assim por ele)

A marvel então começou a criar novos personagens e esses vão seguir em frente, assim eles não precisam mais da velha guarda que estavam ficando cada vez mais caros (O que eu acho que vai ser um tiro no pé, mas eles acham que conseguem continuar lucrando horrores com os herois que sobraram)

De fato. E olha que isso já foi comentado nas interwebs vários meses antes de anunciarem o trailer do Ultimato. Só por aí, a dedução que estava na mente do povo era a seguinte: "olha, parece que vão dar um jeito de aposentar o tony stark e o capitão américa", "rapaz, parece que o Ultimato vai ser... o Ultimato do Downey Jr. e do Chris Evans, hahahahah"... Era o que mais rolava nos posts referentes ao filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém fala pra quem reclama disso, quantas vezes o Tony Stark morreu nos quadrinhos?

Nem parece que estamos falando de uma marca que esta por ai a mais de 60 anos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.974
Pontos
1.003
A marvel então começou a criar novos personagens e esses vão seguir em frente, assim eles não precisam mais da velha guarda que estavam ficando cada vez mais caros (O que eu acho que vai ser um tiro no pé, mas eles acham que conseguem continuar lucrando horrores com os herois que sobraram)
A Marvel comprou um monte de coisa, eles podem usar tudo agora
Mas mesmo que não tivessem esses direitos extras, com certeza eles dariam um jeito de fazer com que as pessoas gostassem das coisas novas, fossem boas ou não
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não pode spoiler em mensagem sem a tag SPOILER, então obviamente não pode no título de tópico.
Se você não se importa com spoiler, bom pra você, mas respeite os outros.

Usuário advertido, título editado, recomendação para que não repita o comportamento.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.731
Reações
10.841
Pontos
453
No mundo real sumiram com os personagem em que o cache estava astronômico.

Talvez eles voltem quando falharem miseravelmente em outros papéis e resolvam aceitar um cachê menor.

Em quadrinhos quase todo mundo já morreu umas 20 vezes e voltou a vida inclusive o homem de ferro.

Homem de Ferro
Houve um tempo em que Stark esteve sob o controle de Kang, o Conquistador, e foi usado pelo vilão para matar diversas pessoas inocentes.
Para conseguir impedir seu colega, os Vingadores recrutaram um Tony Stark adolescente do passado para que ele lutasse contra o Tony Stark do presente. Confuso? Eu sei.
O jovem Tony conseguiu roubar uma armadura e lutar contra sua versão adulta. Durante a batalha, o Stark do presente recuperou sua consciência e percebeu todas as barbaridades que cometeu. Como resultado, ele se sacrificou na tentativa de matar Kang. O jovem Tony morreria tempos mais tarde em uma batalha contra o Massacre.
Pra sorte de todo mundo, Frankin Richards criou um universo onde todos os heróis voltaram ao normal, incluindo Tony Stark antes de ser manipulado por Kang.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.103
Pontos
1.824


O filme pode ter mil anos, eu evito máximo soltar spoilers, justamente por que alguém provavelmente pode não ter assistido.





Exemplo de um filme que a experiência é destruída é o Sexto Sentido, se souber daquilo, acabou a graça do filme.

No caso dos Vingadores, não me importei tanto por não tenho interesse nesse filme, mas mesmo assim não acho legal.
Pode ser O Poderoso Chefão, spoilers é spoiler.

Se for falar algo do enredo de algum filme, a opção do [.SPOILER.] serve justamente para isso.

 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Alguém fala pra quem reclama disso, quantas vezes o Tony Stark morreu nos quadrinhos?

Nem parece que estamos falando de uma marca que esta por ai a mais de 60 anos.

Eu ia dizer algo do tipo. Se seguirem a tendência dos quadrinhos, ninguém morre pra valer. Sem falar que já meteram conceito de multiverso no filme novo do homem aranha. Daí pra frente dá pra fazer qualquer coisa.

Mas eu gosto memo é do bááátema.:kratinho
 
Topo Fundo