O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Roteiro vazado, o que acertou (em negrito):

01. O filme terá uma duração de aproximadamente 3 horas.

02. O filme será a conclusão de 22 filmes interligados.


03. Segundo declarações de Scarlett Johansson, o filme terá aproximadamente 62 personagens.

04. Existe uma cena no filme que demorou 1 ano para ser gravada, foram necessários mais de 70 trailers para transportar o material para esta cena.

05. De acordo com outras declarações de Scarlett Johansson, há uma cena em que aparecem cerca de 30 personagens da Marvel, talvez seja a cena já mencionada que levou um ano para ser gravada.

06. A filha do diretor Joe Russo, Ava Russo, terá uma participação especial no filme.

07. Segundo rumores, apenas 2 Vingadores Fundadores sobreviverão aos eventos de Ultimato.

08. Capitão América terá mais destaque, e de acordo com declarações dos irmãos Russo, fechará um importante arco que foi apresentado desde Winter Soldier.

09. Katherine Langford e Ken Young fazem parte do elenco de End Game com papéis ainda desconhecidos.

10. Um vilão que não é o Thanos pode aparecer no filme, segundo declarações de Jim Starlin, criador de Thanos, em Ultimato eles prestaram homenagem a outro de seus personagens.

11. A cena pós-créditos pode estar ligada aos Eternos.

12. O Reino Quântico terá grande relevância no filme.

13. Adam Warlock não aparecerá no filme, somente após os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

14. Capitã Marvel aparecerá a partir do início do filme e não pela metade como foi especulado.

15. De acordo com os próprios editores de som, há uma cena que é totalmente silenciosa e triste. Mas com um toque de nostalgia.

16. Haverá uma cena de um funeral, já que, desde 2017, a Marvel Studios estava procurando figurantes para uma cena fúnebre.


17. A ponta que Stan Lee pode ter no filme seria para ele oficiar o funeral, embora não saibamos a quem corresponde o funeral.

18. De acordo com rumores, Nick Fury não aparecerá no filme.

19. Segundo a própria Scarlett Johansson, há uma cena em que a Capitã Marvel lhe dirige a cabeça do Hulk, ainda que não especifica muito bem o que se passa naquele momento.

20. Esse será o último filme em que veremos Gwyneth Paltrow como Pepper Potts.

21. Pepper Potts usará a armadura Resgate, devido a algumas fotos que vazaram da atriz com um traje CGI onde a armadura foi apreciada.

22. Pode haver uma viagem no tempo no filme, devido a várias imagens filtradas, onde vemos Tony Stark, Capitão América & Homem-Formiga na batalha de Vingadores 1 em Nova York, e também pelo estudo procurar atrizes para interpretar mulheres dos anos 40.


23. Hela de "Thor: Ragnarok" e a Anciã de "Doutor Estranho" estão no Ultimato, provavelmente em Flashbacks.

24. Algumas sessões terão um intervalo na metade do filme, para ida no banheiro e no Snack Bar, já que o filme é bem longo.

