O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Uma coisa que não vi ninguém falar foi que a aparição do Stan Lee foi muito fraca. No capitã Marvel foi melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eles colocaram a homenagem no Capitã Marvel por ter sido mais recente, acredito que optaram por não repetir para não cansar e não se tornar algo obrigatório nos próximos filmes
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Fora que os engenheiros do Thanos manjaram pra c***lho pra reproduzir a tecnologia de encolhimento do Michael Douglas... quando o Tony fez o Thanos do passado virar pó a linha do tempo deveria desfeita, se for multi verso, o capitão saiu pra devolver cada pedra pra cada universo específico, voltou pro universo dele e envelheceu, thor fodeu com algum thor ao roubar o martelo
Tem várias outras coisas mas to sem saco de escrever, abraços
Até onde eu entendi é vi, o Steven devolve o mjolnir para a época certa, pois o mjolnir viaja com ele.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Pensando sobre o Universo Marvel doa cinemas...

- Hulk voltou no tempo ao estalar os dedos? A galera que some em Guerra Infinita ficou 5 anos sem envelhecer, ou seja, há uma distância de 5 anos entre quem foi e entre quem não foi eliminado. Por que os amigos do Peter continuam na escola?

- Thanos precisou ir na pqp, usar o poder de uma estrela ou sei lá o que, e exigir que o Tyrion gigante fizesse uma manopla que suportasse as jóias, mas o Stark faz uma manopla em uma tarde? Isso que já tinha feito a descoberta sobre como viajar no tempo em uma noite.

- Thor no espaço com o Rompe Tormentas. Beta Ray Bill?

E estava pensando na próxima fase Marvel. Nessa o foco ficou nos Vingadores, e como ela agora tem a Fox, deve focar em Quarteto Fantástico e o X-men. O que é bom, já que precisamos de alguém realmente perigoso, nivel Thanos. Tem a fênix, o Galactus, o Doutor Destino. Quarteto sempre teve vilões absurdos, e já que o Spider teve um terceiro reboot, o Quarteto também pode ter. Gostaria de ver um bom "Doom" como grande vilão.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Assisti ontem e achei muito bom. Só não concordei com os desfechos do Stark, viúva e Capitão, isso não engulo, poderia ter sido melhor. Visão só serviu mesmo pra ser mais um e Capitã Marvel só pra lacrar, se fosse ela que morresse ninguém ia sentir falta, baita personagem chato.
Tirando essas coisas, o filme é bom

E parem de discutir viagem no tempo, isso é a maior besteira
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Pensando sobre o Universo Marvel doa cinemas...

- Hulk voltou no tempo ao estalar os dedos? A galera que some em Guerra Infinita ficou 5 anos sem envelhecer, ou seja, há uma distância de 5 anos entre quem foi e entre quem não foi eliminado. Por que os amigos do Peter continuam na escola?

- Thanos precisou ir na pqp, usar o poder de uma estrela ou sei lá o que, e exigir que o Tyrion gigante fizesse uma manopla que suportasse as jóias, mas o Stark faz uma manopla em uma tarde? Isso que já tinha feito a descoberta sobre como viajar no tempo em uma noite.

- Thor no espaço com o Rompe Tormentas. Beta Ray Bill?

E estava pensando na próxima fase Marvel. Nessa o foco ficou nos Vingadores, e como ela agora tem a Fox, deve focar em Quarteto Fantástico e o X-men. O que é bom, já que precisamos de alguém realmente perigoso, nivel Thanos. Tem a fênix, o Galactus, o Doutor Destino. Quarteto sempre teve vilões absurdos, e já que o Spider teve um terceiro reboot, o Quarteto também pode ter. Gostaria de ver um bom "Doom" como grande vilão.

