O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.190
Pontos
1.514
59698340_1262564340562899_571113926041796608_n.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Acho que 0, pensando aqui quando o Steve voltou no passado ele voltou para antes do stark pegar o tesseract e gerar todo o problema, logo o loki continuou preso.

Viagem no tempo é algo bem difícil de aplicar.

Mas alterar o passado não muda aquela linha do tempo

Cada viagem eles criam uma nova
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Isso explica um pouco

Mas quando o capitao chega no tempo certo, tecnicamente existe a pedra que ele está carregando, e outra que ele vai encontrar no local, nao?

Em qualquer época (timeline) em que ele estiver, vão existir dois "sets" de pedras?

Não explica no filme o momento exato que as pedras são devolvidas, mas pode-se imaginar que é logo depois que eles levaram elas embora.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Não explica no filme o momento exato que as pedras são devolvidas, mas pode-se imaginar que é logo depois que eles levaram elas embora.
Isso dá uma serie spin off.

As aventuras do capitao para recolocar as pedras.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Agora, imginem a cena do capitao em volmir, para repor a pedra que acabou de ser roubada

"Eaí brother cavera nervosa, vim repor a pedra que acabou de eliminar o seu fardo de ser o guardião eterno dessa porra, e te foder pela segunda vez!"
"FILHADAPUTAAAAA"
redskull é esmagado com uma martelada para nao fazer perguntas difíceis
"Hail hydra, b*tch. E agora, onde exatamente eu coloco esse negocio?"
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Pior que o corpo do Stark poderia ser revivido pelo Strange com a joia do tempo, igual ele fez com a maçã e o Thanos com o Visão. Mas por conveniência do roteiro ninguém ali pensou nisso. :viraolho
Aposto varioes dobrões cruzados que ele vai reviver no MCU ainda nos proximos 5 anos.

Iron man 4, titulado apenas STARK. com apenas tony no poster em preto e branco.

Ou Iron Man, O Retorno, estilo duro de matar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Aposto varioes dobrões cruzados que ele vai reviver no MCU ainda nos proximos 5 anos.

Iron man 4, titulado apenas STARK. com apenas tony no poster em preto e branco.

Ou Iron Man, O Retorno, estilo duro de matar.

Acho que não pois o ator já não quer mais fazer o Iron Man. Sinto que é mais por causa disto.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Basta!
Esses roteiristas de Ultimato me fizeram perder todo o tesao no filme

Primeiro eles disseram que ficaram surpresos do conceito Multiverso ter sido apresentado em Longe de Casa do Homem Aranha

E agora eles disseram que os filhos da Peggy tem como pai o próprio Cap

Esses caras fizeram o filme q nem o c* deles pensando em viagem no tempo e a gente aqui perdendo tempo discutindo trocentas possibilidades. Como perdemos tempo meu amigos

Sem falar q os próprios diretores disseram que o Cap fez um novo salto para voltar a realidade normal para sentar no banco!

Colocaram um diálogo entre os dois caps avisando que o Bucky tava vivo mudando a timeline

O Loki fugiu com o Tesseract

Mandaram o Thanos de 2014 pra 2023

Esses caras criaram um monte de buraco no roteiro e agora por entrevista estão cagando ainda mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Basta!
Esses escritores de Ultimato me fizeram perder todo o tesao no filme

Primeiro eles disseram que ficaram surpresos do conceito Multiverso ter sido apresentado em Longe de Casa do Homem Aranha

E agora eles disseram que os filhos da Peggy tem como pai o próprio Cap

Esses caras fizeram o filme q nem o c* deles pensando em viagem no tempo e a gente aqui perdendo tempo discutindo trocentas possibilidades. Como perdemos tempo meu amigos

Sem falar q os próprios diretores disseram que o Cap fez um novo salto para voltar a realidade normal para sentar no banco!

Colocaram um diálogo entre os dois caps avisando que o Bucky tava vivo.

Eles criaram um monte de buraco no roteiro e agora por entrevista estão cagando ainda mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu falei lá atrás que o roteiro tinha "buracos", e que os fãs iriam tentar tapar, e grande parte disso é pq queriam dar um final feliz para o cap.

Além de estragar o Hulk e Thor, o enorme fã service deu uma salvada
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
E para recolocar o tesseract?

Seria naquela instalação secreta nos anos 70?

Será que ele invade estilo solid snake? Será que ele martela o howard stark?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Basta!
Esses roteiristas de Ultimato me fizeram perder todo o tesao no filme

Primeiro eles disseram que ficaram surpresos do conceito Multiverso ter sido apresentado em Longe de Casa do Homem Aranha

E agora eles disseram que os filhos da Peggy tem como pai o próprio Cap

Esses caras fizeram o filme q nem o c* deles pensando em viagem no tempo e a gente aqui perdendo tempo discutindo trocentas possibilidades. Como perdemos tempo meu amigos

Sem falar q os próprios diretores disseram que o Cap fez um novo salto para voltar a realidade normal para sentar no banco!