25. O Quarteto Fantástico e os X-Mens não estarão no filme e nem nas cenas pós-créditos.

26. Thanos usará a Espada do Infinito como arma.

27. Se um spoiler do brinquedo Lego estiver certo, veremos o Nova em Ultimato.

28. Tony e Rhodes apresentarão novas armaduras.

29. Viúva Negra e Gavião Arqueiro vão embarcar na nave dos Guardiões da Galáxia.


30. Chiwetel Ejiofor afirmou que veremos o Barão Mordo em Ultimato

Fonte: Nerds Renegados

Se eu passsei despercebido por algum aí, podem me corrigir.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Ele pode ter acesso a base deles no presente, pegou o escudo e levou lá na hora, afinal acesso automático, mesmos olhos, voz, digitais, sei lá. Dá pra explicar.
E o vibranium é muito presente atualmente no universo, provável que tenham um estoque de escudos feitos. Ele conseguir um escudo não necessáriamente é o escudo antigo.
Mas sim, acho que é um furo, mas dá pra justificar dando umas piruetas hue.
Resumindo. É igual o final do Planeta dos Macacos do Tim Burton. Se fuçar muito e forçar a barra, vão achar explicação pra tudo. Mas não muda o fato dos roteiristas terem deixado uma contradição primária em relação às próprias regras estabelecidas por eles no filme.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pelo visual da Peggy na dança não é a Peggy de 1970, é a de algum momento pouco depois de terminada a guerra. O Capitão velho teria algo em torno de 100 anos ou mais, mas aí podem explicar que isso é graças ao soro do super soldado que faz ele viver um pouco mais que o normal.
Olha ele deve ter voltado num período logo após a guerra por entre 1948 e 1950 quando os subúrbios surgiram e os carros ficaram populares no USA, antes disso os subúrbios literalmente não existiam! (e aquela paisagem antes de focar na casa era algo típico de subúrbio!)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Só digo uma coisa:

Multiverso (igual ao filme Universo-Aranha) e não viagem no tempo

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
Uma duvida sobre universo paralelo q alguns levantaram meio off topic. Nada a ver com o filme

É impressao minha ou numca foi retratado bem?

Tipo a probabilidade de eu existir em outros universos paralelos é infima pq uma decisao diferente, acontecimentos diferentes talvez nem meu tataravô existice. Um momento diferente por causa de uma decorrencia no encontro de meus pais eles teriam um filho diferente, nao alguem exatamente como eu.

Nao sei se fui claro. Esse negocio de multiverso é mto simplificado pra poderem fazer um filme legal ne? Na pratica, o homem aranha aranhaverso seria quase impossivel. Ate mostram diferentes aranhas mas tinha pelo menos uns 2 aranhas iguais só mudando idade/época
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
fui hoje na sessão das 11, Imax.

sei lá, um misto de decepção com "ok, filme razoável".

eles trouxeram todo mundo que morreu de volta 5 fucking anos depois ! como se nada tivesse acontecido com quem ficou vivo !!
nada de reboot, nada de multiverso, nada de mudar o passado ... foi a viagem no tempo mais ridícula.

e o próprio Thanos deu a dica do que era pra fazer, destruir o universo e recriar novamente.
bastava ter recriado tudo igual e colocado um if no código das jóias, se estalo de dedos não fazer nada.

enfim ... definitivamente não tenho mais idade pra esses filmes.
 
Ultima Edição:


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Uma duvida sobre universo paralelo q alguns levantaram meio off topic. Nada a ver com o filme

É impressao minha ou numca foi retratado bem?

Tipo a probabilidade de eu existir em outros universos paralelos é infima pq uma decisao diferente, acontecimentos diferentes talvez nem meu tataravô existice. Um momento diferente por causa de uma decorrencia no encontro de meus pais eles teriam um filho diferente, nao alguem exatamente como eu.

Nao sei se fui claro. Esse negocio de multiverso é mto simplificado pra poderem fazer um filme legal ne? Na pratica, o homem aranha aranhaverso seria quase impossivel. Ate mostram diferentes aranhas mas tinha pelo menos uns 2 aranhas iguais só mudando idade/época


entendo o que quer dizer, teria que existir infinitos universos com infinitas versões de tudo, não só das pessoas mas de tudo mesmo.
não tem como ser retratado (e acho até que é algo impossível pelas leis da física).
todavia, pense no gato de schrodinger.
o gato só existe morto ou vivo porque existe um observador que abre a caixa.

então, na minha cabeça, quando vc quebra o tempo e o espaço e viaja pra outro universo paralelo, é como se rolasse dados novamente e um novo universo fosse criado/copiado/clonado naquele momento.
pode ser levemente diferente, pode ser radicalmente diferente.
mas sempre vai ser uma versão do seu universo (assim como sempre vai ter um gato dentro da caixa, pode estar morto, vivo, estrangulado, em coma, dormindo, etc).
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Para mim foi furo isso do Steve Rogers, no filme dizem que matar o Thanos Bebê não alteraria o presente deles, mas como o Steve voltar no tempo e ficar lá alterou o presente?
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Olha ele deve ter voltado num período logo após a guerra por entre 1948 e 1950 quando os subúrbios surgiram e os carros ficaram populares no USA, antes disso os subúrbios literalmente não existiam! (e aquela paisagem antes de focar na casa era algo típico de subúrbio!)

