O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu gostei da sua teoria.
No Guerra Infinita o Thanos diz logo no começo :

"Eu sei como é perder ,ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim ."

Muito foda.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Olha aí, mais um adendo para a minha teoria.

Não sei se vão confirmar isso, e até acredito que não, mas dentro de todo o contexto criado, eu entendo como bastante válida ela.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Aqui vão alguns pontos que o pessoal parece que perdeu no filme:

1- O próprio filme avisa que a viagem no tempo do MCU é do tipo que cria multiversos. Ou seja: viajar pro passado cria outro universo pq aquele ali foi alterado. E o próprio filme zoa com a outra possibilidade de viagem no tempo que é a de viajar pro passado alterar aquela realidade (tanto que dá o exemplo de De Volta para o Futuro e Exterminador como "furadas"). Se no Vingadores eles aproveitassem o gancho pra dizer que é tipo DBZ seria perfeito, pq o pessoal iria entender mais fácil como é a viajem no tempo deles (que viajar para o passado não altera a realidade do Trunks e sim cria outro universo que altera).

Mas tudo bem, as viagens no tempo podem ter um ou outro furo. Afinal, é uma obra de ficção baseada em quadrinhos (pessoal às vezes esquece e leva muito a sério, tá louco...)

E o segundo ponto é que o Capitão voltou para devolver as jóias assim que elas foram retiradas, não causando a criação de outros universos que não existam as jóias. E como ele viaja tanto assim? Esqueceram que em 1970 eles roubaram 4 frascos de moléculas Pym? Mas eles só precisavam de uma no momento? As outras serviram para voltar ao ponto que as jóias e o martelo precisavam serem devolvidos.

E outra coisa óbvia que não vi ninguém falar nessas quase 30 páginas:

Esqueceram que a grande invenção do Stark não é a viagem no tempo e sim o "GPS para viajar no tempo"? Eles deixaram bem claro que não é que ele tenha inventado a viagem no tempo, e sim um aparelho que deixa rastrear a linha do tempo correta que precisa ser acessada no momento.

Acho que isso é tudo que explica um pouco mais sobre essa maravilha de filme. Que antes de tudo é um ENORME FAN SERVICE e não esquecendo que é um filme de quadrinhos, não uma tese de doutorado de física...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quem exatamente voltou quando o Dr Estranho criou aqueles portais?E como o Rhodes estava com uma armadura asgardiana?Pelo que deu para entender, além da Vespa, havia outra personagem com traje parecido, que ainda não havia aparecido.E havia também outros personagens.As valquirias voltaram todas da morte?Outra coisa que eu não entendi é de que forma Tony Stark rouba as jóias do Thanos,sem ele perceber.
Mais uma coisa.Houve 2 estalos.Primeiro, um "meio" estalo?o Hulk retornou metade do universo de volta e depois o Homem de Ferro dizimou o exército do Thanos.E não foi um estalo reverso, porque na primeira vez, em Guerra Infinita, Thanos eliminou metade do universo, bons ou maus.Mas se houve 2 estalos, como as jóias não foram destruidas?
Acho que nerfaram a Feiticeira Escarlate também, porque ela basicamente só usa telecinésia,Ela não usou nada parecido com alteração da realidade.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Quem exatamente voltou quando o Dr Estranho criou aqueles portais?E como o Rhodes estava com uma armadura asgardiana?Pelo que deu para entender, além da Vespa, havia outra personagem com traje parecido, que ainda não havia aparecido.E havia também outros personagens.As valquirias voltaram todas da morte?Outra coisa que eu não entendi é de que forma Tony Stark rouba as jóias do Thanos,sem ele perceber.
Mais uma coisa.Houve 2 estalos.Primeiro, um "meio" estalo?o Hulk retornou metade do universo de volta e depois o Homem de Ferro dizimou o exército do Thanos.E não foi um estalo reverso, porque na primeira vez, em Guerra Infinita, Thanos eliminou metade do universo, bons ou maus.Mas se houve 2 estalos, como as jóias não foram destruidas?
Acho que nerfaram a Feiticeira Escarlate também, porque ela basicamente só usa telecinésia,Ela não usou nada parecido com alteração da realidade.

