O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport campeão, isolado, de 1987.

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
se não decidirem logo o meu Verdão vai roubar esse título de vcs.
já cansei de ser enea.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Parabains...
não é em muitos países que um campeonato da série A começa, muda-se as regras no meio e um time da série B que empatou em 11x11 nos pênaltis e "deixou pra lá" o resultado dessa partida, disputa a final da Série A.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Lembrando que o STF não julgou o mérito, apenas fez o certo, que é "justiça comum não julga causas sobre futebol".

E sim, o flamengo é o campeão de 87.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
De novo, só o cheirinho. Ta ficando feio já, melhor jogar e tentar ganhar no campo mesmo, pra que outra mancha nessa mar de respingos?
 


felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Lembrando que o STF não julgou o mérito, apenas fez o certo, que é "justiça comum não julga causas sobre futebol".

E sim, o flamengo é o campeão de 87.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

O mérito já foi julgado faz tempo






E Flamengo, pode tentar na justiça intergalática que não tem como tirar
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Lembrando que o STF não julgou o mérito, apenas fez o certo, que é "justiça comum não julga causas sobre futebol".

E sim, o flamengo é o campeão de 87.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Da mesma forma que jogou a Libertadores de 88.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.477
Pontos
2.059
Tava na cara que esse título era do Rubro Negro.

Opa...pera...[emoji47]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Nego apoia virada de mesa pior que as do Fluminense, apoia a CBF destruindo a liga dos clubes, apoia o Eurico Miranda, apoia o tapetão, apoia mudança de regra no meio do caminho... tudo porque tem raivinha do Flamengo.

A maior sorte da história do Sport foi o Flamengo ter ganho o Brasileiro em 87. Se fosse qualquer outro time, o Sport seria desprezado pela virada de mesa, por ser cachorrinho da CBF, por querer ganhar um Brasileiro no tapetão na justiça comum. Só que nego tem raivinha do Flamengo e deixa isso pra lá.

Mas também nego é desonesto com tanta coisa, querer honestidade no futebol é pedir demais.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
O Flamengo conquistou a Copa União, o principal torneio de 87. A primeira divisão. E não há nada que mudará esse feito.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nego apoia virada de mesa pior que as do Fluminense, apoia a CBF destruindo a liga dos clubes, apoia o Eurico Miranda, apoia o tapetão, apoia mudança de regra no meio do caminho... tudo porque tem raivinha do Flamengo.

A maior sorte da história do Sport foi o Flamengo ter ganho o Brasileiro em 87. Se fosse qualquer outro time, o Sport seria desprezado pela virada de mesa, por ser cachorrinho da CBF, por querer ganhar um Brasileiro no tapetão na justiça comum. Só que nego tem raivinha do Flamengo e deixa isso pra lá.

Mas também nego é desonesto com tanta coisa, querer honestidade no futebol é pedir demais.
WO.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Lembrando que o STF não julgou o mérito, apenas fez o certo, que é "justiça comum não julga causas sobre futebol".

E sim, o flamengo é o campeão de 87.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
*Campeão da Copa União, que digasse de passagem foi criada pelo clube dos 13!
O grupo dos Hexas diminuiu então ?

É nóis Sampas
Só "nois" e os bambi!
Nego apoia virada de mesa pior que as do Fluminense, apoia a CBF destruindo a liga dos clubes, apoia o Eurico Miranda, apoia o tapetão, apoia mudança de regra no meio do caminho... tudo porque tem raivinha do Flamengo.

A maior sorte da história do Sport foi o Flamengo ter ganho o Brasileiro em 87. Se fosse qualquer outro time, o Sport seria desprezado pela virada de mesa, por ser cachorrinho da CBF, por querer ganhar um Brasileiro no tapetão na justiça comum. Só que nego tem raivinha do Flamengo e deixa isso pra lá.

Mas também nego é desonesto com tanta coisa, querer honestidade no futebol é pedir demais.
Amigo, o Flamengo ganhou a "primeira liga" versão de 87. =D

O Flamengo já perdeu tantas vezes na justiça que acho que o Sport já deve ser enea campeão brasileiro, somadas todas as vitórias em relação a 87! Olha o Zico como ficou depois de tanta surra de pau mole que levaram no stf.
17951516_1270330343033031_3576015576340450958_n.jpg
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Bem isso só mostra que.

1) Uma Liga no BRhue nunca vai dar certo.
2) Cada clube vê o seu interesse assim como seus torcedores, então amigo cada um por si e f**a-se e quero cada vez mais cota de tv e vantagens para meu clube!
3) Todos os grandes da época era para ficar ao lado do Inter e Flamengo, mas com o passar dos ano eles deram o f**a-se.
4) Imagine se o flamengo volta-se atras e joga-se com o sport? A turma dos grandes ia jogar pedra né.
5) Para quem fica zuando... bom saber que seu time não honrou o que assina. (Luta contra CBF falida em 87).
6) Nada apaga aquela a emoção do maracanã na final de 87.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Nego apoia virada de mesa pior que as do Fluminense, apoia a CBF destruindo a liga dos clubes, apoia o Eurico Miranda, apoia o tapetão, apoia mudança de regra no meio do caminho... tudo porque tem raivinha do Flamengo.

A maior sorte da história do Sport foi o Flamengo ter ganho o Brasileiro em 87. Se fosse qualquer outro time, o Sport seria desprezado pela virada de mesa, por ser cachorrinho da CBF, por querer ganhar um Brasileiro no tapetão na justiça comum. Só que nego tem raivinha do Flamengo e deixa isso pra lá.