Bem isso, não foi muito tempo depois do fim da guerra não, até pq poderia ser que Peggy tivesse arranjado outro cara, aí ele teria que ficar viajando tempos antes até encontrar ela solteira.:ksafado

Ele pode ter acesso a base deles no presente, pegou o escudo e levou lá na hora, afinal acesso automático, mesmos olhos, voz, digitais, sei lá. Dá pra explicar.
E o vibranium é muito presente atualmente no universo, provável que tenham um estoque de escudos feitos. Ele conseguir um escudo não necessáriamente é o escudo antigo.
Mas sim, acho que é um furo, mas dá pra justificar dando umas piruetas hue.

Danado é que o escudo dele ficou todo quebrado na batalha, mas é possível que tenham concertado ou feito outro. Apesar que seria estranho ele não ter viajado no tempo com o escudo, só se foi tipo "deixa aí que quando eu voltar eu pego" :kfeliz
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
O filme é bom, mas deveriam ter voltado os 5 anos no final.
Pois então, por exemplo, alguns colegas do Peter Parker que não tenham morrido com o estalo são 5 anos mais velhos que ele. É algo incompleto e esquisito.

Gostei muito do filme apesar do ritmo não ser tão bom, é coisa demais pra mostrar, e alguns erros de continuidade como Homem Formiga gigante dando porrada ao fundo enquanto o Homem Aranha está levando a manopla para a van do Homem Formiga a que ele estava sentado no banco do motorista.
A solução para Banner finalmente dominar Hulk foi muito boa, o fim de Stark, Black Widow e Rogers também foram muito bons.

Mas agora eu quero ver como vai ser Guardiões da Galáxia com essa Gamora 2014 lá, se é que ela vai voltar.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Por aí mesmo, ele devolveu a última, o Tesseract de 1970, aí pensou que queria viver algo como o Stark viveu e tal, e decidiu ir pra 1945 ou pouco depois. A dúvida que fica é com relação ao escudo que ele passou pro Sam, não era o dele pq foi quebrado por Thanos, e ele viajou no tempo só levando as joias e o martelo. Seria o escudo do Cap congelado, que ele furtou? Ou em algum momento do tempo foi feito outro escudo? Aí fica pra cada um pensar.
Pois é, como eu disse, aquela cena é mais poética que factual mesmo, embora ela possa realmente ter alguns efeitos na cronologia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Voltando ao cap velho. Se ele voltou e ficou com a Peggy, então ele mudou o destino da Peggy (e vários outros rumos)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Fui dar uma olhada pra ver a opinião da galera e que arrependimento ao me deparar com poucas criticas e com essa discussão medonha sobre viagem no tempo. Pelamor. Que falta do que fazer.
A viagem do tempo desse filme é tão absurda quanto a de qualquer outro filme que eles zoam.

É um filme baseado em quadrinhos c***lho.
Que preguiça.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
  1. Thanos poderia esperar sua vez de usar as jóias para eliminar os vingadores .
  2. Thanos e seus exército podem ser revividos no mesmo processo que os vingadores fizeram.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Tava vendo a analise com spoilers do Dava Jonas e ele tocou num ponto interessante, Thanos destruir as joias no presente não traria nenhuma consequência? Pq pegando até pelo que a Anciã falou as joias meio que equilibram o tempo, tirar uma já causa desequilibrio no tempo, e se acabar todas? É algo que pode ser explorado.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Alias um ponto importante tb é que os dois estalos que dizimaram metade da vida e que trouxeram de volta aconteceram na Terra, tb é algo que pode ter consequências.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
  1. Thanos poderia esperar sua vez de usar as jóias para eliminar os vingadores .
  2. Thanos e seus exército podem ser revividos no mesmo processo que os vingadores fizeram.
isso tbm

tecnicamente Thanos nao morreu, "sumiu" com o estalo do Stark e pode voltar do mesmo jeito...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.385
Pontos
1.279
Tava vendo a analise com spoilers do Dava Jonas e ele tocou num ponto interessante, Thanos destruir as joias no presente não traria nenhuma consequência? Pq pegando até pelo que a Anciã falou as joias meio que equilibram o tempo, tirar uma já causa desequilibrio no tempo, e se acabar todas? É algo que pode ser explorado.