Os portais do Dr Estranho transportaram praticamente todo mundo o.o
Nao reparei na armadura do Rhodes
Tambem nao sei q outra personagem parecida com a Vespa tu te refere...
Nao, as valquirias nao voltaram da morte. Só voltou aqueles que foram dizimados pelas joias
Não mostra como o tony rouba, só fica subentendido. Ele agarra a luva do Thanos por alguns segundos, tempo suficiente para pegá-las. Se tu reparar na parte que o Thanos tira a joia do poder para defenestrar a Capitã Marvel, as joias sao apenas encaixadas, nao presas.
Sim, houveram 2 estalos, um para retornar os que foram dizimados pelo Thanos no filme anterior e outro estalo para dizimar o exercito do thanos. O que isso tem a ver com destruir as joias? As joias aguentam quantos estalos quiser.

E sim, nefaram MTO a feiticeira e eu nao gostei, achei que era uma baita personagem que foi subaproveitada. O mesmo com o Dr Estranho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aqui da uma dica do que vem agora.


Aliás a cena do Peter perguntando sobre outros heróis é estranha, quer dizer que não tem uma equipe de Vingadores formada? :kpensa

E me dá uma agonia quando ele chama a personagem da Zendaya de "MJ"
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Reboot vai ser LIXO.Não engulo essa MJ de outra etnia.Capitã Marvel não é tão poderosa.Um monte de heróis nada a ver.Quarteto Fantástico e X MEN sem o Homem de Ferro!E pior, vão demorar.Deviam cancelar esses filmes novos, inclusive esse FALSO Homem Aranha e focar logo em Quarteto e X Men!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Aqui da uma dica do que vem agora.


Aliás a cena do Peter perguntando sobre outros heróis é estranha, quer dizer que não tem uma equipe de Vingadores formada? :kpensa

E me dá uma agonia quando ele chama a personagem da Zendaya de "MJ"

Ele perguntou de pessoas que já sabemos onde estão, Thor tá dando rolê no espaço e Capitã Marvel fazendo textão pro Feice
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas Thor é um deus.Como ele pode ser afetado daquela forma, como um reles mortal?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vcs viram o roteirista falando do filme, falou algo totalmente diferente dos russos, a equipe se perdeu totalmente com as viagens no tempo, deveriam parar de "explicar".

Trailer do homem aranha fraco, pior Peter de todos, e o medo de lacrar é incrível pq colocaram outra MJ que não é tradicional, pq se fosse sabiam que iriam chover pedras. Ele a chamando de MJ só demostra a intensão que tinham
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Vcs viram o roteirista falando do filme, falou algo totalmente diferente dos russos, a equipe se perdeu totalmente com as viagens no tempo, deveriam parar de "explicar".

Trailer do homem aranha fraco, pior Peter de todos, e o medo de lacrar é incrível pq colocaram outra MJ que não é tradicional, pq se fosse sabiam que iriam chover pedras. Ele a chamando de MJ só demostra a intensão que tinham
Pô, me explica por que vocês não gostam deste Peter?
Não gostar deste universo do Homem-Aranha até entendo pelas idiotices lacrativas que o filme realmente tem. Essa MJ é um personagem extremamente chato..
Mas o Peter do Holland, po, eu gosto dele. Só precisam melhorar uma coisa: fazer ele ser o amigão da vizinhança igual vemos no Homem-Aranha 2 do Tobey.
Sei que esta é uma parte importante. Melhorando isso, pra mim, vai se confirmar como um ótimo personagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pô, me explica por que vocês não gostam deste Peter?
Não gostar deste universo do Homem-Aranha até entendo pelas idiotices lacrativas que o filme realmente tem. Essa MJ é um personagem extremamente chato..
Mas o Peter do Holland, po, eu gosto dele. Só precisam melhorar uma coisa: fazer ele ser o amigão da vizinhança igual vemos no Homem-Aranha 2 do Tobey.
Sei que esta é uma parte importante. Melhorando isso, pra mim, vai se confirmar como um ótimo personagem.
O Tom Holland é legal, mas a origem desse Homem Aranha ainda está muito errada.