Mas também nego é desonesto com tanta coisa, querer honestidade no futebol é pedir demais.

MATOU A PAU. Pura verdade

Como falei, quero mais que os outros clubes se exploda e cada um ve o seu próprio. Na torcida para a cota de tv ser cada vez mais bipolar e maior!!!!! f**a-se os outros.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Parabains...
não é em muitos países que um campeonato da série A começa, muda-se as regras no meio e um time da série B que empatou em 11x11 nos pênaltis e "deixou pra lá" o resultado dessa partida, disputa a final da Série A.

Futebol brasileiro é várzea pura! O Palmeiras tem dois títulos de campeão brasileiro no mesmo ano (1967). Quer algo mais amador que isso?
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Flamengo é o time que vai ganhar tudo, não tem obrigação de ganhar nada e a quantidade de títulos só diminui. :kzonzo
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Chupa mulambada

87 é do ixpóti, mas isso todo mundo já sabia... só esses doentes que não...


Cade o cherinho? HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Chupa mulambada

87 é do ixpóti, mas isso todo mundo já sabia... só esses doentes que não...


Cade o cherinho? HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E seu clubinho que assinou né... ou não tem peso?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
De todas as coisas que envolvem 1987 a que hoje mais me incomoda é o Flamengo fazer questão de ter um documento que comprove seu título.

lg.php
usermatchredir

É óbvio que a geração mais nova desconhece os fatos, a importância da Copa união e até mesmo pede que hoje exista uma, pois era a tal Liga que tanto sonhamos. Não ha NADA de errado com ela. Nem com a CBF ter que cumprir sua papelada. É o óbvio do óbvio.

A justiça vai consultar papeis. E os papeis da entidade maior do futebol dizem que ela organizou um torneio que havia confronto. Mas os clubes não concordaram. Logo, para efeito LEGAL, o título é do Sport pot W.O.

Isso não muda nada. Foi um acordo dos grandes (todos eles) não jogar o confronto criado pela CBF DURANTE a competição em andamento. E assim sendo, cumpriram o que prometeram.

lg.php
img

O Sport deveria agradecer o Flamengo e colocar um escudo do clube carioca em sua sede. Não fosse ele, jamais seriam campeões nacionais nem no cartório, e se aquele Flamengo por acaso resolvesse ser traíra com os outros grandes e ir lá jogar a final, eu prefiro não imaginar o que aconteceria com o Sport diante de Zico, Renato e cia.

Mas Flamengo, pelo amor de Deus, você sabe que no papel a decisão será sempre pro Sport. Porque diabos tanta vontade em ter um documento?

Olha essa foto acima. Que documento importa mais do que esse?

Quem é sabe. Simples assim.



http://www.ricaperrone.com.br/quem-e-sabe/
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
O que o Juca kfouri e a historia acha:

Depois de decidir que Renan Calheiros, por ser réu, não poderia assumir a presidência da República, mas poderia continuar como presidente do Senado, eis que ontem chancelou a decisão da CBF ao considerar o Sport campeão brasileiro de 1987.

Mas nem que Jesus Cristo desça à Terra e repita essa bobagem vai convencer quem viveu e conhece a história do futebol do futebol de 30 anos atrás.

O Flamengo foi o campeão da Copa União que era o verdadeiro Campeonato Brasileiro e que a CBF, depois de desistir de realizar por falta de dinheiro, quis tomar na mão grande, enciumada pelo sucesso do torneio.

O STF anda precisando de um banho de povo e se concentrar naquilo que lhe diz respeito, porque já anda com a credibilidade em baixa não é de hoje.

lg.php
sync.php

Lembremos que, à época, o órgão superior que cuidava do esporte no país, o Conselho Nacional de Desportos (CND), considerou ilegal o cruzamento que a CBF queria entre Flamengo, Inter, campeão e vice da Copa União, com Sport e Guarani.


Aliás, o ministro Alexandre de Morais, que votou com a CBF, foi o inspirador, quando secretário da Segurança, da torcida única nos clássicos em São Paulo.

Porque o povo dá muito trabalho.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Essa história de Zico e cia, como fosse impossível ganhar de Golias, no futebol está repleto de histórias de Golias derrotados. O flamengo perdeu por WO, quem tem a taça, jogou a Libertadores e é Campeão na Justiça é o Sport por muito mais vezes que o flamengo. O resto é choro!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Nem quero entrar na briga mas eu tenho pra mim que todo mundo que jogou o mesmo torneio que o Flamengo e o Inter possue obrigação quase que moral de ter o Flamengo como Campeão de 87 (o que é o meu caso, como botafoguense).

Já os torcedores do Sport e dos demais times possuem todo o direito de não achar isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.477
Pontos
2.059
Essa história de Zico e cia, como fosse impossível ganhar de Golias, no futebol está repleto de histórias de Golias derrotados. O flamengo perdeu por WO, quem tem a taça, jogou a Libertadores e é Campeão na Justiça é o Sport por muito mais vezes que o flamengo. O resto é choro!
Então. Uma pergunta. Quem entrou na libertadores representando o campeão Nacional?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Nem quero entrar na briga mas eu tenho pra mim que todo mundo que jogou o mesmo torneio que o Flamengo e o Inter possue obrigação quase que moral de ter o Flamengo como Campeão de 87 (o que é o meu caso, como botafoguense).

Já os torcedores do Sport e dos demais times possuem todo o direito de não achar isso.
Melhor resposta.
 
Topo Fundo