Eu acho que é nesse ponto que o próximo ciclo vai girar.
Nas consequências que isso pode trazer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Fui dar uma olhada pra ver a opinião da galera e que arrependimento ao me deparar com poucas criticas e com essa discussão medonha sobre viagem no tempo. Pelamor. Que falta do que fazer.
A viagem do tempo desse filme é tão absurda quanto a de qualquer outro filme que eles zoam.

É um filme baseado em quadrinhos c***lho.
Que preguiça.
Peço desculpas, por mim e pelos meus amigos, pelo assunto que não está te agradando.

Por favor, você poderia nos passar uma pauta?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Fui dar uma olhada pra ver a opinião da galera e que arrependimento ao me deparar com poucas criticas e com essa discussão medonha sobre viagem no tempo. Pelamor. Que falta do que fazer.
A viagem do tempo desse filme é tão absurda quanto a de qualquer outro filme que eles zoam.

É um filme baseado em quadrinhos c***lho.
Que preguiça.
Peço desculpas, por mim e pelos meus amigos, pelo assunto que não está te agradando.

Por favor, você poderia nos passar uma pauta?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.786
Pontos
453
Estava pensando a respeito de como eles poderiam "encaixar" os X-men e o Quarteto Fantástico nesse universo da Marvel... porque convenhamos né, acho um pecado fazer um reboot só pra adicionar eles, criando uma nova história do zero (eu jamais faria isso e nem teria coragem)

E a resposta para essa questão é bem simples (e talvez a única possível): Multiverso.

É mais ou menos o que acontece nos seriados do Flash e Supergirl, onde os 2 personagens são de universos diferentes (ou seja, no universo do Flash a Supergirl não existe e no universo da Supergirl o Flash não existe)
No caso da Marvel poderá ser feito exatamente a mesma coisa.

Aí entra a grande questão: Como fazer com que os X-men e o Quarteto Fantástico se movam para o nosso universo? (ou a Marvel toda vá parar no universo deles)
O jeito é fazer com que um novo vilão cause isso. E o melhor seria o Galactus, que é extremamente poderoso e tem o poder pra destruir planetas.

Eu não leio muito HQ, mas pelo que ouvi falar só existe um ÚNICO Galactus (sim, para todos os universos, não existe um Galactus pra cada universo, é apenas UM para TODOS!)

Nesse caso com a destruição "inevitável" do universo deles, Reed Richards (Sr Fantástico, que é um dos personagens mais inteligentes da Marvel), daria algum jeito de criar um portal afim de fugir para o nosso universo e ao mesmo tempo já avisar de um provável ataque do Galactus.
Pronto, a ideia base seria essa.
Jeito de incluir X-men e o Quarteto sem dúvida tem. Vou ficar muito puto se eles vierem com essa história de reboot.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Peço desculpas, por mim e pelos meus amigos, pelo assunto que não está te agradando.

Por favor, você poderia nos passar uma pauta?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Voce não precisa pedir não, fique tranquilo.
Parei de ler muito antes de você entrar na discussão. :klol
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Interessante deve ter sido o capitão entregar uma joia do infinito para o seu maior vilão, tava conversando isso hoje de manhã com um camarada.

Ficou muita coisa inconsistente.

Acho que o Loki fugir com o tesseract foi um gancho pra série dele, lá deve explicar o que aconteceu com essa realidade, já que ela foi a mais alterada, afinal, o Loki conseguiu o queria.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.786
Pontos
453
Acho que o Loki fugir com o tesseract foi um gancho pra série dele, lá deve explicar o que aconteceu com essa realidade, já que ela foi a mais alterada, afinal, o Loki conseguiu o queria.