Fora o endeusamento ao Homem de Ferro por parte dele.
É o quinto filme do Holland no personagem e ainda não tem o básico do personagem.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Multiverso confirmado, aí no vídeo ele fala que é uma especulação do trailer que vai sair :kkk
Ceis não gostam do cara, mais para quem tem preguiça de procurar conteudo na internet o cara faz um trabalho até legal hahahah.
Obs: O leak acertou.

Que m**** de trailer... Aranha novo homem de ferro? Novo "Principal"?
Se foder viu.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Não sei se dá pra confiar no Ei Nerd...
Ele disse no video abaixo de que nesse filme do Homem Aranha será confirmado esse negócio de multiverso, através do personagem Mysterio (que já apareceu no trailer)
Ou seja, provavelmente esse personagem só existe numa outra realidade/universo. Na nossa não. E de alguma forma (sabe-se lá o motivo) ele veio parar na nossa.
Se for verdade, isso abrirá brecha para a existência dos X-men e Quarteto Fantástico num outro universo.

Esse negócio de multiverso é ruim? Pode até ser. Mas não podemos ignorar o fato de que nas HQs é algo que existe. Seria compreensível eles trabalharem com mais de um universo daqui pra frente.



Mas né... vamos esperar pra ver.


Falem mal do Ei Nerd agora :klol

O cara acertou mesmo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Já apareceu em vários filmes, e não tem um peso, é apenas um adolescente bobo e hiperativo em um nível que tem que ser tratado com medicação, ele está sempre eufórico, défice de atenção é tão grande que no filme dele o sentido aranha nem funciona kkkkkkkk

O problema dele é seu início sua base, alguém precisa dizer que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades kkkkkkk.

O endeusamento dele pelo Stark é chato,

Vamos ver se cresce como personagem ou vai ficar esse genérico, e por favor coloquem uma uniforme simples nele
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Um dos problemas é que o Homem Aranha ja esta a 3 anos no papel e no entanto, no quinto filme e me parece totalmente dependente do traje.Ele parece não ter nenhuma habilidade de luta, estratégia.Ele não conseguiu fazer NADA no final de Ultimato.
Quanto a Capitã Marvel, ela foi inútil NA LUTA CONTRA THANOS.Mas vocês se esqueceram que ela destruiu SOZINHA a nave dele, que estava massacrando os Vingadores e seus aliados. E se ela não tivesse aparecido, o final seria o mesmo?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mysterio vindo de outra realidade é referencia ao Ultimate.

O Mysterio dos quadrinhos normais viajou pra Terra do Miles, foi o que fez os Aranhas interagirem(o arco Homens Aranha). Provavelmente vai ser a chance da Marvel introduzir a Gwen Aranha e o Miles no MCU também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Mysterio vindo de outra realidade é referencia ao Ultimate.

O Mysterio dos quadrinhos normais viajou pra Terra do Miles, foi o que fez os Aranhas interagirem(o arco Homens Aranha). Provavelmente vai ser a chance da Marvel introduzir a Gwen Aranha e o Miles no MCU também.
Eu não conhecia o Miles, mas assisti aquele aranhaverso e achei ele muito OP, pela invisibilidade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu não conhecia o Miles, mas assisti aquele aranhaverso e achei ele muito OP, pela invisibilidade.
Ele tem um monte de poderes que o Peter não tem.
Quebra um pouco mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Mysterio vindo de outra realidade é referencia ao Ultimate.

O Mysterio dos quadrinhos normais viajou pra Terra do Miles, foi o que fez os Aranhas interagirem(o arco Homens Aranha). Provavelmente vai ser a chance da Marvel introduzir a Gwen Aranha e o Miles no MCU também.
Interessante. Estaria a Marvel planejando um Aranhaverso também nos filmes?

Concordo com o pessoal falando que o Aranha tem que ser mais independente, não depender tanto do uniforme e do Stark.

Mas, em relação a como ele é retratado, achei muito mais parecido com o Aranha do começo nos quadrinhos do que os da trilogia do Raimi.

Ele é bobo, nerd, piadista, do mesmo jeito dos quadrinhos.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Ceis não gostam do cara, mais para quem tem preguiça de procurar conteudo na internet o cara faz um trabalho até legal hahahah.
Obs: O leak acertou.

