O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
mas mesmo os vingadores devolvendo as jóias, ele teria vencido primeiro e nesse momento era só ter ido atrás do Scott ou destruir a van.
e agora na linha temporal que ele viajou pro futuro, não teve nem estalo, pois ele não estava lá.
confusão desnecessária demais.
Mas quando ele devolve a jóia, tudo o que eles fizeram não vai haver efeito, a linha volta ao normal.

É por isso que os produtores ficam se explicando, criaram as regras da viagem no tempo no filme, mas não conseguem seguir ela.

Eu mesmo não me importo muito com isso, o filme tem problemas maiores
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Não sei se alguém aqui comentou, mas a forma como eles trataram a viagem no tempo é muito similar a do dragon ball Z. Só lembrar que quando o o Trunks volta pra salvar o goku o seu futuro não se altera, e sim são criadas outras linhas do tempo. É isso o que rola nesse filme, eu não vejo tantos furos que a galera ta comentando. Pessoal ta muito com idéia de viagem no tempo do de volta pro futuro. O capitão voltando no passado não significa que ele não avisou nada, ele pode sim ter avisado, o que geraria outro futuro que não foi apresentado no filme. O que é feito no passado no altera o futuro é isso que tem que ter em mente alterar o passado gera outras linhas do tempo, e essas linhas alteradas não nos foram apresentadas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
60135805_1347619032059897_7214580605193814016_n.jpg
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Nossa fiquei realmente incomodado com esse papo de gordofobia aí. Aliás, esse é um assunto que me incomoda.
Há trocentos casos por aí de gente com depressão ou outros problemas pessoais que engordam muito, como com Thor nesse filme.

Mas pra essa geração lacração, essa pessoa tem que se aceitar como está, gordofobia é errado, ser gordo é tudo de bom.
Rir de um personagem conhecido por seu físico divino aparecer daquele jeito é errado e insensível!

Bah...
Talvez comecem a reprovar Wall-E também, pois nesse filme os personagens se tornam tão sedentários que engordam e não conseguem nem andar direito, mostrando um possível pensamento de que o gordo é inferior.:facepalm

Tem que enfiar na cabeça desse povo que ser gordo é problema de saúde. Não "estilo" ou "escolha pessoal".
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Não sei se alguém aqui comentou, mas a forma como eles trataram a viagem no tempo é muito similar a do dragon ball Z. Só lembrar que quando o o Trunks volta pra salvar o goku o seu futuro não se altera, e sim são criadas outras linhas do tempo. É isso o que rola nesse filme, eu não vejo tantos furos que a galera ta comentando. Pessoal ta muito com idéia de viagem no tempo do de volta pro futuro. O capitão voltando no passado não significa que ele não avisou nada, ele pode sim ter avisado, o que geraria outro futuro que não foi apresentado no filme. O que é feito no passado no altera o futuro é isso que tem que ter em mente alterar o passado gera outras linhas do tempo, e essas linhas alteradas não nos foram apresentadas.

Porque o povo tá confundindo viagem do tempo ≠ multiverso

Dragon Ball Z (Trunks) / Homem Aranha Aranhaverso / Vingadores = Multiverso (vários universos independentes)
De volta para o futuro / Exterminador do Futuro = Viagem no tempo (futuro, passado e presente)
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pra mim o único furo de roteiro sobre o multiverso , foi o cap velho aparecer na mesma linha do tempo do filme
mas a gente releva, ficou bonito a cena
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
pra mim o único furo de roteiro sobre o multiverso , foi o cap velho aparecer na mesma linha do tempo do filme
mas a gente releva, ficou bonito a cena

Pra mim o unico furo foi que viajaram pra nova iorque porque tinham 3 joias la ao mesmo tempo ao inves de viajar pra titã onde o thanos tinha 5 e estava preso. Era só o thor chegar lá decepando a mão dele com manopla e td e gg. Aí não só faltaria apenas uma joia pra eles como o thanos daquela timeline não traria mais problemas.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim o unico furo foi que viajaram pra nova iorque porque tinham 3 joias la ao mesmo tempo ao inves de viajar pra titã onde o thanos tinha 5 e estava preso. Era só o thor chegar lá, a mão dele com manopla e td e gg. Aí não só faltaria apenas uma joia pra eles como o thanos daquela timeline não traria mais problemas.

Mas e as 3hs de filme iam ficar como? :ksafado
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Pra mim o unico furo foi que viajaram pra nova iorque porque tinham 3 joias la ao mesmo tempo ao inves de viajar pra titã onde o thanos tinha 5 e estava preso. Era só o thor chegar lá decepando a mão dele com manopla e td e gg. Aí não só faltaria apenas uma joia pra eles como o thanos daquela timeline não traria mais problemas.