1- Os amigos viraram pó tbm

2- Vc deduziu sozinho que foi uma tarde




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Reboot vai ser LIXO.Não engulo essa MJ de outra etnia.Capitã Marvel não é tão poderosa.Um monte de heróis nada a ver.Quarteto Fantástico e X MEN sem o Homem de Ferro!E pior, vão demorar.Deviam cancelar esses filmes novos, inclusive esse FALSO Homem Aranha e focar logo em Quarteto e X Men!
tive que garantir essa perola...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
A escola inteira virou pó?

Eu estava comentando disso outro dia no trabalho, uma coisa ironica é que teoricamente o Thanos apagou metade da vida, mas não foi uniformemente de cada lugar, então alguns lugares ou até planetas poderiam ter sido apagados em praticamente 100%, mas no caso aranha é bem coincidência todos os pivos das história terem sido apagados, como a May mesmo que poderiam usar isso de desculpa para dar um envelhecida extra nela.

E quero ver como vão fazer o filme do Aranha funcionar levando em conta o estado apocaliptico que deveria estar o mundo após a volta dos apagados.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Eu estava comentando disso outro dia no trabalho, uma coisa ironica é que teoricamente o Thanos apagou metade da vida, mas não foi uniformemente de cada lugar, então alguns lugares ou até planetas poderiam ter sido apagados em praticamente 100%, mas no caso aranha é bem coincidência todos os pivos das história terem sido apagados, como a May mesmo que poderiam usar isso de desculpa para dar um envelhecida extra nela.

E quero ver como vão fazer o filme do Aranha funcionar levando em conta o estado apocaliptico que deveria estar o mundo após a volta dos apagados.
Eu acho que oa roteiristas cagaram mesmo e esquecerem de envelhecer a escola. Devem vir com essa desculpa da escola toda ter virado pó, ou os filmes do Aranha virariam um f**a-se.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Vocês estão deduzindo que a escola toda virou pó porque? Pelo visto só alguns amigos do Peter viraram pó ué. E 50% da vida é muita chance sim de boa parte dos seus conhecidos terem sido arrebatados no estalo.

Como foi dito acima, estatisticamente existe a chance real de um planeta inteiro ter ido pro saco.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu acho que oa roteiristas cagaram mesmo e esquecerem de envelhecer a escola. Devem vir com essa desculpa da escola toda ter virado pó, ou os filmes do Aranha virariam um f**a-se.
Escola inteira vc está tirando essa conclusão sozinho.

No trailer aparece os 3 amigos do spider novos, logo esses viraram pó.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Eu conversando com o meu filho sobre o filme:

BU2K55H.png


:coolface
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Eu acho que oa roteiristas cagaram mesmo e esquecerem de envelhecer a escola. Devem vir com essa desculpa da escola toda ter virado pó, ou os filmes do Aranha virariam um f**a-se.

Não acho que cagaram, mas fizeram o random trabalhar a favor, pq se fosse levado a sério uma coisa que, por exemplo, não foi representada é que toda vida inclui plantas e bactérias, no nível de plantas aquela cena que some a família do Gavião some e estão no campo aberto, iria ter desde a grama, as arvores sumindo tb, isso destruiria alguns ecossistemas por si só, ai com essa metade voltando depois, foderia ainda mais... fora isso das bactérias que basicamente fariam nem os organismos complexos como os humanos funcionar direito, tipo imagina uma pessoa que a flora intestinal fez capuff e sumiu 100%, ou pior o organismo ter perdido suas bactérias benéficas e de repente ter elas quase que dobradas com elas voltando 5 anos depois...

Como eu disse o mundo estaria um completo caos, tipo muitas pessoas teriam se casado de novo e seguido em frente, as vezes até entre si e de novo no momento seguinte tem maridos, esposas e filhos voltando sendo que já estão até com novos filhos as vezes. Alimento então, com menos população os estoques e produção diminuiriam e do nada teria uma demanda desordenada mesmo com parte da vegetação e gado aparecendo desordenadamente tb.

Fora isso e as pessoas que tipo sumiram enquanto estavam tipo em um avião, qdo voltaram ficaram no ar e caíram? Pessoas que estavam em carros e voltaram no meio de avenidas? Pq todos voltaram nos locais que sumiram...