E o Thanos deixou de existir nessa realidade, afinal ele veio para a nossa (e morreu)
O que significa que ele nunca incomodará e portanto não tentará tirar a jóia do Loki
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
6d9053a7df2857c169aa4edcf979f998.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Os diretores falaram que o capitão viveu em outra realidade linha temporal, e deu um salto para o futuro para entregar o escudo.

Então o capitão está cagando para o plano de não criar outras linhas, pq ele foi fazer isso com as jóias.



Uma coisa o Thor ou a Marvel não poderia ter usado as jóias para curar o Tony antes dele morrer ? Kkkkkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.786
Pontos
453
Os diretores falaram que o capitão viveu em outra realidade linha temporal, e deu um salto para o futuro para entregar o escudo.

Estava lendo agora sobre isso na internet.
Aqui tem o artigo completo: https://www.slashfilm.com/avengers-endgame-final-scene-explained/

O que os diretores disseram:

“The time travel in this movie created an alternate reality. He lived a completely different life in that world. We don’t know how exactly his life turned out, but I’d like to believe he still helped many others when they were needed in that world.”

“Yes, there were two Captain Americas in that reality. It’s just like what Hulk said, what happened in the past has already happened. If you go back to past, you simply created a new reality. The characters in this movie created a new timeline when they went back to the past, but it had no effect to the prime universe. What happened in the past 22 movies was still canon.”

"Both Ancient One and Hulk were right. You can’t change the future by simply going back to past. But it’s possible to create a different alternate future. It’s not butterfly effect. Every decision you made in the past could potentially create a new timeline. For example, the old Cap at the end movie, he lived his married life in a different universe from the main one. He had to make another jump back to the main universe at the end to give the shield to Sam.”

"We can’t answer it for now, this is a story that happened in an alternate reality. Maybe it will be revealed in the future.”


Bastante interessante não?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Caraca.

O hype exagerado destruiu completamente esse filme pra mim. Não demonstrei sequer uma reação, não chorei, não ri, não me surpreendi, nada.

A galera tava falando tão bem que eu entrei no cinema achando que ia ver o melhor filme da história.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Estava lendo agora sobre isso na internet.
Aqui tem o artigo completo: https://www.slashfilm.com/avengers-endgame-final-scene-explained/

O que os diretores disseram:

“The time travel in this movie created an alternate reality. He lived a completely different life in that world. We don’t know how exactly his life turned out, but I’d like to believe he still helped many others when they were needed in that world.”

“Yes, there were two Captain Americas in that reality. It’s just like what Hulk said, what happened in the past has already happened. If you go back to past, you simply created a new reality. The characters in this movie created a new timeline when they went back to the past, but it had no effect to the prime universe. What happened in the past 22 movies was still canon.”

"Both Ancient One and Hulk were right. You can’t change the future by simply going back to past. But it’s possible to create a different alternate future. It’s not butterfly effect. Every decision you made in the past could potentially create a new timeline. For example, the old Cap at the end movie, he lived his married life in a different universe from the main one. He had to make another jump back to the main universe at the end to give the shield to Sam.”

"We can’t answer it for now, this is a story that happened in an alternate reality. Maybe it will be revealed in the future.”


Bastante interessante não?

Ele simplesmente contradiz o filme, por causa do objetivo de repor as jóias para não ter outra linha, e devem usar isso para ter os mutantes.

O capitão velho só prejudica o filme se vc pensar, quiseram dar um fim feliz para ele e ao mesmo tempo deixar de utilizá-lo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Caraca.

O hype exagerado destruiu completamente esse filme pra mim. Não demonstrei sequer uma reação, não chorei, não ri, não me surpreendi, nada.

A galera tava falando tão bem que eu entrei no cinema achando que ia ver o melhor filme da história.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

eu gostei, tem bons momentos no geral mas acho que o humor foi exagerado (Hulk ficou um bobalhão, já o Thor ficou muito bom).

Ele simplesmente contradiz o filme, por causa do objetivo de repor as jóias para não ter outra linha, e devem usar isso para ter os mutantes.