Que m**** de trailer... Aranha novo homem de ferro? Novo "Principal"?
Se foder viu.

Tem que reconhecer que o caba acertou, kkkkkk
Vamos ver o que vai vir disso tudo aí, Terras diferentes convergindo, portal entre elas e tal, claramente já é a deixa pra trazerem Xmen e Quarteto pro UCM
E o Spidey dizendo que a Terra precisa de um Ironman, vão buscar um nas outras Terras? Será que Stark vai voltar ao UCM mais rápido do que pensamos? :kkk
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Vai ser muita cachorrice usar o multiverso pra trazer personagem de volta.
A Gamora ainda tem uma justificativa, já que veio junto com o Thanos/exército. O resto não tem motivo nenhum.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Tem que reconhecer que o caba acertou, kkkkkk
Vamos ver o que vai vir disso tudo aí, Terras diferentes convergindo, portal entre elas e tal, claramente já é a deixa pra trazerem Xmen e Quarteto do UCM
E o Spidey dizendo que a Terra precisa de um Ironman, vão buscar um nas outras Terras? Será que Stark vai voltar ao UCM mais rápido do que pensamos? :kkk
Acerou mais ou menos...
Ele faz uns 4 vídeos por dia, para ter conteúdo os funça dele pega tudo quanto é teoria das interwebs, tem muita furada, mais no meio dessas sempre tem uma que acerta.
Tipo aquela que vazou o vingadores 1 ano atrás.

Legalzinho de assistir, principalmente pelas viagens dele haha.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Acerou mais ou menos...
Ele faz uns 4 vídeos por dia, para ter conteúdo os funça dele pega tudo quanto é teoria das interwebs, tem muita furada, mais no meio dessas sempre tem uma que acerta.
Tipo aquela que vazou o vingadores 1 ano atrás.

Legalzinho de assistir, principalmente pelas viagens dele haha.

Tem um dele recente falando de Biil Raio Beta e Quasar em GDG3, o Bill acharia mais normal se fosse num Thor 4, conheço pouco ele mas nunca vi relação com os GDG. Enfim, esperar pra ver.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.152
Pontos
809
Ultimato da a sensação que o Thanos é fraco demais sem as joias, na hora que a Feiticeira levanta ele e meio que se desespera fiquei pensando, porra, ele é o pica das galaxias?, até no Guerra Infinita ele parece ser bem mais forte mesmo sem as joias, posso estar falando m**** mas ele não é o vilão mais forte do universo Marvel?
assisti todos os filmes do UCM menos o homem formiga e vespa e na minha opinião os pros e contras desse desfecho
Prós: curti a morte do Homem de Ferro, tipo começou e terminou com ele, e curti também o desfecho do Capitão America, eles como vingadores principais eu achei legal.
Contras: Hulk nem parece Hulk, achei o Thanos fraco demais sem as joias, Thor "americano" ficou meio wtf, tenho a sensação que essa atriz que faz a Capitã Marvel é muito sem expressão ao contrario da Viuva Negra.

Sobre o novo SM
Acho que sou meio hater dos filmes do Spider após a trilogia do Raimi, esse Spider de Ferro não me empolga, o Homecoming parece até que o Homem de Ferro é o personagem principal, esse novo ai também não me empolga pelo trailer, não é pelo ator, acho ate legal por se tratar de um homem aranha bem jovem, pra mim o Spider Man junto do Batman tem os melhores vilões, poderia aproveitar melhor nesse quesito. Sdds Tobey :kbeca
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Não sei se dá pra confiar no Ei Nerd...
Ele disse no video abaixo de que nesse filme do Homem Aranha será confirmado esse negócio de multiverso, através do personagem Mysterio (que já apareceu no trailer)
Ou seja, provavelmente esse personagem só existe numa outra realidade/universo. Na nossa não. E de alguma forma (sabe-se lá o motivo) ele veio parar na nossa.
Se for verdade, isso abrirá brecha para a existência dos X-men e Quarteto Fantástico num outro universo.

Esse negócio de multiverso é ruim? Pode até ser. Mas não podemos ignorar o fato de que nas HQs é algo que existe. Seria compreensível eles trabalharem com mais de um universo daqui pra frente.



Mas né... vamos esperar pra ver.


Multiverso foi a melhor escolha da Marvel para não cagarem no universo em relação a viajem no tempo (como no Exterminador do Futuro) que depois do 2 até hoje não fizeram um filme decente, com o multiverso dá para matar e ressuscitar qualquer personagem e dar uma explicação lógica sem comprometer ele lá na frente
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Olha esse homecoming tem dois caminhos...

  1. Só trocam ele de tutor mantém a mesma coisa (foco no aranha sendo o amigo da vizinhança)
  2. Finalmente dão independência à ele é arriscam um pouco (seria uma boa ele saindo das rodinhas da bicicleta...)
Mas pra se salvarem das M...(boas ou ruins que a Sony vai fazer com seu aranha verso...)
Resolveram interpretar o que aconteceu com Vingadores como multiverso (que aliás antes desse filme o Kevin Feige negava isso, pois a própria Marvel tentou nos quadrinhos juntar o universo Ultimate (o que sobrou...)com o universo normal, o público não reagiu bem é acabaram de vez com a linha ultimate...(só resgatando um ou outro personagem que deu certo, foi mais sábia do que foi com a linha milenium e com a nova marvel...)

De qualquer maneira vou ver esse filme e com medo do que a Marvel vai aprontar...
Porque? se questionam?
É como o público "comum" vai reagir com isso!
A DC tá pra rebootar suas séries justamente por isso (por que o público não sabe o que acompanhar é sinceramente os escritores do Flash são burros demais; ou sem coragem!?)
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Aqui da uma dica do que vem agora.


Aliás a cena do Peter perguntando sobre outros heróis é estranha, quer dizer que não tem uma equipe de Vingadores formada? :kpensa

E me dá uma agonia quando ele chama a personagem da Zendaya de "MJ"

Esse filme de longe vai ser bem melhor que Vingadores. E não precisa de muito esforço.

O multiverso vêm aí.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.537
Reações
56.876
Pontos
1.003
Acabei de sair do cinema, e achei bem...maçante. É um filme que mistura um monte de gêneros e acaba não sendo realmente eficaz em algum deles. O draminha barato deve fisgar os mais sensiveis, mas só funciona porque teve 10 anos de UCM para gerar empatia com os personagens. Ainda assim, não me afetou.

A ação só ocorre nos últimos 20 minutos, e é bem menos interessante que os combates de Guerra Infinita. Achei pior até que Era de Ultron e Guerra Civil. Um f**a-se focado em proteger a manopla, tudo embaralhado na tela, poucos momentos épicos como no filme anterior. As piadas totalmente sem graça e fora de hora, justamente pelo filme passar 70% do tempo sendo um drama. Personagens imponentes como Hulk e Thor transformados em piada, cuja única finalidade foi servir de alívio cômico o filme inteiro. Um Thanos brutamontes, retardado e genérico, ao contrário do filme anterior. Uma caralhada de personagens mal aproveitados, e por aí vai.

Era melhor ter esperado o torrent. Entendo quem goste e entendo o sucesso da obra, mas pra mim, está entre os filmes Marvel que menos curti.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Uma coisa que não vi ninguém falar foi que a aparição do Stan Lee foi muito fraca. No capitã Marvel foi melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Já apareceu em vários filmes, e não tem um peso
Oloko
As cenas mais emocionantes dos 2 Vingadores foram com ele, além do carisma no meio da batalha ser humilde e legal com todo mundo

Não mostra como o tony rouba, só fica subentendido. Ele agarra a luva do Thanos por alguns segundos, tempo suficiente para pegá-las. Se tu reparar na parte que o Thanos tira a joia do poder para defenestrar a Capitã Marvel, as joias sao apenas encaixadas, nao presas.
Não tinha mais manopla, a luva era uma armadura do Stark.
Ele controlava ela, quando ele já rouba elas a armadora posiciona elas sozinha dando a entender que a própria luva do Thanos soltou as Jóias para ele pegar
 
Topo Fundo