Eu imagino que vão ignorar boa parte dos problemas, pq se fosse realista seria praticamente melhor do jeito que o Thanos deixou do que foder tudo com a volta, porém gostaria de ver pelo menos eles lidando superficialmente com alguns deles nesse filme do aranha.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Eu fiquei pensando na mesma hora, o cara não tem o soro, vai ser um cap nerfadão?

Nos quadrinhos ele já foi tb, mas oq eu imagino eles fazerem é que o Bucky ainda tem "fantasmas" tanto que tava lá vivendo que nem monge antes do Guerra Infinita, imagino que ele vá herdar o escudo em algum ápice de historia onde ele resolva eles em definitivo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Nos quadrinhos ele já foi tb, mas oq eu imagino eles fazerem é que o Bucky ainda tem "fantasmas" tanto que tava lá vivendo que nem monge antes do Guerra Infinita, imagino que ele vá herdar o escudo em algum ápice de historia onde ele resolva eles em definitivo.
Mas quanto a questão dos poderes, como fica?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Bucky fez muita m****. Matou muita gente (os país do Tony por exemplo). Claro, ele estava sendo controlado pela Hydra, mas mesmo assim... é muito sangue derramado pelas mãos dele.
Não é alguém que dá pra chamar de digno. Bucky é o tipo de cara que nunca conseguiria usar o martelo do Thor por exemplo.
Já o Sam nunca cruzou a linha. Sempre foi herói. Ele merece.

Mas claro que nada impede do Bucky usar o escudo um dia.
A proposito, dei uma pesquisada na internet sobre o Sam como Capitão América... as imagens são interessantes.

474125._SX1280_QL80_TTD_.jpg



3679268.jpg


1509585_xl_1024x1024.jpg


captain-america-sam-wilson-2.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meio off, mas a jaqueta do mundo quântico por 149 reais esta um bom preço?Acabei de comprar, mas ainda não paguei.Foi Boleto.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Bucky fez muita m****. Matou muita gente (os país do Tony por exemplo). Claro, ele estava sendo controlado pela Hydra, mas mesmo assim... é muito sangue derramado pelas mãos dele.
Não é alguém que dá pra chamar de digno. Bucky é o tipo de cara que nunca conseguiria usar o martelo do Thor por exemplo.
Já o Sam nunca cruzou a linha. Sempre foi herói. Ele merece.

Mas claro que nada impede do Bucky usar o escudo um dia.
A proposito, dei uma pesquisada na internet sobre o Sam como Capitão América... as imagens são interessantes.

474125._SX1280_QL80_TTD_.jpg



3679268.jpg


1509585_xl_1024x1024.jpg


captain-america-sam-wilson-2.jpg
Vai por mim, Falcão como Capitão foi uma m****.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Uma coisa legal que revelaram sobre o filme do Aranha.
A realidade do Universo Marvel dos cinemas agora é chamada de Terra 616, que nos quadrinhos é a realidade normal do Universo. E o Mysterio é da realidade do Homem Aranha Inglês que apareceu no Aranhaverso dos quadrinhos.
latest



O diretor do filme confirmou que o Nick Fury quer montar uma nova equipe e o Aranha e o Mysterio são os primeiros membros dessa equipe.

O Homem Areia e o Hidrico são de outras realidades. E que o Miles pode aparecer no futuro sim.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
c***lho
guerras secretas é pra cair o cu do cavalo
tá todo mundo na m****, n faz sentido fazer essa saga agora
eu aposto (e torço) para que façam invasão secreta -> reinado sombrio -> o cerco
tá td na agulha, o descrédito com os hérois e SHIELD, um impostor em um alto cargo, os vingadores em baixa, asgard na terra... só falta o Osborn ou alguém do naipe pra substitui-lo
acho q qlq coisa fora disso vai me deixar puto rsrsrs
 
Topo Fundo