O capitão velho só prejudica o filme se vc pensar, quiseram dar um fim feliz para ele e ao mesmo tempo deixar de utilizá-lo

e acaba com a vida da Peggy Carter né ...
ela abandonaria a Shield, teria a família dela (maridos, filhos, netos) destruída e substituída por outra famíla com o Steve.
eu queria um final deles juntos, mas um final onde o Universo foi rebootado, sem as jóias e o cubo cósmico, Capitão derrotando Caveira e voltando pra casa, Ultron não sendo criado, Thanos sendo um vilão de verdade igual aos quadrinhos.

então fico com o que foi apresentado no filme, Stark inventou uma máquina de viagem no tempo na mesma linha temporal, não entre realidades diferentes.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
eu gostei, tem bons momentos no geral mas acho que o humor foi exagerado (Hulk ficou um bobalhão, já o Thor ficou muito bom).



e acaba com a vida da Peggy Carter né ...
ela abandonaria a Shield, teria a família dela (maridos, filhos, netos) destruída e substituída por outra famíla com o Steve.
eu queria um final deles juntos, mas um final onde o Universo foi rebootado, sem as jóias e o cubo cósmico, Capitão derrotando Caveira e voltando pra casa, Ultron não sendo criado, Thanos sendo um vilão de verdade igual aos quadrinhos.

então fico com o que foi apresentado no filme, Stark inventou uma máquina de viagem no tempo na mesma linha temporal, não entre realidades diferentes.

Uma coisa é que o Hulk fala que o capitão passou pela maquina no instante combinado mas não apareceu, por isso achou estranho, oq eu entendi é que ele é um paradoxo que já existia na realidade principal, tipo ele foi e viajou e entregou as joias para todos os lugares devidos, por fim ele voltou a timeline/realidade principal mas não no instante atual e sim 50 anos antes (por isso foi detectado a passagem pela maquina) logo depois que foi congelado, foi e reencontrou a Peggy, se for isso talvez ele tenham sempre sido o marido dela na realidade principal (pq até onde eu lembro ele nunca foi mostrado e nunca teve nome, só se sabe que foi um soldado que lutou na segunda guerra que de acordo com ela foi salvo pelo Capitão), ele por ter voltado já sabia que o destino teria que ser aquele, então mudou de identidade e viveu uma vida normal, qdo chegou perto do ponto onde o Capitão sai do gelo ele forja sua morte e some até chegar no ponto onde sabia que eles estariam ali esperando ele sair da maquina.
 

ShiningKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
912
As únicas duas coisas que me deixaram desapontado foram o Hulk nunca ter tido a chance de realmente ficar nervoso, e o Loki ter realmente morrido na linha de tempo "original", ele não ter uma carta na manga para salvar a própria pele foi meio decepcionante.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Uma coisa é que o Hulk fala que o capitão passou pela maquina no instante combinado mas não apareceu, por isso achou estranho, oq eu entendi é que ele é um paradoxo que já existia na realidade principal, tipo ele foi e viajou e entregou as joias para todos os lugares devidos, por fim ele voltou a timeline/realidade principal mas não no instante atual e sim 50 anos antes (por isso foi detectado a passagem pela maquina) logo depois que foi congelado, foi e reencontrou a Peggy, se for isso talvez ele tenham sempre sido o marido dela na realidade principal (pq até onde eu lembro ele nunca foi mostrado e nunca teve nome, só se sabe que foi um soldado que lutou na segunda guerra que de acordo com ela foi salvo pelo Capitão), ele por ter voltado já sabia que o destino teria que ser aquele, então mudou de identidade e viveu uma vida normal, qdo chegou perto do ponto onde o Capitão sai do gelo ele forja sua morte e some até chegar no ponto onde sabia que eles estariam ali esperando ele sair da maquina.

perfeito, faz sentido mas .....
só que ele já era o Capitão América famosão quando foi congelado, ia ser muito díficil a Peggy esconder a identidade dele.
e eles se reencontraram quando ele descongelou, e ela idosa teria se lembrado que foi casada com ele.
a única explicação é ter duas linhas temporais mesmo ... mas em nenhum momento fica claro que o reino quântico permite viajar em diferentes linhas.
 
Topo Fundo