Colocaram um diálogo entre os dois caps avisando que o Bucky tava vivo mudando a timeline

O Loki fugiu com o Tesseract

Mandaram o Thanos de 2014 pra 2023

Esses caras criaram um monte de buraco no roteiro e agora por entrevista estão cagando ainda mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabia que muita coisa era damage Control do fãs.


Estava bem estranho o cap voltar velhão e já aparecer sentado no banco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.272
Pontos
1.704
Assisti hoje e acho o guerra infinita melhor filme q este, o ritmo e tudo. Nas duas horas eu quase dormi, e quando a coisa começa esquentar acontece umas cenas toscas como a da power rangers girls pqp, fiquei com vergonha alheia, a feiticeira quase matando o thanos e pq diabos não fez isso no primeiro momento?? Erro de continuidade isso, todos apanhando feito cachorro pelo thanos (justificável pq o cara é forte pra c***lho mesmo já q conseguiu parar Thor louco na HQs) e ela sozinha quase mata o cara hahaha
Fala sério lol

O filme pra mim valeu pela surra q o thanos deu e pelo murro na fuça na cara naquela arrogante capitã marvel, vibrei nessa hora

Filme é bom, só não é o melhor da marvel, fico com o primeiro iron man e infinity war no topo. Agora q cena forçada da viuva e gavião jesus, mulher leva flechada explosiva nas costas e ainda consegue pegar o gavião depois desse pular??? Hahaha wtf, e a do Capitão dando o escudo pro sam em vez de bucky, porra carai, o fdp fez guerra civil por causa dele por deus ugh

Transformaram o thor num alívio cômico, q decepção

Enfim, sai desapontado, quase sai quando os putos dão risadas com a parte dele acertando a cabeça do thanos e na parte da mãe dele com ele chorando, marmanjo rindo disso é o fim da picada, entendi q era uma referência ao guerra infinita mas não é motivo pra dar risada, por Deus, é tão retard.

Infelizmente não curti muito como muitos aqui, mas eu acredito q quando a euforia baixar uma galera vai achar o mesmo, q guerra infinta foi melhor filme no geral mesno não tendo o cap usando martelo (que ainda bem nao venceu thanos o q seria incoerente já que ele conseguiu pegar o Machado do thor sem muito esforço quase matando o thor no processo haha)

Bom, agora é só esperar o q vão aprontar com essa parada de multiverso e vingadores sem robert o homem de ferro perdeu a graça agora
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Basta!
Esses roteiristas de Ultimato me fizeram perder todo o tesao no filme

Mandaram o Thanos de 2014 pra 2023

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

por quê o Thanos de 2014 iria viajar pra 2023 ?
ele sabia que ia vencer !!!!!!!
era só continuar fazendo o que estava fazendo e mandar uns capangas atrás do Scott e Hank, pra pegar a tecnologia quântica pra ele ou matar os dois.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
porra , só consegui ver essa maravilha esse fds
aquela cena do Cap , se levantando perante o Thanos e exercito , e logo depois aparecendo os portais trazendo todo mundo de volta e o AVENGERS ASSEMBLE!!!
pqp , arrepiou os pelo do meu cu nerd
entrei pra comentar e só vi nego tentando achar logica em teoria de viagem no tempo/ multiverso....... PQP , muita vergonha alheia
gente , todo filme com esse tipo de coisa vai ter paradoxo e o c***lho , pq vou te contar uma coisa , NÃO EXISTE VIAGEM NO TEMPO , é uma coisa impossível , e muita gente tem dificuldade em ate compreender o que é o tempo pelo jeito , acham que é simplesmente um reta onde a ponta da esquerda é o passado e da direita é o futuro......

ps: Tbm achei o guerra infinita melhor mas esse foi mais emocionante
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Basta!
Esses roteiristas de Ultimato me fizeram perder todo o tesao no filme

Primeiro eles disseram que ficaram surpresos do conceito Multiverso ter sido apresentado em Longe de Casa do Homem Aranha

E agora eles disseram que os filhos da Peggy tem como pai o próprio Cap

Esses caras fizeram o filme q nem o c* deles pensando em viagem no tempo e a gente aqui perdendo tempo discutindo trocentas possibilidades. Como perdemos tempo meu amigos

Sem falar q os próprios diretores disseram que o Cap fez um novo salto para voltar a realidade normal para sentar no banco!

Colocaram um diálogo entre os dois caps avisando que o Bucky tava vivo mudando a timeline

O Loki fugiu com o Tesseract

Mandaram o Thanos de 2014 pra 2023

Esses caras criaram um monte de buraco no roteiro e agora por entrevista estão cagando ainda mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha digo e repito e isso e um mal de hoje em dia...
Que é roteiristas (hoje em dia Hollywood trem vários roteirista num filme só, além dos creditados...)não conversam entre si!
É pior tem outro agravante hoje em dia é raro as diretores fazerem que nem o Nolan (que é sentar e conversar sobre o roteiro pronto!)
Então hoje em dia mesmo pra lá de revisado!, saem vários buracos que o conjunto que escreveu nem sabe o que é!
Junto de diretores que não querem roteiristas no seus set e fazem a sua "interpretação" do que recebeu!

Digo e repito!
Viagem discutir viagem no tempo é bobeira! (no momento atual!)
Pois:
a) Como Dexter bem diz no seu filme! "Viagem no tempo dá dor de cabeça!"
b) Pelo visto ninguém falou com ninguém ao escrever o roteiro e os Russos ligaram a palavra com F... e fizeram do jeito deles...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Assisti hoje e acho o guerra infinita melhor filme q este, o ritmo e tudo. Nas duas horas eu quase dormi, e quando a coisa começa esquentar acontece umas cenas toscas como a da power rangers girls pqp, fiquei com vergonha alheia, a feiticeira quase matando o thanos e pq diabos não fez isso no primeiro momento?? Erro de continuidade isso, todos apanhando feito cachorro pelo thanos (justificável pq o cara é forte pra c***lho mesmo já q conseguiu parar Thor louco na HQs) e ela sozinha quase mata o cara hahaha
Fala sério lol

O filme pra mim valeu pela surra q o thanos deu e pelo murro na fuça na cara naquela arrogante capitã marvel, vibrei nessa hora

Filme é bom, só não é o melhor da marvel, fico com o primeiro iron man e infinity war no topo. Agora q cena forçada da viuva e gavião jesus, mulher leva flechada explosiva nas costas e ainda consegue pegar o gavião depois desse pular??? Hahaha wtf, e a do Capitão dando o escudo pro sam em vez de bucky, porra carai, o fdp fez guerra civil por causa dele por deus ugh

Transformaram o thor num alívio cômico, q decepção

Enfim, sai desapontado, quase sai quando os putos dão risadas com a parte dele acertando a cabeça do thanos e na parte da mãe dele com ele chorando, marmanjo rindo disso é o fim da picada, entendi q era uma referência ao guerra infinita mas não é motivo pra dar risada, por Deus, é tão retard.

Infelizmente não curti muito como muitos aqui, mas eu acredito q quando a euforia baixar uma galera vai achar o mesmo, q guerra infinta foi melhor filme no geral mesno não tendo o cap usando martelo (que ainda bem nao venceu thanos o q seria incoerente já que ele conseguiu pegar o Machado do thor sem muito esforço quase matando o thor no processo haha)

Bom, agora é só esperar o q vão aprontar com essa parada de multiverso e vingadores sem robert o homem de ferro perdeu a graça agora

A feiticeira não conseguiu fazer com aquilo com o Thanos na primeira vez pois ele estava com a Luva do infinito e tinha todas as joias menos a da mente. Naquele momento ele não tinha a luva.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
A feiticeira não conseguiu fazer com aquilo com o Thanos na primeira vez pois ele estava com a Luva do infinito e tinha todas as joias menos a da mente. Naquele momento ele não tinha a luva.

Fora que ela tava tentando destruir a mind stone de Visão. Alias tentando não, ela destruiu, mas depois Thanos usou a time stone pra trazer Visão de volta.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
VINGADORES: ULTIMATO FOI BRILHANTE, MAS A GORDOFOBIA PARTIU NOSSOS CORAÇÕES

http://www.garotasgeeks.com/vingado...B9CojUAQIKfUPCcVsk1Q3UUUNbT2BPf4sKpufKQnaEg6k

A gente ainda ama o Thor, claro. Mas precisava daquilo?

Depois de tanto tempo, nós já poderíamos estar acostumadas com a forma como os corpos são apresentados na mídia. Poderíamos estar acostumados a ver pessoas gordas como uma fácil demonstração de um personagem triste ou raivoso, ou como uma forma de prover alívio cômico. Mas cá estamos, ainda chateadas com a forma como a questão foi tratada em Vingadores: Ultimato. Como fãs ávidas da Marvel, concordamos que o filme foi brilhante em vários pontos, mas a forma como a aparência física de Thor foi tratada não foi um desses pontos.

Quando vemos Thor no início do filme, percebemos que ainda que por fora ainda seja aquele deus asgardiano, ele está lutando contra algo muito pesado pelo lado de dentro. Ele é um homem que lutou uma guerra. Ele está batalhando para superar a perda de seu irmão, para entender a sua incapacidade de derrotar Thanos e está perdendo a luta contra seus próprios demônios. Ele viu guerra, morte e destruição, e como resultado parece ter desenvolvido uma Síndrome de Estresse Pós-Traumático. E o fato de a Marvel abordar condições mentais em seus filmes é algo positivo, mas neste caso o assunto poderia ter sido tratado de uma forma mais sensível…

E o problema não é apenas na forma como ele consome álcool ou comida em busca de conforto – ambos são mecanismos comuns de fuga. O problema é a sua aparência física. Eu achava que já havíamos superado a época das “fantasias de gordo”. Eu esperava que já tivéssemos superado o momento na história em que fazíamos piada com pessoas gordas. Por que parece que o fato de Thor estar 30kg mais gordo fez com que boa parte do público caísse na risada.

Isso não seria um problema caso o peso fosse tratado como um resultado de seu trauma e o assunto fosse tratado de forma mais séria. Variações de peso são normais, especialmente quando você não está tomando conta de seu próprio corpo. Meu problema com a aparência de Thor é o fato de que isso foi tratado como uma piada estratégica que buscava trazer um alívio cômico para quebrar o tom sério do resto do filme.

Sua primeira aparição acima do peso é em uma cena em que ele entra no cômodo sem camisa e com um foco extremo em sua barriga, com todo mundo rindo. Vejam! Thor está gordo! Gordo, mas feliz, porque como uma pessoa gorda poderia não estar feliz? Sentar em um cinema, ouvindo piadas gordofóbicas rolarem soltas a respeito de um veterano com problemas de saúde mental e as risadinhas é uma experiência horrível.

Piadas de gordo não passam de um estereótipo preguiçoso para arrancar risadas fáceis, e a crítica pode soar boba, se não é você quem está sentindo um soco no estômago.
Ao menos não incluíram no filme aquelas cenas clichê de Thor “recuperando a sua vida”. O público segue em uma jornada com Thor enquanto ele enfrenta os seus demônios interiores e chega ao outro lado, e pelo menos não tivemos que lidar com cenas dele perdendo peso, fazendo a barba e cortando o cabelo, como se isso resolvesse seus problemas. Thor enfrenta sua tristeza, cresce, trabalha nas profundezas de sua mente e se torna outro homem. Ele não é o Rei de Asgard que conhecemos anos atrás, o que é algo certo. Ninguém pode encarar a morte de frente, perder tanta gente amada e subitamente voltar a ser aquela pessoa que um dia você foi. Pelo menos por isso podemos ser gratas.



Apesar de ser problemática a forma como o sofrimento de Thor foi retratado, ele estava lutando e isso deve ser reconhecido. Ultimato destaca o peso emocional e os efeitos psicológicos da guerra, que podem ser vistos em todos os personagens e não apenas naquele fantasiado de gordo. Então, apesar de eu indicar que as pessoas assistam ao filme, sinto ser necessário apontar a existência desse problema. Existem gatilhos quanto a gordofobia e transtorno de estresse pós-traumático, afinal é um filme sobre uma guerra.

Tenham certeza de se lembrar disso e serem bons uns com os outros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Eu queria ver duas coisas no cinema, coisas que não ocorreram:

1 - Hulk contra o mundo, surrando o universo Marvel inteiro.

20190514_010732.png

2 - Thor menos engraçadinho e dando uma lição de humildade pro Stark, em Guerra Civil.

20190514_010423.png
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
por quê o Thanos de 2014 iria viajar pra 2023 ?
ele sabia que ia vencer !!!!!!!
era só continuar fazendo o que estava fazendo e mandar uns capangas atrás do Scott e Hank, pra pegar a tecnologia quântica pra ele ou matar os dois.
Verdade

Se ele sabia tudo, ele devia saber que as jóias seriam devolvidas
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.091
Pontos
1.254
Curti esse vídeo explicando como teoricamente é certo o jeito que fizeram no filme pra toda essa questão de viagens no tempo funcionar:

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Mas a linha paralela dele não existiria, quando se devolve as jóias se conserta as linhas, lembre da conversa do Hulk e a anciã.

mas mesmo os vingadores devolvendo as jóias, ele teria vencido primeiro e nesse momento era só ter ido atrás do Scott ou destruir a van.
e agora na linha temporal que ele viajou pro futuro, não teve nem estalo, pois ele não estava lá.
confusão desnecessária demais.
 
Topo Fundo