Imagina depois de resolvido o filme ele voltar no tempo pra devolver a luva pra Thanos.
Thor: "Então gente, é necessário pra evitar desequilibrio nas linhas do tempo. Toma aí Thanos, valeu, fui!!
72881
Avengers: " Que Fdp!!!"
:klol
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Pra mim o unico furo foi que viajaram pra nova iorque porque tinham 3 joias la ao mesmo tempo ao inves de viajar pra titã onde o thanos tinha 5 e estava preso. Era só o thor chegar lá decepando a mão dele com manopla e td e gg. Aí não só faltaria apenas uma joia pra eles como o thanos daquela timeline não traria mais problemas.
Aí ele usou a jóia da realidade e todo mundo toma na jabiraca :kkk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Pra mim o unico furo foi que viajaram pra nova iorque porque tinham 3 joias la ao mesmo tempo ao inves de viajar pra titã onde o thanos tinha 5 e estava preso. Era só o thor chegar lá decepando a mão dele com manopla e td e gg. Aí não só faltaria apenas uma joia pra eles como o thanos daquela timeline não traria mais problemas.
Do jeito que o Thanos estava overpower ali, era muito mais provável o Thor tomar um cacete e ainda deixar o stormbreaker de souvenir.
Para mim, desde que o Thanos juntou 3 das jóias, era só questão de tempo para conseguir as outras.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Do jeito que o Thanos estava overpower ali, era muito mais provável o Thor tomar um cacete e ainda deixar o stormbreaker de souvenir.
Para mim, desde que o Thanos juntou 3 das jóias, era só questão de tempo para conseguir as outras.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Thanos com todas as jóias tomou uma machadada no peito, o incrível é que em 18 milhões de visões nenhuma acertou a cabeça, ele com várias jóias quase perdeu a Manopla, se tem algo forçado no filme anterior é a previsão do Doutor, pq os filmes mostram que o Thanos pode sim ser derrotado de outros modos.


O que ele queria dizer é em titã, quando ele estava preso, ele quase perdeu a Manopla naquele lugar, mas teria que ser no momento exato, seria arriscado, em NY o risco era muito menor
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Outra coisa

"Pessoal, nao podemos desperdiçar combustivel da viagem no tempo já que Hank Pym evaporou e nao pode fazer mais pra gente. Poderíamos voltar ao passado onde ele ainda está vivo e pegar mais combustivel lá, mas eu vou convenientemente deixar essa opção de lado pra ser usada durante um momento específico do filme e depois convenientemente não mencionar nada disso mais e fingir que estamos sem."
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eu não acho que eles passaram perto de derrotar o thanos. O cara lutou na manha, nem usou toda a força dele no guerra infinita. Ele nem queria lutar.


Só passaram perto quando se juntaram e bolaram um plano, mas aí ele ficou furioso quando quase conseguiram tirar a manopla e bateu em todo mundo com tranquilidade.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Pra mim o unico furo foi que viajaram pra nova iorque porque tinham 3 joias la ao mesmo tempo ao inves de viajar pra titã onde o thanos tinha 5 e estava preso. Era só o thor chegar lá decepando a mão dele com manopla e td e gg. Aí não só faltaria apenas uma joia pra eles como o thanos daquela timeline não traria mais problemas.

Ou melhor, chegava lá e dava uma voadora no Peter Quill xDD
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Thanos com todas as jóias tomou uma machadada no peito, o incrível é que em 18 milhões de visões nenhuma acertou a cabeça, ele com várias jóias quase perdeu a Manopla, se tem algo forçado no filme anterior é a previsão do Doutor, pq os filmes mostram que o Thanos pode sim ser derrotado de outros modos.


O que ele queria dizer é em titã, quando ele estava preso, ele quase perdeu a Manopla naquele lugar, mas teria que ser no momento exato, seria arriscado, em NY o risco era muito menor

tem outro erro grotesco nessa cena em Titã.

bastava o Dr Estranho ter aberto um portal envolvendo o braço do Thanos e fechar, decepando braço e e manopla, tal como fez com um dos asseclas enquanto estava em NY.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
tem outro erro grotesco nessa cena em Titã.

bastava o Dr Estranho ter aberto um portal envolvendo o braço do Thanos e fechar, decepando braço e e manopla, tal como fez com um dos asseclas enquanto estava em NY.
Braço ?

Vc tbm erraria, cabeça é mais eficaz.

Mas isso não tem como impedir, pq quase não teriam lutas, é algo normal nesse tipo de filme.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Filme lixo da porra.

O mundo acabando, o Thanos matando todo mundo e em nenhum momento aparece o Ryu ou o Akuma pra ajudar.
Qual a desculpa? Que só saíram do Japão pra participar do Marvel vs Capcom? Ainda assim isso não cola pois o Ryu esta sempre em busca do mais forte e viajando pelo mundo, ele obviamente apareceria lá no quartel destruído dos avengers e largaria sua mochila enquanto aperta a faixa do seu kimono antes de sair na porrada com o Thanos.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Filme lixo da porra.

O mundo acabando, o Thanos matando todo mundo e em nenhum momento aparece o Ryu ou o Akuma pra ajudar.
Qual a desculpa? Que só saíram do Japão pra participar do Marvel vs Capcom? Ainda assim isso não cola pois o Ryu esta sempre em busca do mais forte e viajando pelo mundo, ele obviamente apareceria lá no quartel destruído dos avengers e largaria sua mochila enquanto aperta a faixa do seu kimono antes de sair na porrada com o Thanos.

Akuma%2B18.gif


Akuma após derrotar o Thanos.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Isso ai quero ver o que o Thanos faria, não tem escudo de vibranium que segura um explosão.
É SEM BLOQUEIO!


Ai povo vem que "ah mas mimimi thanos muito forte, os poderes do diamante do milenio, bateu no hulk" sendo que



Vão falar que o Apocalipse era fraco agora.

TMNC o volume desse video,parece o gemidão,quase cai da cadeira qdo abri.:ktrigger
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Como conseguiram voltar exatamente nos lugares que eles queriam?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo